1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 14 - Início de tudo! ESPECIAL

História A segurança do BTS - Chapter - 14 - Início de tudo! ESPECIAL


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Como havia dito no capítulo anterior, esse CAPÍTULO seria especial.

Ele foi feito para contar o passado de Namjoon e a mãe da Lia.

Espero que entendam!
♡♡

Capítulo 14 - Chapter - 14 - Início de tudo! ESPECIAL


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 14 - Início de tudo! ESPECIAL

             Namjoon ON

      

        Estava eu vagando, pelas ruas após uma longa e terrível discussão com meus pais. É incrível como eles não ligam pra mim, mas ainda insistem em pegar no meu pé.

             Eles não percebem que os culpados por eu ter me tornado um adolescente rebelde que se envolve em confusões 24 horas e anda com má companhia, muitos não conhece esse meu lado obscuro, certamente por eu ser brincalhão e ate mesmo inteligente, mas é uma face que só meus amigos conhecem, o verdadeiro Kim Namjoon que é capaz de matar e não ter piedade, ninguém imagina que eu to metido com a mafia, posso dizer que não é a vida que eu quero, mas é a única que até agora me encaixei de verdade.

              

                 [...]

      

           00:00 e eu ainda continuava a bater perna pelas ruas enquanto continha um cigarro na boca, só ouvia a minha respiração no momento, era ótimo andar pelas ruas de Seul não querendo me gabar, mas estamos certo em dizer que a segurança é ótima,

Ah qem sou eu, um baderneiro elogiando a paz. Mas como havia dito, só ouvia minha respiração no momento.

              [...]

   

       Mas de repente escuto gritos abafados, pareciam de mulher, procuro rapidamente com os olhos de onde estava vindo o som dos seus gritos desesperados, até que avisto bem de longe uma mulher sendo arrastada para um beco que era próximo a uma casa noturna  que sempre costumo vir pra esfriar a cabeça, rapidamente saio correndo até o tal beco e quando chego o covarde do caralho estava por cima dela, arrancava sua blusa e a mesma se debatia desesperada, quando o mesmo percebeu minha presença me olhou com ódio, começou a tirar algo dos bolsos, quando avistei era um canivete. Ele logo saiu de cima da mulher que ainda continuava no chão, homem se posicionou em minha frente, estava pronto para me atacar, mas quando o mesmo veio para cima de mim conseguir dá um chute em seu estômago fazendo o mesmo cair com o impacto. Ele levanta rapidamente, consegue me acertar com o canivete, diretamente no meu rosto, sinto minha bochecha arder, o o encaro com ódio, em seguida pego minha arma e sem nem pensar atiro diretamente na sua cabeça. O mesmo caí morto.

      

         Olho em minha volta a procura da mulher e a vejo em pé com os olhos arregalados, com as mãos na boca. Ela não parecia assustada por ter visto uma pessoa matar outra, ela parecia surpresa, como um ato involuntário dou um sorriso de canto para a mesma.

               

               - Ele está morto e você não vai dizer nada!? Eu salvei sua vida. De Nada! –falo e  a mesma sorrir.

               - Eu nunca disse que te dedudaria . Eomo você disse. Você salvou minha vida. –diz e eu coço a nuca.

                - O que faremos com ele? –pergunto, vejo  a mesma parar tocando o queixo.

                - Vamos jogar ele dentro dessa lata de lixo. –fala e aponta para a lixeira logo ao lado.

             E sem falar mais nada arrasto o difunto até a lata de lixo, em seguida o jogando dentro.

                 [...]

      

          - Bom, melhor eu ir, meu marido deve está preocupado. –falo e o mesmo faz uma cara confusa. - O que foi?

           - Nada. Você parece nova para está casada. –diz ele e eu dou um sorriso de canto.

             - Não sou tão nova, tenho  20 anos e tenho uma filha. Aliás quantos anos tem? Deve ser bem experiente pra já ter tanta facilidade com uma arma. –vejo o mesmo me encarar, em seguida alisando seus cabelos.

               - 15, eu tenho 15 anos. –digo e vejo a mesma sorrir abertamente.

                - Que novo você! Mas como eu disse, tenho que ir e você...– para ela por um segundo para que eu pudesse dizer meu nome.

                - Kim namjoon ou melhor, só namjoon. –falo e ela sorrir.

                -  Namjoon, obrigado pela a ajuda. Ande com cuidado, as ruas são perigosas a noite. Eu quase fui estrupada. Você pode ser assassinado. –fala num tom brincalhão, logo após saindo. Acena para mim e eu já ia esquecendo de perguntar qual era seu nome!

              - QUAL O SEU NOME?–pergunto e ela logo grita como resposta.

                - BRUNA. –responde, em seguida se vira e vai embora.

                - Maluca. -penso alto e logo apos saio do local também.

                    off

                    [...]

                Bruna on

     

        Já estava perto de casa, vim todo o caminho pensando no tal moleque por nome Namjoon que salvou minha vida.

"Bruna para com isso, você é casada. Não é livre! TEM uma filha para cuidar, sem falar que ele é só um garoto!"

           Logo percebo que já estava em frente a minha casa, era uma mansão bem grande e bonita, por mais que eu saiba de onde surgiu dinheiro para termos todo esse luxo, eu não reclamo, afinal de contas se não fosse por ele nem sem como eu e minha pequena Amélia viveríamos, entro em casa e logo vejo o Christian vindo em minha direção me abraçando,começou a me analisar por inteiro.

                  - Você está bem? O que aconteceu? Por que está machucada? –faz pergunta por cima de pergunta.

                  - Calma amor, eu estou bem, não aconteceu nada. Eu estou em casa, não tô? –digo e ele sorrir, deposita um beijo na minha testa.

                 - Eu sei, mas essa foi a última vez que você faz esse tipo de trabalho OK? –fala ele e lhe beijo em seguida, enquanto sentia suas mãos passear por todo o meu corpo.

                  - Vou dar um beijo na minha pequena, te encontro no quarto. –falo e dou um selinho nele, subo as escadas a caminho do quarto da minha filha, abro a porta do mesmo e vi ela toda enroladinha, o me fez sorrir, me aproximo da mesma me sentando em sua cama, ela dormia tão calminha que me deu vontade de ficar com ela abraÇadinha, vejo a mesma se mexer, logo começo a alisar seus cabelos, ela ama quando faço isso, se acalma e volta a dormi , eu por um lado acabei apagando ali mesmo.

             

                     [...]

                        Amélia on

       Acordo e sinto braços envolvendo meu corpo, mas pelo cheirinho já sabia quem era. Me viro devagar para não acorda- la, analiso seu rosto. Como ela é bonita, um dia quero ser igual a ela. Vejo a mamãe se mexer e abrir os olhos lentamente em seguida sorrindo ao me vê a encarando.

                 - Bom dia meu amor!–fala ela e eu sorriu.

                  - Bom dia mãezinha. –falo me espreguiçando. - Mamãe onde estava? Eu te esperei para a historinha, mas você demorou

Christian leu para mim.

                   - Desculpa filha. Olha não precisa se preocupar hoje a noite contarei mil histórias para você. –fala e começa a me fazer cócegas.

                      - P-para mamãe, ai to morrendo!–falo em meio a gargalhadas, ela em seguida para e deposita um beijo em minha bochecha.

                  - Vamos. Esta na hora do banho. A mamãe vai te ajudar –fala ela e eu nego com a cabeça.

                     - Não mãezinha, eu já sei tomar banho sozinha. Ja sou crescidinha! –digo e ela me olha brincalhona.

                       - Oh claro, quem sou eu. Você ja é uma mocinha

Então você vai tomar banho e depois eu passo aqui para irmos tomar café da manhã. –diz ela e me beija na bochecha.

               

                       off

              Bruna on

       

         Saio do quarto da Amélia e vou direto ao meu quarto, entro no mesmo e estava vazio, o Christian deve ta tomando café da manhã. Vou até meu guarda- roupa, tiro do mesmo uma calça preta e um moletom branco, entro no banheiro tomo meu banho bem demorado por  conta de não ter tomado ontem a noite. Depois do banho saio e visto minhas roupas, faço um rabo de cavalo no cabelo. Após isso saio e como prometido passo para ver a Amélia .

                      [...]

              - Filha já esta pronta?–falo enquanto entro no quarto.

               - Sim mãezinha.– diz e pula nos meus braços.

                 - Então vamos tomar café da manhã minha princesa?–digo e carrego a mesma no colo até o lado de fora.

                     [...]

    

           Chego na cozinha e vejo o Christian na mesa, coloco a Amélia no chão indo em direção ao mesmo beijando-o enquanto ele sorrir.

                  - Bom dia.–falo sorrindo.

                   - Bom dia amor. Bom dia pequena! E bem precisa dizer nada sobre ontem, eu vi você dormindo com a Amélia. –diz ele o que me faz sorrir ainda mais.

                   - CHRISTIAN BOM DIA! –grita a Amélia logo abraçando o mesmo.

                   - Bom dia princesa. Como esta linda.–diz ele e ela sorrir.

                   - Eu me arrumei sozinha. –diz convencida, o que me faz rir.

                  - Ta bom dona independente, senta pra comer –falo e assim a mesma faz.

   

                      [...]

   

    

            Depois do café o Christian foi trabalhar, eu fui levar a Amélia para a escola.

Estava deixando a Amélia na escola, quando recebo uma ligação do Christian dizendo pra que eu fosse até a boate. (A

mesma que eu quase fui estrupada? Sim essa mesma)

            Eu teria que ir buscar um documento ja que ele só voltaria no outro dia por  que iria viajar a negócios.

          Ligo pra Yumi, a babar da Amélia, ela tem apenas 17 anos e é muita apegada com minha filha.

                  [...] 

           Vou direto pra casa, precisava me arrumar, afinal de contas não é uma boate qualquer. É a melhor da Coréia, o lugar onde se encontra os melhores e mais conhecidos mafioso e contrabandistas.

              Chego em casa, vou direto pro meu quarto,abro meu meu guarda roupa tirando do mesmo um vestido preto que aparentava ser curto. Vou até o banheiro tomo um banho lavando meus cabelos, saio do mesmo e visto minha roupa, depois seco meus cabelos com o secador deixando o mesmo escorrido. Faço uma make um pouco forte. Coloco brincos preto com detalhes dourados, meu colar que não tiro por nada e uma  purceira, pra finalizar coloco uma bota que ia até meu joelhos.

           

                  [...]

      

       Estava na hora de ir, Pego minha bolsa coloco meus pertences, quando estava saindo vejo a Amélia chegar com a Yumi .

                - Oi mãezinha, vai sair?Esta tão bonita! –fala ela e eu abro um sorriso.

                   - Vou sim meu amor, a yumi vai ficar com você ta bom? –digo e ela olha pra Yumi sorrindo.

                 - Eu adoro a Yumi.–fala ela e a yumi sorrir.

                 - Ja vou indo querida, Yumi cuida dela.–falo enquanto beijo o topo da cabeça da Amélia e encaro a yumi.

                Vou à garagem, onde pego meu conversível prata, entro no mesmo e vou direto pra boate.

Chego bem rápido, quando saio do carro vejo os olhares se voltarem para mim. Eu sou a mulher do Christian Aires.

          Passo pelo o guarda que me deixa  passar sem pestanejar, entro na boate e já pude perceceber a agitação do pessoal e de longe avistei o Jay Park, o segundo melhor contrabandista e rico da Coréia e ao seu lado estava um garoto que conversava com o mesmo, os dois pareciam beber, pois  cada um continha em sua mão um copo.

Vou em direção aos mesmos e quando Jay Park percebe minha presença logo sorrir e beija minha mão.

                 - Como sempre magnífica. –fala e lhe lanço um sorriso de canto.

                  - Se o Christian te ouvisse diria que você esta dando em cima de mim. –falo e ele rir alto.

                   - Ainda bem que ele não ouviu. –diz e eu rio.

                   - Rapaz não vai falar com a senhora Aires? –pergunta ele chamando a atenção do garoto que mantinha sua atenção nas striper, mas ao perceber que o cutucava se virou para nós e creio que ele ficou tão surpreso quanto eu.

                - Já nos conhecemos. – afirmo e ele sorrir.

                 - Não sabia que frequentava esse lugar. –fala ele.

                 - Não frequento, só venho a  trabalho. –me sento no banco do balcão e peço uma bebida para um garçom.

                 - Se conhecem, que ótimo. –pergunta o Jay.

                - Sim, nos conhecemos ontem. –fala o Namjoon.

                - Direto ao assunto. Aqui está.–fala o jay enquanto me entrega toda a papelada. Não sabia do que se tratava, para falar a verdade, nunca me interessei em saber.

                 - Obrigado jay. Preciso ir agora.–falo e o mesmo assente.

                 - Mas já? Por que não fica mais? –fala o Namjoon e eu reviro os olhos.

                 - Namjoon para de mexer com perigo. –diz o jay e o Namjoon sorrir.

                   - Adoro me arriscar. -fala ele.

                   - Me dêem licença. –falo e saio andando pela a multidão, mas quando estava quase saindo da boate sinto meu braço ser puxado.

  

- O que diabos está fazendo?–falo um pouco alterada.

                 - Calma, sou so eu...–fala o ser olhando para mim enquanto sorria.

                    - Precisava chegar assim? Me puxando de vez! –falo e ele rir da minha indignação.

                    - Eu só vim te pedir pra você ficar mais um pouco. –diz ele o que me faz rir.

                     - Moleque tu não devia ta aqui. Seus pais sabem por acaso? –digo e ele sorrir. - Você só tem 15 anos.

                   - Meus pais não ligam e enquanto aos quinze, estão no passado, faço 16 hoje. _ sorrio.

               - Parabéns senhor adulto, não se preocupe, vou te  presentear. – sorrir de canto.

               - Se me fizer companhia na festa será o melhor presente! –fala ele e eu desvio o olhar.

               - Só dessa vez, por que é seu aniversário... –digo e ele logo me puxa de volta até o balcão, mas o Jay não estava mais lá, com certeza deve ta se pegando com alguma garota ou algumas garotas.

                 - O que quer beber?pergunta o Namjoon.

                - Tequila. – Digo.

                  - Duas tequilas por favor. –fala ele diretamente pro garçom, o mesmo logo prepara nossas bebidas em seguida entregando para nós.

             

                    [...]

 

        Havíamos bebidos de mais da conta, estávamos dançando loucamente, nem percebia o  que fazia quando beijei o Namjoon , ele retribui, logo depois dizendo para irmos pra algum lugar.

             - Para sua casa! –falo com a voz embargada por conta de estar bêbada de mais, o mesmo assente.

               

                 [...]

         Ja estavamos na casa do namjoon, aparentemente não havia ninguém, ele rapidamente me levou para que suponho seja o quarto dele, tirava minha roupa, quando percebi estávamos transando.

            

               [...]

   

        Acordo com o sol no meu rosto, uma dor de cabeça horrorosa, o que me fazia piscar os olhos várias vezes.

Depois que me acostumo com a claridade consigo me concentrar em outra coisa, quando isso acontece quase morro do  coração.

Eu estava nua, o Namjoon também.

O que foi que eu fiz? Eu trair o Christian, eu transei com uma criança praticamente.

           Levanto rápido enquanto procuro meu vestido, consigo acha-lo perto da porta, visto o mesmo sem ligar em vestir algo por baixo, pego minha bota e quando to preste a sair do quarto sinto algo me empurrar bruscamente e eu ir de encontro a porta.

               - Você ia embora sem se despedir. –fala Namjoon com um sorriso.

                - Não aconteceu nada. Você vai esquecer tudo isso. _ ele rir.

            

                   [...]

   

       O tempo passou e desde daquele dia eu e o Namjoon não conseguíamos ficar longe um do outro,   saíamos para nos encontrar escondidos, eu me afastava cada vez  mais do Christian, enquanto o mesmo não entendia o por quê. Não era como se eu fosse apaixonada pelo Namjoon e acho que ele também pensava o mesmo, pois a maioria dos nossos encontros só rolava sexo, depois cada um seguia seu caminho. Eu nunca pensei em trair o Christian, mas tem algo que não me deixa parar esse lance com o Namjoon.

                  

   


Notas Finais


Beijos no corazaum♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...