1. Spirit Fanfics >
  2. See the Light -2jae, Markjinson e Yugbam -3 >
  3. Automático

História See the Light -2jae, Markjinson e Yugbam -3 - Automático


Escrita por: duds_djoestar

Notas do Autor


HEY UNICÓRNIOS 💚
Desculpa pela demora, estava meio ocupada com cursos e atrás de um emprego hehe
Fui ver os preços das passagens e meu cu caiu. Só me fodi nessa vida, preciso de um emprego logo gente mas tá foda
TÔ pensando seriamente em vender meu irmão haha

Enfim ignorem minha vida de merda e aproveitem bem o capítulo de hoje❤
BOA LEITURA
ESPERO QUE GOSTEM🖤

Capítulo 36 - Automático


Nenhuma palavra foi trocada depois que eles se beijaram. Nada. Simplesmente nada. Por mais que não quisesse, isso o machucava um pouco. Cada vez mais esse sentimento de incômodo ia se expandindo pelo seu coraçãozinho frágil.

Jae tinha péssimas experiências amorosas então ter criado altas expectativas para Jaebum talvez não tenha sido uma das suas ideias mais  geniais.

Sinceramente pensou que as coisas fossem acontecer que nem nos Doramas mas ele estava muito enganado. Estava sendo tudo muito fácil, tudo tão rápido. Rápido até demais. E se um amor começa rápido ele também tem a possibilidade de acabar do mesmo jeito que começou.

Isso deixava Youngjae louco. Chegando a conclusão mais óbvia de que novamente mais uma experiência amorosa seria uma terrível falha. Ele apenas seria uma amor passageiro, ou aquele famoso amor de verão.

Preparava seus sentimentos, dizendo a si mesmo que talvez aquilo não desse certo e que ele poderia encontrar outra pessoa. Alguém que não estivesse tão confuso quanto a bipolaridade do mais velho. Mas apenas pelo fato de se virar lentamente, dando de cara com os olhos fechados do mesmo e a sua respiração tranquila fez seu corpo esquentar, e as tais borboletas que viviam no estômago voarem loucamente para todos os lados.

Youngjae amou o jeito que Jaebum abraçou seu coração, lhe preenchendo de tal forma que ninguém havia conseguido.

De um jeito manso. Por mais que fosse extremamente bipolar e imprevisível, o mais velho havia sim conquistado o pequeno coração de Youngjae em tão pouco tempo. Mas ele não sabia se tinha conseguido o contrário...

Talvez fosse cedo demais, mas Youngjae desejava proferir as simples 3 palavras a ele em algum momento...

Ele não sabia antes mas seus sentidos se moviam com os menores movimentos do corpo alheio, isso apenas ia no automático. Isso apenas ia tão natural.

Ele esperou por aquelas fantasias por dias, seu coração respirava por ele, sua pele implorava por seus toques porém nada saia de seus lábios.

A pele de veludo era tão calorosa como os lábios que contiam uma suave luz, e seus olhos brilhantes como a chuva intrigavam mais ainda o mais novo. O sorriso viciante igual seu cheiro adocicado levava-o a mesma intensidade de loucura de sua preocupação...Era tudo tão lindo. Uma verdadeira obra de arte.

Estava parado à sua frente observando bem cada detalhe do seu hyung adormecido mas doia lembrar que ele poderia ser uma brisa passageira.

Ele estava sendo puxado para Jaebum no automático. Amava o jeito que seus passos combinavam com os dele, como seus corpos se juntavam como duas peças para serem completadas...não queria perdê-lo.

Não queria deixar a única pessoa que lhe atraiu ir embora por nada. Por um pensamento idiota.

Já estava decidido, ele queria continuar no mesmo lugar que o mais velho, não importando as dificuldades ou os problemas, valia a pena esse sacrifício.

- Se quiser me beijar é só vir...-a voz sonolenta porém auditivel puxou o mais novo de volta para realidade, assustando-o de leve-...Eu não me importo. - disse e Jae permaneceu em silêncio.

Jaebum também tinha se virado mais de lado, deixando assim um espaço mínimo entre seus rostos e um Youngjae com pensamentos acelerados.

- Normalmente sou eu que te observo por horas...- JB continuou falando ainda de olhos fechados-...Mas por que hoje é você que está me olhando tanto? - perguntou sorrindo de canto.- Sou tão bonito assim?

Youngjae continuou quieto. Estava em choque, sem reação. Há quanto tempo o mais velho estava acordado e sabia que ele observava-o atentamente??

-Quem disse que eu quero te beijar?- O mais novo murmurou de volta se xingando por não saber controlar suas falas. Era nítido que ele queria beija-lo, até demais. Como se estivesse estampado na sua testa " MINHA BOCA FOI FEITA PRA BEIJAR A DO JAEBUM".

-E quem não Quer?- JB retrucou abrindo os olhos lentamente, encontrando os de Youngjae tão agitados quanto o oceano durante a tempestade.- Não é o que parecia ontem a noite - disse mordendo os lábios e sorrindo de lado, de forma sensual demais ao ponto de vista do pequeno Jae.

Deixando suas bochechas rubras e toda sua calmaria ir em vão com apenas um tiro, chamado sorriso de Im Jaebum.

- Eu...ham...é que...- Youngjae se enrolou nas palavras se xingando por gaguejar e não saber disfarçar em porra nenhuma -...Olha a hora! Preciso ver se o Bambam não foi Morto pelo Yug, se ele não precisou se prostituir pra dormir em algum lugar, se o Jinyoung vai conseguir andar ainda...PRECISO IR!- falou não entendendo porque ele mesmo estava daquele estado, nervoso e sem jeito só de ficar próximo ao mais velho.

Depois de beija-lo diversas vezes na noite anterior e ter as trocas de carinho mais fofas que ja teve na sua humilde vida de confuso, nunca mais olharia para Jaebum da mesma forma que olhava antes.

Agora era mais tentador e irresistível do que antes. Queria mas não queria.

Era literalmente tudo ou nada.

Jogou as cobertas de forma desajeitada acertando JB que resmungou baixinho e se levantou também ao ver o menor se levantando.

- Onde vai?- JB perguntou ignorando o olhar de cu do outro.

Era sério mesmo que ele ia segui -lo até a cozinha? Ou seja lá aonde que Jae iria.

-Ver se os garotos estão vivos - falou destrancando a porta mas logo sentindo as mãos do maior girarem seu corpo.

Dando-lhe talvez a melhor ou a pior visão e sensação do mundo.

-Hyung...- Youngjae  arfou nervoso, não sabendo se ficava feliz com aquilo ou se agisse como uma menininha-...Se afaste por favor...- suplicou sem medir as palavras novamente, mas elas falharam ao ver Jaebum fechando a porta atrás daquele corpo definido que possuia.

O mais velho ignorou o pedido e continuou se aproximando ainda mais do menor, com um sorriso tentador de sempre.

O sorriso que Youngjae secretamente desejou poder toca-los com seus próprios lábios além de um simples beijo, mas que nunca admitiria aquilo em voz alta.

-Você tem certeza que quer que eu me afaste?- JB indagou com um sorriso e olhar sugestivo de outras intenções. Aquele sorriso safado que Bambam sempre dava para Yugyeom.- Exatamente agora?- falou lambendo os lábios e desejando os do menor a sua frente.


Notas Finais


LEVEM ESSE TIRO
Ou não, não sei se ficou bom
Ultimamente minha criatividade está indo pra Drabbles e pá. Acho que vou investir nisso já que estou cheia de ideia.

NÃO SEJAM FANTASMAS HEHE

AHHH
E o especial de 300 vai ser um POV de um dos garotos em primeira pessoa.
Já o de 400 eu não sei hehe
Vocês escolhem
Esse eu deixo livre
Só não me façam passar vergonha
Obrigada de nada

DRABBLE DE EXO:
https://spiritfanfics.com/historia/you-need-chanbaek-10742958

DRABBLE DE BTS:
https://spiritfanfics.com/historia/serendipity-10792864

DEEM UMA CHANCE PRA ELAS❤
AMOR E MUITO CARINHO HEHE
SINAL DE VIDA E ESSAS COISAS🖤
SÃO NOVAS.
Aconselharia lê-las só para terem uma ideia de como eu escrevo em primeira pessoa.

Num futuro não tão distante também vou começar a fazer Drabbles de GOT7 nesse estilo.

Insta: _galaxy_97

AMO VOCÊS 💚
ATÉ 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...