1. Spirit Fanfics >
  2. Seduction N.H >
  3. Revelações

História Seduction N.H - Revelações


Escrita por: niallalbino

Notas do Autor


Voltei amores...
Bom estamos na reta final de Seduction. Falta somente uns quatro ou cinco capitulos ainda não decidir. Por isso a demora queria completar a reta final logo para poder postar sem mais problemas. Tenho três capítulos prontinhos estou escrevendo o quarto então espero que gostem. S2

Capítulo 20 - Revelações


C A M I L A

 

O conceito de família mudou bastante no decorrer dos anos. Em vários sentidos. Tantos bons, quanto ruins. Entretanto continuando com seu nome sem qualquer alteração.

 

Família... o que falar sobre a família! É difícil porque nem todos tem pessoas que podem ser chamadas de família,mas tem os amigos que substituem de alguma forma. A famílias completas, outras faltando ou por força maior ou por separações do destino. Sendo que continuam a formar a tão desejada família. Hoje já não temos bem um padrão para que se forme uma família, sendo esta feliz ou não. 

 

A casais de homens com filhos, a casais de mulheres com filhos, e o mais tradicional um casal com filhos. Com o tempo tudo se alterou, nada fica da mesma forma para sempre, isso é um fato. E na minha família, mesmo incompleta somos felizes, sendo que algumas coisas tem feito este status 'feliz' mudar de forma bastante radical. Fico triste como as coisas estão funcionando, mas é algo que não podemos prever ou impedir que aconteça.

 

Meus pais mesmo achando que não sei sobre o que acontece, tentam agir de forma natural na minha frente, sendo que sempre repreendendo Niall por algo que não prevíamos que alguma vez fosse acontecer. Que é nos apaixonarmos um pelo outro. Depois de nos amarmos mais uma vez, sentamos para conversar, sendo um sincero com outro, para que de alguma forma pudéssemos achar uma solução verídica para a nossa situação. No mesmo dia tivemos grandes emoções pois Zayn veio nos visitar com o intuito de conversar com meu irmão. Fiquei para poder saber sobre o assunto e não fiquei nada feliz na forma em que ele nos colocou, ou melhor nos julgou. De forma civilizada conversamos os três, sabíamos que ele não tinha nada a ver com o que tínhamos, mas ele era nosso amigo apesar de tudo. Pedimos sigilo, Zayn foi compreensivo em boa parte, mas não nos apoia em nossos atos, deixando claro que sempre estaria disposto a nos ajudar apesar de tudo. Ficamos felizes e aliviados. Amigos nessas horas era bem vindo.

 

Só que sentia pela forma só de observar Niall, que ele estava tenso. Não relaxava e eu imaginava o por que. Suspirava descontente sempre que meus olhos encontrava com o dele e não enxergava o mesmo brilho que possuía quando estávamos sozinhos. Principalmente aquele dia, principalmente aquela noite, em que nossa família estava toda reunida comemorando o aniversário de Théo nosso sobrinho. Os sorrisos de Greg e Denise em ver sua família particular felizes. Sentia um aperto no peito ao ver o sorriso de Greg e imaginava qual seria sua reação ao saber de meu envolvimento com o nosso outro irmão. Suspirava mais descontente ainda ao notar que em minha imaginação a reação não era positiva.

 

Ao abrir os olhos me deparo com os seus olhos azuis me observando cautelosamente, me estudando. Dou um sorriso tranquilizador, notando que mesmo assim seus ombros não relaxavam.

 

O restaurante estava um pouco cheio, os pedidos havia chegado fazia pouco tempo, as conversas fluíam de forma natural. Também, fazia meses que não via meu irmão com sua esposa e meu sobrinho que havia crescido de forma assustadora. Passando os olhos pela extensão da mesa poderia dizer que sua família era feliz, de sua forma, mas era.

 

Bebendo um pouco do vinho, senti a mão de Niall por baixo da mesa pegar a minha. Entrelaçando nossos dedos, prendo o nó que se formava em minha garganta. Não sabia dizer o porque de ficar dessa forma, mas a insegurança tomava meu corpo. 

 

_"Camila..."- Olho na direção da voz, notando ser Greg a me chamar. _"Está calada hoje! Aconteceu algo?"- Pergunta me analisando. Dou um meio sorriso sentindo ser a atração da mesa. Odiava essa atenção.

 

_"Não se preocupe! Só falta de assunto."- Dou de ombros, apertando as mãos de Niall que continuava entrelaçada a minha.

 

_"Não seja por isso. Como foi o acampamento? Fiquei sabendo por mamãe que vocês foram."- Diz.

 

_"Foi muito bom. O melhor de todos os anos, não quero me esquecer de nada que passei e senti lá."- Digo dando um olhar significativo para Niall que abaixou o olhar. Retomo meu olhar para as pessoas a minha volta vendo meu pai com a sobrancelha arqueada. 

 

As aulas haviam retomado fazia exatamente duas semanas, e exatos duas semanas e meia, Niall e eu entramos em um acordo aonde evitaríamos qualquer afeto diante tanto de nossos amigos quanto de nossa família. Havia exatos duas semanas e meia que não nos tocamos, não nos beijamos. Sinto falta, mas o que mais sinto falta é de sua presença, de seu abraço. Sentia falta de sua voz. O tempo estava bastante corrido, com o ano letivo se finalizando as provas finais tomava não só meu tempo, mas de todos. As preparações com o baile de formatura e a própria formatura estava deixando todos doidos. Já tinha alguma noção do que queria para mim, já sabia, só faltava saber se meus pais iriam concordar. Principalmente estava decidida a tomar alguma atitude referente aos meus sentimentos, e nada nem ninguém seria capaz de mudar isso. Por isso deixei essa decisão em segredo pois tinha total noção que Niall não permitiria.

 

Após cantarmos parabéns para o pequeno Théo e comermos as sobremesas, pagamos a conta do restaurante, seguindo em silêncio para fora do estabelecimento. No estacionamento nos despedimos de Greg, Denise e Théo que sonolento tentava se manter acordado nos braços de sua mãe.

 

_"Foi muito bom ver você, meu filho!"- Minha mãe falava abraçada a Greg que fingia ficar sem ar, pelo aperto de nossa mãe. Rimos. _"Não some assim dessa forma. Aparece mais vezes em casa, sabe que é sempre bem vindo, não só você como Denise e meu neto."

 

_"Eu sei mãe... Me desculpe, o trabalho não está me dando sossego. Já chego em casa esgotado, só querendo dormir."- Se lamenta.

 

_"Pode deixar dona Maura. Não deixarei seu filho sumir assim mais."- Denise reforça.

 

_"Acho bom!"- Nos abraçamos mais uma vez, sendo que agora seguimos em direção ao carro somente Bobby, Maura, Niall e eu. O caminho foi silêncioso, só ouvia a melodia tocada na rádio de forma baixa. Fiquei tão nervosa e ansiosa pelo caminho que nem reparei quando Bobby estacionou em frente a nossa casa.

 

_"Vai querer entrar Bobby?"- Escuto Maura dizer, tiro o sinto de segurança saindo do carro. Reparando que Niall contornava o carro parando ao meu lado.

 

_"Irei sim! Estou precisando usar o banheiro, se não for incômodo!"- Diz também saindo do carro. Maura já tirando da bolsa o molho de chaves, para em frente a porta a abrindo.

 

_"Que isso, Bobby! Pode usar sem problema."- Entramos em casa e sinto o calor me acolher. Me sento no sofá da sala retirando os saltos que me matavam. Meu pai já estava no andar de cima provavelmente utilizando o banheiro. Niall subia as escada quieto o que me entristeceu. E Maura retirava seus acessórios cantarolando uma musica qualquer. Todos relapsos.

 

_"Mãe..."- Chamo sua atenção que me olha de relance, para logo continuar a retirar seus acessórios, sendo que agora se sentava no sofá a minha frente desafivelando seu salto. _"Preciso conversar com você!"- Digo séria. 

 

_"Pode falar querida!"

 

_"Irei esperar papai descer. Quero conversar com os dois."- Maura que ainda exibia um sorrisinho tranquilo e feliz, o desmanchou ao notar a seriedade da conversa. Ficamos em silêncio durante este período até escutar os passos de Bobby descendo as escada.

 

_"Não estão cansadas?"- Pergunta nos olhando. Nego com a cabeça apontando com a cabeça o sofá a minha frente. Me olhando de cenho franzido Bobby obedece sem questionar.

 

_"Quero conversar com os dois antes de qualquer coisa."

 

_"Notei que estava muito quieta esta noite, está acontecendo algo que devemos saber?"- Meu pai começa.

 

_"Acho que não precisamos disso tudo... vamos direto ao ponto, não quero prolongar mais esse sofrimento."- Os olho vendo-os assentirem. _"Eu já sei de tudo!"- Arregalando os olhos meus pais tentam falar algo mais interrompo antes deles falarem algo. _"Sei sobre Niall, sei que vocês querem me esconder este fato. E acho essa ação muito desagradável."

 

_"Como assim desagradável?"- Irritado meu pai eleva um pouco sua voz, mas em seguida abaixa. _"Acha que seria certo dizer para Deus o mundo que tenho um filho inconsequente que se masturba pensando na própria irmã?"

 

_"A questão não é essa. Vocês não sabem nem da metade dessa situação. Eu sei sobre o sentimento que Niall possui por mim a muito mais tempo que vocês. Mas precisamente no acampamento..."- Meus pais me olhavam perplexos.

 

_"Minha filha, sabemos que foi e está sendo um erro dele criar e prosseguir com este sentimento. Mas ele está aprendendo com a vida e peço que apesar de tudo não o abandone."- Franzo o cenho totalmente confusa. Eles estão achando que chamei eles para conversar para denunciar ou algo do tipo meu irmão? Jamais faria isso.

 

_"Não é minha intensão abandona-ló, na realidade... e-eu o entendo."- Falo baixo brincando com o anel em meu dedo. O silêncio se fez presente na sala, ao levantar meus olhos novamente para eles notei meu pai de olhos fechados e punhos cerrados, já minha mãe possuía uma feição incrédula com a mão em frente a boca.

 

_"Camila... por favor, me diz o que aconteceu nesse acampamento."- Bobby se controlava para não levantar o tom de voz, não sabia e agradecia ou ficava ainda mais nervosa.

 

_"Não previamos nada. Não era nossa intenção nos entregar, mas aconteceu..."- As lágrimas escorriam lentamente pela minha face, dificultando minha voz sair. _"Peço desculpa... mas não me arrependo."- Meu pai se levanta rapidamente vindo em minha direção, mas logo é contido pela minha mãe que se coloca na frente. Bobby estava furioso. 

 

_"EU CRIEI DOIS INCONSEQUENTES."- Me encolhi no sofá temendo. 

 

_"Pai, p-por favor. Tenta entender. Não queríamos mas aconteceu..."- Chorava sentindo o ar pesar em meus pulmões, as lágrimas dificultava minha visão cada vez mais. Os soluços saiam sem qualquer permissão pela minha garganta. Minha intenção era ser pacífica e ter uma conversa civilizada. Não queria que Niall soubesse disso, mas pelo rumo que tudo estava indo, não seria dessa forma. _"O nosso sentimento um pelo outro foi crescendo de forma natural, desde pequenos nosso carinho excessivo se tornou algo maior, tão grande que não conseguimos nos controlar... por favor..."

 

_"Não fale assim! Vocês são dois inconsequentes, que não pensam em nada."- Passa as mãos furiosamente pelo cabelo, quase os arrancando. _"Aonde erramos..."- Bobby se senta no sofá apoiando os cotovelos nos joelhos. Era notório que estava chorando e isso apertou mais ainda meu coração. Mas não podia deixar isso mexer com a minha cabeça, estava determinada a conseguir o que queria.

 

_"E-estamos todos muito nervosos agora... Acho melhor deixarmos essa conversa para amanhã."- Maura fala em tom baixo e claramente decepcionada, nem olhar para o meu rosto ela fazia.

 

_"Não, Maura! Não podemos passar as mãos em suas cabeças, eles estão fazendo algo que não podemos aceitar..."- Diz revoltado.

 

_"Sei disso, Bobby! Mas do que adianta estarmos assim, nervosos e de cabeça quente, se o pior já aconteceu. O que devemos fazer agora é desconsar, porque não iremos conseguir tomar decisões dessa forma. Então acho que devemos esperar até amanhã, e logo na parte da manhã iremos conversar com mais calma..."- Por um momento agradecia por ter Maura ali, pois não tinha noção do que aconteceria se ela não estivesse. Respirei fundo assentindo querendo sumir daquela sala. Fiquei ainda esperando para poder ver suas ações, mas meu pai estava muito abalado, chorava a todo instante se perguntando repetidas vezes porquê? Isso me desolou, porque queria assumir minha parte naquela história, nas não tinha idéia que essa ação poderia acabar daquela forma. 

 

Ainda em choque e chorando, subi lentamente as escadas me esforçando para que os soluços não chamassem a atenção de Niall, ou até mesmo que meus pais fiquem mais calmos com a nossa situação. Não sabia dizer se estava contente e aliviada com a revelação, ou mais apreensiva. Sabia que seria melhor eles ficarem sabendo por mim sobre o assunto, do que alguma hora por algum deslize meu ou de Niall deles nos pegarem em flagrante. Ou até mesmo por outras pessoas. Ao entrar no meu quarto e trancar a porta o escuro completo me recebeu, fui diretamente para o banheiro retirando minha roupa. Um banho seria o ideal para o momento. Fiquei debaixo da água durante muito tempo, não sei precisar quanto, mas suficiente para relaxar ao máximo. Me retirei do box, puxando uma toalha e me secando rapidamente. A enrrolei no meu corpo e sai do banheiro voltando ao meu quarto. Levei um susto ao me deparar com Niall deitado em minha cama. Fiquei sem entender, havia trancado a porta do quarto, e pelo banheiro ele não havia passado, tudo bem que estava em outro mundo, mas perceberia se ele passasse, eu acho.

 

_"Você estava aqui a quanto tempo?"- Pergunto apertando o nó da toalha. A luz do abajur iluminava o quarto, tentei ao máximo evitar olhar para o seu rosto. Não queria que ele visse que estive chorando. Notei o olhando de relance que ele estava sonolento e que havia acabado de acordar, pois seu rosto estava inchado e amassado. Sua roupa, ou melhor, a falta de roupa, era notável. Usava uma boxer preta e só.

 

_"Desde que subir depois que chegamos do jantar."- Sua rouquidão ao falar arrepia minha pele. Assinto sem nada dizer. Sigo para o armário pegando algumas peças de roupa. Um conjunto de lingerie branca e um blusão que cobria até metade de minha coxa. Fui em sua direção me deitando ao seu lado sendo observada o tempo todo. Fechei meus olhos me aconchegando em seus braços, sinto pequenos beijos serem espalhados pela minha cabeça, até seus braços me abraçarem de forma firme.

 

_"Boa noite, Cami! Eu te amo!"

 

_"Boa noite, meu amor! Te amo!"- Digo por fim me entregando a escuridão.


Notas Finais


COMENTEM COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...