1. Spirit Fanfics >
  2. Seddie Story >
  3. Como tudo começou

História Seddie Story - Como tudo começou


Escrita por: caroldm137

Notas do Autor


Espero que gostem como é a minha primeira fanfic espero que fique boa aproveitem

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Seddie Story - Como tudo começou

No dia após beijar Freddie ,Sam pensa estar enlouquecendo e decidiu internar-se num Hospital Pisiquiatrico.
Se passaram 3 dias e Freddie e Carly estavam sem noticias a cerca de Sam começando a se preocupar asserio com sua amiga Fred e Carly decidiram procura-la rastreando por seu Pera Phone no sistema passado poucos segundos a acharam mas tinham de burlar um jeito de a tirar de lá.
Fred nem pensou em só pediu para Sepencer os levar, Carly e Gibby os acompanharam sem perguntas algumas, mal la chegaram perguntaram a enfermeira sobre a Sam que estava num quarto nem grande nem muito pequeno.
-Sam posso entrar- pergunta Carly batendo na porta.
-Claro-responde Sam.
-Que esta fazendo?
-Uma pintura de mão para passar melhor o tempo-responde mostrando a pintura para Carly.
-Porque esta aqui?-pergunta tentando ser o mais clara possível.
-Você sabe muito bem o porque Carly Shay!
-Porque beijou o Fred? Mas eu acho isso ótimo.
-Carly você não entende para eu o ter beijado devo estar ficando loca só pode perdi a cabeça de vez!
 De repente alguém bate de leve na porta e pergunta:
-Posso meninas?
-Obvio- responde Carly saindo do quarto os deixando sozinhos mas antes de sair completamente diz-conversem e resolvam-se.
Passados poucos segundos pode ouvir-se Carly dizer-Não vos ouço conversar.
Durante essa conversa Sam disse o que já tinha dito a Carly mas no final queria sair dali então Fred bola um jeito mas não deu em nada quando decidiram gravar um ICarly pois já estava na hora habitual do hospital mesmo mas quando Sam e Fred começam a discutir Carly pergunta ao fans se Sam e Fred haviam de ficar juntos então Fred diz:
-Voces fazem isto tudo mas já se perguntaram como eu me sinto?
E Sam poem-se a reclamar por as pessoas estarem a dizer que eles deviam ficar juntos que elas deviam ser malucas então Fred do nada pousa o seu Peraped e a beija dizendo que a ama.

Passados alguns meses  Fred e Sam terminam o seu relacionamento mas continuam se amando o que Sam não sabia era que dentro de sim tinha uma supressa.
Uma semana apos o termino Sam começou a vomitar muito e Carly numa das vezes em que Sam foi vomitar tinha comprado um teste que entregou para a amiga fazer que dera o que Sam menos queria positivo.
-Então qual o ressoltado? -Pergunta Carly toda curiosa.
-D..D..Deu p..positivo-dizia toda envergonhada com a sua situação
-Tens de contar já ao Fred-disse Carly já se preparando para lhe ir contar quando Sam a segura pelo braço e diz:
-Não Carly não lhe vou dizer pra já não quero que ele pense que foi de propósito que eu e que fiz isto acontecer não.
-Mas você vai abortar Sam?-pergunta Carly com uma voz triste
-Não não vou simplesmente não quero que ele saiba pra já me promete que não lhe vai contar, nada me promete?
-Sim prometo apsar que não acho certo esconder isso dele não acho.
-Mas como pensa em esconder a barriga? Daqui a alguns meses ela vai se notar bem.
-Pra já vou ajir normalmente já que ninguém pode saber e quando a barriga se começar a notar bem doou um jeito depois penso nisso.
O que acham que vai acontecer? Que decisão tomara a Sam? Esperem pelo próximo capitulo e descobriram
 


Notas Finais


Se tiver algum erro de ortografia por favor me desculpem
Me digam o que acharam nos comentário por favor
Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...