1. Spirit Fanfics >
  2. See The Light >
  3. I feel something so right doing the wrong thing...

História See The Light - I feel something so right doing the wrong thing...


Escrita por: LunaKori

Capítulo 11 - I feel something so right doing the wrong thing...


- Para de amaldiçoar o garoto. – Jaebum responde risonho, mesmo sem ser mencionado na conversa.

- Me deixa, JB. – Jinyoung desconversa, passando a mão pelo cabelo do loiro ao seu lado, que agora se encontrava sentado na borda da piscina.

Jinyoung senta ao lado de Mark, iniciando uma conversa a qual eu não conseguia ouvir muito bem, apenas prestava atenção a um Jaebum solitário e cabisbaixo ao lado dos dois garotos risonhos. Aproximei-me do Im na tentativa de quebrar o gelo que havia se instalado entre nós naquele momento pós-beijo perturbador, ao qual ambos os lados não sabem como reagir, principalmente após uma traição envolvida. Agacho e envolto minhas coxas em um abraço, mantendo meu olhar penetrado no azul da piscina que ainda continha os outros moleques do time.

Os calouros pareciam ajudar os outros garotos nas séries e na marcação do tempo. Observei o garoto tailandês pronunciar algumas palavras com um sotaque bem agradável ao Yugyeom. Bambam, é como o chamam. O calouro era intercambista, era um dos mais populares entre as garotas. Um ''flower boy'', eu escutava as meninas fazendo fofoca pelos corredores. Com Yugyeom não era diferente. Era um dos ótimos nadadores que tínhamos no colégio, o time era composto por apenas cinco. Claro que haviam outros garotos que faziam natação, mas o time fixo era formado apenas pelos melhores: Jaebum, Mark, Yugyeom, eu e um Jeonghan, que agora tinha sua perna fraturada e por isso apenas ficava no banco nos observando praticar. Além de nós cinco, havia Bambam e Nick, ambos intercambistas e ajudantes do time.

Vejo formar-se uma sombra na porta do ginásio e eu avisto o Youngjae aproximando-se. O Choi caminhava lentamente e o seu rosto não estava mais coberto por marcas e protuberâncias arroxeadas. Levanto e vou em sua direção.

-O que faz aqui? - Eu digo em alto e bom som.

-Vim visitar meu brother Wang, ou eu não estou permitido?

-Que saudades, pirralho. Já tava sentindo falta dos seus sermões e dessa sua voz chata. - Disse esfregando a mão no cabelo do mais novo com certa força, enquanto o apertava entre meus braços.

-Ai, ai! Chega! Desse jeito eu volto pra enfermaria. - Youngjae suplicou.

-Deixa de drama. Não está contente por estar novamente nos braços do seu Jackie?

-Não desse jeito. - Fitou-me sorridente, o que me animou ao vê-lo recuperar seu brilho que antes se fazia opaco devido os machucados marcados em sua pele clarinha.

Abracei-o e caminhamos desta forma até o local em que os outros rapazes se sentavam. Jaebum encarou-me seriamente, mas logo seu semblante rígido deu lugar a seus traços suaves novamente. JB bate levemente nas costas de Youngjae, enquanto ele agachava ao seu lado. Proferiu um ''Como você está?'' de forma delicada e gentil, ao mesmo instante em que esperava sua resposta fitando-o e dirigindo toda a sua atenção a ele.

Eles conversaram durante alguns minutos. Desviei minha atenção aos meus próprios devaneios, lembrando-me do fato de o Jaebum e o Youngjae já se conhecerem previamente. Não seria estranho, afinal, estudamos os três na mesma sala de aula por uns bons anos. JB e Youngjae realizavam algumas atividades extracurriculares em conjunto e ambos faziam parte dos três melhores da turma. Pensar mal do Youngjae não seria correto. Ele já sabia sobre os meus sentimentos em relação ao Im.

Analisei os dois enquanto conversavam. A conversa me levava a crer que eles não tinham tipo algum de intimidade. Por isso, seria inquestionável a fidelidade do Youngjae em relação a mim. Fui despertado pela voz do Jaebum.

-Jackson? - JB me encarava em anseio à resposta.

-Sim, sim, claro. - Confirmei sem saber sobre o que falavam.

Levanto-me e vou até o vestiário. Jogo a calça no banco baixo e longo de madeira, pegando uma toalha em meu armário e dirigindo-me até a ducha. A água fria desliza pelo meu corpo suado, levando embora toda a sujeira causada pelos produtos químicos que eu havia usado na limpeza da piscina. O odor forte e penetrante de cloro se instalava e me asfixiava dentro daquele box. Lembrei do breve, mas intenso, contato que tive com Jaebum um pouco mais cedo. Para mim, o cheiro que exalava com meu suor era insuportavelmente sufocante. Pensar que o JB suportou todo esse odor forte a fim de ter sua boca tocando minha pele, era algo minimamente excitante. Aquele Jaebum certamente me desejava. Saber claramente disso, dado ao modo como ele me tocava, deixava-me apreensivo e ao mesmo tempo animado pela ideia de correr o pequeno risco de sermos descobertos pelo Jinyoung. Longe disso ser uma coisa positiva. O Park não havia causado nenhum mal diretamente a mim. Minha visão sobre ele agora era neutra e pacífica.

Desligo o chuveiro, saindo do box enquanto ainda amarrava a toalha pela cintura. Jaebum adentrava o vestiário naquele instante.

-Por que não me chamou? Poderíamos ter economizado água tomando um bom banho juntos. - Percorreu seu olhar pelo meu corpo de cima a baixo, lentamente. Parou próximo a mim, bem próximo, aliás. Segurando na barra do tecido grosso, puxa-me para si, prontamente selando nossos lábios e iniciando um curto e profundo beijo quente e molhado.

-Não quero correr o risco de ele nos descobrir. - Eu disse assim que nos separamos.

-E o que há de errado nisso? - Respondeu com um ligeiro tom de safadeza em sua voz.

-Você gostaria de descobrir que o seu namorado está o traindo com um colega de natação?

-Não entendi o porquê da ênfase na ''natação''. Mas ainda assim não vejo muito caso nisso. Eu quero você e se você também se sente assim em relação a mim, pouco importa quem está a nossa volta. Sei que há alguns obstáculos entre nós, talvez até muitos, moral e eticamente falando. Mas... os meus sentimentos são maiores e mais fortes que tudo isso, posso quebrar ou apenas ignorar todas as barreiras se eu quiser estar com você.

Fiquei estático, absorvendo calma e lentamente as palavras ditas pelo JB. Eu não sabia direito como me sentia em relação a ele. Tudo corria um pouco rápido, pelo menos aos meus olhos, tudo parecia confuso ainda. Penetro meu olhar no dele, deixando suas íris escuras e os traços de todo o seu rosto dominarem meus pensamentos. Para minha angústia ou alegria dele, eu ainda me encontrava de toalha e a peça não estava mais tão segura e apertada em meus quadris. Jaebum chega seu rosto rente ao meu, em um movimento demorado e sem pressa. Faço o mesmo, visando beijar sua boca o mais rápido possível, encurtando o caminho até ela. Beijo-o suavemente, apenas sentindo a textura e voluptuosidade de seus lábios rosados. Jaebum estava quente, ao contrário de mim, que ainda estava frio após o banho tomado. Viro-o, empurrando o mesmo contra a parede ao lado do box que antes se encontrava atrás de mim. Seguro-o pela cintura ainda descoberta, apertando o Im contra mim, enquanto mantinha nossas bocas ocupadas uma com a outra. Seu beijo era suave, ainda que voraz. Jaebum sabe controlar seu beijo e mantê-lo em uma intensidade que atiça ao mesmo tempo que acolhe. Seu abdômen contraía e relaxava, conforme sua respiração era mais intensa e minhas mãos percorriam com desejo aquela região, fazendo seus finos e escassos pelos se eriçarem.

Escuto o som de um objeto cair no chão e nos separamos em súbito.

-É... Desculpa. - Yugyeom diz embaraçado. - Eu só vim pegar as nadadeiras. Desculpem-me, por favor. 

-Não tem problema. - JB o responde, sorrindo para reconfortá-lo. Passo a mão pelos cabelos molhados, bagunçando-os e expelindo com força o ar pela boca, em sinal de alívio por não ser o Jinyoung. JB gargalha infantilmente da minha reação.

-Aigoo! Que foi? - Digo sério, mas logo perco a pose e me permito rir com ele. Seu doce sorriso gentil derreteu meu lado momentaneamente rígido e assustado.

Segurando-o pelo queixo, selo nossos lábios.

-É melhor eu colocar uma roupa, não vai dar muito certo se eu continuar assim. - Recolho minhas roupas jogadas e entro outra vez no box.

-Aish! Você poderia pelo menos ter me deixado entrar. - Ele grita, fingindo estar zangado, batendo com os punhos na porta de acrílico, ao que eu apenas sorrio em resposta. 


Notas Finais


Eu sinto que eu devo explicações.
Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pela demora, foi mais tempo que a última vez. Quero explicar o porquê também. Na semana passada teve uma gincana no meu colégio e eu acabei ficando a sexta o dia todo e o sábado também. Durante a semana eu tive que estudar e preparar os negócios pra minha equipe. Acabei chegando morta em casa e não conseguia escrever nada, nem no domingo. Essa semana eu tive que estudar pra prova e tive um pequeno bloqueio, nada que não desse pra resolver. Por isso estou aqui só hoje. Foi um pouco de descaração minha e falta de criatividade de não ter postado ontem, porque eu fiquei vendo yaoi ai eu fui egoísta, admito huehue. Perdoem-me, agora eu estou aqui e só peço o amor de vocês, e não pedradas. Beijos amores <3 Espero que tenham gostado e vou tentar não demorar muito mais. ○♡○ x ☽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...