1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Punishment

História Seduction, Love Or Death - Punishment


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Alô terráqueos
Mim ser ET
Mim ser índio
Sei lá oqe eu sou
Fiquem com um cap. Quentinho ai :3
~~Kissus

Capítulo 4 - Punishment


Jeon Jungkook POV

Eu apenas queria me divertir, mais não, ela teve que me atrapalhar. Eu iria dar um fim naquele corpo, iria arrancar pedaço por pedaço, mais não, ela teve que me atrapalhar.

- O que está fazendo? - Estávamos perto de minha casa quando a garota começou a gritar. Me perguntei o porquê disso, só iríamos brincar, e além do mais, ninguém iria a escutar. Estávamos no meio da floresta.

- Me deixe sair, por favor! - Praticamente gritou. Revirei os olhos e acelerei o carro. A estrada de terra não facilitava nada, e ainda por cima, estava chovendo.

- Por que eu deixaria você sair? - Arqueei uma sobrancelha, enquanto a encarava pelo retrovisor. Ri baixo e voltando minha atenção a estrada, vi a garota suspirar pesadamente, enquanto tentava esconder suas lágrimas.

- Eu juro que não queria ter visto aquela cena... - Sua voz estava trêmula. A chuva estava ficando cada vez mais densa e logo estaríamos em minha casa.

- O que fazia naquele local à essa hora da noite? - Perguntei, vi de relance a garota arregalar levemente seus olhos. Ela estava mentindo, dava para perceber.

- E-eu... - Hesitou. Apertei o volante e parei bruscamente o carro. A garota, provavelmente, estava com medo. Aish, por que todos tem medo de mim? Nunca fiz mal a ninguém.

- Vai me dizer que estava passeando por aí? - Ri novamente. Logo saí do carro. A garota fez o mesmo, ela tentou escapar correndo. Uma tentativa falha, afinal, estávamos no meio da floresta. A puxei pelo braço, levando-a para dentro de casa. Precisava acabar logo com isso ou ela irá me dedurar para a polícia.

Continuei a puxando quando entramos em casa. A joguei no chão, trancando a porta em seguida.

- Como quer que eu te mate? - A garota arregalou os olhos e assim voltou a chorar.

- Por favor, não me m-mate! - A garota se ajoelhou aos meus pés, ainda chorando. Revirei os olhos. Fiz ela se levantar, assim a levando para o quarto.

Agora a brincadeira começará.

A joguei na cama, prendi seus pulsos com uma algema enquanto a mesma se debatia.

- Me solte, por favor! - Apertou os olhos com força, gritando a mesma frase repetidas vezes. Uh, já sei oque irei usar. Retirei de dentro de uma caixa não muito grande, um chicote. Esse mísero objeto já me ajudou em várias situações. Não irei entrar em detalhes.

- O que ira fazer? - Olhei para a garota deitada em minha cama, totalmente aterrorizada. Meu olhar caiu sobre suas coxas desnudas, aquele local ficaria um estrago em poucos minutos.

- O que está o-olhando? - Despertei com sua pergunta. Me aproximei da garota, sentando-me na ponta da cama. Talvez ela nunca apanhou na vida. Eu realmente preciso disso.

- Vamos brincar.

Eu já tinha uma visão ampla de seu corpo frágil. Levantei minimamente sua saia, vendo a garota se debater mais ainda. Aish...

- Vamos, quer do modo difícil, ou do modo fácil? - Ela continuou se debatendo, como se eu não tivesse dito nada.

Então ela escolheu o modo difícil.

A virei de bruços, fazendo com que a mesma afundasse seu rosto na cama. A qualquer momento Namjoon poderia chegar e isso não me preocupava nem um pouco. Subi sua saia, tendo uma visão ampla de seu bumbum. Foco, você não vai pra cama com a primeira mulher que aparecer na sua frente não é, Jeon Jungkook? Automaticamente minha mão deu uma tapa em sua coxa, mordi o lábio inferior com uma tremenda força, logo senti gosto de ferrugem.

Dei a primeira chicotada e praticamente a garota gritou. Isso fez com que eu repetisse o ato umas 4 vezes. Suas coxas já estavam cheias de marcas, alguns ferimentos e do nada brotaram sangue nessas marcas. Bati forte demais? Nem percebi.

- Jeon Jungkook, o que você fez ? - Ouço a voz de Namjoon. Um detalhe que eu havia esquecido; Ele tinha todas as chaves desta casa, incluindo, claro, a dos quartos. E isso me incomoda profundamente.

- Não está vendo? - O desafiei. Ele resmungou alguma coisa desconhecida por mim, logo pegando a garota as pressas, a tirando de meu quarto. Me joguei em minha cama, dando de ombros.

Acho que esta garota é alguma coisa do Hyung, ele nunca trata nenhuma das meninas que eu trago para cá assim. Me senti incomodado. Resolvi me levantar, seguindo o Hyung até seu quarto.

- Calma Mina, vai ficar tudo bem. - Então o nome dela era Mina, empolgante.

- Tá doendo, oppa... - AIGOO! Estou curioso! Apressei meus passos a perceber que o Hyung estava indo para a enfermaria. Ele logo percebeu e parou de andar.

- O que quer, Jeon? - Revirei os olhos. Odiava quando me chamavam assim, só minha mãe me chamava assim e eu não quero ter nenhuma lembrança daquela vadia.

- Você tem algum relacionamento com esta garota? - Me coloquei ao seu lado. Ele sorriu, como se ele já tivesse respondido a mesma pergunta várias vezes.

- Ela é minha sobrinha, Jungkook. - Arregalei levemente os olhos. Ele saiu, me deixando parado com uma cara de tacho.

Eu estou fodido.


Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...