1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Avenida amadeirada

História See you Again - Avenida amadeirada


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Hey Guys !
Então,é a minha primeira fic de Farosella/Fogasella,não decidi criar de um dia para o outro essa história.Foram algumas semanas revendo episodios,lendo outras fics,visitando fã clube nas redes sociais...Tudo para melhorar o conteudo e torna-lo mais real.
Espero realmente que gostem,lembrando que não tenho quem edite para mim,então perdoem os erros.
Boa leitura !

Capítulo 1 - Avenida amadeirada


Fanfic / Fanfiction See you Again - Avenida amadeirada

                                                                                

Paola acordou atrasada,na noite anterior havia tido mais uma crise de insônia,com isso,viu o sol amanhecer vagarosamente e só depois, se pois a dormir.Ao encarar-se no espelho,observou que algumas olheiras se faziam presente,pegou um corretivo que enfeitava a pia de granito,mas logo desistiu ao pensar no tempo que iria levar tentando esconder aquelas marcas. Vagou pelo pequeno corredor,olhou para dentro do quarto da Francesca,deduziu para si mesma de que a babá já teria levado-a para a escola.Suspirou lentamente ao perceber que estava sozinha

A argentina nunca foi de muitos amigos.Devido a sua personalidade forte e um tanto excêntrica,não se dava bem com todo mundo,mentes vazias eram o abismo da negligência,para ela.Após toma um suco de gengibre com laranja,vestiu-se rapidamente,afinal,tinha de ir ao mercado fazer compras,já que alguns chefs de cozinha iriam jantar em sua casa naquela noite.

Observou mais uma vez sua aparência no espelho,um jeans rasgado,blusa branca e uma sandália simples.’’Bien,podría ser mejor’’,pensou consigo mesma,porém,ao ver o relógio,desistiu da troca de roupa. Desceu pelas escadas,cumprimentou o porteiro,o qual estava assistindo um jogo de futebol.Caminho até o mercado,era próximo da sua casa,mas,mesmo que não fosse,teria de ir à pé,pois ainda não havia ido pegar o carro na oficina (é preciso preparação psicológica para agüentar cantadas de mecânicos).

Adentrou no mercado,escolheu alguns legumes orgânicos e frutas frescas,retirou a carteira do bolso e pagou rapidamente.Negou ajuda dos funcionários,explicando que seu carro não estava no estacionamento.Ao encarar o céu,percebeu que uma nuvem pesada estava se formando aos poucos,tentando evitar uma possível chuva,apressou os passos para chegar em casa.

Andando e olhando para o chão,Paola largou as três sacolas sob o asfalto ao sentir seu corpo chocar-se com outro.’’Mierda’’ balbuciou baixo revirando os olhos,fez pouca questão de pedir desculpas,mesmo sabendo que quem estava errada era ela.

-Deixa eu te ajudar –uma voz masculina quebrou o silêncio da avenida-

-No necessita –suspirou fundo-

Levantou a cabeça lentamente,na sua frente,estava o dono de toda aquela confusão.As tatuagens faziam um contraste na pele daquele homem,um olhar apertado e devidamente misterioso encarava a obliqüidade da argentina.Ficaram encarando um ao outro por alguns minutos.

-Gracias por tu ajuda –retornou a realidade,recompondo-se do chão-

-Não precisa agradecer –o homem deu os ombros-

Paola desviou da silhueta masculina,estava à caminhar mais devagar e já atenta,tentando evitar que esbarrasse em outro desconhecido.Poucos segundos depois,escutou um grito ecoar pela rua.

-Dá próxima vez,presta atenção ! – o desconhecido gritou,sorrindo vagamente-

Pouco respondeu.Apenas assentiu com a cabeça,retornando para sua casa o mais rápido possível.Ao entrar na sala,pousou as compras sobre o balcão de madeira,ao balançar a sacola,sentiu um perfume amadeirado espalhar-se pelo ar.Cheirou seu pulso,certificando então que aquele perfume não vinha de sua pele.

Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao relembrar o recente acontecimento.Franziu o cenho e pensou em quando o veria novamente para pedir desculpas pelo esbarrão. 


Notas Finais


Desculpa mais uma vez pelos erros,
Não tenho quem edite para mim !
Mas,espero que tenham gostado,comentem a opinião de vocês,é muito importante <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...