1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. What matters is you, not me.

História Seduction, Love Or Death - What matters is you, not me.


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá :3
Esse cap. foi pequeno e rápido
Escrevi ele a pouco tempo então não deu tempo de revisar
Perdoem os erros e fui...
~~Kissus

Capítulo 18 - What matters is you, not me.


Fanfic / Fanfiction Seduction, Love Or Death - What matters is you, not me.

Taehyung POV

''Minha respiração estava descompassada, corria entre aquelas árvores densas.

Hoseok corria atrás de mim freneticamente, me deixando aflito. Este começou a me perseguir, em busca de vingança por uma coisa que eu não fiz. Os galhos que estavam no chão me impediam de correr mais rápido, até que tropecei em um e caí no chão. Lágrimas rolavam por meus olhos, limpei-as freneticamente.

– O que quer? – Gritei para que ele ouvisse, dependendo de qual local ele estaria. De repente alguém me puxou pelo pescoço, me pondo de pé. Respirei pesadamente, sentindo minhas lágrimas caírem cada vez mais rápido. Fechei os olhos e pressenti que o pior estava por vir.

– O que eu quero? – Deu uma risada sarcástica, fazendo-me abrir os olhos e o encarar – Quero você morto.''

Acordo suando frio, observando cada canto de meu quarto. Ufa, foi apenas um pesadelo. Levanto-me de minha cama e sigo para a cozinha. Minha casa era pequena, fácil de se locomover. Muito diferente da de JungKook. Ah, Taehyung, tire Jung de sua mente.

Retirei de dentro da geladeira uma garrafa com água e logo após um copo. Despejei um pouco de água dentro do copo e guardei a garrafa.

– Preciso voltar a dormir. – Murmurei, e olhando pela janela, bebi tudo de uma só vez. Queria saber como estava o Hobi, estou preocupado. Coloquei o copo em cima da bancada e me dirigi novamente ao meu quarto. Encarei minha cama vazia, pensando como seria se Hoseok estivesse aqui comigo. Me deitei e me escondi embaixo dos lençóis, voltando a dormir.

 

Hoseok POV

 

Aquela rápida conversa que tive com Taehyung me deixou totalmente abalado, saí de lá as pressas, resolvendo voltar a minha casa.

O que Tae fez não teve condições, um absurdo.

Nossa relação sempre foi calma, agora vem o Jeon e estraga tudo? Nunca quis tanto que ele morresse, e nos deixasse em paz. Tudo sem ele seria mais fácil.

Me jogo no sofá, sentindo um enorme cansaço me dominar, mas a única coisa que não quero agora é dormir. Namjoon havia me dito que conseguiu a localização do tal Dean, não me importei. Ele tinha me dito também que iriam em busca dele, o bom disso é que Jeon irá os acompanhar, assim ele acaba morrendo por lá também.

– Não, não aconteceu nada... – Falo após minha mãe perguntar-me o que havia acontecido. Senti o peso de seu olhar cair sobre mim, a encarei sério – O que quer? Já estou aqui, para lhe fazer companhia, feliz?

– Não é isso, filho. É que ... – A interrompi, levantando-me bruscamente do lugar que estava sentado. Parei a sua frente, apontando o dedo em sua cara.

– Terminei com Taehyung, está feliz, não é? Claro que está. Você o odeia, por motivo algum. Ah, quer saber? Queria que você morresse igual todos eles, apodreçam no inferno, lá é o seu devido lugar. – A mulher a minha frente já derramava lágrimas, bufei e retirei o dedo de sua cara, ainda a encarando.

– Mas, filho, eu não odeio o Tae, pelo contrário, eu o ... – A interrompi novamente com uma risada sarcástica.

– Ah, deixa eu adivinhar ... Você o ama? Já perdi as contas de quantas vezes você já o xingou sem ele saber. Mamãe, não finja ser uma pessoa que não é, a mídia não vai querer saber disto.

 

Namjoon POV

 

– Ainda acho que deveríamos convocar JungKook. – Jimin se pronunciou, o encarei.

– Por que se importa tanto com isso? É apenas mata-los e pronto. Deixe Jung se divertir com Mina. – Yoongi falou naturalmente, ri fraco e entrei no carro, sendo seguido por eles.

– Ah, Mina... Ok. – Jimin falou tristemente. Estranhei, mas dei de ombros.

– Jimin, você e Jeon tem estado muito próximos ultimamente. Tem alguma coisa que queira me contar? – Jin entrou no diálogo. O carro estava parado, mas com tudo pronto para a partida, estava esperando apenas todos eles se acertarem em seus lugares.

– N-não aconteceu n-nada. – Disse rapidamente, e logo em seguida pode ser ouvido uma risadinha diabólica de Yoongi.

– Ai tem coisa. – Jimin deu uma risadinha nervosa, este estava sentado no banco do passageiro, Yoongi e Jin estavam sentados no banco detrás.

– Vamos logo. Chega de conversinha paralela. – Jin ordenou, e obedecendo o que este pediu, dei partida no carro, seguindo para o nosso destino.

 

≈  ≈  ≈

 

O local não ficava muito longe dali, foi fácil e rápido de chegar. O que realmente atrapalhava eram as árvores. Ir andando demoraria muito mais, por isso optei por ir de carro.

– Então... – Yoongi foi o primeiro a se pronunciar, saindo do carro. Observei tudo ao redor, antes de fazer o mesmo que Yoongi. Foi a primeira vez que vi ele ficar tenso. Ele realmente estava com medo. O Yoongi brutamonte estava indo embora, e dando lugar ao açúcar. Ri fraco e neguei.

– Muito bem. Temos que agir cautelosamente, tentem fazer o mínimo de barulho, precisamente não façam nenhum tipo de barulho. Estão armados? – Jin e Jimin saíram do carro, concordando.

Ouvimos sons de passos e logo dois caras brotaram no meio da densa floresta.

Isso vai ser mais fácil do que eu esperava.

 

JungKook POV

 

– Não, Mina. Eu não aguento nem mais um segundo aqui. – Disso pela milésima vez naquela noite. Namjoon havia dito a mim que eles iriam em busca de Dean hoje, por isso quero ir embora agora, os alcançar.

– Mas, Namjoon mandou você ficar aqui e cuidar de mim.

– Ele não manda em mim e eu não vou cuidar de você, entendeu? Invente qualquer coisa e diga ao diretor que teremos todos que ir embora.

– Mas eu não quero ir.

– Você não tem escolha, ande. – A empurrei para fora da cabana, esta começou a correr em direção ao diretor que passava por aqui perto. Sorri vitorioso, até que enfim esta garota vai fazer algo que preste.

 

Poucos minutos se passaram e Mina voltou. Ela me encarou tristonha.

– Eu queria ficar, mas já que insiste... O diretor está juntando os alunos e um por um estão entrando no ônibus para voltar a escola.

– OK. Vamos? – Sorri ladino, e vendo Mina assentir a segurei pela mão e comecei a andar calmamente até o ônibus.

– Se apresse. – Disse o diretor, e rindo baixo, adentrei o ônibus, me dirigindo até a última fileira, sentando-me lá no final.

– A viagem de volta vai ser longa. Descanse. – Falei para Mina, esta se encontrava sentada ao meu lado.

– Ok, oppa. Descanse também.

– O que importa aqui é você, não eu.


Notas Finais


Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...