1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 17 -Lembranças

História A segurança do BTS - Chapter - 17 -Lembranças


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Espero que gostem♡

Capítulo 17 - Chapter - 17 -Lembranças


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 17 -Lembranças

            Uma hora depois do ocorrido.

           Lia On

       

      Depois que os policiais chegaram  logo levaram os bandidos, fiquei ate sabendo que Ravena e o Yoongi derrubaram um deles, mas nada nem ninguém me tira da cabeça o que aquele homem me falou, eu estava tão confusa, mil e uma coisa se passavam pela minha cabeça, estava  completamente perturbada.

                 - Lia. EI! _me tira do transe, eu o olho irritada pelo mesmo ter  gritado no meu ouvido. 

               - Não precisa gritar, eu não sou surda! _tentava manter a calma, eu odiava ser grossa com ele. 

               - Foi mal. _abaixa a cabeça e começa a fitar o chão do carro

Sim, estávamos voltando pra casa, as vezes ele parece até criança fazendo birra assim. 

                  Suspiro. - Também não precisa ficar assim, eu só estou um pouco nervosa. _ele levanta seu olhar e me encara sorrindo. 

                   - Só estava fazendo drama. _pela primeira vez depois do que aconteceu consigo sorrir. 

               Depois dessa pequena conversa com o tae, fomos o resto do caminho em silêncio, percebia a curiosidade dos garotos em relação ao meu jeito, mas tentei passar de qualquer forma que não queria falar no momento e pelo visto eles entenderam, pois não me perguntaram nada. 

         Chegamos e já percebemos a movimentação em frente a BIGHIT, Jornalistas!

                   - Esses cara não vão nos deixar em paz. _jungkook nos olha receoso. 

                   - Hoje eu não to com cabeça. _saio do carro sem deixa-los questionarem.

              Assim que saí já vi eles virem atrás de alma pura, nesse exato momento a vontade de pegar minha arma e estourar os miolos daqueles filhos da puta era enorme.

         Eles ja estavam em cima de mim praticamente, uns tentavam me fazer falar e outros tentavam arrombar o carro onde estavam os meninos.    

         

                  - DÊEM O FORA DAQUI! _eles me olham, mas logo depois continuam a bagunça de antes, eu ja estava explodindo de tanta raiva, mas como sou bastante paciente peguei minha arma e deixei bem a mostra e quando eles viram a mesma me olharam assustados. Então para piorar mais a cara deles, resolvi atirar, não matei ninguém, apenas atirei pro céu.

               - A próxima não vai ser pro ar não. Então tratem de dar o fora. _eles continuam parados.-AGORA! _e dessa vez vejo os mesmo sairem, alguns até correram , eu rir da cena. 

                   - Eita, achei q ce ia atirar neles de verdade_fala o hobii enquanto sai do carro. 

                  - Bem que eu queria, mas fazer o quê né. _eles riem. 

                  - O Bang acabou de ligar da delegacia, disseram que eles fugiram. _fala jin, se aproximando de nós. 

                 - O que?! Isso é impossível. _pergunto pasma e acho que deixei meu nervosismo transparecer, pois os mesmos me olhavam confusos. 

              - Pelo que ele me disse, assim que colocaram eles no carro, há alguns quilômetros a frente um  grupo armado apareceu e renderam os policiais. _eu havia ficado mais nervosa ainda, mas minha preocupação era o Namjoon. O alvo principal.

               - Todos entrem. _falo rápido e séria, eles meios que receosos entram na BIGHIT, mas antes puxei o Namjoon pelo braço. 

               - Preciso falar com você _sussurro em seu ouvido, em seguida soltando seu braço, ele assente. 

                     [...] 

  

       Eram 02:00 da manhã, todos ja estavam em seus respectivos quarto dormindo, só havia restado eu e o Namjoon, estávamos sentados no sofá da sala, no momento só nos  fitavamos.

 

      Ele tem os olhos penetrantes, que fazia eu ficar perdida as vezes.

              - Pode falar..._me dar permissão para que eu comeceçasse.

               - É algo meio confuso, que nem mesmo eu entendi, mas como tem haver com você. Preciso saber se esconde algo._ele me olha com atenção, um pouco confuso. - Olha isso._pego o papel do meu bolso, lhe entrego. 

              - Uma foto nossa, ta mal tirada, mas eu gostei._ele rir. 

               - Namjoon... foco, o seguinte, eu encontrei essa foto com um daqueles caras._ele me interrompe.

 

                 - Claro, eles querem matar a gente, é óbvio que eles vão ter fotos de todos nós. _me olha sarcástico. 

                 - Dá pra calar a boca e deixar eu falar!? _ele assente- O problema é que ele não tem fotos de todos, ele so tinha nossa foto e pra piorar disse algo que me deixou um tanto assustada

_me olhava nervoso. 

              - O que ele disse?_pergunta. 

             - Que o alvo dele era menor, porém mais perigoso. Isso me levou a crê que ele falava de nós dois. _ele não escondia sua surpresa. 

                 - Isso faz sentido, bem que eu achava estranho eu ser mais ameaçado que os outros. _o olhava desconfiada. 

                 - Eu não sei o que realmente esta acontecendo, mas a partir de hoje precisamos tomar cuidado. Eles não estão pra brincadeira. _ele assente. 

                 - Mas não se preocupe. Eu vou cuidar de você . _diz e eu sorrio de canto. 

                  - Esqueceu  quem é a segurança? _ele rir.

                   - E quem disse que segurança não precisa de proteção. _sorrio, o mesmo sela nossos lábios em um beijo calmo. 

                - Nam, boa noite._me olha frustrado me fazendo rir. 

                - Aish, na melhor parte._fala fazendo bico, eu lhe dou um selinho em seguida levantando. 

                 - Vai dormir também, hoje foi um dia cansativo_ele sorrir, levanta também. 

                 - Vamos. _segura minha mão entrelaçando nossos dedos, saímos em direção a escada, subimos a mesma e antes de cada um ir para seus quartos nos beijamos mais uma vez. 

               - Boa noite._fala. 

               - Boa noite_retribuo.

                [...]

          Entro no meu quarto, vou direto pro banheiro, onde me despido por completo, a água estava completamente gelada, não reparei em nada se estava fria ou quente, só fiz me jogar nela sem me importar com nada, minha cabeça latejava.

 

          Depois do banho vou até meu guarda roupa, tirando do mesmo um short de tecido leve e uma blusa de manga comprida. Me jogo na cama de vez descarregando  todo  o peso do meu corpo na mesma, fecho os olhos tentando apagar qualquer pensamento ruim. O que era quase impossível. 

              [...]

        Ja estava quase dormindo quando sinto um peso a mais na cama, nem me importei em abrir os olhos para saber quem era, aquele perfume já me dizia tudo.

       Sinto os braços do mesmo envolver minha cintura e depositar um beijo em meu pescoço. 

                 - Posso dormir aqui?_perguntabmesmo sabendo que eu não iria reclamar, pois ele já havia dormido comigo outras vezes. 

                   - Mesmo se eu disser que não você vai continuar aqui. _ele rir. -Então dorme ok?

                   - Sim senhora._fala e eu sorrio. 

    

                  [...] 

     04:00 da manhã

     Dormia tranquilamente quando escuto um barulho vindo lá debaixo, fazendo-me levantar bruscamente, o que fez Namjoon acordar  juntamente comigo.

                 - O que foi Lia? _me olha preocupado. 

                   - Tem alguém lá em baixo. _falo nervosa. 

                    - Os garotos!_se mostra nervoso também.

                        - Você vai ver se tá tudo bem com eles, eu vou lá em baixo. _ele nega com a cabeça. 

                       - Não vou deixar você ir sozinha._eu olho séria. 

                           - Namjoon me obedece e vai. Fiquem aqui em cima! _levanto da cama, pego minha arma indo em direção a porta, abro a mesma verifico se tava tudo limpo, mando o mesmo

ir, ele passa por mim meio receoso e sussurra um "se cuida."

 

           Saio em seguida indo em direção as escadas, descia a mesma cuidadosamente, seja lá quem for, tenho que manter a calma. 

                   [...]

Namjoon On

         - Estão todos aqui?_pergunto para os mesmos. 

            - Namjoon o que ta acontecendo? Cadê a Lia ?_fala jimin assustado. 

             - Parece que tem alguém na casa. _eles me olham assustados. 

             - Ela foi sozinha?_jungkook se pronunciou. 

               - Sim, ele não deixou eu ir junto, mas como estão todos aqui bem. Eu vou la em baixo_todos me olham incrédulos. 

               Saio do  local seguindo até as escadas. 

                

                          [...] 

         Já havia fuçado toda a sala e não vi nem uma mosca.

Será que eu estava sonhando?

Pensava. Mas realmente ouvi aquilo.

  Ando até a cozinha, de novo não acho nada. 

                   - Eu tenho certeza que tem alguém aqui._penso alto. 

                     - Estava me procurando boneca?! _nesse momento neu coração acelerou, estava gelada, minhas pernas estavam trêmulas e ja sentia meus olhos marejarem.

                     Exitava em virar  para o encará-lo, mas eu não poderia ficar parada daquele jeito, uma hora teria que enfrenta-lo.

Lia, seja Forte! Repetia cada vez mais na minha cabeça tentando não transparecer meu nervoso. 

Mas essa força foi inteiramente arrancada de mim quando me viro e vejo aquela face que desde então  não havia mudado completamente nada.

Só sentir meus joelhos se chocando com o chão, enquanto soltava um grito abafado por conta de estar com o rosto coberto pelas minhas mãos. Eu só conseguia chorar, cada vez mais alto e desesperador. Estava com medo!

                      - Lia! _ouvi a voz do Namjoon, mas não conseguia olha- lo. 

                     - O que foi boneca, só vamos brincar! _eu me estremeci por completo, a mesma frase que ele falou pra mim a anos atrás, isso so me fez chorar ainda mais. 

          Sinto passos vindo em minha direção enquanto eu me encolhia ainda mais, sentir o mesmo me carregar pelo pescoço fazendo-me o encarar, o que me deixava em pânico e desesperada. 

     

                  - Lia reage. _grita Namjoon e eu olho. 

             - Reage nós só estamos nos divertindo! _deposita um tapa no meu rosto fazendo me cair, as mãos dele era grossa e grandes. Me sentia aquela menina frágil novamente.

                    - É uma pena a filha ter o mesmo fim da querida mãe. _rir fingindo fazer uma cara triste. 

                  - PARA! Para_não suportava o vê-lo falar da minha mãe. 

                   - Mas por que? Sua mãe era tão bonita, pelo que vejo você puxou a ela, não é mesmo. _agarra meus cabelos fazendo-me mais uma vez o encarar, aquele rosto que tanto me aterroriza. 

                   - Solta ela seu desgraçado. _Namjoon parte para cima do mesmo. 

                - Por que eu deveria? Olha o que eu faço com ela! _rir alto me jogando no chão, em seguida deposita um chute que fez meu corpo se dolorir fazendo-me cuspir sangue. 

          Meus olhos estavam fechados era muito doloroso pra mim o encarar novamente, só abrir os mesmos quando ouvi os garotos gritarem o nome do Namjoon, o mesmo estava desmaiado. O que fez minha dor aumentar ainda mais. 

               - Onde está aquela garota destemida que matava sem pena. É essa que esta na minha frente?! _rir alto, fazendo meu choro aumentar. 

                 - Mãezinha. Eu preciso de você. Me ajuda por favor, eu não consigo, não sozinha! _sussurrava pra mim mesma, enquanto chorava, mas de repente escuto uma voz que pra mim era familiar. 

               - Amélia meu anjo. _me assusto. 

                - M-mã ? Cadê você, eu não te vejo?!_ chorava, não me contir um segundo se quer. 

                - Meu amor, eu estou com você. Lembra? Foi uma promessa, eu estou no seu coração. 

                - Mas eu queria você aqui do meu lado mãe. Eu não vou conseguir. _soluço sentido algo tocar meu ombro. 

                - Filha, eu estou do seu lado. Você não me vê mais consegue me sentir. Então mostra para ele aquela garota corajosa que enfrentou o carrossel. _eu sorrio. 

             - Por Você! _levanto.

             

             

                - Ora, ora, ela levantou. _se aproxima de mim, no momento sentir vontade de chorar, mas uma força maior não deixou eu fazer isso, quando  vi que o mesmo ia partir para cima de mim, lhe dei uma rasteira, fazendo o mesmo cair, rapidamente pego minha arma apontando para a cabeça do mesmo. 

               - sabe quanto tempo eu esperava por isso? E ao mesmo tempo eu tinha medo, pânico de você . _cuspia as palavras que saiam da minha boca. 

                - E ainda tem!? _fala irônico. 

                - Não vou mentir, tenho sim, mas isso não vai me impedir de estourar seus miolos! _lanço um sorriso meio que macabro. 

               - Você não tem coragem. _me desafiou. 

               - Está a enganado, tenho muita. Não passei todo esse tempo estudando para me transformar, pra ser sincera, nao exatamente segurança. E sim em uma completa assassina. Segurança é so um meio que arranjei para não me prejudicar. Sou capaz de muitas coisas! _rio alto - Crianças, fechem os olhinhos. Não quero que presencie isso. _mas eles não se movem. -AGORA PORRA_ fazem o que eu mandei. Meu semblante era frio. Parecia um desequilibrada a este ponto.

                - Garota não faz isso!_se mostrava assustado. 

             - Você fala de mais. Estamos apenas nos divertindo!_e sem pensar duas vezes atiro em sua cabeça. Ver o sangue daquele cara fez meu estômago embrulhar por completo. Mas fazia meu aorriso aumentar cada vez mais. Só para garantir atiro mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez, não queria parar nunca! Em seguida vejo tudo escurecer, meu corpo or de encontro com o chão, depois não vi mais nada.

                    [...]

        07:00 da manhã

      Acordo com minha cabeça explodindo de dor, após rodar todo o quarto, me deparo com o jin me olhando. 

                 - Que bom que você acordou. Como se sente?_pergunta ele preocupado.    

            

                  - Só com uma puta dor de  cabeça, mas ainda to viva, jin o que aconteceu? Eu tive um sonho estranh..._ele me olha confuso, mas logo começa a falar. 

            Depois que ele me explicou tudo, minha mente começou a resgatar as cenas anteriores. 

                - Eu matei ele?_não havia caído a ficha ainda do que o mesmo acabara de dizer.  Mas o mesmo sorriso se formou em meus lábios.

              - Sim_ não escondo minha suposta felicidade sorrindo largamente. - Jin cadê o Namjoon ? Como ele tá?_estava impaciente e preocupada. 

            - Calma, ele esta bem

Só bateu com a cabeça. _eu o olho duvidosa. -Eu sei que você vai querer ir ver como ele ta. _rir. 

             - Será que eu posso?_pergunto receosa. 

             - Pode sim. _ele rir. 

     

         Saio do quarto seguindo ate o quarto do Namjoon que para minha sorte era quase perto do meu. Bato na porta e escuto um entre.

                    - Como você tá?_entro no quarto. 

                    - Bem melhor agora, vendo que você está bem. _sorrio para o mesmo, enquanto me sento na cama.

 

                     - Você não me obedeceu! _o olho um pouco chateada. 

                      - Você sabia que eu ia atrás do mesmo jeito. _me olha com um olhar sereno. 

                    - Mas nunca mais faz isso ok? _ele assente. 

                   - Eu sei que não é a hora. Mas... Eu não sei como falar... _ele parecia nervoso. 

                  - Fala_o impulsiono. 

                - Quer namorar comigo?_fala rápido e vejo o mesmo ficar vermelho. 

                 - O quê?!_eu não conseguia responder.

   

              

     

                

              

                   

                    

    

              

              

               

             

  

       

        


Notas Finais


Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...