1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Friends

História Seduction, Love Or Death - Friends


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


ALÔ, MEUS PUDINS! :>
Como estão? Eu estou bem u.u
Eu considerei esse e o cap. Anterior como extras, ok? Ok :3
Bom, fiz este Capítulo as pressas pq daqui a pouco irei sair, entom...
Desculpem os erros e...
~~Kissus

Capítulo 7 - Friends


Vocês podem achar isso estranho para uma pessoa como eu, mas eu tenho amigos.

Namjoon, o cara que esteve comigo desde o começo. Tem 23 anos e já ganhou diversos prêmios em concursos de rap. Ele até tentou virar um ídolo, mas não deu nada certo. Não vou entrar em detalhes, até porque isso é vergonhoso.

Yoongi, o mau-humorado. Quem deu esse apelido a ele foi o Jimin, todos nós já sabemos disso, mas ele quis deixar claro. Yang Mi era sua irmã. Yoongi não sabe e nem vai saber que fui eu que a matei. Ele sofreu muito nessa época. O mau-humorado tem 21 anos.

Jimin, o baixinho. Esse é o seu apelido dado por mim. Ele fica vermelhinho quando o chamam assim, é fofo. O baixinho tem 20 anos. Não tenho muito a contar-lhes sobre ele, apenas posso dizer que Jimin é uma doçura.

Hoseok, o cara que eu chamo de cavalo apenas para o irritar. Ele tem 23 anos e também tentou virar um ídolo. Apenas pela sua lerdeza que não conseguiu oque queria. Ele é bem inútil, se eu pudesse já teria o descartado faz tempo.

Taehyung, o Alien. Eu dei este apelido para ele apenas por dar mesmo. Ele agora cismou em ser chamado assim, de Alien. É engraçado, mas irrita as vezes. Ele é o mais novo entre nós, tem 19 anos. Já flagrei ele e o Hoseok se pegando no meu escritório. Isso não é de hoje. Espero que eles tomem mais cuidado da próxima vez.

Seokjin, um homem gentil, nem parece que mata sem piedade. Ele é o mais velho entre nós, tem 25 anos. É considerado a mãe do grupo, apenas pelo simples fato de cuidar mais de nós do que de si mesmo. Isso é ridículo, mas o que posso fazer, não é mesmo?

Eu os considero a minha família, e enquanto estiver vivo, não irei deixar que nada aconteça a eles.


Notas Finais


Bye bye :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...