1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 15 - Gosto de você!

História A segurança do BTS - Chapter - 15 - Gosto de você!


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Ahhhhhhhh

A Amélia e o Namjoon são fofos pra Caraí!
Espero wue gostem♡♡

Capítulo 15 - Chapter - 15 - Gosto de você!


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 15 - Gosto de você!

                Ravena on

         Minha cabeça dói muito, mal consigo  abrir  os olhos, fico um bom tempo com os mesmos  fechados criando forças  para abri-los, mas sinto algo  se mexer, perto  de mim, quando  olho, me deparo  com uma coisa que  me assustou  a bessa. O Yoongi estava a minha frente  apenas  de cueca. Epra piorar  eu estava PELADA!

Ai meu Deus! O que  eu fiz?

Me cubro rapidamente  com o lençol  a minha frente, que por sinal estava  em baixo  do Yoongi que logo se mexeu, em seguida  abrindo  os olhos. 

                  - M-mas o que você  faz aqui? No meu quarto, pelada? _ fala ele enquanto  analisava todo o meu corpo. 

                   - E-eu n-não sei! _falo e ele levanta rapidamente, enquanto agarra meu braço com força, eu faço  uma cara de dor. 

                  - COMO ASSIM!? EU ACORDO E ACHO VOCÊ PELADA NA MIMHA CAMA! _ grita  ele, o que faz minha cabeça  latejar. 

                   - PORRA! Não  grita, minha cabeça  dói._falo e ele solta meu braço. 

                    - A gente  transou._ diz e eu arregalo os olhos.

 

                     - O QUÊ?_ grito  e ele me olha furioso. 

                     - Não  grita, isso dói! _fala e eu o olho  confusa. 

                      - Sua cabeça  também  ta doendo? _pergunto, ele faz uma cara de tédio.

                   - Vai, sai do meu quarto._fala ele enquanto  me puxa, fazendo-me segurar o cobertor  pra não  cair. 

                    - Yoongi me solta, para com isso! _ Digo desesperada , continuava  a me puxar sem parar. 

                      - Saí daqui garota  imbecil. VOCÊ NÃO  ESCUTA!? _diz e eu acabo me debatendo de vez, meu cobertor quase caiu, mas consegui  segura-lo.

                     - EU NÃO  SOU SURDA e não  tente me culpar sendo  que nós dois fizemos aquilo._ ele para por um instante e  depois começa  a falar. 

                  - Você é uma vagabunda! Entrou no meu quarto e deve ter me dado alguma coisa! _fala e eu o olho incrédula e sem pensar começo  a bater nele, enquanto  o mesmo tentava se proteger. 

                       - QUEM VOCÊ  PENSA QUE  É!? GAROTO OLHA O SEU TAMANHO! VOCÊ ACHA MESMO  QUE EU IRIA TE DOPAR? _grito e ele começa  a passar as mãos na cabeça.

                           - Saí daqui, AGORA, SAÍ !_ grita e dessa vez começo  a andar em direção  a porta. 

                  - Não  importa  o quão  grosso você seja, não vai mudar o que aconteceu  ontem  a noite! _falo por fim e em seguida saio do quarto me batendo de vez com o jimin. 

                        

                  - Ravena o que aconteceu!? E porque você tava no quarto  do Yoongi? E esse lençol? _ pergunta enquanto me olhava  de cima baixo e só  ai percebi que estava ainda de cobertor. O que fez eu ficar  muito  vermelha. 

                        - Jimin me tira daqui, por favor. _ praticamente imploro e ele me olha confuso. 

              - Vamos pro meu quarto, você não   parece bem. _diz e depois segura em minha mão me levando até seu quarto. 

            off. 

       

                       Lia on

     Acordo com uma dor de  cabeça infernal, isso que da beber de mais!

Me jogo na cama novamente na intenção  de voltar  a dormir, mas sinto uma coisa ou melhor  sinto alguém  em baixo  de mim, pois logo percebo o mesmo  envolver seus braços  em minha cintura e quando observo bem vejo o Namjoon dormindo  tranquilamente, ele é  tão  bonito, estava  fixada no seu rosto tão  sereno.

           - Eu não sei o que aconteceu ontem. Mas eu acho que gosto  de você._ sussurro perto  do mesmo. 

              - Eu sei..._sussurra o mesmo acordando.

               - V-você tava acordado? _pergunto e ele sorrir de canto. 

               - Ja faz um tempo que acordei. Você é linda dormindo sabia?_ fala e sem  querer deixo escapar um sorriso. 

                - Por que você está  no meu quarto?_falo ja saindo  de cima dele.

 

              - Acho que bebi demais e errei de quarto. _fala ele se sentando em minha  frente. 

                  - E justamente no meu! Em falar de bebidas, temos que arrumar essa bagunça  antes  que o Bang chegue. _falo e ele sorrir, eu o olho confusa. - O que foi? _pergunto. 

            - Queria que tivesse certeza do que sente. _ diz e eu fico ainda  mais confusa. 

                - Que certeza? pergunto. 

                - Você disse que acha que gosta de mim, mas eu tenho certeza que gosto  de você!_ Isso foi uma declaração!?

               - Eu estou confusa. Não  sei o que eu sinto  realmente._ explico e ele coça  a nuca. 

              - Um dia quero poder descobrir  o que se passa na sua cabeçinha quente. _ Brinca e eu rio. 

               - Entendi a referência. _ respondo, ele rir mostrando suas corvinhas, se aproxima mais para perto  de mim e dessa vez eu não  me afasto, como fazia na maioria das vezes. 

               - Você não vai se afastar? _pergunta e eu nego com a cabeça.

                  - Pra quê? Você  vai me beijar do mesmo jeito. _digo e ele se aproxima ficando  a milímetros do meu  rosto, paramos  por uns instante, ficamos nos fitando depois sentir os lábios  dele no meu.

Era viciante, me sentia tão  bem perto  dele. O jin esta certo, eu deveria dar mais atenção  pro meu coração.

              - É melhor descermos, temos que  limpar  tudo_ digo me separando do beijo, mas era quase impossível, mesmo bufa.

                 - Nos vemos lá embaixo_ sela nossos lábios.

            - Até  logo. _digo e vejo o mesmo  sair me deixando  a sós  com meus pensamentos.

 

              - Eu realmente me apaixonei pelo Namjoon! _ falo comigo mesma. 

       

                    [...] 

   

Depois de um banho relaxante e de  um remédio para minha ressaca saio do quarto e vou em direção as escadas, desço a mesma e me deparo  com a casa detonada. 

                - Meus Deus, foi furacão! _falo. 

                 - Furacão chamado, BTS, a segurança e sua amiga. _fala Jin surgindo  do além. 

               - E cadê o resto do povo cachaçeiro? _pergunto e ele rir. 

                - Devem estão tentando  curar a ressaca. _fala me fazendo  rir. 

                - Ta afim de me ajudar a arrumar, não  quero lição de moral  do chefe! _faço uma cara de tédio.

              - Também  não

Então  vamos começar logo_diz ele. 

               

                 [...] 

Jimin On

  

        - Ravena, você  e o Yoongi... Você sabe. _ pergunto meio sem jeito

           - Sim, nós  transamos, mas nem eu, nem ele sabe como aconteceu. _ Mas eles transaram ainda sim. Aquilo me irritou, mas me contive.

                - Com certeza foi por que vocês  estavam bêbados. Lembra  da festa de ontem?_ tento disfarçar meu desconforto.

                 

       - Ele me chamou  de vagabunda e disse q eu dopei ele, vê  se pode!_ O Yoongi é realmente um babaca. Mas ainda sim transou com ela. Filho de uma mãe!

                   - Não ligue pro  que ele fala, o Yoongi sempre  inventa qualquer  motivo pra não  aceitar  que ele também errou. Por que isso foi um erro!_ estava falando com tanta convicção que pensei que a mesma perceberia logo logo.

               - Precisava ser tão  infantil!? Queria espancá-lo!_ Diz e eu rio de sua expressão.

               - Melhor você tomar  um banho  para vestir uma roupa, não  vai pegar bem ficar  de cobertor  por ai. _ falo e ela cora. - Não  precisa  ficar vermelha  pequena, agora vai logo!_ A mesma beija minha bochecha e saí a caminho do banheiro.

               

                 [...] 

Lia on

    

           - Jin, limpa  esse negócio  direito!_falo apontando pro chão  que o mesmo tentava  tirar uma mancha de alguma bebida que nao queria sair por nada. 

                   - Mas eu to tentando! Esse troço que resolveu se alojar aqui. _fala me fazendo rir, enquanto  me aproximo do mesmo. 

                  - Me da essa banana  aqui. _falo puxando o pano da mão  dele. 

                  - A vontade madame! _diz fazendo  um pequena  reverência, eu ria.

                - Bom dia gente. _fala Namjoon brotando com uma cara super amarrada.

                   - Bom dia!_falamos eu e o jin em uníssono. 

                   

                   - Ja que esta aqui, pode ajudar. _falo e ele dar de ombros. 

               Estávamos  eu, namjoon e o jin terminando  de limpar  toda a casa. O Namjoon continuava  com a cara fechada, e eu sapeca olhava para ele e começava  a rir, ele revirava os olhos. 

               [...]

       Ja havíamos  terminado, em poucos minutos vi os meninos  descendo, fiquei  surpresa quando vi Arena e jimin  conversando pareciam  que eram bastante amigos, eles estavam mesmos com ressaca, os que estavam  mais eram o hobii e o tae, pois estavam  até de óculos escuros. 

             Dei bom dia para todos e os mesmos logo se sentaram para o café. 

                 - Se divertiram?_ pergunto fazendo o tae e o hobii abrirem um largo sorriso. 

                  - Foi muito maneiro, eu gostei, por mim ainda teria mais festa! _fala o hobii todo animado. 

               - Credo. Só em outra ocasião agora! _digo e ele sorrir. 

               - Ravena você ta acordada ou é só seu espírito aí!?_ pergunto. 

               - Hmmm. Sim, so estou cansada. _fala ela e eu balanço  a cabeça  positivamente. -A propósito, que horas são? 

              -  Nossa, mesmo  com a ressaca acordamos cedo, são  06:20 A.M! _falo e vejo a mesma se levantar rapidamente. 

             - Eu ja vou, quero ir  pra escola ainda hoje! _fala esboçando um sorriso. 

             - Vou te levar até a porta. _falo e ela  assente. 

              [...]

         Depois de ter deixado Ravena  na portaria, volto pra  casa e antes de entrar alguém, agarra meu braço de vez e me puxa para um lugar um pouco escuro, mas pelo  cheiro ja imagino  quem seja. 

              - Namjoon, precisa  disso!?_fala e ele continua  a me olhar sério. 

                - Você gosta do jin  ne? _ pergunta e eu o olho confusa. 

               - Claro  que gost. Ele é meu amigo. Por que a pergunta?_falo e ele rir um pouco. 

                 - Não,  nada

Foi bobeira minha. _fala. 

                - Espera... Você ta com ciúmes? _falo e ele fica vermelho. 

                 - E se eu tiver? Você me deixa  assim Lia. _ fala e eu o olho  surpresa  de novo. 

                    - Eu? Louco! _ Ele rir. 

                 - Louco por você! Não  posso fazer  nada. _ fala em  seguida selando  nossos lábios. 

              

   


Notas Finais


Beijos xuxus♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...