1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 24 - Ligação. E caixa?

História A segurança do BTS - Chapter - 24 - Ligação. E caixa?


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Oi meus xuxus lindos!!

Primeiramente,
Quero desde já agradecer a todos vocês.
Tamo no finalzinho de Segurança 7, cara eu me sinto realmente orgulhosa por ela ter chegado tão longe, eu não imaginava que ela iria chegar aonde ela esta agora.

Meus anjos, desde do primeiro favorito da fanfic eu tenho me emocionado a cada favorito que ela ganhava a cada dia.

Eu agradeço muito a vocês, que foram meus principais incentivadores

São meus xodó, eu sempre vou carrega-los no meu Coração, espero que vocês façam o mesmo comigo.

Aproveitem♡♡

Capítulo 24 - Chapter - 24 - Ligação. E caixa?


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 24 - Ligação. E caixa?

 14:00 da tarde

Pov's Lia on

Todos estavam reunidos pro almoço inclusive o Vernon, pelo cheiro que vinha da cozinha o jin preparou algo muito delicioso hoje, não que o que ele sempre faz seja ruim, mas hoje estava com um cheiro diferente.

- Podem se servir._ jin fala colocando a bandeija sobre a mesa.

- Meu Deus jin, isso ta com uma cara boa! _ jungkook fala enfiando a colher na lasanha.

- Porra jungkook, ver se não devora tudo! –tae protesta.

- Gente, calma! Tem pra todo mundo. –digo tentando acalmar os ânimos.

- Isso,  escutem a Lia. O Jin conhece vocês e não faria a apenas uma lasanha!–Namjoon  fala.

- Exatamente, então chega de desespero e se comportem na frente do Vernon. –jin os repreende.

Dessa vez, todos resolveram parar de barraco e comer civilizadamente. Namjoon não parava de me olhar o que me fazia ficar sem jeito, mas percebir que os garotos também haviam percebido.

- Vocês voltaram? –jimin pergunta curioso fazendo eu e o Namjoon  nos olharmos.

- Voltamos. –Namjoon  fala firme, o olho de um jeito que nem eu entendia se estava com raiva ou se estava feliz.

- Voltamos? –pergunto.

- Sim, não voltamos? –faz a típica cara de bebê chorão, maldito! Sabe que eu não resisto.

- Voltamos Namjoon...–sorrio e ele sorrir deixando suas corvinhas que tanto amo a mostra.

- Aeeeeeeeee! Finalmente
Viva ao casal! –hobi comemora animado. O que me fez lembrar de quando eu e o Namjoon  começamos a namorar.

- Eu preciso sair, me dêem  licença. –Vernon  se levanta e sai indo a caminho da porta. Estranho!

Pov's Vernon

Ligação **

- Senhor eles estão juntos.

{...}

- O que o senhor pretende?

{...}

- Agora? Não está se precipitando!?

{...}

- Como quiser.

{...}

         Off

- Me perdoem!

Off

Já havíamos terminado o almoço quando Vernon entra na sala. Achei estranho, ele estava abatido e com os olhos vermelhos parece ter chorado, o mesmo sobe as escadas, suponho esta indo pro quarto dele, não penso duas vezes e vou atrás do mesmo, ao chegar na porta do quarto escuto suspiro, seguidos de xingamentos baixo.

- Vernon? Você ta bem?–pergunto já dentro do quarto.

- Ah sim. Estou!–diz rápido enxugando o rosto.

- Então por qual motivo esta chorando? –Digo com uma sombrancelha arqueada, em seguida sento-me na beirada da cama.

- Eu não estava chorando, só meio pensativo. –diz e acho que ele pensou me convencer, mas é  melhor não pressionar agora vai que e algo pessoal e ele não quer dividir.

- Tudo bem –levanto-me indo a caminho da porta, mas antes que  pudesse sair escuto a voz do mesmo.

- Lia...–me viro para o encarar.- O que você faria se fosse obrigado a fazer algo e se não fizer alguém que você  ama sofreria as consequências? –parei um pouco pra pensar e me sentir estranha, um pressentimento, uma escuridão, algo que nunca havia sentido.

- É  uma escolha difícil, escolher entre quem ama e o certo a se fazer. É  complicado, mas você poderia fazer o que te mandam e não deixar quem você  ama sofrer as consequências, mas iria viver com a culpa do erro pro resto da sua vida. –digo e o vejo observar a janela pensativo. -Tem certeza que você  está  bem?

-Sim,não se preocupe. –diz sorrindo fraco.

Saio do quarto ainda desconfiada, aquela pergunta foi incomum, assim do nada, mas é melhor não forçar.

Estava passando pela porta do meu quarto quando sinto um braço  me envolver me forçando   entrar no meu próprio  quarto.

- O que voce tava fazendo no quarto dele?! – namjoon pergunta com uma feição de irritado.

- Convers... Espera, você  estava me espionando?! – cruzo os braços  indignada e ele me olha nervoso coçando a nuca.

- Não! e
E-eu estava passando e vi você  saindo do quarto do Vernon! –ele acha que me convenceu.

- A claro. Namjoon se você continuar assim eu vou te trocar pelo Vernon –digo fingindo está séria, vejo-o arregalar os olhos.

- Quê? Então isso quer dizer que você gosta dele agora?! –Se afasta de mim me olhando incrédulo.

- Eu achei que pra uma pessoa que já trabalhou com a máfia, você  era menos ingênuo. – Digo rindo histericamente fazendo-o me olhar com uma cara de bravo.

- Vai tomar no cu Lia! –me xinga.

-  Ta bom, não faço mais! –digo e ele dá de ombros, mas ao se dar conta do que se tratava, faz uma cara de bebê chorão.

- Por favor amor, isso não. Você  sabe que eu te amo.–Começo  rir  com a cara de incrédulo que ele fez.

- Aish Namjoon, mas vê  se para de ciúmes besta! –falo e me jogo na cama, sinto o peso do Namjoon  sobre mim. -Seu gordo! Esta me esmagando! –reclamo.

- É ne. Vou fazer dieta.–sorrir.

- Ta precisando mesmo–começo  a rir.

- Preciso não, você  gosta do corpinho do gostosão aqui.–diz convencido.

- Não lembro de ter dito isso.–digo.

- Nem precisa, eu percebo.–faço  um bico de insatisfeita.- Você sabe que eu amo esse biquinho gostoso que você  faz.  _dar um selinho no mesmo.

- E eu amo esse namoradinho chato e abusado.–beijo o mesmo.

off

Pov's Ravena on

- Yoongi  o que ta acontecendo entre nós? –pergunto levantando-me do colo do mesmo.

- Acho que isso.–Me puxa pra que eu volte a sentar no colo do mesmo.

- Isso o quê?–o encaro confusa.

- Nós nos beijamos, não é o suficiente? –o encaro com olhar de decepção. Saio do colo dele bruscamente indo a caminho  da porta.

- Ravena, espera! –ele me puxa para si.

- Não Yoongi, me deixa. _tento me soltar dele, mas não da muito certo.

- Calma. Você pode me ouvir?! –suspiro assentindo em seguida. - Eu nunca passei por isso, mas se é  pra ficar contigo. Eu faço. Namora comigo?_ por mais se o que mais quisesse naquele momento é ser namorada dele, não acreditava no que ele acabou de dizer.

- S-Sério!? –estava mais supresa do que nunca.

- Aceita ou não? –Estava sem palavras e só  o que conseguir foi balançar a cabeça positivamente.

- Tudo certo, agora você vai parar de impor  limites né? –pergunta no ar malicioso.

-  Vou pensar no seu caso! –digo sacana e ele faz uma cara de nada satisfeito.

Off


Flashback... Pov's Christian on

A ligação do Vernon foi  o suficiente para  que eu não pensasse duas vezes e colocasse o plano que iria acabar com a vida daqueles dois, principalmente do nosso  Kim namjoon.

Seria hoje mesmo, hoje a Amélia  descobriria a história do seu querido passado.

Depois me livrarei dos dois, como sempre quis. Finalmente minha vingança estará completa.

Off

18:00  P.M

- Gente! Já sabem das novas ?–hobi grita chamando a atenção de todos que estavam na sala.

- Não. Qual é? – tae pergunta curioso.

-  O Yoongi  e Ravena também estão namorando! –diz e todos abrem a boca em forma de "o".

- Isso é sério? –jin pergunta.

- Sim.–Yoongi  diz sem dar a mínima pra nossa histeria.

Após a resposta vimos o jimin sair de cabeça baixa, na verdade já sabíamos o motivo da frustração dele, afinal de contas ele gostava de Ravenna.

Quebra de tempo

Pov's Ravena on

Quando vi o jeito que o jimin ficou, confesso que me sentir uma insensível, eu deveria ter dito que eu gostava do Yoongi, mas eu não conseguia.

-jiminie. – chamo-o. -E-eu...–ele me para.

- Não precisa. Você não tem culpa, eu sabia desde do início que você gostava do Yoongi, eu escolhi me iludir. –sorrir fraco.

- Jiminie, você é o meu melhor amigo  que eu  amo muito, eu sinto muito por ter te magoado–deixo uma lágrima cair.

- Não  sinta. A culpa foi toda minha. Eu não estou aqui pra atrapalhar o namoro de vocês, muito pelo contrário eu te amo  e não importa se você  vai estar ao lado de outro homem o importante é que você  está feliz. –diz enxugando minhas lágrimas que caiam sem cessar.

- Você é a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida. Obrigado por sempre está  do meu lado. Você é alguém  muito especial e tenho certeza que vai achar alguém  que te ame muito e que cuide de você. Te amo tá!? –ele assente e eu o abraço.

Off

Estava junto a todos, percebi que  o jimin não estava mais tão  triste o que  me deixou feliz, me sinto tão  feliz com eles. Agora eu realmente tenho uma família, mas ao mesmo tempo um sentimento de perda me esvaziava, aquele sentimento que lembra a  morte da minha mãe. 

- Lia é pra você! –Vernon me entrega uma caixa.

- Pra mim? Quem a deixou?–pergunto confusa.

- O carteiro. –estava tão  aérea que nem ouvir a campahia tocar, assim que pego  a caixa meu corpo se estremece.

Minhas mãos tremem de uma forma assustadora, eu nem abrir a caixa ainda e já me sinto sem ar.

O que teria de tão assustadora nela?  Se for aviso, eu já to acostumada. Ainda com as mãos trêmulas vou desfazendo  o laço que envolvia a caixa, assim que tiro sinto meu coração pulsar, abro a caixa lentamente e encontro vários bilhetes com a letra da minha mãe, mas não conseguia identificar de quem era a outra letra.

Bilhetes**

"Quando nos encontraremos de novo?" Bruna*

"Quando quiser meu amor" ??*

"Te amo Namjoon" Bruna*

"Te amo mais." Namjoon*

Namjoon? O quê? É  óbvio  que não é  o mesmo, existe vários
Mas algo me diz que não...

Continuo a revirar a caixa e mais e mais bilhetes com a assinatura desse tal Namjoon  era cada vez mais frequente, cada bilhete era uma pontada estranha no meu peito.

Uma foto!

Pego a foto e acabo por fechar os olhos, não sei por que mais algo não me deixou ficar com eles abertos. Minha não  tremia tanto que a foto quase caia, abro por fim os olhos e sinto minha respiração  falhar, minhas lágrimas  caírem  feito tsunamis.

Não e possível!

É ele! Não  é  possível  existir dois! 

Diz que não é verdade?! Mãe o que  você fez?!

Lembro de está  ajoelhada chorando feito uma criança  que acabou de cair  do balaço, uma criança que acabou de ralar o joelho enquanto andava de bicicleta.

- Lia! –escuto a voz do Namjoon.

- NÃO  ESCOSTA EM MIM. Não encosta em mim! –falo quando o mesmo toca meu ombro. - Diga  que não é você! Por favor!–imploro enquanto me levanto, largando  a foto no chão e o mesmo se abaixa pegando-a.- ME DIZ!

- Lia...–Abaixa a cabeça  e percebo que o mesmo estava chorando.

- NÃO! não, não. Por quê? Por quê fez isso?! –o encarava, estava destruída.

- Eu ia te contar. Eu juro meu amor...–tenta se aproximar, mas eu o empurro.

- FICA LONGE DE MIM! Não me chama assim, você não tem esse direito, era a minha mãe ... MINHA MÃE! Você me usou! –pego a caixa e jogo no chao fazendo tudo o que havia nela se espalhar por toda a sala.

- Não! Eu não te usei! –fala.

- Você ama ela né? Sempre amou e me usou pra subistitui-la._  agarrava meus cabelos com força. - Como eu fui burra.

- Não! Eu amo você. Aquilo foi passado! –Bato na cara do mesmo.

- Minha mãe não é passado! Eu nunca vou te perdoar, NUNCA!–meu olhar de ódio sobre o mesmo era tão intensa que fez meu coração doer de tanta dor.

- Não fala isso, me escuta por favor! –me aproximo do mesmo fazendo com que nossos rostos fiquem próximos.

- Eu tenho nojo de você, nunca mais quero olhar na sua cara, você  acabou de morrer para mim!_ me demostro fria, mas a cada palavra dita era um corte profundo no meu coração. - Todos vocês morreram pra mim, eu odeio ter conhecido vocês! – saio daquele lugar o mais rápido possível, não aguentava mais ficar alí. Sentia meu corpo cada vez mais aquecido. Minha cabeça era uma bomba que estava preste a explodir, não me importava com a tempestade, aquilo pra mim é o de menos, ao mesmo tempo que sentia o5dio deles, eu me sentia a maior inútil  desse mundo. A grande segurança Amélia Lobo, fora enganada.

Lmbranças, lembranças  que queria apagar, momentos que foram falsos.

A Amélia que acabara de se despedaçar!

- MÃE! SE VOCÊ ESTIVER ME ESCUTANDO, ME RESPONDE. POR QUE FEZ ISSO ?  MÃE...POR QUE FERIU MEU CORAÇÃO, POR QUE MÃE? MÃE! Mãe! por que me deixou sozinha? MÃE ... Não  me deixa sozinha, eu  perdi mãe! Eu perdi...–minha voz diminuia acada soluço  que saia dos meus lábios. - Me desculpe.

Quebra de tempo

Acordei com minha cabeça  latejando, parecia que ia explodir de tanta dor, depois de ter me acostumado com os olhos abertos pude perceber que estava sentado em uma cadeira, amarrado e amordaçado.

- Que bom que acordou caro Namjoon. –escuto uma voz familiar. -Sabe quanto tempo esperei por esse momento? Muito e agora você esta aqui.Nas minhas mãos.

Christian! Desgraçado!
Era ele, todo esse tempo todo. Como nao desconfiei antes?

- Bang tira a mordaça! –manda.

Manager! Como desconfiava,filho da puta.

- Desgraçado! –digo entredentes.

- Opa, calminha já já essa marra de durao vai sair! –christian diz se aproximando de mim.

- O que você  vai fazer comigo?–pergunto firme, mas confesso estava  com medo do que viria.

- Bom, na verdade é  com vocês,  eu to pensando ainda o que devo fazer. –diz cínico.

- Como assim com vocês ?–ele rir alto.

- É óbvio  que eu estou falando da sua amada, assim que a tola morder a isca ela vai esta em minhas mãos, vou ter o prazer de esmaga-la, assim como fiz com a vagabunda da Bruna .–arregalo  os olhos.

- Você matou a Bruna! –estava incrédulo. - Mas não perca seu tempo, a lia nunca vai vir me ajudar.

- É. Eu fiquei sabendo dessa afronta contra o relacionamento de vocês.  O Vernon já me deu cobertura completa. –rir.

- Filho da puta. –xingo-o ao ver o Vernon se aproximar.

- Vernon. Apaga logo ele. Esta falando de mais. –diz e sinto algo ir de encontro a minha cabeça me fazendo apagar em seguida.



Notas Finais


No caminho do penúltimo♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...