1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. God girl

História Seduction, Love Or Death - God girl


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Esse capítulo tá muito, mas muito pequeno e o motivo é pelo tempo que está faltando para mim, miane
A escola tá me deixando louca, e olha que eu sou bem nova pra dicar louca, aish...
Me desculpem pela demora de atualizar essa fanfic e a outra também, Bludfire será atualizada em breve
Me desculpem novamente pela demora, prometo que o próximo será maior, desculpem
Chegamos aos 100 favs e como eu tô? De cabelo em pé
Peço obrigada por vocês que favoritaram e comentaram nessa fanfic, GD os abençoe <3
Não quero tomar o tempo de vocês, então desculpem os erros e fiquem com esse capítulo mega pequeno kakssj <3

Capítulo 19 - God girl


|| God girl ||

Namjoon POV

O cara que presumi ser Dean apontou sua arma, que até agora nenhum de nós tínhamos visto, para Jimin. Este entrou em estado de choque, revirei os olhos. Como alguem pode ser tão molenga? Jeon poderia estar aqui, teríamos acabado isso faz tempo.

— Abaixa a arma. Estamos aqui para negociar. — Yoongi se fez presente, enquanto todos os outros, incluindo eu, encaravamos Dean. Respirei fundo e dei um passo a frente, recebendo sua atenção.

— Negociar o caralho. Vocês não tem nada pra fazer aqui. Caiam fora. — Seu capanga se fez presente no diálogo, respirei pesadamente.

— Vamos lá. Se entreguem, talvez eu os pouparei assim. — Yoongi falou, um sorriso sádico brincava em seus lábios. Dean engoliu seco e abaixou a arma, a jogando longe.

— Não vou me entregar. Nunca!

Um disparo foi ouvido e Jimin caiu no chão.

JungKook POV

Eu e Mina havíamos chegado em minha casa poucas horas depois. Estava tudo um tremendo silêncio, estranhei mas não liguei. Tentei ligar diversas vezes para o celular de Namjoon hyung, mas este estava desligado ou então ele só não queira me atender mesmo.

— Jeon, o que quer fazer? — Ouço a voz calma de Mina atrás de mim, e virando-me para encara-lá, sorrio fraco.

— Podemos brincar de pega-pega. — Falei da maneira mais debochada possível, e vendo a garota revirar os olhos, respirei fundo. — Não era para você estar aqui.

— Eu quis ficar, então fiquei. Simples, não é? — Se sentou em cima do balcão da cozinha.

— Você está muito atrevida, vou ter que te punir por isso? — Mina arregalou os olhos e negou, mesmo sabendo que eu iria fazer aquilo, querendo ela ou não.

— Quer mesmo me punir por algo tão inútil assim? — Escutei um barulho vindo da sala, e sorrindo ladino, caminhei até a mesma. Nayeon se encontrava cheia de sacolas plásticas, cheias de... não sei, não vi.

— Nay, o que faz aqui? — Perguntei, me aproximando ligeiramente.

— Tzuyu-unnie me mandou ficar aqui com você. Então, como não tinha pressa resolvi fazer umas comprinhas. — Falava enquanto se dirigia até a cozinha, a segui — E, sinceramente, sua geladeira está ficando vazia e... — Parou de falar imediatamente ao ver Mina, e dando um sorriso mais que falso, a comprimentou — Olá, Mina. — Nayeon colocou as sacolas em cima do balcão, recebendo um "olá" baixo vindo de Mina. Revirei os olhos e mordi o lábio inferior, tentando me livrar do tédio que se instalava ali.

— Nay, por que Tzuyu não veio contigo? — A chamei por seu apelido, recebendo sua atenção.

— Ah, sim. Ela me disse que precisava de um tempo, e logo após me mandou para cá. Só isso. — Retirou uma maçã de dentro das diversas sacolas, dando a primeira mordida. Mina parecia não estar ali, e sim no mundo da lua. Ao perceber isso, Nayeon se aproximou da garota, estalando seus dedos a frente de seu rosto. Mina voltou a Terra. Ri fraco e baixo, me aproximando de Nayeon.

— E-então... acho que vocês querem ficar a sós, não quero atrapalhar. C-com licença. — Mina praticamente correu para fora da cozinha, me fazendo estranhar seu ato repentino.

Humpf, talvez esteja ficando louca.

Mina POV

Sabe aquela raiva que você sente do nada? Estou com ela agora. Ver JungKook com outra garota a não ser eu me dá nos nervos.

Entrei em seu quarto, e batendo a porta com uma força que brotou do além, respirei fundo. Me sentei em sua cama e encarei o teto, pensando em Jeon. Aish, por que ele não saí da minha cabeça?

— Só de imaginar Jeon beijando outra garota... Argh!! — Joguei neu corpo para trás, fechando os olhos com força. Claro que eu nunca terei chance com ele. Afinal, cheguei a pouco tempo em sua vida e não tenho direito de nada, só o direito de me comportar e ser uma boa submissa.

Uma boa submissa...

Sorri sadicamente e me levantei, pensando se valia a pena o que faria a seguir. Comecei a caminhar de volta para a cozinha, tranquilamente. No contrato que eu assinei, dizia mais ou menos assim:

"Deverá ser uma boa garota e se comportara para com seu dominador."

Se ele exige que eu me comporte como uma boa garota, assim farei.


Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...