1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 21- Nunca tão morta! PT1

História A segurança do BTS - Chapter - 21- Nunca tão morta! PT1


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem lindinhos^^

Capítulo 21 - Chapter - 21- Nunca tão morta! PT1


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 21- Nunca tão morta! PT1

              Dois meses após...


         - EU VI MUITO BEM O QUE ESTAVA ACONTECENDO! – gritava com o mesmo.

         - EU NÃO TO DIZENDO ISSO, MAS NÃO FUI EU QUE A BEIJEI, ELA APARECEU DO NADA... –tentava se explicar a qualquer custo, mas minha raiva era maior e eu só queria soca-lo.

           - CLARO, ELA VAI SIMPLESMENTE TE BEIJAR SEM MOTIVO. NÃO VEM COM ESSA!  –estava preste a estapeia-lo, mas tentava me manter calma, não queria piorar mais a situação sendo que já estava um lixo nossa relação, brigavamos a todo momento e por motivos que pra mim não era nada inútil como ele diz.

      Era sempre assim. Garotas o beijava e ainda por cima mandava fotos para mim, no começo eu não acreditava por conta de achar que se tratava apenas de montagens inúteis, mas dessa vez foi diferente. Eu vi! E ainda para piorar a vadia teve coragem de falar que esperava ele mais tarde.

             - Lia, me escuta. Eu não beijaria outra sendo que tenho você, sendo que eu AMO VOCÊ. Para de viajar Caralho! –ele se aproximava de mim e eu me afastava A CADA passo dele.

            - Nao vou ser feita de trouxa Kim Namjoon! –o encaro nos olhos, já sabia qual era a minha decisão.

              - O que você quer dizer com isso? –permanecia calada. Uma lágrima escapou.

- FALA!_ Namjoon estava impaciente com meu silêncio.

              - Acabou! – não contive mais minhas lágrimas.

               - Acabou? Lia... –o interrompo.

             - Namjoon, isso não deveria nem ter acontecido, foi  um erro dos dois.–andava em direção a porta do quarto do mesmo.

            - Então para você tudo o que vivemos foi um erro? É isso? –parecia com raiva, mas eu sei que  o magoei, assim como ele me magoou também.

              - Nunca, eu realmente te amo, mas...não dá. E  por te amar que eu prefiro fazer isso, desculpa. –saio imediatamente do quarto me permitindo chorar tudo o que havia segurado.

              Corro para meu quarto me trancando,  jogo-me na cama me encolhendo, meu coração estava em colapso, minha mente não conseguia processar tudo isso, chorar era como se fosse a única solução agora, deixar de lado o amor que tanto demorei a achar fazia-me querer morrer. Estava destruída.


      Namjoon ON


      Eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra que acabara de sair da boca da mesma. Acabou, foi isso? Ela não podia simplesmente fazer isso, ela se tornou parte de mim. A mulher que queria ao meu lado pro resto da vida.

        Me permiti chorar.

          Tinha raiva de mim mesmo, pego a primeira coisa que vejo a minha frente e atiro em qualquer lugar,  continuo a quebrar tudo que achava, não me importava se iriam  reclamar da bagunça, eu tava pouco me fodendo pra tudo e todos.

                - O que você ta fazendo cara?–Yoongi entra no quarto.

             - A Lia...–choro sem parar eu me sentia tão impotente diante aquela situação, me sentia tão fraco, não queria está chorando, justamente na frente do Yoongi, mas era tão inevitável.

                - Brigaram de novo? Relaxa cara, vão se acertar. –tentava me confortar de certa forma.

           - Ela acabou tudo. –me sento na cama encarando meus pés.

        - Calma, é só questão de tempo pra vocês voltarem. –o encarei tentando acreditar naquilo.

          - Yoongi, eu preciso ficar sozinho...–ele assente em seguida saindo do quarto.

           OFF;


       

          


>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

         

             No dia seguinte acordei e só de lembrar na possibilidade de não ser mais como antes meus olhos marejaram e uma dor me consumia a cada vez que lembrava de ontem. 


      Levanto-me e vou direto pro banheiro, entro no mesmo e tomo um banho frio, sentindo meus músculos relaxarem. Após o banho saio do box, me olho no espelho podendo ver o resultado de ter chorado quase a noite toda.

            Saio do banheiro e me arrumo (Notas)

          Respiro fundo antes de sair do quarto, quando termino de me preparar psicologicamente saio do mesmo e me bato com quem menos queria ver naquele momento. Sentia meu corpo se arrepiar, queria beijá-lo.

              Saio andando rapidamente já que estávamos parados  frente a frente. Eu sabia que nem um dos dois iria suportar ficar longe, então achei melhor não arriscar.

          

         Chego no andar de baixo e todos já estavam tomando café da manhã, assim que me aproximo vejo todos me olharem, menos o Jin que estava de costas fazendo o resto do café. Prefiro não falar nada e simplesmente sentei-me.

            - Bom dia Lia–jin me cumprimenta, sentando junto a nós e eu apenas um dou um sorriso amigável.

              - Estão todos prontos? –Namjoon surgiu logo atrás de mim e todos assentem.

- Sejam mais rápido com isso, o Bang já está a nossa espera._ diz por fim.

       Após o mesmo falar isso todos levantam rapidamente, seguindo seus rumo. Eu  faço o mesmo,vou até a estante pgar minha arma e para minha surpresa ela não estava lá.

           - Quem pegou? –pergunto revirando a estante.

         - O quê? –jin pergunta mostrando preocupação.

         - Minha arma sumiu!–o olho nervosa.

- Talvez esteja lá junto as outras –após ele falar isso corro em direção ao meu quarto, indo até meu guarda-roupa o reviro e o estranho  que as outras também  haviam sumido.

          - Todas sumiram. –falo descendo as escadas.

          - Lia eu achei isso. –jimin me entrega um papel.

          

"O MAL NAO FOI CONSUMADO

            Amélia Lobo nunca tão morta"


           - O que esta escrito? Namjoon pergunta e eu o entrego o papel.

E vi a expressão do mesmo mudar pAra surpreso.

- Amélia Lobo? –o olho tentando entender o por que dessa pergunta.

           - Sim,  é o meu nome! Por quê? 

            - Não, nada. –arqueo uma das sombrancelhas.

              - Por que demoram tanto?–Bang aparece de surpresa.

           - As armas da Lia sumiram. – Jimin fala.

          - Como assim sumiram?–parecia nervoso.

           - Não sei. Desapareceram um por uma.

          - Como a senhorita  deixou isso acontecer? –me olhava furioso.

          - Eu ia adivinhar que nasceria gente do carpete e roubaria._ Agora eu estava furiosa. - A não ser que aja um infiltrado.

            - Não!  A senhorita esta enganada, ninguém aqui é traidor! –falava convicto.

           - Como pode ter tanta certeza?!–não sei por que  mais o jeito que o Bang estava agindo me deixou meio intrigada.

            - Tudo bem, mas conseguirá outras armas? –pergunta o mesmo.

            -  Sim, mas vai levar uma semana para chegar aqui. –o olho frustrada.

            - Eu tenho uma. –Namjoon se pronuncia.

           -Uma arma?–o olho surpresa.

        - Sim! Eu vou pegar. –saí indo direto para seu quarto. Acabei indo com ele. Por que teria uma arma?

           - Não, eu não sou o traidor! –fala se virando entregando-me a arma.

         -E por que tem uma arma? –o encarava séria.

         - Antes de você chegar eu já tinha, precisava me proteger e proteger a todos de algum jeito. Então arranjei essa arma. –me olhava sério.

        - Tudo bem. –Mas quando estava preste a sair do quarto sinto meu braço ser puxado fazendo ficarmos cara a cara.

 - Me solta–falei baixo, eu poderia o empurrar mais não conseguia, era mais forte que eu.

           - Você pode me afastar a qualquer momento, basta querer. –era incrível que até nessas situações ele me provocava, por mais que eu quisesse o afastar eu não queria, ele aproximava cada vez mais seu rosto do meu. Nossos lábios estava prestes a se tocarem, quando meu corpo me obedece e me afasto rapidamente do mesmo. S saio imediatamente do quarto, mas pude ver de relance um sorrisinho se formar nos lábios do mesmo.

          - Lia, chegou algo para você!–fala jungkook me entregando um envelope preto junto  a uma rosa vermelha acompanhado de mais um bilhete.


       "QUE SEU PASSADO TE TORTURE ATÉ SUA MORTE!

        Amélia lobo nunca tão morta"


           - Quem te entregou isso? 



Notas Finais


Beijoossss girassois ^^

https://pin.it/7757qi4tsnygre - Roupa da Lia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...