1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Bludfire

História Seduction, Love Or Death - Bludfire


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 14 - Bludfire


Seus olhos estavam levemente arregalados e sua boca entre-aberta; suas mãos suavam e após várias tentativas falhas de se livrar de mim, se deu por vencido. Sorri largamente. Jimin queria aquilo mais do que eu, o tocar seria incrível. Jimin arrancava suspiros por onde passava, e pensar que agora verei ele suado e ofegante me deixa louco.

— Kookie, não fale bobagens. — Após alguns míseros segundos ele se pronunciou.

— Duvida de mim? — O vi engolir seco — Estarei em seu quarto hoje a noite, me aguarde. — Depositei um leve selar em meus lábios cheinhos, o deixando inerte. Me afastei do moreno a passos lentos, sorrindo ladino.

Irei abusar do corpinho de Park Jimin, irei deixa-lo completamente submisso.

[...]

Após deixar Mina em casa, o qual ela me disse onde ficava, voltei para minha e me joguei no sofá.

— Parece que estou sozinho...— Ouço um estrondo vindo da cozinha — Ou não. — Corro até aquele pequano cubículo e dou de cara com Taehyung, o mesmo estava caído no chão, rindo.

— O que houve ? — Perguntei, não podendo esconder um risinho baixo. Tae continuou rindo, me fazendo ficar com cara de poucos amigos.

— Cara, eu... — Falou em meio aos risos. Ele parece uma criança as vezes — Eu tava dançando, bancando um Hoseok, e caí de bunda no chão. — Comecei a rir alto, o fazendo arregalar os olhos e voltar a rir junto comigo.

— Ai minha barriga... — Tae colocou as mãos na barriga, se contorcendo no chão. Voltei ao meu estado normal, me sentando ao lado dele.

— Vamos, levante-se. — Puxei Taehyung, e envés do mesmo se levantar, ele caiu sobre mim e arregalando os olhos, parou de rir e me encarou com as bochechas coradas. Hoseok e Taehyung namoravam faz 1 mês, e pelo que eu saiba, traições nunca haviam aconteciso nesta relação...

Espero que isso não mude.

— Kookie... — Falou baixo, me fazendo encara-lo. Meu olhar caiu sobre seus lábios, mas logo mudei minha atenção para seus olhos, o encarando.

— O que?

— N-não, nada... — Se pôs de pé. Ri baixo e percebi o que o garoto queria. O que deu nestes garotos, ein?

— Tae, o que houve? — Perguntei calmamente, logo me pondo de pé. Fiquei parado a sua frente, e sorrindo minimamente, respirei fundo e me aproximei, o encurralando na bancada. Tae arregalou levemente os olhos, fazendo-me rir.

— Porra. — Fui surpreendido por seus braços me puxando para mais perto, assim o fiz. Tae fechou os olhos e pôs a cabeça em meu ombro, me surpreendendo novamente.

O que eu não esperava era que ele começasse a dar mordidas em meu pescoço.

Coloquei minha destra em sua cintura, roçando nossos corpos. Ouvi um risinho baixo vindo de Tae, e sorrindo travesso, o coloquei sentado na bancada. Encarei seu rosto mais uma vez, e novamente meu olhar caiu sobre seus lábios.

— Ande, me beije. — Praticamente ordenou. Vi seu lábio ser preso em seus dentes, e foi assim que eu perdi a calma.

[...]

Sim, eu comi o Tae. E em suas palavras; foi maravilhoso.

A entrada de Tae era bem apertadinha, me pergunto como Hoseok entra lá. Caralho, se pudesse iria leva-lo para cama toda a noite.

— Kookie... — Falou manhosamente. Continuei com as carícias em seus cabelos e encarei seu belo rosto.

— Como consegue?

— Como?

— Como consegue ser tão atraente?

Eu tenho sangue quente, babyboy.


Notas Finais


Sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...