1. Spirit Fanfics >
  2. Sedução >
  3. Futuro próspero

História Sedução - Futuro próspero


Escrita por: Shays

Capítulo 16 - Futuro próspero


Fanfic / Fanfiction Sedução - Futuro próspero

Meses depois .....

A platéia aplaudiu com entusiasmo quando a bela rosada entrou na sala de braço dado com um homem de aparência bela e irretocável. Ela sorriu e baixou a cabeça em reconhecimento à multidão em Nova York.
— Acho que estou sonhando — sussurrou ao homem a seu lado.
— Não, minha linda, você está vivendo o sonho. Vá em frente. Você é a estrela deste show. — Na verdade, ela era a estrela de sua vida. — Eles a adorarão. Apenas sorria e pareça enigmática.
Ela riu.
— Sabe do que eu tenho medo?
— Do quê?
— Tenho medo de que alguém perceba que sou uma fraude completa. Quero dizer, por que isto está acontecendo comigo? Não sou especial.
— Você é a pessoa mais especial que já conheci e, quanto a ser uma farsa, soube que era a coisa mais verdadeira no momento em que pus os olhos em você.
Ele era o homem mais bonito e elegante da sala, e, depois de dezoito meses de casamento, Sakura ainda não acreditava em como tinha sorte de tê-lo.
— Você é uma mãe incrível, uma fotógrafa premiada e... Quase me esqueci... Uma esposa passável!
— O que posso dizer? Sou genial!
O ano que passou havia sido incrível para ela. Sarada era a bebê mais graciosa do mundo e se parecia com o pai.
Sarada parecia atrair o melhor nas pessoas... Mesmo a mãe de Sakura chegara às lágrimas quando o vira pela primeira vez, embora não tenha perdoado totalmente a filha por tê-la feito avó. Ela exigiu que a pequena 'Sara" a chamasse pelo primeiro nome em vez de "vovó". E havia ficado perplexa pela recusa da filha em contratar um personal trainer para trazer de volta seu corpo esbelto, insinuando que Sasuke acabaria olhando para outras mulheres que tivessem barrigas mais definidas.
Mas a insegurança de Sakura havia ficado para trás, pois agora ela estava certa de que Sasuke era um marido totalmente dedicado. Tinha sido capaz até de rir dos avisos levianos da mãe. Além do mais, o marido não havia expressado nenhuma queixa sobre qualquer parte da anatomia dela. Ele a tinha achado sexy até mesmo quando ficara do tamanho de um elefante...
A avó paterna de Sarada não estava preocupada com a cintura da nora... A seus olhos, dar à luz à pequena Sarada havia elevado a posição de Sakura a um nível que estava acima de qualquer crítica. Ela adorava a netinha, e tinha vindo com eles a Nova York a fim de tomar conta dele para que Sasuke e Sakura comparecessem à vernissage de sua nova exposição.
Depois de uma calorosa discussão sobre o assunto, Sakura tinha concordado com relutância em contratar uma babá, talvez por longo tempo. Porque, em cerca de sete meses, Sarada teria companhia.
A notícia de que Sakura estava grávida de gêmeos ainda era o assunto do momento. Sasuke ainda estava inclinado a cair duro no meio da rua e dizer: "Gêmeos!" O que fazia as pessoas olharem para ele de uma forma um tanto estranha. Mas ele certamente não se importaria.
Depois do parto de Sarada, declarava que sua filha seria a única, pois não suportaria passar novamente todo o nervosismo e preocupação que a gravidez de Sakura havia gerado.
Sakura ainda tinha sete meses para convencê-lo de que, para ter uma gravidez normal de gêmeos, não era necessário um repouso tão absoluto quanto tivera durante a de Sarada.
A exposição em Londres no ano anterior havia sido um sucesso total e ela dera o pontapé inicial na nova carreira. Sakura agora tinha suas fotos nas galerias e coleções particulares de toda a Europa, e, depois dessa noite, só Deus saberia aonde seu trabalho chegaria.
Mas, independente de como a nova carreira corria para ela, sua família era a coisa mais importante em sua vida. E dentro desse restrito círculo estava Sasuke, que a fizera acreditar que poderia ser bem sucedida.
— Por que você sempre faz meu coração bater mais forte? — perguntou ele.
Ela se emocionou com a ternura nos olhos dele.
— Eu o amo tanto! Sou tão feliz que poderia explodir a qualquer minuto.
— Não vá explodir, minha linda, se lembre dos gêmeos!
Sakura levantou a cabeça para receber o beijo dele.
— Eu o amo tanto! — disse ela.
— Eu também a amo, mas agora vá em frente. Seu público a espera. — Deu-lhe um beijo provocante, encorajando-a.
Olhou com orgulho e sorriu enquanto ela foi cumprimentada pelos críticos. Podia dispensar sua Sakura por alguns momentos com tranqüilidade, pois sabia que ela sempre voltaria para ele.

                      FIM🍃🌸🍃


Notas Finais


BOM QUERIDOS LEITORES, ESPERO QUE GOSTEM DESSE FINAL.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.
UM GRANDE ENORME BEIJO♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...