1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction >
  3. Single Chapter

História Seduction - Single Chapter


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Oi gente então resolvi escrever essa one por que primeiro eu estava sem nada para fazer ai pensei por que não fazer uma one de Camren já que eu gosto bastante desse shippe enfim acabou que saiu espero que vocês gostem e me perdoem pelos erros. Dedico essa one a todos os meus leitores e as Camrenzinhas <3

Capítulo 1 - Single Chapter


Meus olhos acompanhavam os números dos elevadores subirem lentamente a música que tocava ao fundo me entediava eu realmente teria que falar com o infeliz que decidiu colocar essas músicas ambientes para tocar no elevador.

Um sorriso de satisfação se abriu em meus lábios assim que o número trigésimo apontou no elevador indicando que eu tinha chego em meu andar então as portas metálicas do elevador se abriram deixando a minha frente um corredor extenso do qual eu passei a desfilar.

Eu caminhava calmamente passando por alguns funcionários que me olhavam com inveja, desejo, admiração entre tantos outros sentimentos e enquanto eu desfilava entre eles apenas o som de meus saltos eram ouvidos, pois todos tinham parado para me ver era sempre assim eu já tinha me acostumado.

Passei por minha secretaria e lhe desejei bom dia logo entrando em minha sala a mesma era de um tremendo luxo não que eu ligasse para tudo isso, mas eu tinha uma mulher que sim e por ser decoradora ela deixou minha sala impecável. Qualquer um que entrasse ali ficaria deslumbrando com o que via.

No centro de minha sala continha dois sofás de couro preto entre eles uma mesa de centro a frente dos sofás ficava minha mesa feita de madeira maciça uma das melhores madeiras existentes atrás dela ficava uma parede composta de vidro de cima a baixo que me dava a visão da grande e movimentada cidade de Nova York o resto das paredes eram brancas exceto por uma que tinha um tom verde claro e na mesma parede tinham quadros de artistas famosíssimos, ao lado direto de minha mesa tinha um minibar também feito de madeira maciça ele era embutido na parede e sobre ele havia várias bebidas caras, agora do lado esquerdo tinha uma porta de correr que me dava acesso a outra sala menor onde dentro da mesma tinha outro jogo de sofás junto a uma televisão e um banheiro.

Deixei minha pasta sobre a mesa e fui até o meu notebook ligando o mesmo enquanto ele ligava eu parei de frente a grande parede de vidro e passei a observar o movimento. Nova York realmente era uma cidade incrível.

Dei um grande suspiro e então voltei minha atenção ao meu notebook e sentei-me em minha cadeira para pode começar mais um dia de trabalho na Jauregui Enterprises.

E mais uma vez o dia se passou rápido era sempre assim quando eu estava cheia de serviços eu nem via se quer o dia passar eu só sabia que o dia tinha chegado ao fim quando a luz da noite entrava pela minha grande parede de vidro.

Sai de minha sala e nenhum funcionário estava mais por ali então caminhei até o estacionamento onde meu jaguar estava parado e um sorriso imenso surgiu em meus lábios por vê-lo ali. Se tinha uma coisa que eu gostava era de carros não é à toa que eu tenho uma concessionária.

O caminho até minha casa foi tranquilo, pois eu dirigia devagar contemplando a linda noite que fazia em Nova York quando cheguei em casa vi que o carro de minha mulher estava na garagem então estacionei ao lado do seu e desci de meu carro indo para dentro de casa.

- Boa noite querida. – Eu falei assim que vi minha esposa sentada no grande sofá de couro branco.

- Até que enfim Lauren achei que ficaria na empresa o resto da noite. – Alicia disse irritada.

Alicia era uma mulher linda daquelas que causa inveja por onde passa ela tinha uma ótima estatura física apesar de ter trinta e oito anos Alicia aparentava ter no máximo vinte e sete, seu rosto era totalmente jovial talvez fosse seus olhos castanhos que a deixasse jovem ou seus lindos cabelos compridos agora loiros que lhe mentiam a idade enfim não importava Alicia era perfeita e uma ótima mulher.

- Meu amor me desculpe eu estava cheia de trabalho. – Fui até ela e lhe dei um selinho jogando a pasta no sofá.

- Por favor não deixe a pasta aqui. – Alicia era meio sistemática com coisas fora do lugar foi por isso que peguei a pasta e me virei pronta para ir ao nosso quarto. – Lauren você não esqueceu de nada não? – Era nítido que Alicia ainda estava irritada.

Parei no mesmo instante e passei a pensar em tudo tentando lembrar se tinha esquecido de algo importante para Alicia estar tão irritada eu sei que ela odeia que eu demore no trabalho, mas ela já tinha se acostumado com isso. Tentei lembrar, mas nada me vinha em mente então me virei para ela e a encarei com os olhos duvidosos e receosos por não saber o que eu tinha esquecido.

- Não acredito que se esqueceu Lauren! – Ela falou aumentando o tom de voz o que me fez encolher os ombros.

- Desculpe querida. – Falei e ela bufou. – Mas então...

- Lauren a Camila vem hoje e nós temos que estar no aeroporto para busca-la em menos de trinta minutos.

Assim que Alicia falou eu me lembrei, aí droga não acredito que eu esqueci disso. Camila era filha de Alicia do seu primeiro casamento e a garota estava vindo passar as férias com a gente já que fazia um bom tempo que ela não via a mãe.

Camila morava com o pai em Londres onde fazia faculdade digamos que quando Alicia se separou ela não se importou em Camila escolher ficar com o pai a mesma até dizia que tinha sido melhor, pois ela precisava se focar em seu trabalho e acabaria deixando a menina de lado. Eu nunca me meti nisso até por que quando eu conheci a Camila ela tinha quinze anos e desde então eu nunca mais vi a garota por que a mesma dizia que não tinha vontade alguma de vir para cá nas férias, mas dessa vez ela decidiu que queria vir ficar com a gente.

- Desculpe amor. – Eu falei mansinha com medo de Alicia me xingar. – Vou tomar um banho rápido e vamos buscar Camila no aeroporto.

- Você tem cinco minutos Jauregui.

Sem responder Alicia eu subi feito um foguete para o nosso quarto onde deixei minha pasta sobre nossa cama e corri para a nossa suíte, sério eu nunca tinha tomado um banho tão rápido quanto aquele.

Quando sai do banho vesti uma calça jeans com uns rasgos na perna e peguei uma blusa preta básica que ficava colada em meu corpo e nos pés meus coturnos eu sei o quanto Alicia odiava quando eu me vestia assim, mas eu não tinha tempo para me arrumar. Os cabelos eu os deixei bagunçado mesmo por que eu gostava deles assim era um dos meus charmes.

- Pronto querida. – Eu falei assim que cheguei na sala e vi os olhos de Alicia me analisarem de cima a baixo.

- Deus Lauren está parecendo uma mendiga. – Ela torceu a boca e eu revirei os olhos. – Não revire os olhos para mim e vamos logo.

Passei por ela e peguei a chave do jaguar que estava pendurada no suporte para chaves depois de nos ajeitarmos no carro eu parti para o aeroporto e digamos que eu ia um pouco rápido, pois se chegássemos lá e Camila estivesse nos esperando eu podia preparar o meu caixão, pois Alicia me mataria.

Soltei um suspiro de alivio quando chegamos no aeroporto e eu vi que o voo de Camila estava chegando então nós nos sentamos nas cadeiras que tinham ali enquanto a garota não chegava.

Cerca de uns cincos minutos depois o telão onde indicava os voos mostrou que o avião em que Camila estava tinha acabado de pousar então Alicia e eu nos levantamos e seguimos até o portão de desembarque.

Puta que o pariu foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça assim que vi Camila vir em nossa direção. O que tinha acontecido com a garota magrela que usava laços na cabeça e óculos?

Camila estava uma mulher formada ela simplesmente estava linda totalmente diferente da garotinha que eu conheci. Camila estava vestindo uma calça jeans escura que tinha um rasgo no joelho direito a calça por sinal marcava perfeitamente suas pernas e sua bunda e meu Deus que bunda era aquela? A sim como sua bunda chamava atenção sua barriga chapada exposta pela blusa branca e curta também chamava, seus cabelos compridos e ondulados vinham parar embaixo de seus seios. Meus olhos subiram pelo corpo da mais nova e pararam na coisa que mais lhe chamava atenção seus lindos e intensos olhos castanhos.

- Olá Lauren. – Sai de meu transe quando escutei a voz rouca de Camila.

- Camila quanto tempo. – Eu disse meio sem jeito devido ela ter percebido meu olhar. – Como está?

- Melhor agora. – Ela arqueou a sobrancelha e passou a ponta da língua no lábio inferior e aquilo me causou um arrepio desconhecido. – Digo muito melhor agora que estou com a mamãe.

- O filha eu senti muitas saudades. – Mais uma vez Alicia abraçou Camila.

- Claro que sim. – A garota disse e eu pude sentir um leve sarcasmo em sua voz, mas como Alicia não percebeu eu não disse nada.

- Lauren pegue a mala de Camila. – Alicia disse enquanto puxava a filha para fora do aeroporto.

Eu apenas revirei os olhos com certeza se Dinah estivesse aqui me chamaria de capacho por fazer as vontades de Alicia. Quando chegamos ao estacionamento do aeroporto eu guardei a mala de Camila na porta mala e fui para o banco do motorista já que elas estavam dentro do carro.

O caminho até em casa demorou um pouco devido ao transito cansativo e quando chegamos em casa mais uma vez eu tive que pegar a mala de Camila e ainda por cima tive que levar até o quarto dela. Sim Camila tinha um quarto em nossa casa que por sinal era casa dela também.

- Filha não quer tomar um banho a viagem deve ter sido cansativa. – Alicia falou.

- Vou sim mãe. – A garota respondeu simples.

- Isso vai lá que eu vou preparar algo para comermos, pois estou louca para saber sobre a sua faculdade. – Apesar de ser uma dondoca Alicia gostava de cozinhar.

- Vou subir querida, pois fiquei de responder um e-mail. – Eu falei e vi Alicia fechar a cara.

- Será que não pode largar o serviço ao menos uma vez? – Alicia perguntou rude.

- É que é importante...

- Sempre a mesma desculpa Lauren. – Alicia estava bem irritada.

- Mãe assim como a senhora é focada em seu serviço Lauren também é no dela. – Camila disse suave enquanto me encarava. – E garanto que ela só vai responder o e-mail e logo estará com nós não é mesmo?

- Claro que sim estou louca para ouvir como estão as coisas na faculdade Camila. – Respondi a garota que me sorriu de lado.

- Tudo bem. – Alicia suspirou. – Vá logo e não demore.

Dei um rápido selinho em Alicia e subi junto com Camila e antes dela entrar em seu quarto eu a puxei pelo braço fazendo a mesma me olhar.

- Muito obrigada por me ajudar com a sua mãe. – Falei realmente agradecida.

-Tudo bem Jauregui nada que você não me recompense depois. – Sua voz ficou rouca e ela piscou para mim e logo entrou no quarto.

Fiquei parada olhando para a porta de seu quarto tentando entender o que aquilo significava como não achei nenhuma resposta para aquilo eu apenas dei de ombros e fui para o meu quarto.

Estava terminando de responder o e-mail quando escutei uma batida na porta então meus olhos foram em direção da mesma e eu vi Camila parada só de roupão me encarando a mesma carregava um frasco de creme na mão.

- O que acha de me recompensar agora? – Sua voz saiu sugestiva e eu engoli a seco o que Camila queria?

- O q-que? – Perguntei meio aérea e Camila sorriu.

- Pode passar o creme em minhas costas? – Sua voz estava sem malicia alguma, mas seus olhos estavam bem intensos.

- C-claro. – Gaguejei novamente e ela riu então eu pigarrei para voltar a falar agora firme. – Claro sente aqui.

Camila sentou na ponta da cama que era aonde eu tinha batido para ela sentar e quando o fez ela me entregou o frasco do creme que eu peguei com a mão tremula eu não entendia o que estava acontecendo, mas Camila me deixava nervosa.

A mesma levou suas mãos para a parte da frente do roupão o que deixava claro que ela estava desamarrando o mesmo, Camila levou suas mãos agora para seus ombros e desceu o roupão com calma deixando sua costa totalmente nua para mim. Meus olhos correram por aquela pele morena que parecia ser tão macia e eu senti um desejo louco de acariciar a mesma.

- Então não vai passar? – Ela perguntou me tirando dos meus devaneios e eu rapidamente chacoalhei a cabeça para espantar aquele pensamento insano.

Sem responder Camila eu abri o frasco e despejei o creme em minhas mãos e levei as mesmas em suas costas onde comecei a passar o creme com calma. Deus sua pele era tão macia, tão quente. Minhas mãos desceram por toda sua costa parando na altura de seu quadril que era onde o roupão estava continuei passando o creme não me importando com mais nada apenas com aquela pele quente.

- EI VOCÊS NÃO VÃO DESCER? – Alicia gritou do andar de baixo e eu rapidamente me afastei de Camila.

- Pronto terminei. – Eu disse rapidamente e me levantei da cama feito um foguete e pude ouvir um riso baixo de Camila.

Por sinal a mesma levantou calma da cama e subiu seu roupão com toda a lerdeza do mundo eu não sei se ela fazia isso para me provocar ou era meus olhos que viam tudo devagar demais.

- Obrigada Laur. – Camila disse já de frente para mim enquanto terminava de amarrar seu roupão a mesma caminhou até mim e deixou um beijo no canto de minha boca o que me fez arregalar os olhos.

- Er de n-nada. – Falei desconcertada enquanto apertava a nuca em sinal claro de nervosismo.

Antes de sair do quarto Camila deu uma piscadela para mim e assim que a mesma saiu do quarto eu corri para o banheiro e abri a torneira molhando minha nuca junto com meu rosto.

- Mas que porra foi isso? – Eu perguntei me encarando no espelho. – Essa garota só pode ser louca.

Eu negava com a cabeça freneticamente não acreditando que Camila realmente estava flertando comigo porra eu era a mulher da mãe dela. Fiquei por alguns segundos me olhando no espelho até que decidi descer e quando entrei na cozinha Camila e Alicia riam de forma animada.

- Laur até que enfim desceu eu já estava indo atrás de você. – Alicia veio até mim e me deu um selinho.

- Desculpe amor eu estava desligando o notebook. – Menti descaradamente.

- Tudo bem agora venha comer. – Alicia disse.

Notei que Camila e Alicia já tinham feito seus pratos então eu fui e fiz o meu logo me sentando na mesa ao lado de Alicia e de frente para Camila. As duas estavam em uma conversa animada sobre a faculdade de Camila enquanto eu apenas comia em silencio.

Eu comia de cabeça baixa, pois não queria ter que encarar os olhos castanhos não depois do momento estranho que tivemos, mas minha calmaria sumiu quando senti minha perna ser alisada o que me fez arregalar os olhos então eu olhei para Camila e a mesma me olhou rapidamente com um sorriso sínico deixando claro que era ela que me alisava.

- Estou tão feliz que esteja aqui filha. – Alicia disse animada o que era raro por que a mesma nunca ligou de Camila não vim.

- Eu também mãe estou muito animada de estar aqui a senhora não sabe o quanto. – Ela mordeu o lábio inferior e então sua perna apertou a parte interior de minha coxa o que me fez engasgar.

- Meu Deus Laur está bem? – Alicia batia em minhas costas na tentativa de me desafogar.

- Tome irá ajudar. – Camila disse inocente enquanto estendia um copo de água para mim.

Eu a encarei com cara séria enquanto me perguntava internamente como ela conseguia agir como se não estivesse fazendo nada? Peguei o copo de sua mão e tomei o mesmo em uma golada só.

- Está melhor amor? – Alicia perguntou preocupada.

- Sim. – Minha voz saiu um pouco rouca devido ao pequeno desconforto que sentia na garganta.

- Laur você tem que comer certo tem que comer com gosto se não sempre passará mal. – Camila disse sorrindo e eu pude sentir o duplo sentindo em suas palavras.

- Eu acho que vou dormir. – Eu só queria sair dali o quanto antes.

- Acho que todas deveríamos já está um pouco tarde e Mila tem que descansar também a viagem foi longa. – Alicia disse.

Todas concordamos e então subimos para nossos respectivos quartos. Eu estava deitada com Alicia sobre meu peito e a mesma dormia pesadamente enquanto eu não parava de pensar nas coisas que tinham acontecido aqui. O que tinha dado na Camila? Sério era muito estranho esse comportamento dela sem contar que nós nunca fomos tão próximas a gente só se falava por Skype que era quando ela estava em alguma chamada com Alicia o que era muito raro acontecer já que Alicia só manteve esse contato com ela até os seus dezesseis anos.

Agora a garota vem para a minha casa e age como uma doida, qual era a dela? Camila queria me seduzir? Se ela estava pensando que eu ia cair no papinho de uma garota de dezenove anos ela estava muito enganada até por que eu amo a Alicia.

Vi que não conseguiria dormir então com calma coloquei Alicia deitada em seu travesseiro e sai da cama para ir até a cozinha, pois eu precisava de um copo de água.

A casa estava toda escura e eu não fiz questão de ascender as luzes então caminhei em passos tranquilos até a cozinha e quando entrei na mesma tomei um baita susto com Camila debruçada dentro da geladeira.

- Puta que o pariu. – Falei com a mão no peito devido ao susto e isso atraiu a atenção da morena.

- Assustada Lauren? – Ela saiu de trás da geladeira com a garrafa de água na mão.

E maldita hora que ela fez isso, pois meus olhos desceram por todo o seu corpo Camila simplesmente usava uma camisola de seda branca transparente que ia até o meio de suas coxas torneadas a mesma deixava o bico de seus seios marcados assim como sua fina calcinha.

Meus olhos subiram novamente e se encontraram com os castanhos que estavam brilhando a desejo talvez.

- Gostou? – Sua voz saiu baixa e tão sexy que eu senti meu corpo se arrepiar.

- Do que está falando? – Me fiz de desentendida e passei por ela indo até o armário para pegar um copo.

- Lauren não vamos nos fazer de desentendidas. – Ela pegou o copo de minha mão e deixou que a água deslizasse para dentro do mesmo e me devolveu o copo. – Eu sei que gostou da minha camisola e sabe eu a vesti pensando em você.

- Camila o que está fazendo? – Perguntei e logo tomei o copo de água rapidamente e encarei a morena que se aproximava de mim como uma leoa e eu era apenas uma presa indefesa.

- Pensei que estivesse claro Jauregui. – Ela sussurrou meu sobrenome em meu ouvido e eu mordi meu lábio inferior sentindo meu corpo queimar. – Mas vou deixar mais claro ainda, eu quero você Lauren.

Assim que Camila disse isso meus olhos arregalaram e eu me afastei dela rapidamente isso era loucura.

- Camila está louca? Eu sou a mulher da sua mãe. – Eu falei afoita.

- Acha que eu me importo? – Ela arqueou a sobrancelha. – Minha mãe nunca se importou comigo Lauren por que eu me importaria com isso?

- Então é isso? Você quer me usar para atingir sua mãe? – Perguntei desacreditada.

- Também, mas meu tesão por você é muito maior durante todo esse tempo eu imaginei como é ter você na minha cama Lauren. – E lá estava eu pressionada na geladeira enquanto Camila dizia aquelas coisas para mim na maior cara de pau.

- Se você tem um problema com a sua mãe se resolva com ela por que eu não tenho nada a ver com isso. – Eu falei brava e a empurrei para longe de mim.

Deixei meu copo na pia e passei por Camila para sair da cozinha a mesma não dizia nada apenas me observava e quando eu ia cruzar a porta ela resolveu falar.

- Sedução Lauren essa é a ruina de qualquer mulher e eu serei sua sedução você não irá resistir a mim. – Ela disse tão confiante que eu senti um calafrio passar por meu corpo e minhas pernas tremeram, mas eu não a respondi apenas sai dali sem olhar para trás.

(...)

- Meu Deus Lauren você está tão fodida. – Dinah disse rindo para logo tomar um gole de sua cerveja.

Eu deixei que um suspiro pesado escapasse por meus lábios diante da constatação de Dinah. Acontece que uma semana tinha se passado desde que Camila estava passando as férias conosco e eu tenho que confessar que minha vida virou um inferno, pois a garota me provocava dia e noite como se isso fosse o seu jogo preferido e o pior que era. Camila usava de toda a sua sedução para me fazer ceder a ela, mas eu me mantinha firme, mas depois de hoje de manhã eu já não sabia se aguentaria por muito mais tempo.

- Sério não acredito que ela fez isso. – Dinah tornou a falar.

O que aconteceu foi que hoje eu tinha tirado o dia de folga, pois Alicia disse que queria que eu passasse um dia com ela e Camila e como eu poderia negar? Alicia iria desconfiar então eu acabei por ceder enfim estávamos em casa assistindo um filme qualquer até aí tudo bem o problema foi quando Alicia resolveu ir ao banheiro.

Essa foi a pior decisão da vida dela, mas não por ela e sim por mim que tive que aguentar mais uma provocação de sua filha. Camila que estava no outro sofá se levantou assim que a mãe saiu e se sentou em meu colo ficando com uma perna de cada lado de meu corpo e eu lembro perfeitamente o que ela disse para mim depois.

- Veja Laur como eu fico só por te ver, sinta o quanto mexe comigo.

Então Camila pegou minha mão e levou para o meio de suas pernas a mesma estava de saia o que facilitou o nosso contato, mas minha surpresa foi quando eu senti que ela estava sem calcinha e meu Deus Camila estava tão molhada e naquele momento eu pensei que perderia a cabeça, mas não perdi graças ao barulho da porta do banheiro se abrindo o que fez Camila sair do meu colo e se sentar no sofá como se nada tivesse acontecido.

- Dinah se ela não parar eu não vou aguentar essa menina vai me deixar louca. – Eu falei desesperada enquanto tomava um longo gole de minha cerveja.

- Laur sinceramente ela não vai desistir. – Ela disse e eu revirei os olhos.

- Eu tenho que ser firme. – Falei séria.

- E acha que vai aguentar por mais dois meses? – Ela arqueou a sobrancelha. – Olha Laur você sabe que eu não apoio traições, mas temos que concordar Camila é gostosa demais e eu no seu caso a pegaria por que aguentar a Alicia não deve ser fácil.

Dinah não ia com a cara de Alicia por que a mesma dizia que Alicia só se aproveitava de mim e ainda por cima me fazia de capacho e bom aparte do capacho eu até concordava.  

- Não acredito que está me incentivando a ficar com a minha enteada Dinah. – Falei pasma e a mesma deu de ombros.

Fiquei com Dinah até a noite cair, pois eu realmente não queria voltar para casa, pois eu sabia o que me esperava lá e eu sabia que o jogo de sedução de Camila estava lá pronto para mim.

Estava pagando a conta do bar em que estava com Dinah quando meu celular tocou indicando que Alicia me ligava.

- Oi amor. – Atendi com a voz calma.

- Pensei que seu dia de folga era para passarmos juntas. – Disse brava e eu engoli a seco.

- Desculpe amor, mas eu tinha marcado com a Dinah.

- Suas amigas sempre são mais importantes não é Lauren? – Eu revirei os olhos pelo drama. – Mas enfim liguei para avisar que eu estou indo para Los Angeles uma viagem a trabalho então você cuidará de Camila.

- O QUE? – Eu gritei e todos do bar assim como Dinah me olharam e eu pedi desculpa. – Leve ela junto.

- Lauren eu vou a trabalho e o que tem demais em ficar com a Camila? – Perguntou irritada e um pouco desconfiada.

- Nada é só que... – Eu meu auto cortei.

- Só que o que Lauren? – Se possível sua desconfiança aumentou mais.

- Sei lá ela veio para ficar com você por que está com saudades Alicia e você resolve viajar. – Tentei contornar a história.

- Camila já é grandinha e já entende que eu preciso me dedicar ao trabalho. – Alicia disse mais calma. – Agora cuide dela e bom tenho que ir meu voo já vai sair.

- Tá bom. – Eu suspirei. – Eu te amo.

- Amo você Laur.

Então eu desliguei o telefone e olhei para Dinah com cara de desesperada enquanto a babaca só sabia rir de minha cara é eu estava ferrada. Me despedi de Dinah e fui para casa e confesso que eu fiz o caminho mais longo, pois não queria me encontrar com Camila, mas tudo que é bom dura pouco e meu caminho durou logo eu estava estacionando o carro.

- Deus me ajuda. – Eu sussurrei para mim mesma enquanto entrava em casa.

A casa estava em um silencio assombroso parecia que ninguém estava aqui o que me fez respirar aliviada talvez Camila tenha ido encontrar algumas amigas é Deus estava do meu lado.

Como não tinha o que fazer eu subi para o meu quarto, pois queria descansar e quando eu entrei no mesmo minha boca se abriu diante da cena a minha frente. Camila estava parada na porta do meu banheiro a mesma estava trajada com peças intimas devo ressaltar que eram peças maravilhosas Camila vestia um sutiã branco de renda e uma calcinha minúscula da mesma cor e em sua calcinha estava presa a cinta-liga que era acompanhada de uma meia calça de renda. Seus cabelos estavam bagunçados, mas de forma sexy ela estava livre de qualquer maquiagem exceto pelos lábios que eram destacados pelo batom vermelho.

Tenho que confessar que aquilo era demais para mim Camila se aproximou de mim calmamente era incrível como seus olhos não perdiam o contato com os meus quando Camila se aproximou de mim eu senti o cheiro que seu corpo emanava e era amêndoas o que me fez soltar um pequeno suspiro eu amava amêndoas.

- Senta Jauregui. – Ela disse com um tom autoritário em meu ouvido e só então notei que estávamos no meio do meu quarto e vi que tinha uma cadeira ali.

Eu não sabia o que estava fazendo quando dei por mim estava sentada na cadeira observando cada passo de Camila a mesma caminhou até a cama e pegou o controle do som que tinha em meu quarto. Não ela não faria aquilo comigo faria?

- Eu disse que eu seria sua sedução que seria sua ruina e você vai ceder por mim Lauren. – Ela piscou e então ligou o som e Motivation da Kelly Rowland começou a tocar.

Camila jogou o controle no divan que tinha em meu quarto e se virou de costas para mim o que me fez engolir a seco quando vi sua bunda praticamente exposta para mim.

Oh lover, don't you dare slow down

(Oh meu amor, não ouse ir mais devagar)

Go longer, you can last more rounds

(Fique mais tempo, você pode durar mais umas rodadas)

Push harder, you’re almost there now

(Empurre mais forte, você está quase lá agora)

So go lover, ake mama proud

(Vai meu amor, deixe a mamãe aqui orgulhosa)

Camila rebolava seus quadris de um lado para o outro de forma sexy sua bunda por pouco não roçava em meu rosto tamanha era a proximidade que ela estava de mim.

And when we were done

(E quando a gente terminar)

I don’t wanna feel my legs

(Eu não quero sentir minhas pernas)

And when we were done

(E quando a gente terminar)

I just wanna feel you hands all over me, baby

(Eu quero sentir suas mãos passando por mim, baby)

You can’t stop there

(Você não pode parar por ai)

Music still palyin’ in the background

(Ainda tem música tocando de fundo)

And you’re almost there

(E você está quase lá)

You can do it, I believe in you, baby

(Você consegue, eu acredito em você, baby)

So close from here

(Está tão perto daqui)

Seu corpo que agora estava no vão de minhas pernas desceu lentamente rebolando e quando Camila subiu ela fez questão de se sentar em meu colo e ainda de costas para mim passou a rebolar sua bunda gostosa sobre meu colo eu a essa altura já estava em chamas eu podia sentir minha calcinha encharcada.

Baby I’mma be your motivation

(Baby, eu vou ser sua motivação)

Go, go, go, go

(Vai, vai, vai, vai)

Motivation

(Motivação)

Go, go, go, go

(Vai, vai, vai, vai)

Camila se virou em meu colo ficando agora de frente para mim suas mãos se apoiaram em meus ombros e ela passou a rebolar majestosamente em meu colo seus movimentos estavam me levando a ruina me arrepiei toda quando seus lábios foram ao meu ouvido e ela passou a cantar.

Oh lover, when you call my name

(Oh amor, quando você chama meu nome)

No ohter can do that the same

(Nenhum outro sabe fazer igual)

I won’t let ya get up out the game, no

(Eu não vou deixar você sair do jogo, não)

So go lover, go and make me rain

(Então vai amor, me faça chover)

Ela se afastou de meu ouvido e saiu de meu colo e passou a dançar sensualmente em minha frente enquanto sua mão passava por todo o seu corpo, meus olhos a essa altura acompanhavam cada movimento da latina eu sentia que iria explodir de desejo.

And when we were done

(E quando a gente terminar)

I don’t wanna feel my legs

(Eu não quero sentir minhas pernas)

And when we were done

(E quando a gente terminar)

I just wanna feel you hands all over me, baby

(Eu quero sentir suas mãos passando por mim, baby)

You can’t stop there

(Você não pode parar por ai)

Music still palyin’ in the background

(Ainda tem música tocando de fundo)

And you’re almost there

(E você está quase lá)

You can do it, I believe in you, baby

(Você consegue, eu acredito em você, baby)

So close from here

(Está tão perto daqui)

Mas uma vez ela se virou de costas para mim e passou a descer e subir rebolando devagar fazendo com que minha excitação aumentasse cada vez mais.

Baby I’mma be your motivation

(Baby, eu vou ser sua motivação)

Go, go, go, go

(Vai, vai, vai, vai)

Motivation

(Motivação)

Go, go, go, go

(Vai, vai, vai, vai)

Sem esperar que a música terminasse eu levantei da cadeira e abracei Camila por trás eu sei que eu estava prestes a cometer um erro gigante ao trair minha mulher, mas eu não podia mais resistir a sedução de Camila Cabello.

Com desespero eu virei o corpo de Camila para mim e tomei seus lábios em um beijo bruto e carregado de desejo e ela não se fez de rogada e retribuiu na mesma intensidade, minha língua entrou na boca de Camila e passou a dançar junto com a sua na realidade nós brigávamos para ver quem iria dominar o beijo, mas acabou que eu ganhei a dominância.

Minhas mãos desceram pela cintura de Camila e pararam na parte traseira de suas coxas onde eu a impulsionei fazendo com que a mesma entrelaçasse suas pernas em minha cintura. Caminhei com ela até minha cama e a joguei na mesma e então eu encarei os olhos castanhos que pegavam fogo de desejo.

- Vou te ensinar que não se deve nunca levar Lauren Jauregui a ruina. – Assim que falei isso Camila sorriu maliciosa e me puxou pela camiseta fazendo nossos corpos se chocarem e um novo beijo acontecer.

Os lábios de Camila eram deliciosos, mas eu estava louca para explorar o resto de seu corpo e assim eu fiz desci meus lábios por sua mandíbula parando no pescoço onde eu lambi e dei pequenos chupões, meus lábios inquietos desceram por seu colo e pararam sobre seu seio esquerdo onde eu mordi por cima do sutiã.

Camila soltou um gemido baixo e isso me fez queimar eu queria ouvi-la gemendo meu nome então levei minhas mãos para sua costa e ela entendeu o que eu queria assim que arqueou a mesma eu aproveitei que ela me ajudou e desabotoei seu sutiã logo jogando o mesmo pelo quarto.

Os seios de Camila eram medianos perfeitos para mim e isso se firmou quando eu senti minha boca aguar pelos mesmos então sem enrolações eu ataquei seu seio esquerdo o chupando com força fazendo Camila gemer.

Minha mão que estava livre alcançou seu seio direito e eu passei a aperta-lo e brincar com o bico do mesmo.

- Oh. – Ela gemeu assim que eu puxei o bico de seu seio e deixei que o mesmo escapasse lentamente de meus lábios.

Inverti os seios e passei a repetir os mesmos atos fazendo Camila se contorcer embaixo de mim quando me dei por satisfeita eu passei a descer mordendo e chupando seu corpo e a cada chupão que eu dava uma marca vermelha ficava. Eu queria deixar Camila marcada para ela não esquecer de quem a levou ao delírio.

Eu estava no meio de suas pernas e resolvi brincar com ela então coloquei minha língua para fora e passei por sua intimidade essa por sinal estava tão encharcada que eu senti sua humidade por cima da calcinha. Fiquei pressionando minha língua ali o que fazia Camila apertar os lençóis com força.

Resolvi que queria Camila totalmente nua então eu me levantei e me livrei de sua calcinha junto a cinta-liga aproveitei também e tirei toda a minha roupa ficando totalmente nua diante dos olhos castanhos que me encaravam com gana.

Me abaixei novamente entre as pernas de Camila e puxei as mesmas jogando em meus ombros o que me deixou perto de sua intimidade e com isso pude sentir Camila estremecer, mas eu ainda não daria o que ela queria então fiquei lambendo e mordendo sua virilha fiquei nessa tortura por um bom tempo.

- Lauren não me tortura. – Ela disse com a voz arrastada.

- Diga o que você quer Camila e eu te darei mesmo você não merecendo. – Falei sedutoramente e dei um beijo rápido em sua intimidade e ela arfou.

- Me chupa Jauregui só me chupa. – Ela falou desesperada e eu sorri de lado.

Eu não queria brincar com ela até por que eu estava louca para sentir o gosto de Camila então eu levei meus lábios até sua intimidade e passei minha língua por toda ela fazendo Camila soltar um gemido baixo.

Eu chupava os lábios maiores de Camila e deixava os mesmos escapar devagar para logo morde-los com força. Minha boca se fechou em sua intimidade e eu passei a chupar com gosto sentindo a excitação de Camila lambuzar minha boca.

Enquanto eu a chupava eu levei minha mão até seus clitóris e passei a tremer meus dedos em cima do mesmo.

- Oh Lauren. – Camila apertou minha cabeça contra ela enquanto rebolava em minha boca.

Escorreguei minha língua para dentro de sua intimidade e passei a fazer movimentos de vai e vem e ela passou a gemer mais com isso o que me deixava mais excitada, eu precisava me aliviar por isso levei minha mão livre até minha intimidade e passei a me masturbar enquanto fodia Camila com a minha língua.

- Porra Jauregui eu vou gozar. – Camila gemeu ofegante.

Então as paredes de sua intimidade se fecharam contra minha língua e seu gozo veio forte lambuzando todo a minha boca e aquilo foi o ápice para mim e eu acabei gozando junto.

Depois de lamber todo o gozo de Camila e deixa-la seca novamente eu subi beijando todo o seu corpo até chegar em seus lábios.

- Sente o quanto você é gostosa Cabello.

Eu a beijei mesmo que estivesse sem ar assim como ela eu a beijei intensamente e Camila retribuiu a altura.

Nós nos arrumamos melhor na cama e eu me encaixei no meio de suas pernas fazendo nossas intimidades se roçarem e por incrível que pareça Camila já estava molhada novamente o que fez meu ego subir.

Minha mão desceu entre nossos corpos e eu comecei a passar meus dedos por entre suas dobras fazendo Camila rebolar embaixo de mim em busca de mais contato.

- Oh para de me torturar. – Ela gemeu no meu ouvido quando eu esfreguei seu clitóris.

- Você foi muito má comigo Cabello tem noção de quantas vezes tive que me aliviar por sua culpa? – Eu introduzi um dedo nela.

- Hm Lauren. – Ela apertou meus ombros com suas unhas, mas eu rapidamente tirei meu dedo de dentro dela e ela reclamou.

- Implora Camila implora por mim mostra que eu também sou sua ruina e eu te dou o que tanto deseja. – Eu mordi o seu seio e ela jogou a cabeça para trás. – Pede para eu te foder.

- Lauren... – Ela deu uma pausa por que eu enfiei dois dedos nela e tirei. – Porra Jauregui me fode me leva a ruina me mostra que você sabe foder.

Assim que ela terminou de falar eu a preenchi com dois dedos e passei a entrar e sair dela com calma. Camila era tão quente por dentro era uma delícia estar assim dentro dela.

- Você é tão apertada Camila. – Eu estoquei fundo.

- Oh Jauregui. – Ela arranhou minhas costas de cima a baixo com certeza aquilo ficaria marcado.

Parei os movimentos e sai de dentro dela a mesma me olhou sem entender então eu sorri de lado.

- Fica de quatro Cabello.

Rapidamente ela estava na posição que eu queria e sem avisos eu estoquei Camila com dois dedos fazendo ela gritar e seu corpo ir para frente, me debrucei sobre suas costas e levei meus lábios até sua orelha onde mordi o lóbulo antes de sussurrar sensualmente.

- Geme meu nome geme Camila. – Eu coloquei mais um dedo nela.

- Porra Lauren, hm. – Ela gemeu o que me fez sorrir.

Sai de cima de Camila e então levei minha mão livre até seus cabelos e enrolei minha mão no mesmo onde eu passei a puxa-lo enquanto fodia ela com força. Senti novamente as paredes da intimidade de Camila se fechar indicando que ela iria gozar.

- Goza Camila goza como a boa vadia que você é. – Eu puxei seu cabelo e afundei mais ainda meus dedos nela.

- Oh Lauren. – Ela gemeu alto.

Só foi preciso mais uma estocada e Camila gozou em meus dedos demoradamente então eu fiz mais alguns movimentos para intensificar seu orgasmo e ela continuou gemendo e isso foi música para os meus ouvidos e mais uma vez eu gozei naquela noite assim como Camila.

Meu corpo caiu por cima do dela, mas eu saí de cima dela e me deitei ao seu lado a mesma me encarou e eu podia ver o quanto ela estava cansada, mas se ela pensa que eu a deixaria descansar ela estava muito enganada.

- Você me mostrou que é a sedução em pessoa e eu vou te mostrar o que é foder até seu corpo não aguentar mais.

Dito isso eu a peguei no colo e a levei para o banheiro, pois eu queria foder Camila em minha banheira assim como no resto de minha casa.

Como dizem sedução é uma arma perigosa e Camila me mostrou como ela era perigosa e eu amei entrar em seus jogos de sedução. Eu não tinha dúvidas que de agora em diante eu esperaria ela usar de sua sedução para me levar a ruina novamente.


Notas Finais


Por favor digam o que acharam é muito importante para mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...