1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Pabo...

História Seduction, Love Or Death - Pabo...


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 13 - Pabo...


Narradora POV

Aquela não foi a melhor noite para Jungkook. Apenas tinha sido mais uma noite qualquer, como todas as outras.

Mina havia acordado faz poucos minutos, e estava agora admirando o belo rosto de Jeon. "Dormindo é igual a um anjo, mas acordado é um verdadeiro demônio" pensava, mas logo tratava de mandar esses seus pensamentos inúteis para longe.

Mina se deu por vencida, assim voltando a dormir novamente. O cansaço predominava naqueles dois dorminhocos, que apenas dormiam como se não houvesse amanhã.

Yoongi havia esfriado a cabeça na noite passada, mas agora ele queria vingança. Ele agora queria matar Jeon, ele sabia que isso seria difícil. Desafiar Jeon era como desafiar o próprio diabo. E isso só o fazia querer o desafiar mais ainda.

Dean, o procurado da polícia, vivia apenas pela segurança de seu amigo e companheiro, Brian. Ambos são americanos, que vieram tentar subir de vida em Seul.

Humpf, estavam enganados.

Jungkook POV

Sua beleza era fascinante, a beleza de Yang Mi me fascinava.

Ela não devia ter morrido, eu não devia tê-la matado. Estou completamente arrependido. Se eu pudesse voltar no tempo...

— Acorde, Mina. Acorde. — Balanço diversas vezes a garota ao meu lado, tentando a acordar.

— Só mais cinco minutinhos... — Mina se deitou de bruços, me dando a visão de suas costas lisinhas. Revirei os olhos e respirei fundo, me levantando.

— Aish...

Balancei a cabeça repetidas vezes, tentando me acostumar com a luz forte que adentrava o enorme cômodo. Voltei a si e peguei minhas roupas que outrora estavam no chão, entrando no banheiro. Me apoei na porta, enquanto encarava meu reflexo no espelho.

— Um banho vai fazer bem, é. — Joguei as roupas em cima do vaso, assim adentrando o box. Liguei o chuveiro, e sentindo meus músculos se contraírem com o contato repentino com a água fria, respirei fundo.

— Você não sabe quanta falta me faz...

Murmurei. Yang Mi realmente me fazia falta, ficar com ela nos finais de semana era a melhor coisa que já fiz.

A quem quero enganar? Eu a amava, e tenho que admitir isso.

Desliguei o chuveiro e procurei uma toalha pelo banbeiro banheiro inteiro.

— Aish, esqueci essa merda. — Saí de dentro daquele cubículo a passos lentos, calmos. Talvez Mina ainda estivesse dormindo, não quero a acordar.

Assim que cheguei ao quarto, fui direto para meu armário, procurando uma toalha e logo a achando.

— JUNGKOOKIE! Se cubra... — Ouço a voz de Mina e rindo baixo, me viro para encara-la.

— Não tem nada aqui que você não tenha visto. Se tiver, irei te mostrar mais tarde. — Amarrei a toalha em minha cintura, voltando para dentro do banheiro. Pabo...

— Levante-se. — Gritei já de dentro do cubículo. Uma Mina descabelada surgiu na porta do banheiro, me fazendo rir alto.

— Cala a boca.

[...]

Após fazer tudo que tinha que ser feito, desci para sala, dando de cara com Jimin. Abri um sorriso travesso e me aproximei do mesmo.

— Jiminnie...

— Não venha tirar sarro da minha altura. — Ordenou. Sorri maliciosamente, logo tendo uma ótima idéia para fazê-lo ficar com vergonha.

A um mês atrás, descobri que Jimin mantinha uma paixão platônica por mim. Isso me fez querer abusar dele pelos cantos da casa, e foi isso que eu fiz. Na época que descobri isso ainda estava em Busan. Namjoon que me contou e eu praticamente surtei. Jimin se levantou do sofá que estava sentado, e por extinto eu o segui. Meu olhar caiu sobre sua bunda, e aquela calça colada que ele usava só me fazia pensar em como aquela bundinha engoliria meu pau.

— Saia. — Tentou se manter firme. Estávamos andando em um corredor que eu não sabia para onde dava. Em um ato rápido prendi Jimin na parede, e ouvindo um gritinho fino, me coloquei no meio de suas nádegas fartas.

— K-kookie, pare. Por favor... — Sua voz estava em um tom sôfrego, assim pude perceber que Jimin estava sofrendo. Ele precisava ser tocado o mais rápido possível, seu corpo dizia isso. Rocei nossos corpos e ouvindo um arfar vindo de Jimin, sorri ladino.

— Gosta disso? — Não obtive resposta, o virei de frente para mim e encarei aqueles lábios carnudos, o qual eu já tive uma baita atração. Porra...

— Seu idiota. Se não vai me levar para cama, me largue. — Falou com um fio de voz.

— E quem disse que eu não vou te levar pra cama?


Notas Finais


Sai com estilo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...