1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 25 - Vernon

História A segurança do BTS - Chapter - 25 - Vernon


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


MEUS XUXUS
Aish mil desculpas, eu sei que demorei pra adicionar CAPÍTULO novo!

Ate eu mesma, fiquei chateada comigo, eu realmente odeio quando isso acontece.
Mas quero que saibam que não tem haver com falta de vontade, faz alguns dias que to tentando escrever esse CAPÍTULO, mas nada dava certo.
Então me perdoem se tiver algum erro, essa semana não foi nada fácil pra mim e eu me esforcei pakas pra fazer um bom conteúdo.
Então espero que que gostem.
Penúltimo capítulo gente.
Se eu to sofrendo? Sim e muito!
Mas uma hora teria que acabar ne...nao liguem se o ultimo capítulo demorar um pouco, eu irei fazer maior e como eu faço no celular, não ajuda muito tbm.
Por enquanto é isso...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
♡♡♡♡♡

Capítulo 25 - Chapter - 25 - Vernon


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 25 - Vernon

          Pov's LIA on



      Lembro-me de  sentir alguém  me carregar, não  sei o que deu em mim, a unica coisa que sei é que só  conseguia chorar o tempo todo.

   Estava em minha casa, alguém  já  havia trocado toda a minha roupa, que evidentemente estava toda molhada por conta da chuva.

    Parece algo preocupante? 

Sim, mas nao estava me importando com mais nada. Se um estranho ou sei lá  quem tenha tirado minha roupa.

    Coisas que eu não queria mais lembrar se repetiam na minha cabeça, momentos que eu nem sei se realmente foram sinceros . O pior de tudo é que eu o amo tanto. Fui apunhalada pelas minhas costas, vivi todo esse tempo no meio de uma mentira.

     Era audível os trovões  por conta da tempestade, eu nunca gostei muito, por isso me viro de lado me encolhendo junto com o Edredom. Sentindo algumas lágrimas  que caiam inesperadamente.


          - Lia...–escuto uma voz familiar chamar-me.

          - Hm...–Respondo, me virando para encarar a pessoa. - Jin? Como me encontrou? E como achou minha casa?–pergunto sem parar, além  de Ravena mais ninguém sabia onde eu morava.

          - Eu vim atrás do Namjoon e de você, ele saiu deseperado atrás  de você. Acabei te achando jogada no meio da rua. –Diz se sentando na beirada da cama.

        - Não precisava, eu sabia o caminho. –digo seca, eu sei que é errado eu ta odiando todos por um erro daquele lá que prefiro evitar falar o nome.

         - Mesmo que você  o odeie e a todos nós agora eu não te deixaria la!–fala e sinto um aperto no peito.

         - Agora você  já  pode ir!–meu peito se apertava a cada palavra que dizia ao mesmo.

         - Tudo bem. Se cuide. –diz por fim e tenta se aproximar, mas eu me afasto imediatamente.


       Vejo-o sair do meu quarto seu semblante era de tristeza, ele não merece a minha frieza.

Volto a me deitar jja que havia levantado para conversar com  o mesmo, fico encarando os pingos de chuva escorrerem pelo vidro da janela, aquilo me causava sono de alguma maneira, tanto que meus olhos começaram a ficar pesados e aos poucos sentir os mesmos se fechando.



                     Off



                         Pov's Namjoon on

        

         Flascback on 



   Por quê eu não contei a verdade desde que eu eu descobrir? 

Por que fui tão covarde? Talvez se eu tivesse agido com sinceridade com ela, seu ódio  não seria tão  grande. Sempre soube que ela odiava mentiras. Mas preferi manter uma.

     Suas palavras frias rondavam a minha cabeça , eu a entendo, afinal de contas era a Bruna, a mãe  dela, mas eu não fiz tudo sozinho, a Bruna  tambem teve seu lado culposo. É pecado culpar um morto? Talvez

      Eu não vou deixar que a Lia me trate como o único culpado da história e muito menos deixa-la partir! Nem que eu leve a vida inteira, mas preciso que a mesma me perdoe.


       - Namjoon não faça  nada que você  possa se arrepender depois. – jin me aconselha preocupado.

       - Eu só quero que ela entenda que eu não errei sozinho.–Puxo meus cabelos com força .

       - Ela esta sensivel. Acha mesmo que ela vai querer te ouvir?! Você  a conhece e sabe que não.–diz, ele estava certo, mas eu não posso esperar como fiz antes e acabar dando nisso.

       - Eu sei jin! Mas não posso esperar como antes...–digo já abrindo a porta, estava disposto a achar a Lia, nem que dure a noite inteira.

      - Aonde você  vai?! –pergunta com um tom de preocupação.

     - Atrás  dela! –digo nervoso.

     - Eu vou com você! –Ravena  se pronuncia.

      - Ravena, é  melhor você  ficar!– yoongi fala e segura a mesma com força.

- Não Yoongi! É  a minha amiga, não posso deixá-la.–fala tentando se soltar dos braços do mesmo.

    - Eu sei, mas dessa vez não é assunto para  você resolver, então para de querer se meter! –Yoongi já estava ficando com raiva da teimosia da mesma.

       - Vai se fuder!–diz por fim e se retira subindo as escadas furiosa e ao mesmo tempo abatida, com seus olhos marejados e vermelhos.

      Aproveito o distraimento do pessoal e saio de casa, apesar da chuva está forte hoje não me importei.

:

:


        Sentia alguém me seguindo, mas não me importava, na minha mente só  estava a Lia.

  Era evidente que tinha alguém atrás de mim!


         - O que quer!? –Me viro e encaro a imagem do Vernon todo molhado assim como eu.

         - Acho melhor eu te acompanhar. –diz e eu solto um riso debochado para o mesmo.

     - Vê se fica na sua! Eu resolvo os meu problemas e se eu fosse precisar de ajuda, pode ter certeza que você  seria a última  pessoa pra quem eu pediria.–volto a minha atenção para a direção que estava indo, mas antes que eu pudesse continuar meu percusso, sinto algo ir de encontro com minha nuca.

       Vejo minha visão escurecer. E  eu apaguei.

      

                      Off



             *Autora* 



       Jin havia achado a Lia no meio da rua, ela estava praticamente inconsciente, apesar do seu jeito forte, ela é mais sensível do que todos pensam.

       A mesma no momento odiava a todos, ela sabia o quão errado é ela culpar os outros pelo o erro que agora  ela acredita ser dos dois.

        O Jin voltou a fazer o que estava fazendo antes de encontrar a Lia, que foi procurar o Namjoon, ele havia rodado todos os lugares possíveis, mas não havia achado o mesmo em lugar nenhum. A chuva começou a piorar o que o obrigou a voltar pra casa.


         Todos estavam aflitos, preocupados com a situação  de ambas as partes, os garotos já haviam ido até  a sala do Bang pra comunicá-lo do ocorrido e acharam algo bem pior, menos o Bang.

        - Onde encontraram essas armas? –jin  pergunta olhando-as.

       - Na sala do nosso Manager.–jungkook responde.

        - Como ele conseguiu elas?!–ainda estava confuso.

      - Não sei. Só  sei que são as armas da Lia, ela me mostrou uma vez e eu tenho certeza! –tae diz, ele estava nervoso e aflito assim como todos.

        - E o Bang? –o jin sabia que estava acontecendo algo e era sério .

         - Não o achamos e a informação é que ele não está na BIGHIT.–Yoongi  fala com um semblante de desconfiado.

         - Isso está muito estranho. –fala jin.

         - E o namjoon? Onde ele esta?–jimin pergunta preocupado.

         - Infelizmente não conseguir o encontrar, mas assim essa chuva diminuir eu vou voltar a procura-lo, espero que ele não faça besteiras.–diz aflito. - E onde Ravena está? 

          - Ela está dormindo. –Yoongi  responde.

           - Não  está dormindo. Passei e a vi abaixada no chão.–jimin fala num tom de desaprovação, parecia está  dando lição de moral em alguém.

          E sim, era no Yoongi pois o mesmo encarava o jimin com certa raiva.

         -Agora não é hora para brigas entre si. Yoongi vai ver sua namorada e nós precisamos nos unir mais. Tem algo muito estranho acontecendo.–diz por fim.


           Assim Yoongi  faz, seguindo diretamente para seu quarto, abriu a porta lentamente e encontrou Ravena sentada no chão, a mesma estava toda encolhida, com a testa apoiada nos joelhos, enquanto seus soluços aumentavam cada vez mais. O mesmo caminha apressadamente até  ela se abaixando em frente a  mesma.

           - Pequena...–chama-a.

        - Me deixa...–diz sem o encarar.

       - Desculpa por ter sido tosco com você.–senta e começa a acariciar os cabelos da mesma.

      - Você  sempre é assim, não vai fazer diferença.–a mesma realmente estava decepcionada.

        - Você  é importante para mim, não quero te perder por causa da minha estupidez.–dessa vez Ravena  o encara.

           - Só me abraça por favor.–pede ela, rapidamente faz o que a mesma pede.

         


               Enquanto isso

Pov's Namjoon on


         - Vamos, acorda!–Alguém  me balança com certa brutalidade e começo a abrir os olhos lentamente. Olho para ver quem que fez isso e vejo a imagem do Vernon.

           - Acho que já ta na hora de avisar a seus coleguinhas que seu grande líder Rap Monster tá meio fudido.–diz num tom brincalhão.

           - Você  é um imbecil, doente e mal amado. –digo e acabo recebendo um soco na boca,fazendo o canto da minha boca sangrar e para o irrita-lo ainda mais começo a a rir da cara do mesmo.

          -Você vai rir,assim que eu matar sua namoradinha na sua frente. –diz e meu corpo todo se arrepia.

          -DEIXA A LIA EM PAZ!–serro os punhos.

           -cala a boca desgraça!–dar outro soco so que dessa vez no meu estômago, fazendo eu cuspir sangue.-Vernon fica de olho nele,tenho que resolver algumas coisinhas.–diz por fim e Vernon assente.

           Assim que o Christian se retira do local,sinto algo,encostar na minha mão, olho para trás e vejo o Vernon me entregando que pelo que notei se tratava de uma faca. Por que ele esta me entregando uma faca??

          -Use-a apenas em casos extremos.–me avisa e eu estava mais confuso que nunca.

          -por que ta me ajudando?–faco a pergunta que qualquer um faria nessa  situação.

         -A única coisa q posso te falar agora é... não queria esta fazendo isso.–diz por  fim e logo volta a sua posição,ao ver Christian aparecer junto a Christopher.

        


       

               No dormitório....



       -Quem ligou?–hobi pergu ta curioso.

         -Não sei...mas,o namjoon foi sequestrado. –fala fazendo todos se desesperarem.

       - E o que o o seqüestrador disse?–Ravena pergunta.

       -Que iria mata-lo.–responde.

         -Espera... Eles não pediram resgate? –jin nega.

         -Talvez eu saiba o por que de quererem matar o namjoon...–ravena fala,fazendo com que todos a encare confusos.

          -Como assim?–yoongi pergunta.

          -A lia me contou que ele era de uma máfia a tempos atrás e esse era um dos motivos de tarem atrás dos dois,por quê a mãe dela,também era de uma máfia.–diz e todos a encaravam surpresa.

          -Temos que chamar a policia!–jin ja estava discando o numero da polícia.

           -NÃO! ela disse que esse e muito pesada,qualquer intrometimento da polícia pode ser fatal,nesse caso, a única que intende sobre isso é a lia...–fala e agora era a pior parte, com esse ódio que ela  esta do namjoon,sera que ela vai preferir que ele morra?

   


         {P.v.o lia on}



       Mesmo que as horas passassem ainda parecia que nada havia mudado,nem mesmo o tempo.

            Sou dispensada dos meus pensamentos, ao ouvir meu celular tocar,olho na tela e se tratava de uma ligação de ravena.

   

            *Ligação on*


     -O que quer? –atendo seca.

     -O namjoon...–a interrompo.

      -Para,não quero ouvir o nome dele,então não me importo com absolutamente nada que envolva-o.–digo de uma vez.

         -Lia...so me escuta,é realmente sério... O namjoon,ele foi sequestrado e disseram que vão mata-lo.–mei peito se aperta,fazendo com que minhas mãos comecem a tremer.

         -Que ele morra entao...–desligo.

       

                       Off;


   O que eu disse?!   Fecho os olhos com forca,sentindo minhas lagrimas cairem,eu nao podia ter falo isso,eu nao quero que ele morra,eu o amo tanto.

       Não quero o odia-lo,por mais que ele tenha errado tanto,eu sei que a culpa nao e so dele.


           -Amelia...–Escuto uma voz suave,proximo ao meu ouvido.

           -Quem esta ai?–abro os olhos rapidamente,mas nao vejo ninguem.

      Fecho os olhos novamente e escuto-a novamente so que Agora com mais clareza.

          -Você tem que perdoa-lo...eu fui a mais culpada,ele era um garoto,eu uma adulta,me apaixonei e o envolvido,a maioria da culpa cabe a mim...So preciso que voce seja feliz,pra que possa ir em paz,eu te conheco minha filha,voce o ama e nao vai deixa-lo...Entao vai...–comeco a sentir a voz se afastando,contínuo com meus olhos ainda fechado e assim que a voz se vai de vez,abro-os.

           Se aquela voz se tratava da minha mãe,eu irei fazer o que ela pediu,mas na verdade,eu nao iria dexa-lo,nao vou deixar que ninguem o faca mal.


       Levanto,vou ate  meu guarda roupa,tiro do mesmo minha calça de couro, uma blusa vermelha ,minha jaqueta preta,visto-as,coloco minha bota e por fim faço um rabo de cavalo nos cabelos.

         Iria a pé, minha moto havia ficado na big hit,precisava saber detalhes sobre tudo.


        Acabei levando uns 40 minutos andando a chuva havia aliviado.

       Olho o celular e se tratava de 2:45 da manhã. 

         Entro na bighit e sigo direto pro elevador...

       Estava nervosa,mnhas maos tremiam e suavam ao mesmo tempo.

      Assim que o elevador para no andar indicado, saio imediatamente do mesmo,seguindo ate o dormitório dos meninos.

          A porta já estava aberta,então nem perceberam a chegada.


        Caminho lentamente com que o barulho do meu salto,encoasse pelo local.

      -Lia...vc veio–Ravena fala assim que percebe minh presença.

     -Hum...me expliquem o que aconteceu...–digo,sentando-me em uma cadeira ao redor da mesa.

        -Recebemos uma ligação e avisaram que iam mata-lo.–jin fala.

          -so isso?não falaram mais nada?–pergunto confusa.

          -Não... E tem outra coisa tbm,os meninos foram ate a sala do Christopher e acharam suas armas la.–o mesmo conclui,não tinhas duvidas, o Christopher e o traidor,mas ainda não entendo do por quê.

              - escutem bem...Eu quero que vocês fiquem aqui ,eu vou deixar duas armas aqui,so usem em casos  extremos,eu vou atras do namjoon e pelo que indica o Christopher tem haver com isso.–digo e eles assentem,levanto seguido ate a porta,já estava com duas armas,acho que o suficiente.

         -Espera! Onde e que ta o Vernon? –me viro para encarar os mesmos.

            -Ele foi atrás do....–vejo o jimin da uma pausa antes de completar.-Namjoon–conclui.

           -Que droga! Foi o Vernon.Nao saiam da bighit!–digo por fim.


         Meu objetivo no momento,era encontrar o lugar para onde levaram o namjoon. Se o Christopher tem haver com esse sequestro,ele deve ter deixado algo que me ajude na sala dele.

       

          Sigo para a sala do mesmo,assim que entro ,vasculho todo o local,ja estava desistindo de perder meu tempo naquela sala,que so me atrasava ainda mais. Mas foi quando vi um envelope branco,ele estava encima da estante de livros,pego-o ,logo o abro tirando do mesmo algumas fotos,as primeiras fotos eram meio que confusas, eram fotos do Vernon  com uma mulher e uma criança, a mulher suponho ser o a esposa e a    criança o filho.

    Será que...não pode ser. E consigo me lembrar daquela conversa estranha que tivemos ontem.

    Estão o ameaçando. Isso é óbvio.

   Termino de olhar as fotos e acabo percebendo que havia caído uma no chão.

      Pego-a,mas essa  era diferente, era a foto de um lugar,um galpão que fica praticamente no meio de uma floresta.

       Deve ser pra lá que levaram o namjoon.

     E eu acho que sei onde fica isso.


         

         

            ~Quebra de tempo~


      Saio da bighit e vou direto pro estacionamento, no qual minha moto estava guardada por vários dias.

         Assim que a encontro,dou partida na mesma...

     Poucos minutos depois,acabo por chegar em uma estrada,ela não era muito frequentada e ainda continha um atalho para a floresta,na verdade funcionava como um atalho.

       Até daria pra eu entrar com minha moto,mas uma moto no momento, chamaria atenção e isso não é a minha intencao no momento.

        Procuro um lugar pra pôr a moto,onde ninguém a veja tão facilmente, conseguir pô-la em meio a alguns matos que eram altos o suficiente pra cobri-la.

        

      A mata não estava tão escura,quer dizer nada mais estava tão escuro,já se passavam das 3:50 da manha enquanto percorria todo caminho sentia meu coração se alterar,estava ofegante. Sentia que já estava próximo.

      Andei por mais alguns minutos e como havia previsto,digamos que a placa de lixo reciclável, não colou muito.

      Vou caminhando cautelosamente ate o galpão e pra infelicidade haviam posto capangas, um na porta principal, que e a da frente e outro no do fundo.

       Se eu for pela frente,posso ser atacada de primeira...as portas do fundo tbm não tem tantas vantagens, mas acho que so colocam um capanga por precaução,nunca se sabe né...

        Sim,eu iria entrar pelos fundos,so preciso me livrar do miserável,se eu atirar,vou chamar muita atenção, não importa como,mas eu tenho que o máximo de cuidadosa.

         Eu teria q e o destrai-lo,mas como!? No momento minha mente da uma  pausa.


        Eu sei que vai parecer uma ideia idiota,mas eu preciso tentar.

      Pego algo,uma pedra...observo a minha frente e vejo uma lata ,que ira me ajudar com meu suposto plano.

       Com a pedra que estava em maos,miro na lata,assim que a lanco,me escondo ao ver o mesmo olhar pra todos lados acabo por fim jogando outra e quando o mesmo sai do seu posto pra ver do que tratava,aproveito e consigo adentrar o galpão, sem que o mesmo me notasse.

       Começo a caminhar pelo o local que por sinal era tomado pela escuridão,ja estava com minha arma em maos.

       Enquanto andava,sentia calafrios por todo meu corpo,confesso que estava com um pouco de medo.

        


          Acabo me assustando quando de uma hora pra outra ,uma das luzes,olho em direção onde a luz endicava e vejo que havia alguém sentada nela,o mesmo levanta seu rosto ,fazendo com que meu coração acelere,ao vê-lo se remexer na cadeira,ele tentava me dizer algo,mas por conta da mordaça que estava em sua boca,não conseguia entender do que se tratava.

         Corro ate ele e comeco a desamarra-lo,minhas maos estavam trêmulas, por isso a dificuldade aumentava.

        -Calma...eu vou te tirar daqui.–falo.-Fica quieto!–reclamo,pois o mesmo não parava de se remexer.

        -Lia...sai daqui!–o mesmo consegue  tirar a mordaça.

        -Não!vc ta loko...–digo o encarando confusa.

       -Que feio namjoon,colocando as visitas pra fora.–Diz alguém que  eu  ainda não consegui ver,mas é estranho ele ter a mesma voz do christian.

        -Quem é você!? Aparece!–levanto-me e comeco a analisar o local,meus olhos acabam parando em uma sombra,que acredito ser o cara que ta por trás de tudo isso.

          -Minha voz não é familiar pra você? –escuto-o rir.

        -Eu não sei...agora para de palhaçada! –Estava aflita,será que aquela voz não é so parecida com a do Christian.

          -Claro que vc sabe,pequeno raio de  sol...–diz,e sinto como se tivesse levado um tiro no peito.

          -V-voce!?–se eu não entendo nada do que ta acontecendo? Exatamente.

            -Em carne e osso...–diz debochado e agora sim,posso vê-lo claramente, quando todas as luzes são acesas.

           -Lia vá embora agora!–Namjoon diz já em pé atrás de mim.Como ele se soltou??

         -EU JÁ DISSE QUE NÃO! Christian eu não to te entendendo... –minha cabeca nao conseguia digerir nada,por um lado eu via o Christian, meu ex padrasto, o Christopher, meu chefe e Vernon...meu colega de trabalho,e pelo que indica eles sao os responsáveis por td isso.

           -vou te contar uma historinha.

Em um belo dia,sua mãezinha conheceu um rapaz,chamado, se eu n me engane, Kim Namjoon,ele pertencia ao outro lado,so que a Bruna não se importou,e se envolveu com ele,mas algo não estáva certo,a bruna era casada,eu passei meses fingindo que nao fazia menor idéia da traicao,eu amava a bruna e sempre criava esperanças,achava eu que ela cansaria do garotinho,mas não ao invés disso,ela disse que o amava. Aquelas foram as palavras,que me levaram a odiá-la com todas as minhas forças... –estava pasma,era muita informação... O que ele quer dizer com todo esse ódio?

          -Christian... –chamo-o,apesar dele ta resolvendo tufo isso do jeito errado,eu o entendo,eu passei por uma situacao parecida.

        -Eu ainda não acabei,eu podia ate odiar sua mãe, mas não   odiava VC ,até agora,ate vc se envolver com ele,eu odeio vc e a vadia da bruna mais do quê o odeio.Por isso eu mandei mata-la.–sorrir macabra,sua feição era de alguém completamente perturbado.

         -Lia...o Christian foi responsável pela morte da Bruna.–Nao sei qual foi mais doloroso ,ouvir da boca de um cara que eu considerava pai ou ouvir da boca do homem que se envolveu com minha mãe e que hoje eu amo.

         -Você matou minha mãe?!! VOCÊ! DESGRAÇADO, VOU ACABAR COM VC!–nao penso duas vezes e quando dou conta,já estava o bbatend,enquanto o mesmo ria doentemente.

          -Vernon...–o mesmo o chama e quando me viro pra ver do que se tratava vejo a cena do Vernon apontando uma arma pra cabeça do namjoon.-atira.

          -Não! Vernon,pensa bem,vc não quer fazer isso...pensa na sua familia...–nunca sentir tanto medo como estou sentindo agora.

           -É por causa dela que eu to fazendo isso...me desculpe.–eu via sinceridade  e medo em seu olhar.

         -Vamos,sem discursinhos.ATIRA!–aponto a arma pra cabeça do Christian agora.

       -Se ele atirar ,vc morre!–eu realmente não tinha um plano b,estava completamente perdida.

        -Lia...–Namjoon me chama.

     -Cala a boca! Eu não vou deixar que nada aconteça.–tento parecer segura,mas não funcionou,minhas maos trêmulas já diziam td sobre meu medo.

           -Ai...minha cara amelia,e horrivel quando não temos um plano b,olhe ao seu redor,eu tenho varios,enquanto vc so tem,ele,que vai morrer daqui a pouco,ai so vai sobrar vc,vale a pena lutar?–me encarava com deboche.

         -Eu não vou deixar vc sair dessa de boa!Se vc n mandar o vernon abaixar a arma agora,eu acabo com vc.–meu olhar era de odio.

        -Ta bom,pode sair vernon,eu mesmo faco isso!–o mesmo tira da cintura uma arma e so vejo a hora que ele despara em direção ao namjoon,fecho meu olhos ao sentir a bala ir de encontro com o corpo.

       Mas quando voltei a abri-los,pude ver o namjoon em pe,olho para o chão e vejo a imagem do vernon todo ensanguentado.

         -O QUE VC FEZ?–Grito e logo dou um chute na arma do mesmo,fazendo a voar longe,Sem ao menos pensar em absolutamente nada,acabo disparando um tiro no seu peito esquerdo.-vernon...acorda,por favor. Vc tem uma familia,ACORDA SEU FILHO DA PUTA.

        -Digam a minha esposa e ao meu filho que os amo muito...obrigado.–vejo o mesmo fechar os olhos lentamente.

      -Não...nao ,vernon! Não vai–minhas lagrimas caiam sem cessar,ele se sacrificou por outra pessoa,eu deveria  ter sido mais atenta.

         -todo mundo com a mao pra cima!–vejo quando um bando de policiais invadem o balcao.

       Pude ver a hora exata que o Christopher foi preso,os dois capangas ja haviam sidos apreendidos.

     Pelo que indicou eu havia matado o christian,fiquei sabendo tbm,que  ele já estava sendo pocurado.

          E por mais dificil que seja,aceitar,o vernon havia morrido tbm.

      Fiquei sabendo que a denuncia havia partido da bighit,eles realmente foram espertos,diferente de mim que acabei falhando com o vernon.


                 Os bracos do namjoon me envolvia,em um apertado abraco,eu retribui com a mesma intensidade,apesar do passado eu sabia que a culpa não era so dele.

            -Vai ficar td bem...–acarecia meus fios.



            



Notas Finais


Então tá!
Estou tliste!!
Alguém mais ficou com a morte do Vernon!!??
Ahhhhhh meu coração.

Beijos xuxus♡♡

Roupa da Lia>>>https://pin.it/z2hdva2y4z4udp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...