História Seduction Lessons


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy é baixinha, desengonçada e uma completa C.D.F. Claro, isso dificulta bastante a sua vida amorosa. Cansada de ser colocada como segunda opção pelo seu melhor amigo Gray – Por quem é apaixonada, – A garota decide recorrer a ajuda de Natsu Dragneel.

Por outro lado, o seu “socorro” é o oposto dela. Ele é atlético, confiante e leva jeito com as moças. Entende do assunto “sedução e conquista” como ninguém, e por isso por onde passa provoca suspiros em qualquer pessoa.

Quando Lucy pede pela sua ajuda, ele apesar de relutante, aceita e transforma situações cotidianas da garota em verdadeiras Lições de Sedução, e começa a moldá-la exatamente com os estereótipos de uma garota bonita, fatal e sociável.

No entanto, quando os dois menos esperavam, o jogo virou; sem perceber, Natsu cavava seu próprio túmulo ao se deixar inconscientemente ser seduzido por sua própria aluna.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Exibições 250
Comentários 13
Palavras 6.283
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Seduction Lessons
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lesson One - Stutter
6
143
3.106
 
2.
Lesson Two - Blue
7
107
3.177

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~timdrake
Capítulo 1 - Lesson One - Stutter
Usuário: ~timdrake
Usuário
Sabe, eu encontrei essa fanfic por acaso ontem e acabei "guardando para ler mais tarde" e também por acaso acabei de chegar em casa exausta e sedenta para ler alguma coisa. Eu não falo muito sobre mas as primeiras fanfictions que li, lá em 2012 foram todas de Fairy Tail e colegiais, exatamente nesse estilo "Natsu desejado e popular, Lucy a nerd desleixada" (embora os contextos sejam bem diferentes), e ler outra fanfic do gênero depois de tanto tempo foi bastante nostálgico de um jeito otimo. O que posso dizer? Amo os clichês.
Ainda esta bem no comecinho, mas posso dizer que realmente gostei muito. A senhorita escreve maravilhosamente bem, fiquei bastante impressionada (não que eu seja um ás da escrita, mas sinto que a escrita de fanfictions anda ficando um tanto precaria ultimamente, facilmente poderia contar nos dedos quantas histórias bem escritas encontro por categoria). NaLu estava no meu clubinho de OTPs favoritos quando eu nem mesmo sabia o que era um, e é muito bom encontrar uma fanfic tão boa desse casal depois de tanto tempo longe da categoria!
Bom, não tenho muito mais a acrescentar, apenas o meu apelo para que continue quando possível haha
Até o próximo, miga!