1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Ligação

História See you Again - Ligação


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Eu amo muito os comentários de vocês,sério.
Boa leitura !!

Capítulo 10 - Ligação


Ao perder o carro de vista,decidiu que estava na hora de entrar para sua casa,com isso,passou rapidamente pela portaria,depositando um ‘’Buenos dias ‘’,o qual mal pode ser escutado uma vez que o rádio estava altamente sintonizado em um jogo alheio de futebol.Quando adentrou no apartamento,surpreendeu-se quando olhou para o relógio e viu Francesca em casa,imediatamente,perguntou a Lindalva o motivo da precocidade.

-Ela pediu para a professora ligar porque disse que estava com a barriga dolorida –respondeu ao ser indagada-

-Ela comió algo que no debía ? –retornou o olhar para o sofá-

-Pelo que a professora falou,ela não quis lanchar –explicou enquanto enxugava alguns pratos-

 

Paola suspirou fundo,caminhou lentamente até o acolchoado marrom,sentou-se ao lado da filha pousando uma de suas mãos nos fios loiros que a pequena possuía.O olhar da loirinha estava distante,encarava um dos galhos em que o passarinho fazia um ninho,antes que pudesse falar algo,a voz infantil quebrou o silêncio do ambiente.

 

-Mamá,por que o papai não mora com a gente ? –murmurou baixinho enquanto seus braços agarravam seus próprios joelhos-

 

-Fran...-engoliu seco-Já falamos de esto –retirou uma mecha que caia sob o olhar azul- Mamá y papá no podrían estar juntos,por isso que tivemos que nos separar –explicou calmamente-

 

-Mas vocês não se amavam ?- olhou rapidamente enxugando algumas lágrimas sorrateiras-Mamá, cuando dos personas se aman mucho, tienen que estar juntos ! –sacudiu os braçinhos como se aquilo fosse óbvio-

 

-Papá y mamá se aman como amigos...-desviou o olhar ao escutar tal explicação,na qual imediatamente remeteu a imagem de Fogaça-Vamos a hacer un trato? Você se arruma e eu peço que seu pai passe aqui para você ir dormir com ele,pode ser ?

 

-Sí ! –um sorriso instantâneo formou-se naquele rosto singelo-

 

A pequena imediatamente correu até Lindalva,rodopiou com o avental da mulher,gritando aos quatro cantos da casa que iria dormir com o seu pai.Uma felicidade sincera era reluzida através daquele olhar azul,afinal,devido ao trabalho e as viagens internacionais,Roberto não podia ficar com a loirinha por muito tempo.Carosella enviou uma mensagem contando toda a situação,o mesmo não hesitou,disse que iria buscá-la às 18:00hrs.Francesca arrumou uma pequena bolsa com tudo que achava necessário levar para passar aquela noite junto com o pai,incluindo bonecas e mais alguns acessórios femininos que segundo a mesma,ficariam lindos em Roberto,Paola por sua vez,apenas gargalhava se divertindo com toda aquela situação.

Devido a tamanha empolgação,a argentina mal percebeu a hora passar,dando-se conta que o tempo havia passado rapidamente quando escutou uma buzina insistente vindo de um carro preto.Acompanhou sua filha até a portaria,depositando um beijo demorado em sua bochecha,pediu para que se comportasse e alertou a Roberto para que se acontecesse qualquer imprevisto,comunicasse para ela.Quando voltou para o apartamento,Lindalva já havia indo embora,percebeu o prazer da solidão,abrindo um taça de vinho logo em seguida.

Podia escutar o vento entrar sob a janela aberta,alguns galhos secos batiam na vidraça.Sentou-se em uma poltrona confortável,recostou sua cabeça para trás,porém,logo voltou a atenção ao perceber o visto do celular brilhando.Pegou-o com a mão esquerda,o número era desconhecido,por isso,atendeu com cautela.

-Hola ?...

-Paola ? –uma voz masculina indagou calmamente-

-Hola Roberto –interrompeu calmamente-Qué pasó ?

-Paola,sou eu,Fogaça –falou um tanto desanimado-Não sabia que estava esperando uma ligação,me desculpa –murmurou baixo-

-No Henrique,eu quem peço desculpas, pensé que era el pai de Francesca,ela foi dormir lá e... Cómo consiguió mi número? –indagou curiosa ao perceber que já estava contando metade de sua vida para o tatuado-

-Pedi para a produção da band –Fogaça voltou à entonação alegre,parecia um pouco aliviado-

-Aconteceu algo ?-Paola pensou ser algo relacionado às gravações do programa Masterchef-

-Na verdade não,eu te falei que abri um restaurante,e hoje vim só para conferir umas coisas            -parecia nervoso- Queria saber se você não podia vir aqui para conhecer um pouco e...Olha,eu prometo que coloco pra tocar aquela música que você gosta –engoliu seco- Paola,vou pegar o vinho agora mesmo,qual o vinho que você gosta ? Você gosta de vinho ? –falou rapidamente tropeçando nas próprias palavras-

-Henrique,cálmate! Paso en unos pocos minutos, dame la dirección a través de mensajes           –sorriu sorrateiramente ao perceber o homem devidamente nervoso-

 

O mesmo resolveu explicar o endereço pelo celular,leu cautelosamente,repetindo duas vezes para a argentina não correr o risco de errar o trajeto.Assim que desligou o telefone,Carosella dirigiu-se até o banheiro tomando um banho demorado,enquanto a água percorria o seu corpo,indagou-se para si mesmo se aquele passeio era correto,afinal,naquele horário,Henrique deveria estar em casa juntamente com o seu filho e sua esposa,entretanto,tranqüilizou a si mesma,afirmando que seria apenas um reencontro de bons amigos que o tempo havia afastado.

Ao sair do chuveiro,escolheu uma calça preta social juntamente com uma blusa branca,calçou um salto alto,bagunçou os cabelos e com isso,algumas madeixas caíram sobre o seu olhar.Um perfume francês impregnou-se em sua pele,sorriu para si mesma no espelho,olhou para o relógio,suspirou fundo e pegou as chaves do carro,decidiu que estava na hora de ir até o Fogaça.

 

                                                                       [+]

Paola mandou uma mensagem avisando que havia acabado de chegar,Henrique pediu para que a argentina entrasse,a mesma surpreendeu-se  visivelmente,afinal,a decoração era refinada e aquilo de certa forma conquistou Carosella.As luzes estavam apagada,um riso sincero escapou dentre os lábios da morena,contou alguns segundos prevendo o momento em que sentiria as mãos masculinas envolvendo-a por trás.

-Não perdi o costume ...-Fogaça sussurrou com uma voz rouca no ouvido da argentina-

-Eu sei –fechou os olhos rapidamente,acariciou as mãos do tatuado,desvencilhando-se logo em seguida-

-Aceita uma taça de vinho ? –o tatuado indagou tentando enxergar a morena diante daquela escuridão-

-Sólo si enciende las luces ...-murmurou baixo cruzando os baixos-

-Tem medo do escuro,Paola Carosella ? –um riso sarcástico ecoou no ambiente apagado-

-No sejas tolo,Henrique Fogaça –enfatizou o sobrenome-

-Só ligo as luzes com uma condição –Henrique aproximou-se calmamente da silhueta feminina-

-Qual ? –respirou fundo ao sentir escutar a respiração do tatuado perto de si-

-Dança comigo ? –antes que a mesma pudesse relutar,ele agarrou-a pela cintura-

 

As mãos masculinas envolveram as curvas argentina,a música ‘’She’’ começou a toca,Fogaça podia escutar Paola entoar alguns refrões calmamente,os corpos dançavam sobre todo o salão escuro,a luz da lua iluminava algumas janelas,podia-se escutar as respirações pesadas,Henrique depositou um beijo no canto da boca da argentina,a mesma desviou o olhar,mantendo o rosto um pouco mais afastado de Fogaça.Talvez por forças do destino,ou,pelo simples fato de Henrique ser um péssimo condutor,os dois caíram no chão em poucos minutos de música.Paola fingiu estar brava com o mesmo,entretanto,logo pôs-se a gargalhar.

-Você é péssimo –sorriu encarando o teto escuro-

-E você não fica muito atrás ! –exclamou na defensiva,envolveu um dos braços na argentina,fazendo com que a mesma se deitasse sobre o seu peitoral-Eu tinha medo de não te reencontrar...

-Yo también –suspirou fundo,aconchegando-se no tatuado-

-Eu encarava todas mulheres no meio da rua,mas nunca era você...Você não tem noção de quantas avenidas eu passei te procurando –murmurou baixo enquanto tamborilava os dedos sobre a pele branca da morena-

-El final del día era siempre la peor, eu ficava esperando por uma mensagem sua en cualquier momento, ,mas,ela nunca chegava –confessou calmamente-Tanta coisa mudou durante este tiempo que nos afastamos...

-O sentimento não mudou,Paola –Henrique deitou a sua cabeça sobre a cabeça da argentina,pode sentir um cheiro adocicado vindo de seus fios castanhos-

-Você está casado, com filho, no podríamos estar aqui –balançou negativamente a cabeça-

-Paola...-antes que pudesse continuar sua fala,seu celular vibrou no bolso esquerdo,pediu licença e logo atendeu o aparelho eletrônico-

 

Automaticamente o viva voz acentuou toda a ligação,a esposada de Fogaça pediu para que o mesmo voltasse para casa pois o seu filho estava com febre.O tatuado apenas afirmou,ao desligar o celular,observou Paola que encarava-o silenciosamente,a argentina levantou-se,pegou sua bolsa que havia deixado em cima de uma mesa,percebendo a dificuldade da estrangeira,Henrique finalmente acendera as luzes,com isso,a troca de olhares tornou-se ainda mais visível.Carosella balançou a cabeça negativamente,murmurou baixo que aquilo não poderia acontecer novamente.

-Eu preciso ir,minha esposa ligou e...-sua fala foi devidamente interrompida-

-Estoy acostumbrado a las despedidas –suspirou baixo,desviando o olhar para o chão-

-Não vou desistir de você,Paola Carosella –o homem agarrou o braço esquerdo da argentina,encarou-a firmemente-

-Tengo medo.Não sei lidar com pontos finais –tentou sorrir,mas,sentiu uma lágrimas escorrer vagarosamente sobre sua face-


Notas Finais


Quero agradecer todo mundo que me deu forças nos comentários anteriores,vocês não sabem o quanto isso me incentiva pessoalmente e aqui na fic ! Não sei nem como agradecer rsrs.
O que vocês acharam desse cap ? A Pao não ficou brava com o filho do fogaça,mas acho que rolou um ciúmes com essa ligação...
''Não sei lidar com pontos finais'' tadinha,depois de tanta coisa ainda ter que passar por tudo isso :c
Espero que vocês tenham gostado !!
Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...