História Sedução (Bts) *Taehyung* Hot - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taehyung, Você
Visualizações 634
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Todo dia


Fanfic / Fanfiction Sedução (Bts) *Taehyung* Hot - Capítulo 20 - Todo dia

   ~ Pov's s/n on: ~


Dores e mais dores, me sentia totalmente acabada, como se tivesse passado noites de ressaca, mais se fosse ao menos isso não me sentiria tão suja. 

Pensava que minha primeira vez seria diferente.Mais não, esse ser apareceu de uma hora para outra confundindo totalmente minha vida. Ele me tornou uma submissa, já não bastava ter perdido minha virgindade com ele e bem na mesma noite aconteceu aquilo com o jungkook? 

- Hey garota _ Havia me esquecido que tinha dormido com a sook. 

- Hm fala _ Resmungo, olhei de canto vendo ela se levantar acompanhada das outras.

- Já tá na hora de ir pra sala de aula _ Me da um desanimo, só de imaginar que vou ter que encarar aqueles dois.

- Ah p-podem ir ... Eu não vou _ O meu orgulho estava ferido, bem, na verdade minha vergonha mesmo .

- Argh ... S/n, olha bem, você não pode ficar se escondendo o dia todo só por causa do que rolou .. A realidade te chama miga._ Odeio dizer que ela tem razão.

Suspirei derrotada, levantei de meu conforto e fui ate o guarda roupas, realmente a dor estava horrível, quem me visse nesse momento falaria que desloquei o pe . A risadinha de Hyolin me obrigou a virar para trás, tendo a bela visão dela me encarando .

- S/n o que deu em você? .

- Nada _ Secamente respondi voltando meus passos vagarosos e avacalhados em direção ao guarda roupas.

- Sério ? Você anda como uma cadela descaderada._ Adoro ser o centro da atenção, neguei com a cabeça a ouvir todas elas rirem .

                 [*°*°*°*°*]

Apenas eu e sook fomos juntas para aula, e bem quando cheguei, dei de cara com os dois seres que eu implorei por não ver hoje, e pra piorar eles me olhavam dando risadinhas maldosas.

Com certeza minha bochecha levou um tom avermelhado, enquanto  fiquei travando em cada palavra, o que fez sook me pergunta várias vezes o que deu em mim, mais, permaneci mantendo a ideia de que não era nada, só nervosismo .

Entrei na sala e felizmente o professor ou professora não tinha entrado, sentei calmamente em meu lugar, pois a dor ainda me incomodava. 

Tava bem óbvio que, não conseguiria permanecer naquela posição, me incomodava muito.

- Tá doendo? _ Ate em meus momento de sofrimento sook mantinha aquele famoso sorriso malicioso que ela ama dar em quaisquer situação .

- Muito._ Cai de cara na mesa me lamentando do que fiz ontem.Se eu soubesse que ficaria assim teria evitado .

Horas se passaram e nada dos mulherengos entrarem na sala. DEUS agora que me lembrei que teria de tomar o remédio .Não posso ter um mini taetae ou um mini kook. 

- PROFESSORA _ Em meio a tanta adrenalina, levantei gritando atraindo a atenção da turma.- Posso ir ao banheiro?

- Va senhorita s/n mais da próxima vez não grita assim _ Foi fácil, ela era uma boa professora, assentir e peguei da minha mochila uma pílula, eu não iria guardar isso no guarda roupas de forma nenhuma, as meninas literalmente conhece muito bem esse tipo de produto.

Era normalidade minha correr,  mais dessa vez fui bem devagar, adentrei para o banheiro pois antes precisava checar a maquiagem que fiz em meu pescoço pra esconder esses chupoes. 

Olhei-me no espelho vendo que a maquiagem estava intacta, me encarei por mais um momento e decidi sair pra enfim tomar meu remédio. Ao me dirigir para porta uma mão tocou meu pulso com firmeza, a única coisa que vi foi a parede 

Observava uma mão em frente a meu rosto e eu sabia bem de quem se tratava aquela pessoa que usa esses anéis. Taehyung o que essa praga faz aqui?

- O q-q-que v-você quer _ Seu corpo estava me pressionando contra parede, eu estava queimando de ambos sentidos, sem contar esse coraçãozinho que bate sem parar .

DROGA FICA QUIETO.

Mais se ele ficar quieto eu morro. Então apenas se acalmar e apenas o idiota do Taehyung, pegador e cretino .

- Bom...Eu senti falta de você _ Sua serenidade ao falar as palavras era intrigante. Suas mãos que antes estavam uma de cada lado do meu rosto, tocaram suavemente meus cabelos colocando os mesmos pro lado, dando-o acesso ao meu pescoço.

- F-fala o q-que você quer _ Tento empurrar ele mais meus pulsos foram segurados brutalmente, e em um rápido ato se encontravam em cima de minha cabeça .

- Fica em silencio...Ou melhor abra a boca só pra gemer .

Acabei de sair de uma tortura sexual pra entrar em outra? A Tae você não cansa?

- A-aqui n-não _ Senti seus lábios roçarem em meu pescoço, me arrepiando .Não vou gemer..Nem vou me entregar .

- Eu preciso te fuder garota..Você me deixa louco. _ Maltratando minha pele com chupoes e mordidas fortes. Por que ele tem esse efeito contra mim? Porque fico molhada com palavras e toques  tão simples?

- A-a-aqui não t-t-tae._ Reprimi meus olhos tentando controlar meu corpo que a cada toque me deixava quente. - T-tantos lugares ..J-justo no banheiro?

- Shii._ Recebi um tapa tão forte que ecoou no banheiro em um estalo - Já disse abre essa boca pra gemer ... A quer saber? _ Me soltou - Vou te fuder agora mesmo, aqui mesmo e assim mesmo .

Sou tão troxa que ao menos do lugar consegui sair, escutei um barulho de roupa sendo tirada. 

- Desce sua roupa _ Colocou as mãos em meu ombro e me virou para ele.

- N-n-não _ Seguro minha saia com as mãos .

- Porra menina eu tenho que fazer tudo mesmo né? _ Como sua ignorância pode deixar qualquer uma derretida?

Assim que ele terminou de tirar sua calça veio ate mim e desceu com tudo minha saia, com isso se foi minha calcinha.

- N-n-não Tae e-eu ainda..n-não m-me recuperei _ Coloco a mão em frente a minha intimidade vendo ele sorrir de canto.

- E nem vai pois vou te fuder todo dia _ Me empurrou contra a parede e me prensou.

Seu rosto se aproximou a cada segundo, seus lábios roçaram nos meus e com isso uma mordida bem dolorosa .

- Ai _ Isso foi um tanto manhoso.O que deixou essa praga excitada pois senti seu membro pulçando em meu sexo.

- Você provoca _ Grudou nossos lábios.Esse beijo e viciante esse gosto de menta fresca que exala me deixa insana, essa língua rápida e habilidosa que eu amo distribuir mordidas, parece de outro mundo.

Aquelas mãos quentes e macias deslizaram pelo meu corpo ate o encontro de minhas coxas, as quais foram suspensas no ar me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Aquele momento seria maravilhoso se ELE não tivesse me penetrado com tudo e sem aviso prévio.

- Como e bom essa sensação de estar apertado dentro dessa sua bucetinha._  Escroto e seu segundo nome,ele suspirou aliviado como se tivesse necessitando disso a tempos. Morde forte meus lábios pois essa dor ainda não tinha passado, e ele não e nem um pouco sensível pois assim que entrou não parou de me estocar o mais fundo possível era tão boa essa sensação e ao mesmo tempo dolorosa .

Mais eu não vou me entregar tão fácil, nem que sangue saia de meus lábios eu não vou gemer.

- E-eu disse..A-abra a b-boca pra gemer _ Falhou em cada palavra pois pelo que percebi ele ama me deixar alejada. - Geme P-Porra .

Desferiu um tapa bem forte em meu bumbum mais não vou ceder a ele .

- Tá bom..V-vamos ver s-se você não v-vai.

De brutal tornou sobrenatural, suas forças foram investidas em meu intimo e por mais que eu tentasse não ia conseguir controlar.

- Aawwh t-tae _ Merda. Não tem como resisti, a cada minuto que passa o prazer e ao mesmo tempo a dor se aumenta mais essa dor e prazerosa.

Segurei firme seus cabelos, sua respiração ofegante e seus baixos gemidos estavam em meu ouvido.

Me pergunto de onde ele tira a força pra meter me segurando e de pe  . Ouvimos passos apressados em direção ao banheiro. 

- .....

-......

Nossa boca trancou assim como meu cu, ele parou de me penetrar e me olhou de canto, ao contrario de mim ele não demonstrava espanto algum .

- Viu ela não esta aqui então vamos procurar o garoto. _ Vaudereza a diretora dizia impaciente.

( A= Vaudereza e o nome de uma muie la da escola .Só de lembrar me dar arrepio essa mulher tem cara de limão azendo e sempre corta a nossa briza quando estamos de boa no pátio da escola. Não gosto dela -_-)

- Não deve estar em algum desses aqui _ MALDITO era o clay esse vagabundo .Eu e Tae nos entreolhamos confusos .Mais tava óbvio que ele não gostou nada disso.

- Tem certeza que não e cisma da sua cabeça? Não tem como uma garota entrar em um dormitório masculino. E como você pode ter ouvido ..gemidos? _ Demorou um tempo para falar a última palavra.

EU DISSE. Eu não devia ter feito isso, minha vida vai acabar em segundos, por culpa desse compulsivo.QUE ÓDIO.Eu já ia gritar por sorte Taehyung colocou a mão em minha boca me impedindo de assinar minha sentença de morte.

- Eu sei que eles devem estar aqui _ Escuto portas sendo abertas, e assim que chegou na última eu já senti uma lágrima descer.

- Clay já chega vamos logo _ Ouço o garoto bufar e logo passos se retirando.

- Viu sua anta..Desgraça a culpa e sua seu burro _ Cutuco ele com o dedo .

- Já chega _ Mordeu meu dedo, como ele e chato e sexy ao mesmo tempo.

- Olha aqui eu tenho que ir agora tira seu brinquedinho de dentro de mim _ Digo brava minha vergonha sumiu.

- Só vou tirar ele de dentro de você para colocar na sua boca. 

- .....






Notas Finais


PQP PQP PQP .

Tae safajin. _(Necessito.)

Capitulo meio bosta.
Ignorem a bosta alheia .

Hoje estou com falta de graça .

Bjss sorry por não ter postado ontem .Mais enfim hoje eu postei 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...