História See you again - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 5
Palavras 1.902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie fiquei bastante tempo sem atualizar essa fic,mais agora to aqui e espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Eu salvei você!


Taehyung ON

Abro lentamente meus olhos,havia uma luz vinda da janela que os atingia,me levanto calmamente da cama,vendo que estava em meu quarto,mais que raios eu estou fazendo aqui?

Olho para o lado direito do quarto aonde tinha uma poltrona e sentado na mesma estava Seokjin,o mesmo dormia mais lentamente abriu seus olhos me olhando.

-Como me acharam?

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu.

Dois dias atrás eu tentei fugir de casa,peguei um onibus que levava pra fora da cidade,me lembro de ter descido do onibus por volta de Onze e meia da noite,entrei em uma loja de docês minha cabeça doia,e depois disso não consigo me lembrar de mais nada.

-Não achamos! Ele fala calmamente enquanto esfregava suas mãos em seus olhos.

-Então como vim parar aqui? O olho confuso

-Você tentou fugir de casa,levando apenas uma mochila com dinheiro,documentos e algumas peças de roupa.

Vejo o mesmo se levantar e ir até o banheiro.

-E so o que eu precisava! Falo calmamente.

-Não TaeTae você precisava de seus remedios tambem,você entrou em uma loja de docês pra comprar,docês obviamente e desmaiou,o dono da loja viu sua situação e ligou para uma ambulancia,chegando no hospital acharam um documento seu na sua mochila e no meio dos documentos do computador encontrarão consultas antigas e o numero de seus pais,assim que seus pais foram comunicados foram imediatamente oara o hospital que ficava no final da cidade,você ficou desacordado durante 27 horas,depois acordou recebeu alta,e veio pra casa,assim que você chegou aqui deitou e dormiu!

Ele sai do banheiro e se encosta na parede e eu fico irritado por ter sido tão burro e esquecido que eu sou a droga de um doente que precisa de remedios pra viver bem!

Entro no banheiro sem dizer nada,tomo um banho,escovo os dentes e saiu do banheiro com o abdomen enrolado no pano grosso da minha toalha azul escuro,vou até o closet e pego uma blusa branca lisa e uma calça de moleton cinza,em seguida pego uma blusa de frio que completava o moleton cinza e calço um tenis qualquer que vi primeiro em minha frente.

-Não ta pensando em fugir denovo neh?

Ouço o mais velho falar,até parece que eu iria tentar fugir denovo assim na frente dele,eu sou um pouco "doido" como eles dizem mais não sou burro.

-Eu não vou fugir! -Eu irei passear!

Termino de amarrar o cadarço de meu tenis e sorrio forçado sem mostrar os dentes.

-Você vai passear pra onde?

-Eu vou ir comprar docês!

-Eu vou com você!

-Não vai não hyung, você vai ficar quietinho aqui!

-Seus pais não vão deixar você sair então e mais facil me deixar ir!

Reviro os olhos.

-Que seja!

-Otimo vamos no meu carro,ao não ser que queira ir apé!

-Ta!

-Mas primeiro vamos pegar...

Eu o interrompo

-Não vou precisar deles!

-E claro que...

-NÃO,e não vou precisar,eu to bem,eu to muito bem!

O maior me encarou por alguns segundos,em seguida saiu do quarto e eu o acompanhei,o mesmo foi até meus pais e pude ouvir "Ele acordou,vou leva-lo pra comprar docês,prometo cuidar dele" "Não ele não quer que eu leve" "Se algo acontecer corro pra casa com ele" "Até mais".

Em seguida vejo o mesmo vir até mim,e me puxando pela mão,até sairmos de casa,e entrarmos no carro.

Tae OFF

Jung hoseok ON

Estava ouvindo uma de minhas musicas preferidas,My heart Is Open do marron5,enquanto cantarolava a mesma baixinho,minha voz não soava agradavel aos meus ouvidos,afinal não me dou bem cantando vocal,mais arrasava no rap,modestia a parte.

Ouvi o sininho da porta tocar,indicando que alguem havia entrado,paro de cantar deixando apenas a musica tocar,até que a mesma acaba iniciando outra little do you know alex e sierra,observo o garoto que entrou,admito que o mesmo era muito bonito,e seus olhinhos esbugalhados eram extremamente fofos,o mesmo vai até uma das prateleiras cheias de chocolate e pega duas barras,logo em seguida ele continua andando até que eu ouço um barulho vindo dos fundos da loja e me assusto,saio do balcão e corro até o lugar de onde veio o barulho vendo o garoto caido no chão,vou até o mesmo.

-Ei garoto, você ta bem?

Me ajoelho no chão,vendo que o mesmo estava desacordado e chego meu ouvido até seu peito,podendo ouvir os batimentos de seu coração,me levanto e corri até o balcão pegando meu celular,discando o numero da ambulancia,enquanto chamava voltei até o garoto e pus seu corpo que estava totalmente sobre o chão em meu colo, enquanto prendia com os ombros o celular em minha orelha.

-Alo? Boa noite eu preciso de uma ambulancia urgente,um garoto desmaiou na minha loja o endereço e ***!

-Ai meu deus garoto,calma a ambulancia ta chegando,ceus o que você tem?

Aish eu estou conversando com um garoto desmaiado eu estou louco?ou e o desespero?

Minutos depois ouvi o barulho da ambulancia,levanto com o garoto em meu colo e o levo pra fora da loja,vendo varios enfermeiros ali,e ponho o menino sobre a maca que tinha dentro da ambulancia,acabei por fechar rapidamente a loja.

-Eu quero ir junto!

*Tudo bem sr*

×××××××××

Eu admito,estava muito preucupado com o garoto, não sou acustumado a passar por situações como essas,fiquei sentado sobre aquela cadeira que tinha no corredor,até ver uma mulher com cabelos pretos e de jaleco branco se aproximar de mim.

-Oi o Sr que está acompanhando o garoto que desmaiou em sua loja certo?

-Certo sou eu Jung Hoseok,o garoto está bem?

-Prazer Jung eu me chamo Hyuna,e sim Kim Taehyung ficara bem,ja conseguimos falar com a familia do mesmo,e ja estão a caminho.

Kim Taehyung,esse e o nome do belo garoto,agora que ouvi tais palavras acho que está na hora de ir.

-Ha sim que otimo,eu vou indo então Hyuna,tenha uma boa noite!

Começo a caminha pelo corredor,até passar pelo quarto aonde vi o menor deitado sobre a cama,acabei por entrar ali,olhei para o garoto que estava ligado a varios tubinhos que levavam soro e talvez algum tipo de remedio eu não entendo bem disso,até seu corpo,vi sobre a beirada da cama uma palheta com um papel preso,pensei em pegar a mesma e ler o que estava escrito sobre o garoto mais vi o medico entrar no quarto e me olhar confuso,olhei novamente para o belo rosto do garoto e me curvei para o mais velho a minha frente.

-Eu ja estava de saida,so passei pra ver se estava,haa deixa pra la,doutor eu ja vou indo.

Saio do quarto e me dirigo pra fora do local,ligo pra um taxi que me levaria denovo até minha loja,acabei por deixar meu carro estacionado la,quando chego em frente a loja decido não abrir a mesma hoje afinal ja era cinco da madrugada ,liguei pra Jeon Jungkook dizendo que o mesmo não precisaria vir trabalhar hoje e fui pra casa,e muita coisa pra minha cabeça,e acho que pro meu cerebro tambem,por que ele não quer parar de me lembrar do rosto do pequeno garoto,e uma curiosidade imensa rodea minha mente, o que aconteceu? Por que ele desmaiou do nada? Por que estava sozinho quase meia noite nas ruas?

Entro no meu carro ( Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport.) E vou pra casa,chegando na mesma entro rapidamente e tranco as portas,vou até meu quarto,tomo um banho,visto uma boxer branca e uma calça de moleton preta,sequei meus cabelos avermelhados e passei os dedos entre o mesmo o tirando do meu rosto,me deito e demoro um pouco pra dormir.

×××××××××××

Depois do dia em que resolvi tirar uma folga pra esfriar a cabeça,ligo pra kookie dizendo que ele poderia vir trabalhar hoje,entrei na loja vendo duas barras de chocolate ao leite caidas no chão e me lembro do acontecimento passado,pego as mesmas pondo no seus devidos lugares e fui até o balcão ligar uma musica,a escolhida foi New Rules da cantora Dua lipa,deixei a musica ser repetida varias vezes enquanto eu organizava algumas papeladas do meu outro emprego,vir trabalhar em minha loja era so um passatempo,eu não precisava vir pra ca so vinha por que gostava,me peguei pensando em Kim Taehyung varias vezes...

Ouvi o sininho tocar,alguem havia entrado na loja,tiro a atenção de meus papeis vendo um rapaz com cabelos pretos entrar na loja e atrás do mesmo um garoto,espera era o mesmo garoto do acontecimento passado,era Kim Taehyung ali e se não fosse era seu irmão gemeo,o mesmo me olha de relance e em seguida foca seu olhar em mim,como se estivesse tentando lembrar de meu rosto e em seguida sua expressão mudou,acho que ele lembrou afinal como esquecer,eu praticalmente salvei ele,vi ele se aproximar do balcão e agora sua expressão estava seria,enquanto o outro pegava alguns docês e pondo na cestinha.

- O que você tem na cabeça? Por que ligou pra ambulancia aquele dia? O garoto dos cabelos num tom castanho escuro disse baixo,creio que não queria que seu amigo ouvisse o que ele estava dizendo.

-Omw digamos que eu te ajudei e não tem de que!

Disse sinico,serio que eu ajudo o garoto e ele ainda vem reclamar,ele queria que eu fizesse o que? Deixasse ele desmaiado no chão da minha loja? Esse garoto não bate bem da cabeça.

-Obrigado mas não era pra você ter ligado! Você acabou com meus planos de fuga moço!

Levanto uma sombrancelha ouvindo o outro falar e não pude deixar de rir de sua cara manhosa,ele parecia uma criança irritada.

-Então você estava fugindo?

-Sim!

Vejo o garoto de cabelos pretos se aproximar do balcão e decido morrer com o assunto,somo as compras e assim que o mesmo me paga,sorrio sem mostrar os dentes pro garoto e pego um pequeno cartão meu dentro da carteira, escrito meu nome e o numero vc de celular da loja,entrego na mão do menor.

-Voltem mais vezes,e tenham um bom dia!

Pisquei para o menor quando o mesmo olhou pra trás na saida e em seguida ri do que fiz,eu estou afim de um garoto que queria fugir de casa! Isso e o fim!

Hoseok OFF

Kim Seokjin ON

Enquanto dirigia Tae ficava olhando pela janela,se recusando a me deixar parar até ver uma loja de docês bem bonita perto da saida da cidade,saimos do carro e fui na frente vendo estacionado ali na frente da loja um Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport e fiquei pensando de quem era, não que minhas condições de vida sejam ruins mas aquele carro custa minha vida,entramos na loja e avistei um homem ruivo no balcão Tae me pediu para que eu pegasse alguns docês enquanto ele olhava algumas coisas, não vi problema então peguei uma cestinha indo até as prateleiras,quando acabei fui até o balcão vendo Tae parado la conversando com o ruivo,estranhei tal cena mais não falei nada,paguei os docês e observei o homem entragar um cartão pequeno nas mãos de Taehyung,sorri pro garoto com uma cara um tanto atrevida e sai da loja junto dele.

-OLHA SOOO! Taehyung estava flertando o balconista!

-Eu não estava flertando so estava pergundo se os docês eram de boa qualidade!

Vejo o menor corar

-Hurum!

Falei rindo,e bom que Tae Tae tenha pegado o numero desse homem ou melhor esse homem ter dado o numero pra ele, Taehyung precisa de mais amigos,ele so tem a mim e isso não e bom pra ele,de acordo com seu psiquiatra ele deve tentar levar uma vida normal não e?

Voltamos pra casa de Tae Tae e assim que chegamos la ele sobe pra seu quarto e eu fico conversando sobre o que aconteceu pra sua mãe.

-O balconista parece ter gostado dele!

-Fico feliz em saber disso,por mais que esteja em uma fase complicada da vida de Taehyung eu acho bom ele fazer novas amizades!

Sorri fraco e termino de beber o meu chá.

-Agora eu vou indo Sr.kim se precisarem de mim e so ligar,avisem o Tae que mais tarde eu ligo!

Sai da casa do garoto indo pra mim novamente.

Kim Seokjin OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado

{Não revisado}

V-hopeeeeeeeeeee💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...