1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Memories

História Seduction, Love Or Death - Memories


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


ALÔ MEUS PUDINS :3
Como estão? Eu estou bem
Já estamos com 30 favs, AAAAAAAHH
Para vcs deve ser pouco ainda, mais para mim é muito :3
Eu pirei quando vi que esta fanfic estava com 30 favs :> sério
Eu agradeço imensamente a quem favoritou essa minha loucura aqui, eu te amo :>
Enfim, fiz este Cap. com o intuito de contar-lhes um pouco sobre o passado do Jeon :)
Espero que gostem, desculpem os erros
~~Kissus

Capítulo 6 - Memories


Eun-Hee

Esse era o nome da vadia que eu chamo de mãe.

Yoo Jae

Esse era o nome do canalha que eu chamo de pai.

Ambos morreram por minhas mãos. Se eles tivessem lutado contra isso, eu poderia dizer que estes morreram com dignidade, Mas aí eu estaria mentindo.

Meu pai, se é que posso o chamar assim, era um bêbado inútil. Foi em uma noite chuvosa que eu o matei.

"Papai iria chegar daqui a pouco, espero que ele goste da minha surpresa.

Ouço a porta da frente abrir e fechar, causando um enorme estrondo. Puxo o corpo de minha mãe pelo braço, o arrastando até a sala.

Chegando na mesma, vi meu Pai parado em frente da porta, este estava completamente bêbado, é claro.

O corpo de minha mãe estava em um estado deplorável; sua barriga estava aberta e seus órgãos expostos. Ela não estava vestida, oque facilitou meu trabalho.

- Venha cá, seu pirralho. - Parei de puxar o cadáver, o largando no carpete da sala. Senti o ophar quente de meu pai sobre mim. Não fiquei desconfortável, pois já sabia que dessa noite ele não passava."

Tudo aconteceu muito rápido.

"No momento em que ele se aproximou, retirei a arma de meu bolso, fazendo meu pai arregalar os olhos e levantar as mãos em sinal de rendição. Só pude rir de sua estupidez.

- Você merece morrer, seu hipócrita. - O homem dava passos para trás, ainda com as mãos para o alto - Eu me lembro muito bem do que você fez comigo quando eu era criança... - Olhei para o corpo de minha mãe, dando um sorriso, voltei minha atenção para meu pai - E com ela também, você a traiu! Seu covarde. - Esbravejei. Meu pai já estava aos prantos e eu sabia que suas lágrimas não eram verdadeiras.

- Eu cansei de você, cansei. - Mirei a arma em sua cabeça, ouvindo várias súplicas vindass do homem.

- Por Deus, não me mate! - Pedia repetidas vezes. Revirei os olhos e respirei fundo.

- Deus não existe e ele não irá te salvar, imbecil. - Ouvi um suspiro pesado de meu pai.

O último de sua vida

- Adeus, papai. - Atirei em cheio em sua cabeça, ele acabou caindo para trás por conta do impacto. Joguei a arma no chão, sentando-me no sofá enquanto admirava aqueles dois cadáveres a minha frente.

- Quem será o próximo a se meter em meu caminho?"

Eu só tinha 13 anos. Namjoon era meu único amigo na época, por isso me mudei para sua casa quando cometi o assassinato de meus pais. É claro que ele não sabia de nada. Ele era como um irmão para mim, um irmão que eu nunca tive. Depois de dois meses nos mudamos para Busan.

Nesta época conheci Yang Mi, a garota por quem me apaixonei.


Notas Finais


Bye bye :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...