1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 26 - Enfim Amélia Lobo

História A segurança do BTS - Chapter - 26 - Enfim Amélia Lobo


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Oin tudo bem com vocês?

Estou triste pelo término da fanfic, porém feliz por ter feito algo que agradou vocês.
Obrigado a todos os comentários e favoritos.
Amo cada um de vocês ♡♡

Capítulo 26 - Chapter - 26 - Enfim Amélia Lobo


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 26 - Enfim Amélia Lobo

    Três  anos e dois meses depois


Pov's LIA on

Três  ano depois, passou tão rápido,  mas pude fazer tantas coisas. Mas não me sentia 100% completa. 

Uma rotina de pessoas normais, até  que é legal. Não havia mais aquela adrenalina toda, mas acho que precisava deixar tudo isso.

Larguei minha profissão  de segurança, muitos pensavam que esse era o trabalho dos meus sonhos, mas não. Ser segurança  não  foi e nunca será  meu sonho, eu a escolhi apenas por vingança. Nunca me sentir feliz com ele.

 Mas valeu a pena?

Eu sei que não, eu deixei minha felicidade de lado por puro rancor e ódio . Porém esse trabalho não me trouxe tantas infelicidades assim, por causa dele eu descobri o que é amar, eu encontrei o amor da minha vida, por mais que eu saiba que agora ele vive a vida dele, pois eu mesma quis isso. 

Eu desistir por que se dependesse dele estaríamos  juntos nesse exato momento.

Faz absolutamente três  anos que eu não  vejo mais ninguém, quando digo ninguém, me refiro ao bangtan e a minha amiga Ravena. 

O motivo do meu afastamento não  tem haver com ressetimentos.  Mas acho que todos, inclusive eu precisava desse tempo.

Confesso que foi uma decisão  difícil  no começo  para mim, mas com o tempo consegui me adaptar.

Hoje sou veterinária.

Quem imaginava?

Eu sei, ninguem! Mas esse sempre foi o meu sonho de criança, hoje me pergunto do por que ter deixado-o! Apesar de eu ter deixado várias  coisas de lado após  a morte da minha mãe.

Eu entendi que não  era assim que ela queria me ver. Agora eu entendia que não  era vingança  que ela esperava de mim.

Pena que eu enxerguei isso um pouco tarde.

Mas o que falar da última  vez que vi todos?

Foi um dia para nunca mais acontecer, o dia no qual eu falhei deixando que o christian matasse o Vernon. Pior que matar o homen que agiu vários  anos como meu pai, foi contar pra família  do Vernon  o que aconteceu. Os momentos mais culposos da minha vida foi o seu funeral e até  hoje eu tiro um dia da semana para ir visitá-lo.

Nesse mesmo dia tomei a tão  dolorosa decisão que foi deixar o Namjoon  e todos os outros. Tentar fazer uma vida, por mais que eu não  me sinta feliz de verdade eu tenho que tentar viver de algum  jeito.

Acabei por saber que o Christian  havia deixado um testamento em meu nome, no qual ele passava todos os seus bens para mim.

Não  queria nem um só centavo do mesmo, iria rejeitar tudo, mas acabei fazendo algo melhor. Doei todo o dinheiro para várias  instituições  e acho que esse dinheiro foi muito bem utilizado. Afinal, era muito.


...Sexta-feira 16:03 P.M

Havia voltado a estudar, fazia alguns meses que terminei minha faculdade de veterinária, acabei conseguindo um emprego em uma clínica. Apesar que meu sonho sempre foi abrir a minha própria  clínica , estava satisfeita, era um bom começo. 

Cuidar de animais nunca foi tão bom. As vezes quando estou trabalhando converso com eles e ainda ago como eles me entendesse. 

Apesar de ter mudado tanto fisicamente, tanto emocionalmente, ainda sou aquela garota de 17 anos agora com 19 com uma personalidade forte. 

Posso até  ter mudado, ter voltado a ser morena, não andar por ai de arma, mas a Lia de antes não  vai ser esquecida tão  cedo.


QUEBRA DE TEMPO


Havia terminado de atender meu último  paciente, estava na hora de fechar. Hoje eu estava sozinha, Então  teria que me responsabilizar pela clínica .

Só  faltava eu pegar minhas coisas quando escuto um latido e junto gritos.

- RAP MON! –escuto uma voz masculina gritar e em seguida um cão  adentrar a clínica  correndo e pulando em cima de mim.

- Calminha garoto. –Falo rindo enquanto acariciava a cabeça  do mesmo.

- Rap mon! Desculpa, esses dias ele está  muito agitado.–percebo sua voz de sem jeito.

- Já to acostumada. –digo sorrindo e quando levanto meu olhar para encarar de quem se tratava,vpenso se ainda tinha o chão  sobre meus pés, percebo que eu não  fui a única  a ficar surpresa, ambos pareciam não  acreditar.

- Você...–só  o que saiu dos meus labios no momento, voltava a ficar de pé, pois havia caído com o tombo do Rap mon.

- Quanto tempo._ nosso olhares haviam se encontrado de maneira tão intensa, estávamos hipnotizados.

- Sim, eu..._ não conseguia completar minha frase, ele riu sem graça. 

- Trabalha aqui? _ perguntou e eu assenei positivamente. 

- Eu sempre quis ser veterinária! _ respondo ainda sorrindo. O mesmo retribuia cada gesto meu.

- Você  está  linda! Quer dizer, sempre esteve._ diz fazendo com que eu core um pouco com seu comentário  inesperado.

- Você tambem_ aquilo parecia surreal. - Seu cão é lindo e muito fofo.

- Faz alguns meses. E falando nele, será  que você  pode descobrir o que ele tem? –Sua feição  era de perdido.

- Claro! Me conta alguma coisa que tenha reparado de estranho nele. –peço  e ele assente.

- Primeiro ele não  está  querendo comer. Segundo, de uma hora para  outra ele fica inquieto e corre pra todo lado. Será  que ele esta ficando louco? –fala e eu começo  a rir .- Qual a graça ?

- Primeiro, acho que o rap mon ta afim de comer outra coisa.  Segundo ele quer uma namorada e ta ficando louco por que ele quer transar...–agora nós  dois rimos.

- Quer dizer que isso tudo é  fogo?–pergunta rindo.

- Exatamente. E acho que ele teve a quem puxar.–o encaro sacana e o mesmo fingiu esta ofendido, pois entendeu a minha referência .

- Isso foi uma comparação ? –pergunta rindo.

- Uhum...–murmuro sorrindo.

- Pelo jeito você  não  mudou muita coisa. –fala no ar debochado.

- Não mesmo! –sorrio. -A propósito, eu já  diagnostiquei o Rap mon. Esta na hora de fechar.

- Espera, você  trabalha aqui sozinha?–pergunta, pondo a coleira no rap mon.

- Claro que não, é  só  que hoje eu fiquei até mais tarde. –digo enquanto pego minhas coisas e sigo direto para porta. Namjoon fazia o mesmo.

- Posso te acompanhar até  em casa?–me encara com duvida.

- Pode sim._ digo sorrindo para o mesmo e ele retribui.


×alguns minutos depois×

O sol ja estava se pondo, o que tornava a tarde prazerosa para qualquer um.

Eu e o Namjoon  caminhávamos  lado a lado em um silêncio  que  pra mim está a sendo pertubador e percebo que para ele também. Tínhamos tanto para falar, parecia um sonho. Sonho que eu não queria acordar. Namjoon  estava tão nervoso, percebi que mordia os lábios excessivamente. 

- Você...–falamos ao mesmo tempo o que nos fez rir.

- Pode falar primeiro.–o mesmo diz e eu assenti. 

- Você  e os garotos como estão?–Pergunto fitando o mesmo.

- Os meninos estão  bem, quer dizer, com o que aconteceu na a BIGHIT que foi o buraco que o Bang deixou tiveram que parar tudo, até a mesma se levantar de novo.–suspira frustrado. - E eu to vivendo, não  como eu queria, mas fazer o que ne? Não  se pode ter tudo na vida. –diz meio tristonho e ao mesmo tempo solta uma risada. Eu entendia do que ele estava falando, mas nao sei por qual motivo eu queria que ele me dissesse com todas as palavras do que ele acabara de citar.

- Como assim? –o encaro fingindo esta confusa.

- Não  é a mesma coisa quando perdemos quem amamos. –não  sei, mas ouvir aquilo fez um sorriso enorme se formar em meus lábios, mas eu logo trato de tira-lo, afinal eu que o deixei, não  era justo eu ta querendo tanto.

- Chegamos. Quer entrar? –digo chamando a atenção  do mesmo que estava focada na minha casa. Digamos que ela era bonita, goi a unica coisa que pertencia ao Christian que não  rejeitei, aquela casa foi o lugar que eu cresci, aquela era minha casa, apesar de ser grande de mais para  uma pessoa só, mas não  me importava.

- Ah sim. E sua casa é bem...–dá  uma pausa.

- Grande? É  eu sei. Foi a única  coisa que fiquei que pertencia a Christian. –digo após  destrancar a porta, assim que entramos sou recebida pela pequena Luna, minha cadela que logo vem correndo para que eu a pegue no colo.

- Minha pequena Luna. –pego-a no colo e começo  a acariciar seus pelos.

- Que linda!_ Namjoon pergunta acariciando também, enquanto rap mon latia para Luna 

- Luna e acho que o mon gostou dela.–digo rindo ao ver o desespero do mesmo.

- Tive uma idéia .–diz com a tipica cara de que vai aprontar.

- Nem vem Namjoon. Minha pequenina não!  –falo ao perceber o que o mesmo estava pensando.

- Ah Lia. Por favor, só  uma transinha e pronto.–pede com cara de chorão, fazendo com que eu revire os olhos.

- Aish Namjoon, você não  tem jeito! Ta bom, mas põe eles lá  no quintal.–digo e em seguida me jogo no sofá ,enquanto mesmo ria.

- M-mas onde fica o quintal? –me encara perdido.

- Ata. Vem! –levanto e o guio até  o quintal.


QUEBRA DE TEMPO


Apos deixarmos o rap mon e a Luna no quintal voltamos para a sala. Era estranho, pois fazia muito tempo que não  nos viamos, mas conversávamos  como se nada tivesse mudado


- O que quer beber? –Grito um pouco, ja que estava na cozinha e não  tinha certeza se ele estava me ouvindo ou não .

- Você  tem energético? –pergunta no mesmo tom de voz que o meu.

- Sim...–respondo-o.

Pego dois energéticos, ja que tambem tava afim de beber um, s direto pra sala onde Namjoon  se encontrava sentado no sofá.

- Namjoon, você  tem falado com Ravena? –pergunto após  sentar-me ao lado do mesmo e entregar a bebida.

- Sim. Ela ta morando aqui agora com o pai dela, pelo que entendi eles se acertaram.–como assim? e a mãe  dela?

- E a mãe  dela?–afinal ravena sempre foi tao apegada a mãe.

- Ela entendeu. Ravena não  queria ficar longe do Yoongi . –ouvir aquilo fezz com que eu ficasse sem palavras, afinal de contas eu fui a única  que não  lutei pelo o que eu amava.

- Fico feliz.–sorrio fraco.

- E vc como tem estado todo esses anos? –pergunta.

- Acho que bem...–suspiro enquanto fitava a foto do meu irmão  na qual eu também  estava presente.

- Lia, quem é ele? –me encara em seguida direcionando seu olhar para a foto.

- O Xiumin? Ah ele é meu irmão.–digo e ele me encara surpreso.

- Que? –o interrompo, antes que ele falasse merda.

- l É que nesse meio tempo conheci meu pai. O xiumin é  filho dele com a esposa.–digo e vejo sua feição  de preocupado passar. -Espera! Você  achou que ele era meu namorado? –começo  a rir. 

- N-não.  Na verdade sim.–diz coçando  a nuca sem jeito.

- Meu Deus.– o encaro de canto.

- Será  que eles já terminaram?–pergunta se referindo a Luna e rap Mon.

- Não  sei. Bai la vê.  –digo.

Namjoon levanta indo até  a porta de vidro que dava acesso ao quintal. Continuo sentada no sofa encarando o teto quando escuto um som e algo vibrar próximo  a mim. Direciono meu olhar pro que fazia barulho me dando conta que se tratava do celular do Namjoon. Pego o mesmo olho na tela e vejo a foto de uma mulher, muito bonita por sinal, logo a abaixo da foto estava escrito Nayumi.

- Nayumi...–sussurro, mas logo sou surpreendida  com a voz do Namjoon.

- Acho que aquilo não  vai terminar tão cedo.–o encaro nervosa.

- Seu celular...–estendo a não  para entregá-lo, o mesmo ainda  tocava sem Parar.


× Um ano atrás  ×


Após a policia chegar e levar os que ainda estavam vivos, a ambulância tratou de levar o que estavam mortos. 


  ×Quebra de tempo×


Namjoon já havia ligado para avisar a todos que estávamos  bem. Agora nos encontrávamos  em um carro, tinha vários  policias fazendo segurança, confesso que me sentia segura, estava tremendo, não chorava tanto como antes, mas as lágrimas  eram frequentes. Minha cabeça  estava apoiada no colo do Namjoon, enquanto o mesmo acariciava meu cabelo.

A cada momento que fechava meus olhos, revivia cena da morte do Vernon e do Christian. Mas eu não deveria está  tranquila? Apesar de já ser acostumada a fazer esse tipo de coisa, não era a mesma coisa, quando se mata um desconhecido não  incomoda, mas quando se trata de alguém que você  já conviveu, considerou pai. A dor chega a matar.  


- Lia, já chegamos. –escuto a voz do Namjoon que acabara de me acordar do meu " Sono".

Balanço a cabeça  positivamente a tirando do colo do mesmo. Abro a porta do carro. Encaro a porta da BIGHIT, que pra infelicidade de todos estava lotado de jornalistas.

Como chegaram tão rápido?

Assim que os mesmos percebem nossa presença praticamente vooam para cima de nós  dois. Pra nossa sorte os policias havia nos acompanhados, eles rapidamente tiraram as pragas de cima de nós.

 Conseguimos passar pela multidão que estava alojada, logo adentrando a BIGHIT.

Passamos pela recepção, sem ao menos dirigir uma palavra se quer aos funcionários que estavam reunidos por lá. Entramos no elevador e Namjoon  apertou o número  do nosso andar. Estávamos em um silêncio total. Deito minha cabeça no braço  do Namjoon e o mesmo me envolvem em um abraço.

Assim que o elevador para, logo tratamos de sair. Seguimos direto pro dormitório. Assim que adentramos, fomos recebidos pelo pessoal.

- Estão bem? Machucados? –jin pergunta preocupadíssimo.

- Calma não  estamos machucados. –Namjoon responde.

- Então é melhor você  descansarem. –yoongi diz dessa vez.

- Ravena, leva a Lia por favor. Ela precisa descansar. –Namjoon diz e assim ela faz, segura em meu braço levando-me até  o quarto.

- Vem, eu te ajudo a tirar sua roupa.–diz eu nego com a cabeça.

- Não precisa, eu to bem. Obrigado. –digo quase em um sussurro.

- Então  pode ir pro banheiro. Eu separo suas roupas.–fala enquanto acariciava meus cabelos.

Sigo até  o banheiro me despindo por completo, entro no box ligando o registro, dessa vez deixo  a que água continue quente.

Minha cabeça estava latejando, pelo menos a água quente estava me relaxando.

Saio do banheiro enrolada na toalha, olho em volta e vejo Ravena sentada na beirada da cama.

Pego minhas roupas que a mesma já havia separado a vestindo, olho para ela e vejo seu olhar de curiosidade, mas sei que não  queria perguntar nada, não sabia qual seria minha reação.

- O que quer saber? –pergunto.

- E o  Christian?–diz meio receosa.

- Ele matou o Vernon, pois ele salvou o Namjoon  e eu matei o Christian... –digo sentando na beirada da cama próximo a mesma.

- Vai ficar tudo bem agora. Melhor que descanse.– diz se levantando  e me deito na cama, enquanto a mesma me cobria com o cobertor.

- Obrigado. –agradeço fechando os olhos.

- Descanse.–deposita um beijo em minha testa.


Assim que a mesma saí,sinto meus olhos pesarem, acho que em poucos minutos dormir, estava exausta.


× Horas depois×


Acordo Já sentindo o sol que acabara de nascer, olho no celular e o mesmo marcava 13:00 da tarde. 


Ta na hora de arrumar minhas coisas. Uma decisão que eu possa me arrepender?

Não sei, mas eu preciso de um tempo só, acho que o melhor pra todos é se afastar. Já estou imaginando conversar com Namjoon, os outros vão entender.

Mas ele? 

Sei que não vai.


QUEBRA DE TEMPO


Já havia arrumado todas as minhas coisas.

Pego as mesmas seguindo até  o andar de baixo, avistava todos na sala sorrir ao ver que eles se sentiam melhores agora.

- Gente...–suspiro Chamando a tenção de todos.

- Lia, por quê essas malas? –hobi me olha confuso.

- O que pretende? –Escuto a voz do Namjoon  logo atrás de mim.

- Namjoon me perdoe.–digo ao ver sua feição de perdido.

- Você não vai embora! –Diz e saiu me puxando para  a área de serviço.

- Espera Namjoon! –digo após o mesmo me soltar.

- O que você  acha que vai fazer? Você não pode me deixar! Não de novo.–ouvir aquilo fez com que meu coração se apertasse.

- Me perdoa, mas eu preciso! Você precisa Namjoon. Eu te amo, amo muito.–falo e sinto meus olhos marejarem.

- Então  fica comigo, não vai embora!–cola nossas testas, sentia minhas lágrimas  caírem deseperadamente.

- Por favor, não faz assim.–tento me separar, mas ele me preciona mais contra si.

- Eu te amo tanto, não me deixa.–falo próximo aos meus lábios.

- Me perdoa, mas eu preciso desse tempo.– Enfim consigo me separar do mesmo.

- É  isso então? –confirmo com a cabeça. - Então  vai Lia.–sentia a mágoa na sua voz.

- Perdão.–falo soltando a mão  do mesmo.– Eu espero que você seja feliz. – Digo por fim, o mesmo ignora completamente meu comentário, eu no seu lugar faria o mesmo.


Me Afasto do mesmo por completo, enquanto enxugava minhas lágrimas, chego na sala e encontro todos com uma feição triste.

- Desculpa gente, mas é o melhor. Não considerem como um adeus. Um tempo.–digo sorrindo fraco, mas na verdade era um adeus.

-Não se preocupa Lia. Todos nós te amamos e entendemos que você precisa descansar. Afinal você cuidou tanto de nós, precisa se cuidar também. –jimin fala e o abraço forte deixando com que minhas lágrimas  voltem a cair.

Abraço todos.

- Yoongi, cuida dela.–digo me referindo a Ravena.

- Pode deixar.–assente sorrindo.

Suspiro em seguida pegando minhas coisas, contei com a ajuda dos meninos pra levar minhas malas. 

Após  chegarmos no andar de baixo percebo que os demônios que estavam cercando o prédio, haviam ido embora.

- Obrigado gente. Amo muito vocês. –falo logo após  pôr todas as minhas malas no táxi.

- A gente também  Lia. Se cuida. –jin diz e deposita um beijo em minha testa.

- Tchau.–aceno entrando no taxi.

- Até  logo! –Taehyung  grita assim que o táxi da partida.

   ×off×


 Pov's Namjoon on


Não  acredito que ela fez isso!

Como ela pôde?!

Eu sei que deveria entendê-lá, mas por que se torna tão  difícil fazer isso? Eu não posso agir com egoísmo ,mas tambem não posso ficar sem ela.

- Namjoon.–escuto a voz do Jin me chamar.

- Ela já foi? –pergunto na esperança que ela tenha desistido.

- Já. Como você se sente? –pergunta logo atrás de mim.

- Um nada.–respondo enquanto sentava na poltrona que havia no meu quarto.

- Você  conhece a Lia. Se ela  fez isso, por que achou que é  o certo a se fazer  no momento.–tenta me passar calma.

- Eu sei jin, ela sempre toma as decisões mais sensatas, mas essa é  difícil de aceitar.–suspiro pesado.

- Dê tempo ao tempo. Ela Não disse que era um adeus.–confesso que aquilo me deixou mais aliviado.

- Obrigado.–digo dando leves tapinhas em seu ombro.

- Namjoon, O que vai acontecer com a BIGHIT  agora? –eu realmente não  sabia o que aconteceria daqui pra frente.

- Eu não  sei.–Digo frustrado.


×off×


Pov's Ravena on

[Uma semana depois]


Desde da partida da Lia Namjoon estavestava um caco. Agora namorava o Yoongi novamente e me reconcilhei com meu pai, ele finalmente largou aquela mulher, eu quero vê-lo feliz, mas não com uma interesseira. 

Sinto falta  da minha mãe, eu havia conversado com ela quando a mesma veio até  a Coréia me buscar.

Fico feliz que ela tenha entendido.   Ela vinha me ver sempre que possível. 

× Flashback  on ×


- Mãe. Não  –digo já chorando tentando me soltar da mesma.

- Ravena vamos embora agora!–diz ríspida.

- Eu não quero! Quero ficar aqui, você  não  entende?!– sou rude.

- Filha você  não pode ficar aqui. Não  tem ninguém aqui! –diz suspirando cansada.

- Tenho o Yoongi  e eu amo ele. Agora tenho meu pai também.–vejo sua feição de surpresa.

- Mas Ravena...seu pai.–a interrompo.

- Ele deixou ela. Mãe por favor, eu quero ficar. Eu prometo que vou estudar  e obedecer. Por favor mãe. –imploro pra mesma.

- Você vai se sentir bem aqui? Vai a escola, estudar? Não me dar neto cedo?–suspira.

- Sim! Isso é um sim mãe? –digo já sorrindo.

- Sim, mas que fique claro. Me ligue todos os dias e sempre que puder estarei aqui. –abraço  a mesma.

- Te amo muito! –ela rir.

- Eu tambem filha. E você garoto...–aponta pra Yoongi  que a encara assustado.

- E-eu...–diz nervoso.

- Sim! Cuide bem dela, caso contrário, irei de castrar!. –diz e o mesmo arrega-la os olhos. - Se cuide minha pequena._ Deposita um beijo no topo da minha cabeça.

× off ×



- Seu celular...–estendo a mão  para entrega-lo o celular que tocava sem Parar.

- Ahh só um minuto –diz pegando o celular e seguindo até a cozinha. Será que é a namorada dele?

Fazia alguns minutos que o mesmo estava na cozinha. Quero muito saber quem é essa menina.

Quer saber?

Acho que ele não  vai perceber, minha presença enquanto escuto a conversa. 

Que feio amélia!

Me a próximo da porta, conseguido ouvir algumas coisas que o mesmo falava.

Do pouco que ouvia, percebia seu carinho com a tal Nayumi. 

Minha fofa? Quê? Ele chama ela assim?

Por que estou tão  incomodada? 

Eu deixei ele..

- Lia? –me olha confuso, estava tão perdida nos meus pensamentos que esqueci está  ouvindo atrás da porta. Droga!

- Não  é  nada disso que você esta pensando! Eu não  estava ouvindo sua conversa com sua namorada. –falo rápido e nervosa.

Quando eu adquiri isso? E fico ainda pior quando o mesmo começa a rir.

- Espera. A nayumi minha namorada?–assenti confusa.

- Para de rir!–o encaro feio.

- Não  dá. –continua rindo.

- Vou ver os cachorros.–já  estava furiosa.

- Não. Volta aqui.–segura meu braço.

- Se comecar a rir eu acabo com você !–digo.

- Olha, a Nayumi não é minha namorada! E eu não podia fazer isso.–Não? 

- Por que não? –pergunto e o mesmo se aproxima de mim.

- Por que você  nunca disse que terminamos. Então  pelo que sei ainda somos namorados.–diz sorrindo.

- Você me esper...–me interrompe.

- Sim, eu esperei E quero que você  me diga...–da uma pausa.

- O quê?–digo.

- Preciso esperar mais? –Diz e me faz ficar perdida nos meus próprios pensamentos, malditas borboletas no estômago.

- Repete, eu não  prestei atenção –digo e ele rir.

- Amélia chega de tempo, não aguento mais ficar sem você.–diz por fim e por impulso o abraço.

- Eu também  não, preciso de você  aqui comigo! Te amo tanto! –o mesmo sorrir e me beija.

-Te amo mais que tudo.–fala entre o beijo.



*Deixe que o destino te guie, pelo decorrer do caminho, a pressa pode acabar em dor. Mas a espera nos mostra o que realmente merece nosso tempo.*















Notas Finais


E foi isso...
Espero que tenham gostado.
Vcs vão ficar sempre no meu kokoro...pro resto da vida.
Amo muito vocês.
Brigadü meus nutellas...
Muitos beijos xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...