1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. You are Mine

História Seduction, Love Or Death - You are Mine


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 11 - You are Mine


You are Mine

- Ah, pare de ser idiota JungKook! Foi só um beijo, que merda. - Yang Mi disse pela milésima vez. Eu acabei de flagrar a minha namorada beijando outro cara, e ela diz que foi só um beijo? Já cansei disso, basta.

- Foi apenas um beijo? Como posso garantir que ele não te levou pra cama? Sua puta. - Estávamos brigando faz bastante tempo, eu já estava cansado disso. Já vi ela com outros caras milhares de vezes, e deixei de lado. Mas agora...

- Chega, Yang Mi! Chega! Já cansei das suas desculpas esfarrapadas, eu desisto de você! Desisto.

- Até nunca mais, amor.

Lembrar disso me fazia bem, me fazia lembrar que a única pessoa que eu amei em toda a minha vida está morta. Isso é pouco, eu devia ter a torturado. Eu devia ter feito ela rastejar aos meus pés. Mas agora tudo está acabado, agora ela está queimando no inferno.

- Hyung? - Saí de meu devaneio assim que Tae balançou suas mãos na frente de meu rosto. Estávamos nós todos reunidos em minha casa; Taehyung, Jimin, Namjoon, Hoseok, Jin, Suga e eu.

- Sim? - O encarei com cara de poucos amigos, um tédio total.

- Tzuyu está aqui, junto com as outras garotas. - Me levantei rapidamente, sorrindo feito um bobo. Tzuyu era minha melhor amiga antigamente, nos conhecemos em Busan. Infelizmente ela não é coreana, por isso teve que aprender muito a nossa língua.

- Onde elas estão? - Perguntei, logo recebendo o sorriso quadrado de Tae. Ele fez um breve sinal para que eu o seguisse, assim o fiz.

Provavelmente minha prima também está aqui, espero que sim.

Chegamos a sala, e logo vi todas as garotas ali. Inclusive minha prima, e claro a Tzuyu.

- Kook oppa! - Ouvi a voz doce de Nayeon e meu sorriso cresceu. Fazia anos que eu não a via, ela tinha crescido, mas será eternamente a minha baixinha.

- Estou feliz em te ver. - Disse novamente. Abri meus braços e ela veio correndo me abraçar, se encolhendo. Ela era realmente fofa, aish...

- Também estou. Já estava ficando com saudades. - Falei, escutando um risinho baixo vindo dela. Ela me encarou de baixo, com um bico formado em seus lábios. Ah...

- Então você não estava com saudades de mim, Oppa? - Puxei levemente seus cabelos, fazendo a garota tombar a cabeça para trás. Eu adorava implicar com ela, já era considerado o meu hobbie.

- Yah, claro que eu estava com saudades de você, baixinha. - Ela saiu de meus braços e cruzou os seus, fiz o mesmo enquanto a encarava.

- Yah! - Ouço a voz de Tzuyu, a mesma se aproximava de mim. Corri meus olhos por todas aquelas meninas, outrora admirando seus corpos e raramente admirando seus rostos.

- Tzuyu, amor. - Dei um selar em sua bochecha rosada, seguindo para sua boca, beijei o cantinho da mesma.

- Vamos deixar vocês a sós, depois apresento o restante das meninas. Com licença. - Disse Nayeon, a mesma saiu da sala junto com as outras garotas. Puxei Tzuyu pela cintura, colando nossos corpos.

- Agora pode me beijar. - Disse ela, ri baixo e avancei em seus lábios. Eles estavam sempre com o mesmo gosto, de chocolate.

Pedi passagem com a língua, que logo foi concedida. Sua mão foi parar em meu cabelo, dando leves puxões. Tzuyu parou o beijo assim que percebeu que eu não iria mais aguentar. É, essa garota me tira do sério.

- Aish... - Resmunguei baixinho, ouvindo uma risada vinda de Tzuyu.

Eu e ela já ficamos várias vezes, todas as escondidas. Nesta época meus pais ainda estavam vivos, e não queriam que seu filho tivesse um relacionamento com uma qualquer, por isso me fizeram ficar longe de Tzuyu. Eles me apresentaram Yang Mi, a irmã do Suga. Nunca amei ela, mas vamos de volta para o presente, sim?

- Acho que estou atrapalhando algo, não? - Olho para onde veio essa voz e me deparo com Mina, ela nos encarava séria. Ri baixo, e apertei ainda mais a Tzuyu.

- Ah, jintcha? Saia daqui. - Disse Tzuyu. Sempre amei esse seu jeito de ser, por isso me interessei por ela assim que a vi. Mina bufou e se retirou do local, indo para qualquer canto.

- E aí? Como anda a vida? - Me sentei no sofá com Tzuyu em meu colo. A mesma respirou fundo e apoiou a cabeça em meu ombro. Coisa boa não foi.

- Meus pais estão internados aqui em Seul, o hospital é muito caro, e eu não estou com muito dinheiro. - Levei minha destra até seus cabelos, fazendo um carinho lá.

- Tudo bem, eu te ajudo com o que precisar. - Parei o carinho assim que Tzuyu começou a me encarar com um sorriso no rosto.

- Sério? - Concordei. Ela começou a pular em meu colo, me remexi calmamente. A fiz ficar quieta, e ouvindo um pedido de desculpas, ri baixo.

- Ok. Como conseguiu chegar até aqui? - Perguntei, minha casa se encontrava no meio da floresta, era muito difícil chegar até ali.

- Namjoon nos trouxe. - Murmurei um 'ah' de suspresa.

- Tzuyu, venha cá! - Escutei um grito, possivelmente de Nayeon. Tzuyu se levantou apressada, assim seguindo para sei lá onde.

- Aish... - Me levantei, afim de ir para meu quarto.

- Quem era aquela garota? - Mina entrou com tudo na sala, me fazendo arregalar os olhos pelo seu atrevimento. Sorri ladino, afim de provocar a garota.

- Minha namorada. Depois lhe apresentarei a ela.

- Você tá de brincadeira.

- Por que estaria? - Perguntei enquanto me aproximava da garota. A mesma dava passos para trás.

- A-ah... - Suas costas bateram na parede, a encurralei ali. Coloquei meu braço na altura de sua cabeça, a impedindo de sair dali.

- Ah, Mina... - Aproximei nossos rostos, roçando nossos lábios.

- S-saia... - Falou enquanto tentava me empurrar, ela não obteve sucesso.

- Ah, Mina. - Falei quase como um gemido. A garota estremeceu, e eu ri baixo.

- Ah Mina. Não importa o que aconteça, a partir de hoje, você é minha.


Notas Finais


Sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...