1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Oito - Beijo e conversa? PT2

História A segurança do BTS - Chapter - Oito - Beijo e conversa? PT2


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 8 - Chapter - Oito - Beijo e conversa? PT2


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Oito - Beijo e conversa? PT2

        QUEBRA DE TEMPO

 

   POV's Namjoon on


   Pergunta que não quer calar:

Estou a pensar nela?

 Não me permito a sentir sentimentos como esses a tanto tempo. Por que estara me impulsionando a isso?!
   Eu não deveria ta jogado na Cama pensando nela, só que o problema é que eu não sei como comecei a sentir essa coisa estranha que estou comecando a sentir perto dela.

Eu fiquei excitado hoje e por causa DELA! Eu não tenho culpa se ela é gostosa, ainda pra piorar ela colabora. Ela é tão  linda e fica tão  sexy quando ta com raiva. Só de pensar minha respiração fica descontrolada.


      Namjoon off


                         POV's Jin on


     Eu e a Lia já havíamos terminado de lavar a louça.

Se eu me concentrei não louça?

Não.

É  impossível se concentrar em outra coisa quando se tem a Lia ao seu lado. Ela é  rude as vezes, mas tão  delicada ao mesmo tempo.

 Linda parece ser esculpida, desde que à vi não conseguira  tirá-la da cabeça, não sei como a mesma não percebeu o quanto gosto dela. Eu sei que é  pouco tempo de convivência  para eu ta apaixonado, mas não mandamos no coração.

:

:


     Nós resolvemos assistir um filme depois de ter limpado a cozinha, ela opitou por um de terror, mas a convenci assistir comédia. 

Até mesmo o filme não estava fazendo minha atenção sair delaeu olhava fixamente pra sua boca enquanto a mesma mantinha sua atenção no filme, desejava muito beijá-lapoder sentir seus lábios.

Essa garota está me deixando  maluco mesmo.


Jin off 


          POV's Lia on


     Até  que o filme não é  tão ruim, mas mesmo assim eu não ria. Estava vidrada na TV, mesmo assistindo pude perceber um olhar sobre mim, mas o ignorei, isso já estava me incomodando. Eu sabia que os olhares se tratavam do Jin. O que será  que tem no meu rosto?

Eu só vou saber se perguntar! Então me viro de vez e pergunto-lhe:
        

  - Jin o que tem no meu rosto?_  o mesmo cora constrangido. 
          

- É- é... Não é nada!_ Diz ele nervoso o que me fez ficar desconfiada e arquear uma das sombrancelhas.
         

    - Não me convenceu,  nem um pouco. Agora diz a verdade!_ Falo balançando seu braço.
          

    - Não é  nada Lia! Esqueca isso._  Diz ele que me fez fechar a cara por ele não ter me dito a verdade.
   

  - Quer saber, tem uma coisa sim!_ Mas antes de poder falar o mesmo me beijaarregalo os olhos ficando sem reação, mas acabo retribuindo o mesmonão sei porque to fazendo issomas o beijo dele é  tao quente e acolhedor. Ele pediu passagem, eu exitei no começo, mas depois cedi. Nossas línguas dançavam  em uma ótima sintonia, mas logo nos separamos quando a maldita falta de ar  chegou.  Jin sorria abertamente e eu continuava com cara de confusaafinal fui beijada de surpresa, observo o sorriso do mesmo se desfazer aos poucos, quando olho para  onde o jin encarava, pude ver um ser parado com os braços cruzados e esboçada uma expressão de raiva. E antes que eu tentasse decifrar do por que de sua irritação vejo o mesmo se virar e sair.
       

  - Namjoon espera!_ Fala  jinse levantando para  ir atrás  do amigo, antes o puxo pelo braço fazendo o mesmo me olhar.
          

  - Jin o que tá  havendo?! _Pergunto eperando sair dele uma resposta óbvia, mas recebo um "Depois conversamos".
          


    Como assim "Depois conversamos"? Eles estão achando que eu sou alguma idiota que fica sentada esperando pra ver no que vai dar. Não Mesmo, preciso ouvir essa conversa.


          Lia off


   Namjoon on


    Como ela pôde ter beijado ele?! Por que eu sinto tanto ciúmes dela? 

Mas não posso culpá-la, aposto que foi ele que a beijou. Pelo menos ele provou e eu aqui morrendo de ciúmes. 
        

  - Namjoon!_ o mesmo me chama. 
        

 - O que você quer?! _Pergunto rude.
         

  - Só  quero  que me explique o que foi isso!_ diz ele, que me fez o encarar.
        

   - Será que você não percebeu que eu gosto dela!_ Dessa vez não  me importei com o que falava. Eu só não  queria mais manter isso só pra mim.
          

- V-você gosta da Lia!? Eu também gosto dela._ Diz ele e eu o olhei com cara de que já imaginava.
        

   - Mais pelo jeito acho que ela também  gosta de tu, já  que te beijou._ Digo já não escondendo minha indignação.
      

    - Na verdade eu beijei ela._ Fala  coçando a nucao que me  fez rir por dentro.
          

   - Imaginei! _ sou sarcástico. 

- Você acha que a Lia me beijaria? A garota é  difícil! _ soltei uma risadinha.

Off

            Lia on


    Fazia pouco tempo que havia chegado então não ouvi muita coisa, nesse momento escutava risadas vindo do quarto do Namjoon. Eu quero muito saber o que ta rolando lá dentro, mas começo  a ouvir eles falarem de mim. Algo como:

 "A lia é durona é um pouco impossível se aproximar  dela", vindas do Namjoon  namjoon.

"Namjoon o melhor a se fazer é não brigarmos por isso,o que importa é nossa amizade!"  jin disse

Tnho certeza que se referia a mim, nesse momento não aguentei e invadir o quarto com tudo.

        

    - Também  quero participar da conversa, mas acho que nem precisa. Eu  to nela! E sem saber._ Digo enquanto os fito com  ódio
           

  - Só estávamos conversando, só isso. _ jin  tenta se explicar.

  - Conversando ou falando mal de mim, acho que a segunda opção ne?!_ rio irônica,  mas estava com raiva.
                

   - Eu não  estava falando mal._ diz o mesmo e eu reviro os olhos.
          

  - Não o precisa se explicar, eu sei quem eu sou e como sou,  não me importo com o que pensam de mim!_ Falo e vejo o jin se aproximar pra uma breve explicação.
         

    - Escuta jinnem tenta! Fica ai com o Namjoon.  Vo ta certo. A amizade de vocês é  mais importante e eu não vim aqui para estragar nada disso!_ Digo em seguida saindo do quarto do mesmo e indo a caminho do meu quarto, mas antes sou abordada pelo Taehyung. 
           

  - Lia você esta bem?_ Pergunta ele mostrando preocupação  em sua voz.
         

  - Relaxa Taehyung. Eu estou ótima, mas você  tem que descansar. A entrevista de vocês é as quatro. _ disse por fim.


Notas Finais


Iai?
Que babado em!
Espero que tenham gostado!
Beijos xuxus♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...