1. Spirit Fanfics >
  2. Seddie,um amor sem fim... >
  3. E que você esteja sempre ao meu lado...

História Seddie,um amor sem fim... - E que você esteja sempre ao meu lado...


Escrita por: FL15RA

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!
muito obrigada aqueles que favoritaram, e que estão acompanhando!

Capítulo 14 - E que você esteja sempre ao meu lado...


Fanfic / Fanfiction Seddie,um amor sem fim... - E que você esteja sempre ao meu lado...

Sam:- Vá logo se arrumar! Não quero perder tempo! Essa viagem tem que ser inesquecível!

Jake :- Seu desejo ė uma ordem!

Não demorou muito, os dois já estavam descendo para o café:

ELEVADOR

Sam:

 - Estou morrendo de fome, espero que tenha bolo gordo no café da manha!

Jake surpreso e risonho:

 - você come o tal do bolo gordo pela manhã?

Sam com expressão de apaixonada:

-Claro, ele serve pra todas as refeições!

Jake ainda rindo:

-Nossa, pela sua cara, parece gostar muito mais do bolo gordo, do que de mim!

Sam o olha como de quem não esta acreditando no que ouviu:

-Olha só! O cara tá com ciúmes de um bolo! ---Continua para provocar—  Se bem que... Bolo gordo é bem mais gostoso...

Jake boquiaberto, não fala nada, e Sam continua se aproximando do companheiro:

-Você não se garante? --- rir-- Logico que eu prefiro você, sem duvidas! --- Olha nos olhos--  prefiro seus beijos, seus abraços, cafunes, seu corpo...

Jake não resiste e a beija!  Esse momento é interrompido rapidamente depois que percebem a porta do elevador se abrindo, e rindo os dois saem de mãos dadas, em direção ao restaurante do hotel...

CASA DE FREDDIE

Após o café da manha, Leaan se vestiu, se despediu, e foi embora pra sua casa, que na verdade é dos seus pais, mas ela que manda em tudo!

-Tchau lindo! –BEIJOS—

-Tchau linda, ate mais...

Freddie abre porta para que Leaan va embora, e acaba dando de cara com Carly que já estava a tocar sua campainha. Surpresa a garota não fala nada:

Leaan:- Oi Carly! Tchau Carly!

Carly ainda surpresa:- Tchau!

Leaan desce no elevador, e ficam apenas os amigos.

Freddie:

-Entra Carly, não repara na bagunça...

A garota entra correndo, e boquiaberta:

-Serio que você e... e a Leaan Tr....

Freddie  decide contar a verdade, e interrompe Carly antes que complete :

-Sim, é verdade!

Carly senta no sofá, mas decide não levar pra frente o assunto:

-okey... É... É...

Ela tentar mudar o assunto, mas não vem nenhum em sua cabeça.

Freddie percebe a ação da amiga, e a ajuda:

-Hum... Mais noticias da Sam?          

Carly:

-Ela apenas me mandou uma mensagem, afirmando está bem, e que volta logo, mas por enquanto ela quer uma vida nova, e a única solução que ela achou para começar essa mudança foi viajando para esquecer algumas coisas acontecidas por aqui...

Freddie, pensativo, senta na cadeira que esta de frente para amiga:

-Mas essas coisas acontecidas aqui em Seattle me inclui?           

Carly surpresa com a pergunta:

-Eu sinceramente não faço a mínima ideia, ela está tão diferente!

Freddie:

-Eu não sei se deveria lhe fazer essa pergunta, mas já fazendo... Você acha que a Sam gosta desse cara realmente?

Carly pensativa:

-Claro! Cara ele viajaram juntos! --- Um minuto de silêncio, a garota continua--- Mas por que essa pergunta? Acha que ela ainda sente algo por você é isso?

Freddie rir;

-Obvio que não! Só quero saber se ela esta bem, afinal não parece, mas ela ainda é minha amiga, só estamos em um clima ruim... Pelo menos eu acho!

---O garoto para um pouco e continua---

-Você sabe da vida desse cara, o tal de Jake?

Carly:

-Não, conversei pouco com ele!

Freddie:

-Ah Sam nem conhece o cara direito, já esta viajando com ele, essa maluca!

Carly ouve bem o que o amigo fala:

-Ai para com isso Freddie! Deixa a garota ser feliz, ela já é maior de idade e sabe muito bem de suas decisões! ---Duvidosa--  Pelo menos eu acho...

Freddie:

-Você sabe que isso não esta certo, fala isso pra defender sua amiga!

Carly:

-Você ta muito carrasco isso sim! Ate parece que sente algo por ela ainda...       

Freddie se levanta:

-HAHA, gostei da piada, Carly por acaso você viu quem estava na minhaa casa agora pouco, Leaan, ela é minha atual, ele é quem eu gosto; você acha que se eu gostasse ainda da Sam, transaria com a Leaan?

Carly, um pouco assustada:

- Acho! Pra esquecer um antigo romance, melhor provar outro, pena que nem sempre dessa maneira da certo!

Freddie:

-Acho melhor mudarmos de assunto NE? Não sei por que você insiste nisso...

Carly rir:

-Tá certo, manda outro assunto então...

---Os dois paralisam por um instante---

Freddie:

-E você e o Nanci?

Carly:

-Ele é muito fofo, mas caba sendo infantil de mais, por enquanto nada serio!

Freddie:

-Poderíamos marcar uma jantar, eu, você, Nanci e Leaan, o que você acha?

Carly:

-Uma boa, mas vamos esperar a Sam voltar, ela e o Jake poderiam participar também!

Freddie faz uma cara de quem não aprovou muito a ideia:

-Apesar de não conhecer bem esse cara, eu topo só não sei se a Sam vai topar! Ahh  e Leaan também morre de ciúmes da Sam...

Carly rir:

-Essa garota não se garante? ---Pergunta retórica – Como você disse, agora é ela e você, Sam e Jake, não te mais o que se preocupar, se vocês não forem já é lorota sua principalmente!

Freddie:

-E se a Sam não aceitar?

Carly:

-Deixa que eu me resolvo com a Sam!

Freddie ainda em discordância:

-Veremos!

 

--------------------------------------HOTEL-------------------------------------------------------------

Após um bom café da manha, o casal se arruma e vão direto para praia, que ficava em frente onde estão hospedados.

----- A caminho da praia----

Jake:

-Esse short valorizou tanto sua bunda, você nem imagina!

Sam surpresa, da um empurrão de leve em seu ombro:

-Não acredito que você esta olhando pra minha bunda! Para de ser safado!

----Os dois riem juntos e ela continua:

-Vou andar do seu ladinho agora, não mais na sua frente!

Jake:

- E que você esteja sempre ao meu lado, só isso que eu te peço!

Sam, pega em sua mão, a encosta em seu rosto, para de caminhar o olha nos olhos:

-Eu te adoro!

Jake sorrir e a beija intensamente...

Os dois seguem o caminho para a praia, de mãos dadas...


Notas Finais


Esse jantar vai dar certo?
Esses casais estão felizes?
Sera que Jake é esse perfeitinho mesmo?
acompanhe os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...