1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction, Love Or Death >
  3. Mission

História Seduction, Love Or Death - Mission


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


ALÔ MEUS PUDINS :>
Tudo bem com vocês? Eu estou bem
Bom, um cap. simples, apenas para dar uma idéia do que vai acontecer a partir daqui
Espero que gostem, desculpem os erros e...
~~Kissus

Capítulo 8 - Mission


Mission

- Você poderia tê-la matado, por que não o fez? - Namjoon perguntava repetidas vezes. Já estava dando raiva, por que ele não calava a porra da boca?

- Simplesmente não a matei porque não quis. Agora, cala a boca. - Resmungando, cheguei a meu carro e adentrando o mesmo, suspirei fundo.

- Ok, Senhor Jeon. - Revirei os olhos e escutei uma risada vinda de Namjoon. Liguei o carro e dei partida no mesmo, seguindo para o centro de Seul.

Namjoon havia me dito que tinha que tratar alguns assuntos, então me pediu para o levar até seu destino. Ele não me disse oque era, mas eu também não quero saber. Quero mais que ele se foda.

- Então, o que achou da Mina, minha sobrinha? - Falou enquanto batucava os dedos na janela do carro. Ri da maneira mais debochada possível, fazendo Namjoon corar. Ele só pode estar ficando maluco.

- Ainda não vi como ela é na cama, então não posso considerar nada. - Ouvi uma risada de Namjoon, sorri ladino e acelerei.

- Chegamos. - Exclamei, logo parando o carro. Olhei pela janela e percebi que estávamos em frente a uma enorme casa branca. A minha é mil vezes maior que isso aí.

- Valeu pela carona e fui. - Odeio quando ele fala assim, é idiota. Revirei os olhos e vendo Namjoon se retirar do carro, suspirei e fiz o mesmo. Ele me encarou com uma cara tipo "aonde pensa que vai?". Como se ele mandasse em mim.

- Não interessa. - Ele ergueu as mãos em sinal de rendição e mais uma vez revirei os olhos. Tranquei o carro e segui para uma lojinha de conveniência que tinha mais a frente. O labo bom de Seul é que, não importa o lugar que você vá, sempre terá uma lojinha aberta por 24hrs.

- Boa tarde. - Uma voz doce entrou em meus ouvidos, fazendo-me suspirar.

- Boa tarde. - Repeti, e olhando para a dona da voz, vi uma garota muito bonita, a maioria das coreanas são assim mas nao importa.

- O que deseja? - "Você", essa resposta passeou por minha mente, mas logo a mandei para longe.

- Hum... - Me aproximei de uma das diversas prateleiras que ali estavam, pegando de uma delas Rámen e um parzinho de hachi.

- Só isso mesmo. Quanto custa? - Perguntei já me aproximando do balcão onde a garota se encontrava, vi a mesma abrir um sorriso.

- É por conta da casa.

- Ótimo. - Falei mais para mim do que para ela. Já quero uma biografia dessa garota.

- A propósito, me chamo Yuna. - Uhum, belo nome, agora quero te ouvir gemendo o meu.

- Belo nome, me chamo Jungkook. - Dei um sorriso simpático, consegui surpreender a mim mesmo.

- Belo nome, Kook. - Preciso leva-la urgentemente para minha cama, e isso não vai demorar a acontecer.

- Certo... - Olhei para trás, vendo Namjoon do lado de fora, ele conseguiu ser mais rápido que o Flash. Estou impressionado.

- Poderemos nos ver mais vezes, certo? - Yuna assentiu minimamente com um sorriso estampado no rosto. Dei uma piscadela, me retirando do local, não esquecendo de pegar minhas coisas é claro.

- Agora que eu estava começando a me divertir, aish... - Murmurei diversas coisas que nem mesmo eu entendi, logo seguindo de volta para o carro com Namjoon ao meu lado, me pertubando como sempre.

- Temos uma missão, e acho que ela vai te interessar muito.


Notas Finais


Bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...