1. Spirit Fanfics >
  2. Seductive murderess >
  3. Jully

História Seductive murderess - Jully


Escrita por: SecretGirlPn

Notas do Autor


🔪🔫💸💱💷💶💴💵💲💳💰👠💄👔✂

Capítulo 1 - Jully


Fanfic / Fanfiction Seductive murderess - Jully

*Pov's Jully*

  *FlashBack on* *10 anos antes de começar a vida de Serial Killer*

  - Jully! Acorda filha você tem que ir pra escola!!! - Ouço minha mãe me chamando, então eu coço os meus olhos e levanto da cama...
  - Bom dia mãe...
  - Bom dia filha...
  - Mãe meu o Gary ja foi trabalhar? (Gary é meu padrasto, ele já abusou sexualmente de mim, já me torturou e já fez séries de coisas que eu prefiro não comentar, eu tenho 16 anos...)
  - Sim!!!
  - Ótimo, eu não te intendo, ele ja te espancou e ja fez muito mal pra mim e pra senhora, não sei porque você não se separa dele... - Digo com uma cara emburrada
  - Jully ja falamos sobre isso, se eu me separar dele é capaz dele me matar, e te matar também...
  - Grrrrr... Um dia eu vou cortar esse mal pela raiz...
  - Não faça nada Jully, que isso não se repita... - Ela me da um tapa na cara...
  Então eu fui pra escola sem dizer uma palavra, chego lá e tem um monte de pessoas olhando pra mim e rindo da minha cara, eu apenas ignoro e continuo andando, até que chega um menino e me chuta com a maior força dele. Eu caio me contorcendo de dor, então 6 meninos me pegam no colo e me levam para o banheiro masculino. Eles tiram a minha roupa, me deixando só de calcinha e sutiã. Um deles tira a minha calcinha e penetra seu membro dentro da minha vagina, enquanto o outro tira meu sutiã e aperta meu peito, doía muito, eu gritava, mais aí um o menino que penetrou o pênis em mim tirou sua cueca colocando-a em minha boca... Tento escapar mais não consigo, até que entra o diretor da escola e ve toda aquela situação, ele ri e tira sua calça e coloca seu pênis no meu ânus... Eu não sabia o que fazer, eles gozaram na minha cara, e foram se revezando. Depois de uma hora eles param de me abusar sexualmente e me jogam no chão, e começaram a chutar meu peito. E saem do banheiro como se não tivesse acontecido nada...
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...