História See Me After Class ✖ Z.M [Shortfic] - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry, Liam!tops, Ltops, Niallhoran, Professorealuno, Slash, Zayn!bottom, Zbottom, Ziam, Ziamfamily, Ziamisreal, Ziamlarry, Ziammayne, Ziampalik
Exibições 63
Palavras 2.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que não tenha ficado sem sentido, por que eu acho que ficou, amém! E tomara que as coisas não tenham acontecido rápido.

Capítulo 7 - Problems & decision


Louis e Harry começaram a namorar, Niall está saindo com um cara que ele conheceu em uma festa. Guardamos um tempo para nós três apesar de estarmos aproveitando os nossos relacionamentos. Sempre saímos para almoçar juntos depois das aulas.


Os dias vêm sido agradáveis.

Zayn passa maior parte da semana em meu apartamento, mesmo que eu ache isso perigoso, pois alguém pode acabar vendo ele, é adorável assistir TV enquanto ficamos abraçados em meu sofá.

Mantemos distância quando estamos na universidade, só interagimos quando necessário, mas sempre tem aqueles momentos em que nos encaramos e eu desejo poder demonstrar afeto em público. Por enquanto as circunstâncias não permitem, mas isso é só questão de tempo.

Estou em minha cozinha preparando o jantar. Convidei Zayn para comer comigo hoje, como havia feito em outras noites.

— LIAM? — Ouço o moreno gritar da sala.

— NA COZINHA.— Grito em resposta.

Ouço passos e logo sinto mãos segurarem minha cintura e beijos serem depositados em meu pescoço, fico arrepiado.

— Além de ser lindo, o meu namorado ainda é cozinheiro. — Por algum motivo misterioso, eu me derreto todo quando o moreno se refere a mim como seu namorado. — O cheiro está incrível, Li.

Desligo o fogão e me viro para encarar Zayn, dou um selinho nele e nos abraçamos por alguns segundo.

— O gosto está melhor ainda. Vai tomar banho enquanto eu preparo a mesa. — Sorrio, mas o moreno não está me encarando e sim ao meu peitoral desnudo, só então me dou conta de que estou somente com um short e nada mais. Sinto meu rosto esquentar. — Ah, e-eu vou trocar de roupa.

— Não me incômoda nem um pouco você ficar assim. — Me lança um olhar malicioso, minhas bochechas queimam e Zayn sela nossos lábios por um instante. — Eu vou tomar banho logo e daqui a pouco volto para te ajudar a arrumar a mesa.

Isso vem acontecendo com frequência, Zayn diz algo malicioso e eu coro. Os beijos ficaram um pouco mais quentes, carícias e mãos bobas a todo instante. Não conversamos sobre sexo ainda, mas acho que ambos sabem que é um pouco cedo pra isso. Bem, pelo menos é o que eu acho.

Visto uma camiseta enquanto Zayn toma banho. Quando ele termina nós organizamos a mesa e em seguida eu sirvo a comida.

Conversamos bastante durante o jantar. Pergunto a Zayn sobre o dia dele e o mesmo me conta sobre o trabalho com entusiasmo. Ele ama sua profissão. É uma das coisas que eu admiro nele.

Resolvemos assistir um filme. Eu sento no sofá e deita com a cabeça em meu colo para que eu lhe faça carinhos.

— Que foi, Liam? Eu sou tão lindo que você não consegue parar de me olhar?

— Claro que não, convencido. — digo revirando os olhos. —  Você é tão diferente do que parece ser.

— Como assim, Liam? — pergunta franzindo o cenho e sentado-se no sofá, agora suas pernas estão em meu colo.

— Você parece ser bravo quando na verdade é uma manteiga derretida.

— Pareço ser bravo? — concordo com a cabeça.

— Eu meio que tinha medo de você no início das aulas. Você era tão sério, quase sinistro. Com o tempo foi ficando mais descontraído e mostrou seu lado doce.

— Eu não costumos ser sociável com as pessoas logo de cara. Vou me abrindo aos poucos. É o meu jeito. — O mais velho deposita um beijo rápido em meus lábios.

— Amo esse seu jeito. — Dou-lhe um beijo demorado e logo permito que a língua de Zayn tenha passagem intensificando o beijo.

Não penso em nada, estou hipnotizado pelo sabor doce do beijo, que é como uma droga que nos deixa viciado em segundos. O movimentos da língua de Zayn, sem ser brusco, mas com desejo. Suas mãos deslizam sobre minhas costas e minha bunda fazendo minha consciência voltar aos poucos.

— Você é um pouco tarado também. — Digo entre beijos rápidos e damos risada.

— E você gosta. — Abro um sorriso. Okay, talvez eu goste.

❄❄❄


A sala está quase vazia, há somente cinco alunos espalhados por ela. Me acomodo em uma das carteiras do meio e aproveito para revisar o assunto de algumas matérias.


Duas garotas, uma loira e a outra morena, entram na sala,  sentam em duas carteiras a frente de mim e começam a conversar. De início eu não presto dou bola ao que elas falam, mas a conversa acaba chamando minha atenção.


— Um dos professores está se envolvendo com um aluno. — A morena diz. Eu congelo.Tento relaxar, são só boatos. Não tem como terem nos descoberto. Não é?


— Não brinca! — A loira exclamou surpresa. — Quem são o professor e o aluno?


— Ninguém sabe ainda. — Suspiro aliviado, mas não totalmente. Essa garota pode não saber quem são, mas outra pessoa talvez saiba.


— Bem que poderia ser o senhor Malik. — Olha para Zayn que acaba de entrar na sala. — Bem que ele poderia se envolver comigo. — Reviro os olhos. Vai sonhando.


Todos os alunos chegam, Zayn inicia a aula e quando a termina saio apressado.


O corredor estava mais cheio que o normal. Vários adolescentes conversando, andando despreocupado ou somente atrasando sua saída para presenciar alguma coisa,suponho.


Logo avisto Niall acenando para mim com um olhar preocupado. Apresso os passos mantendo o olhar em meus próprios pés, pois tenho a impressão de que todos estão olhando para mim e que todos já estão sabendo do meu relacionamento secreto com o professor.


— Meu Deus, Liam, está sentindo bem? Você está pálido. — Louis parece preocupado.


— Não, e-eu não estou. — Olho para os lados, verificando se há alguém próximo o bastante para escutar o que tenho a dizer. Estamos longe o suficiente, mas nem por isso deixo de falar baixo. — Espalharam um boato de que um dos professores está se envolvendo com um aluno.


— Eu ouvi algumas pessoas comentando. Será que alguém viu você e o…? — Niall pergunta e eu fico mais nervoso e com medo de que antes.


Provavelmente, alguém flagrou Zayn indo até meu apartamento e espalhou para os outros. Oro mentalmente para isso não chegar aos ouvidos do diretor, mas talvez já tenha acontecido.


Ouço murmúrios das pessoas presentes no corredor. Zayn está saindo de uma sala totalmente confuso, seu olhar pousa em mim a procura de alguma resposta e minha reação é balançar a cabeça em negação indicando que não sei de nada.


Quando o moreno caminha e passa por mim o diretor aparece, vermelho e com uma cara não muito boa, marchando em minha direção, suponho. Os murmúrios cesão quando Corden para em frente a Zayn.


— Senhor Malik, quero você na minha sala. Agora! — Diz rude Engulo a seco e quase entalo com minha própria saliva quando ele olha diretamente para mim.


— Você também, senhor Tomlinson.— Viro meu rosto para Louis que está atrás de mim. Ele está tão confuso que sua reação foi entreabrir os lábios e arregalar os olhos. — Eu não tenho todo o tempo do mundo, senhor Tomlinson.Vamos!


— Eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo.— Louis sussurra rapidamente ao passar por mim.


Os murmúrios recomeçam quando Zayn, Louis e Corden estão fora de vista.


Foi possível ouvir coisas como 'Sábia que esse tal Tomlinson era um qualquer.', 'Como será que ele conseguiu ficar com o professor Malik?', 'Isso não é justo. O professor Malik deveria ficar comigo.'


— Eles pensam que o Louis e o Zayn estão ficando? — Niall sussurra a pergunta para mim. Eu estou estático. O que diabos aconteceu?


— Talvez seja outra coisa.— Soou mais como uma pergunta que como uma resposta. Mesmo que eu tenha esperanças de que ninguém sabe sobre Zayn e eu, tenho a certeza de que descobriram tudo, bom, não corretamente.


Niall não parava de andar de um lado pro outro e eu não fiquei totalmente parado, pensando no pior. Zayn ser demitido e Louis expulso e tudo isso por um mal entendido que eu sequer sei como ocorreu.


Esperamos impacientemente por Louis até o mesmo sair da sala. Quando Tomlinson aparece, Niall e eu vamos apressados até ele.


— O que aconteceu? —Pergunto ansioso, curioso e preocupado.


— Fica tranquilo, Liam. Eles não sabem sobre você e o Zayn. — Louis diz, mas não me permito ficar despreocupado. Nao ainda.


— Se não é sobre eles dois, sobre quem é? — Niall pergunta, encaramos Louis e ele parece pensativo.


— E-eu n-não... É que... — Louis gagueja.


— Louis, você está me deixando nervoso. — Fixo em seus olhos e ele engole a seco. — Sobre o que vocês falaram lá dentro?


— Não posso contar aqui, alguém pode acabar ouvindo. Vamos para uma das salas. — O mais baixo caminha, Niall e eu o seguimos, entramos em uma sala.


— Primeiro quero que vocês entendam que eu não podia ter lhes contado antes, okay? — Mesmo confusos, Niall e eu concordamos com a cabeça. — O diretor Corden recebeu a denúncia de que um dos professores estava se relacionando com um aluno. Eu pensei que fosse você, Liam.


— Isso nós já sabemos. — Niall fala.


— Mas, o que vocês não sabem é que estavam falando da Camila e da professora Jauregui. — Estou totalmente incrédulo. Nunca imaginaria que elas tivesse algo.


— Elas duas...? — Louis confirma com a cabeça.


— Lembra que a Camila estava meio que fugindo da Lauren? Ela queria se afastar para não causar problemas.


— Você disse que era algo relacionado a algum trabalho.


— Eu tive de mentir, prometi para Camila que não iria contar para ninguém, desculpe.


— Tudo bem... Mas, como é que o diretor descobriu? — Perguntou.


— Sou colega de uma das sobrinha da Lauren. Ela me pediu para entregar suas chaves para a professora. Eu fiquei muito ocupado, então pedi para que Camila me fizesse esse favor. —  Tomlinson senta-se em uma das carteiras, Niall e eu fazemos o mesmo. — Alguém viu elas sozinhas no estacionamento e pensou errado. O diretor só me chamou para confirmar a história.


— Elas foram... punidas? — Pergunto com a voz vacilante.


— Não, Corden concluiu que ouve um mal entendido. — Louis termina. Um silêncio constrangedor se instala na sala.


— Você e o Zayn tem de tomar muito cuidado quando se encontrarem, Liam. — Niall diz preocupado. Ele tem razão. Poderia ter sido Zayn e eu. Um descuido, só um e estaríamos em apuros. Zayn seria o mais prejudicado e eu nunca me perdoaria se ele fosse impedido de fazer o ama.


— Não se preocupe, Niall, nós tomaremos cuidado.


❄❄❄


Depois de ter conversado com Louis, recebi uma mensagem de Zayn avisando que ele iria até meu apartamento.  O moreno chegou em meu  minutos depois de mim.


— Precisamos conversar. — O moreno anuncia e então nos sentamos no sofá, um em frente ao outro.


— Estou ouvindo. — Digo paciente.


— Fiquei apavorado com o que aconteceu hoje. — O moreno começa e dá uma risada fraca. — Quando eu vi o diretor vindo em minha direção… Só consegui pensar no quão ferrados estavamos. — Tento rir ou ter qualquer outra reação, mas eu sei o que vem a seguir e a única que eu posso fazer é nada.


Durante o percurso até o apartamento, eu pensei seriamente no que estavamos fazendo. O certo seria esperar.


— Quando tempo? — Pergunto com a voz falha.


— Talvez, só até você se formar. — Zayn diz com a voz quebradiça.— Não podemos estar ligados a nada, pelo menos não por enquanto. Podemos manter contato por mensagem, skype ou até mesmo por telefone.


— Eu sei, mas não será a mesma coisa. — Zayn se aproxima de mim, rodeia minha cintura com seus braços e encosta nossas testas. — Vamos estar perto, mas ao mesmo tempo, vamos estar longe e eu não quero ficar longe de você, Zayn.


— Não será para sempre, Li.


— Você promete?


— Eu prometo.



Notas Finais


Esse não é o final ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...