História Seducing You - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Todoroki Shouto
Tags Bakugou Katsuki, Fanservice, Todobaku, Todoroki Shouto
Visualizações 99
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo novo!!
Eu não esqueci essa fic, sério! XD
Como sempre, me vejo na obrigação de explicar: alén de antes não ter as imagens que me inspiravam, passei por uma Bad. Agora tenho imagens e a Bad já está dando sinais de fazer as malas e me dar uma folga! Ainda bem né? ♡
Pois bem, eu já decidi os próximos capitulos e já tenho essa fic praticamente completa e guardada, esperando ser postada, a excessão do último capítulo!
Aliás, a fic terá, se não me falha a memória, um total de 15 capitulos inclusos os já lançados!
Boa leitura a todos!

Capítulo 8 - Sedução com os cabelos


Fanfic / Fanfiction Seducing You - Capítulo 8 - Sedução com os cabelos

Shouto recém vinha ouvindo diversos elogios sobre sua aparência por parte de muitas pessoas diferentes, tanto garotas quanto garotos. Para a infelicidade de Todoroki, nenhum desses comentários positivos fora feito por quem mais desejava que o notasse, que era Bakugou.

Um dos detalhes em si mesmo que mais era notado e mencionado por seus diversos admiradores eram seus cabelos de coloração metade vermelha e metade branca. Diziam serem belos, bem cuidados, chamativos, atraentes, exóticos por sua bicoloração e, porque não, um tanto sexy.

Se algo era chamado de sexy é porque esse algo tinha capacidade de seduzir algo ou alguém, certo? Shouto acreditava que valeria a pena arriscar, nada perderia com a tentativa de os usar para seduzir Katsuki.

E foi quando já estavam na área dos dormitórios, na sala que era área comum a todos, que Todoroki resolveria por o seu novo plano em prática, aproveitando que o loiro também estava lá, mesmo que também houvessem outros dos colegas de classe ali. Se fosse discreto não deveriam haver problemas, certo?

Shouto se concentrou em manter uma amigável conversa com Katsuki, ainda que essa fosse uma tarefa difícil. Enquanto falava, quando tinha a atenção do loiro voltada a si, ficava mexendo nos próprios cabelos lisos, por vezes sorrindo enquanto o fazia, se esforçando para parecer o mais charmoso que conseguia, de modo discreto para mais ninguém perceber suas intenções.

Bagunçava levemente os cabelos, prendia uma mecha atrás da orelha. Parecendo - ou fingindo estar - desconfortável, repousou uma mão na testa e a deslizou, puxando com calma os fios lisos enquanto os deixava "penteados" para trás, expondo mais a face ao mesmo tempo que sorria para Katsuki e ficava com apenas um dos olhos abertos, olhando o loiro a todo instante.

- Duas caras, tua cabeça 'tá coçando?

- Hn? Não, porque?

- 'Cê 'tá com piolho?

- Não!

Se desconsiderar a acusação estranha a respeito de sua higiene pessoal - que por sorte ninguém acreditou ser real -, ao menos dessa vez Shouto não havia levado um soco. Não conseguiu seduzir Katsuki e sequer foi bem visto em sua tentativa, mas ainda considerava um progresso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Daqui a pouco posto o outro, mas esse animal que vos escreve misturou as imagens tudo, então não lembro onde tá a do próximo ^^''
Até a próxima.
Bye Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...