1. Spirit Fanfics >
  2. Sedentario - Imagine Lay - Yixing (EXO) >
  3. Sendentos

História Sedentario - Imagine Lay - Yixing (EXO) - Sendentos


Escrita por: DatingJK

Notas do Autor


Feliz Aniversario, Lay!!!!!
Aê!!!! Chegou o dia, nosso Yixing está completando 26 aninhos!!!
(O aniversario é dele, mas o presente é nosso)
E pra comemorar essa data especial, eu fiz um imagine de última hora (sim, fiz tudo hoje, então desculpa se ficou fraquinho)

Chega de enrolar e vamos pra historia!!! Boa leitura!!!

{S/N} => Seu Nome

Capítulo 1 - Sendentos


Fanfic / Fanfiction Sedentario - Imagine Lay - Yixing (EXO) - Sendentos

O sol batia de encontro às paredes escuras, antigamente brancas, mas por insistência de minha parte, elas foram pintadas. Até hoje, acho que foi uma ótima escolha, já que o branco deixava meu escritório como uma sala de espera em um hospital qualquer. Eu observava atentamente o movimento de carros, que a enorme janela a minha frente, me permitia ver. Por ser um local de trabalho, isso era o mais perto de diversão que eu poderia chegar. Por sorte, alguém bateu à porta, e pediu licença para entrar, a qual concedi. Logo, Shin Yeon, se encontrava em frente a porta, esperando eu lhe dar sua devida atenção.

-Seu marido está aqui! - Essas eram as únicas coisas que precisava ouvir. Apenas o mencionar de seu título quanto a mim, já me trazia diversas sensações sem explicações, mas que me deixavam exageradamente sem fôlego e excitada.

-Deixe-o entrar! - Informei, era apenas dele que precisava nesse momento. De seu carinho e atenção, algo que queria a muito tempo, mas nossos cargos nos impediam de torná-los reais. A empresa estava decaindo, e precisava de algum novo investimento, algo que foi jogado tudo nas costas dele.

Antes que pudesse perceber, ele já me envolvia em seus braços. Estava tão distraída pensando nele, que não percebi sua aproximação. Me virei para poder ver o rosto pelo qual me apaixonei. Yixing estava sorrindo, como sempre. Suas covinhas fundas estavam expostas ao máximo, e como sempre, me atraim de uma forma inexplicável.

-Estava com saudade! - Ele disse, e eu ri de seu comentário.

-Eu também! - Confessei. Mesmo que dividissemos a mesma casa, o mesmo quarto, e a mesma cama, não nos falávamos a um bom tempo. Yixing sempre chegava tarde, e nunca queria me acordar, pois sabia que eu trabalhava cedo da matina. E quando eu estava acordada, era ele que estava largado sobre nossa cama, e meu enorme amor por ele, não permitia acordá-lo, para deixá-lo mais desgastado.

-Que tal matar a saudade? - Perguntou, e percebi um pequeno sorriso malicioso se formar em seu rosto. Retribui, apenas com o olhar, e ele entendeu o recado. Antes que pudesse sequer me mover, ele já estava a me trazer para mais perto dele. Logo, demos início a um beijo apaixonado e cheio de desejo, um beijo que expressava o que nenhum conseguiu em palavras. Minha blusa social, antes impecável, agora estava amarrotada e desconfortável, queria tirá-la logo. Yixing me levantou, e quase como instinto, enrosquei minhas pernas em seu quadril. Calmamente ele caminhou até a porta, girando a chave, dessa maneira, trancando a sala. Nos separamos por um breve tempo, apenas para recuperarmos o ar, e logo reiniciamos o beijo. Ele me carregou até a mesa, e, mesmo sem querer, ou propositalmente, ele derrubou tudo o que tinha na mesa, indo tudo de encontro ao chão, só consegui pensar em como era sortuda por deixar os eletrônicos e vidros em outras mesas, mas aqueles papéis jogados me tomariam um bom tempo. Sorri com a audácia dele, ainda durante o beijo, que foi interrompido pelo toque na porta, vindo do lado de fora.

-Senhora __________{S/N}, está tudo bem? O que aconteceu? - Shin Yeon pediu, preocupada. Olhei para Yixing, e vi que o mesmo tinha um sorriso marroto, mais puxado para um sorriso infantil.

-Sim, Unnie! Desculpa o transtorno! Eu esbarrei em um vaso e derrubei minhas papeladas! - Inventei uma desculpa qualquer, fazendo Yixing soltar uma risada fraca, quase inaudível.

-Precisa de ajuda? - Perguntou, ainda preocupada.

-Não, o Yixing já está me ajudando! - Falei, sem pensar, e ele me olhou curioso. - Vai ter que me ajudar a arrumar depois! - Sussurrei, algo que pareceu ter ido embora com o vento, sem ter um verdadeiro significado.

-Tudo bem, então! Continuem o que estavam fazendo! - Ela disse, e pareceu se afastar da porta, ao menos era isso que dava a se entender pelo som de seu salto médio, ao entrar em contato com o chão.

-Vamos apenas obedecê-la! - Falou Yixing, expondo meu ombro e formando uma trilha de beijos desde o local, subindo para o meu pescoço e por mim selando nossos lábios. Um selar, que logo se tornou mais um de nossos beijos desejados. Yixing, calmamente abriu os botões de minha camisa social. Ele fazia com tanta delicadeza, como se tivesse medo de ir rápido demais e eu acabar quebrando. Sua calma estava me deixando impaciente, então o ajudei a tirar minhas roupas, e logo, eu estava apenas com peças íntimas. Meu alvo, no momento eram as roupas dele, que ainda se encontravam em seu corpo, impecáveis, apesar da situação.

Antes que pudesse pensar em como tirá-las, ele iniciou mais um beijo, sedento. Sem parar o beijo, passei minha mão para debaixo de sua blusa, subindo e descendo pelo abdômen, e arranhando levemente, de modo que o deixasse mais excitado. Era estranho, mas queria levá-lo ao prazer, tanto quanto eu mesma queria ser guiada para ele. Com sua ajuda e auxílio, paramos o beijo para ajudarmos a tirar sua camiseta social. Após isso, jogamos nossas roupas para um canto qualquer do escritório. Enquanto eu estava somente de lingerie, Lay estava somente sem camisa, algo que estava desacostumada a ver, pela falta de tempo que ambos tínhamos. Eu sentia a ponta de seus dedos, gélidos, deslizarem por sobre minha pele nua.

Sua mão descia calmamente até minha virilha, me deixando um tanto quanto excitada. Minhas mãos foram diretamente para sua nuca, e alternava entre descer suas costas, arranhando levemente e brincar com seus fios de cabelo, deixando-os mais bagunçados. Enquanto me divertia com seus cabelos, ele começou a massagear minha intimidade. De imediato senti a excitação. Parei o beijo para soltar um pequeno e baixo gemido. Seu ato me pegou despreparada, então não havia como evitar aquilo. Aquilo só pareceu um incentivo para que Yixing continuasse com a estimulação, desta vez mais rápido e com mais precisão. Meus gemidos ficavam presos em minha boca. Eu não era alguém realmente silenciosa, se algo acontece, eu sempre sou a mais escandalosa. O lugar onde eu trabalho é preservado, e compartilhado por muitas pessoas, que provavelmente iriam ouvir nossos gemidos e denunciá-los ao chefe. Antes que pudéssemos fazer qualquer outra coisa, ouvi novamente, baterem na porta.

-Desculpe, mas, a senhora tem uma reunião com os superiores em quinze minutos! - Shin Yeol falou, e logo se afastou da porta. Olhei para Yixing, que entendeu o recado, e me ajudou a descer da mesa. Pegamos nossas roupas e nos vestimos rapidamente, foi então que vi uma pequena ereção na calça de Yixing, que me fez pensar como não havia percebido isso antes?! Juntos, conseguimos organizar os papéis que havíamos derrubando durante nossa pequena aventura, quebrando as regras da empresa.

Antes de abrirmos a porta, faltavam cinco minutos para reunião, olhamos um para o outro, e se ajudamos a se arrumar mais adequadamente, de modo que ninguém pudesse desconfiar do que acabara de acontecer dentro de minha sala. Ele baixava meus cabelos bagunçados, enquanto eu arrumava sua gravata desfeita. Ele chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido: “A noite nós terminamos isso”, antes de abrir a porta e sair, sem nem sequer se despedir. Ignorei o fato e sai da sala, mas antes que tomasse o rumo da sala de reuniões, Shin Yeon me parou.

-Vocês sabem disfarçar! Mas não e preocupe, ninguém ouviu! Ha! Caso precise! - Ela disse tudo de modo tão confuso, que não havia entendido nada, até ela me entregar duas cartelinhas, uma era uma camisinha masculina, e a outra era uma pílula para o dia seguinte. Fiquei espantada com isso. Como ela sabia que não havíamos terminado o que começamos? Então foi por isso que ele me chamou quinze minutos antes?


Notas Finais


Foi isso!! Espero que tenham gostado, e obrigada aos 79 favoritos do imagine com o Baekhyun, estou muito feliz ><
Gostaria de chegar a uma meta alta de favoritas, vocês concordam? Não estarei obrigando ninguém a nada, mas quem já leu algumas fanfics minhas, sabe que sou bem indecisa, e posso soltar outro capitulo {capitulo extra}, caso a fanfic for muito querida {ter bastante favoritos}
É isso! Se quiserem favoritem, se não quiserem, não precisa...

♡Kissus XOXO♡ e até a próxima fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...