1. Spirit Fanfics >
  2. See The Light >
  3. Unexpected

História See The Light - Unexpected


Escrita por: shippastes

Notas do Autor


tá ai gente, demorou, mas né aquele ditado husahaushusahusha

xoxo,
jo.

Capítulo 2 - Unexpected


Fanfic / Fanfiction See The Light - Unexpected


Passei a noite inteira acordada com um único pensamento, quem era ele? 
Quando menos esperava, caí no sono. Nos meus sonhos o garoto tirava a máscara que cobria sua boca, nossos rostos se aproximavam aos poucos, havia música, não me lembro ao certo qual era ela, mas sei que era bonita, e no instante em que o beijo se concretizaria, acordei. 
- B T S ! B T S ! B T S !  - gritou Elena enquanto pulava na sua cama.
Coloquei o travesseiro sobre o meu rosto e disse: 
- Que palhaçada é essa, Lena? São 5 horas da manhã, vai dormir e deixa a gente dormir também. 
-Hoje é o dia do show, meninas! Cadê o ânimo? 
- Vai dormir, sério. Sua energia tá sugando a minha - gritou Sofia jogando o seu travesseiro em Elena.
- Ja, Sofi, a gente tem que ir para o estádio aonde vai ser o show agora. 
- O que? - perguntei eu - você tá louca? 
- A gente precisa madrugar nessa fila, como vocês acham que o JungKook vai me notar se eu estiver longe do palco? Eu preciso ficar na frente, essa é a minha única oportunidade. 
- Então trata de botar essa roupa rápido, vamos! - disse Sofia. 
Sem muita escolha, me levantei e coloquei a primeira roupa que eu vi no guarda-roupa. Era um vestido azul marinho rendado que começava apertado até a cintura e a partir de lá o ele se tornava rodado, como íamos esperar até as 21:00 horas na fila, decidi colocar um tênis all star preto de cano alto.  Sofia decidiu colocar um macacão branco de seda curto que combinou perfeitamente com seus acessórios de cor prata e Elena escolheu um vestido de cetim vermelho que realçava seu tom de pele.
Ao chegarmos ao estádio percebemos que havia poucas pessoas em nossa frente. Conforme o dia foi passando, Elena fez Sofia se animar com o show e eu fiquei no meu canto escutando música e lendo o meu livro, era o único jeito de me distrair.
-Até que esse V é bonitinho, gostei dele – disse Sofi. 
-Sim, ele tem um jeitinho bobo, mas muito fofo – falou Lena – e você, Ja? Qual é o seu bias?
-Não tenho um bias. Sou a rabugenta que vai morrer sozinha, esqueceu? – respondi levando na brincadeira
-Tudo boooom. Então acho que vou ter que escolher um para você – pensou um pouco e disse – Que tal o Suga? Ele é que nem você, só finge de durão, que não liga para nada nem ninguém, mas no fundo, bem lá no fundo, é um amorzinho.
-Tá bom, senta lá Cláudia – falei dando risada.
Quando os portões se abriram, começou a correria. Graças a Elena conseguimos ficar bem de frente. Às 22:00 o show começou.
-B T S ! B T S ! B T S ! – gritava Elena aos prantos – JUNKOOK LINDO, EU AMO VOCÊS.
Para minha surpresa, os meninos eram melhores do que eu esperava, as coreografias eram elaboradas, as músicas dançantes e eles realmente pareciam ter ser esforçado bastante para estar lá. Sem nem perceber comecei a observar um dos garotos, ele era magro, não muito alto, tinha cabelos e olhos castanhos e pelo que notei ele cantava as partes de rap, seu sorriso era extremamente contagiante, o menino parecia deliciar cada momento em cima daquele palco como se fosse o último de sua vida.  Por algum motivo, senti que ele também me observava, era como... como se ele estivesse cantando para mim. 
-Parece que tem uma mocinha que não tira o olho do Suga, hein Ja? – berrou Sofi sorrindo para Lena
Suga. Esse era o nome dele então.
-Não estou olhando para ninguém em especifico, estou simplesmente nesse show por causa da senhorita Elena. 
A apresentação continuou e meu olhar também.
- GENTE, GENTE, TÁ NO FINAL DO SHOW, ELES VÃO TACAR AS PALHETAS. EU PRECISO DE UMA. TACA AQUIIIIIIII MOZÃO – gritou Lena
Cada garoto da banda jogou uma palheta na plateia, quando chegou à vez do Suga ele pareceu lançar uma em minha direção, mas quando me dei conta, minha amiga já tinha saltado na minha frente e pegado.
-Eu consegui meninas! Eu consegui! 
Sorri e mexi a cabeça. Iria soar muito idiota se eu dissesse o que eu realmente estava pensando.
Quando estávamos saindo do local um homem alto com um terno preto me chamou e disse: 
-Garota! Garota! Mandaram-me te entregar esse papel.
-Quem te pediu para me entregar isso?
-O Senhor Suga, moça. Ele pediu que a senhorita para que a senhorita ligue para ele.
Não estava acreditando no que estava acontecendo. Um milhão de pensamentos rodeavam meu cérebro, até que decidi acreditar no mais sensato, ele fazia isso com todas, eu era só mais uma, típico.
-É isso mesmo produção? Gente parece história de filme. Ele te deu o numero dele, liga agora! Vai! Liga rápido – falou Sofia
-Eu não vou ligar para ele. Você sinceramente acha que o Suga se interessaria por mim? Eu não vou ser mais uma de suas conquistas.
- Vai ligar sim, mocinha. Anda! Eu me mataria por essa oportunidade, todas as armys na verdade e você vai desperdiçar isso porque é insegura? – perguntou Elena
- Toma – estendi o papel- pode ficar então.
Lena pegou o papel e saiu andando na frente claramente estressada comigo. Mas o que eu posso fazer se sou realista? Não vou ficar morando em um conto de fadas, a vida não é assim, eu não sou assim.
Ao chegarmos ao alojamento as meninas ficaram cochichando entre si e eu fui direito para cama, não queria escutar mais nada. Pela primeira vez desde que me mudei, os meus sonhos foram direcionados a outra pessoa. Não pensei naquele par de olhos do garoto que esbarrou em mim e sim naquele sorriso que de uma maneira ou outra também me atingiu.
No dia seguinte elas agiram como se nada tivesse acontecido. Como não queria mais tocar no assunto, ignorei esse tema também.
-Jade, vamos ao cinema hoje? – perguntou Sofi
-Tudo bem. Que horas? 
-15:00. Tem um filme muito bom passando. Só tem uma coisa, eu e a Lena vamos sair agora, podemos nos encontrar lá? Eu te mando o endereço, okay?
-Okay. 
Às 13:00 saí de casa. Vesti uma calça rasgada fleur jeans, uma blusa de frio cinza de crochê e um crocs. Cheguei à porta do local bem em cima da hora. Não avistei as meninas, apenas um garoto de costas. Ele estava com uma calça jeans, uma jaqueta, uma touca cinza e um all star preto. Ao perceber a minha movimentação o garoto se virou e eu não acreditei no que vi, era ele. Suga.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...