História Seducing You - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Todoroki Shouto
Tags Bakugou Katsuki, Fanservice, Todobaku, Todoroki Shouto
Visualizações 238
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo novo de novo!
Como eu já me expliquei no outro, não há necessidade de me explicar de novo.
Boa leitura a todos.

Capítulo 4 - Sedução no vestiário


Fanfic / Fanfiction Seducing You - Capítulo 4 - Sedução no vestiário

Ao fim das aulas comuns, foram informados de que precisariam se aprontar para a aula prática que lhes avaliaria a força e técnica individualmente, ou seja, todos os alunos teriam de ir se trocar para estarem prontos o mais rápido possível.

Todos os garotos estudantes da sala A da Yuuhei estavam no vestiário masculino trocando suas roupas pelo uniforme de herói, e essa seria outra oportunidade para Shouto tentar seduzir Katsuki. Mesmo que os demais garotos estivessem também se trocando ali, não seria um grande problema se o fizesse disfarçadamente, e ainda que o plano de agora fosse bem parecido com o que utilizou da última vez, tinha esperanças de que o loiro agora prestasse atenção devido a aposta que fizeram.

Sempre conversando com o loiro sobre qualquer coisa para tentar o manter olhando para si, tirava sem muita pressa todas as peças de roupas que precisariam ser trocadas, colocando em si o costumeiro uniforme de herói, mas mantendo o zíper da camisa azul ainda bem aberto. Talvez com exposição constante Katsuki acabasse admirando-lhe ao menos um pouco o corpo, não queria crer ser tão pouco atraente assim.

Quando finalmente terminou de se trocar, percebeu que Bakugou não teve nenhuma reação diferente sobre si, se mantinha atento trocando as próprias peças de roupa. Curiosamente, o loiro havia se atrapalhado na hora de calçar as grandes botas e xingava a todo momento pelo quão trabalhoso aquilo estava sendo. Shouto suspirou em derrota, começando a ajudar o loiro com as botas sem nem ao menos perguntar se poderia.

- Bakugou, você nunca teve dificuldades com isso antes.

- E como você saberia, duas caras? Fica sempre de olho em mim por acaso!?

- Se você estivesse prestando atenção não se enrolaria.

- Eu 'tava!

- Eu sei para onde você olhava. - se sentia um pouco vitorioso com o pensamento que tinha - Vai negar que estava de olho de mim?

Recebeu um forte soco explosivo do loiro, que lhe deixou o rosto levemente chamuscado. Agora todos os demais garotos olhavam na direção dos dois, perguntando um ao outro se estavam começando alguma briga ou algo do tipo.

- Bakugou, suas botas estão nos pés errados, por isso não cabem bem. - disse Kirishima.

- AH!? -somente agora o loiro percebeu o erro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...