1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Gravações

História See you Again - Gravações


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Perdoem os erros !!
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Gravações


Paola Carosella vagou em alguns bares da cidade após deixar o restaurante de Henrique Fogaça,encarou olhos bonitos,sorrisos misteriosos,mas,nenhum que fizesse-a esquecer as características do tatuado.Por isso,voltou para casa às 03:56 am,o apartamento estava silencioso e nenhuma mensagem de emergência do pai de Francesca,ficou a encarar o sol amanhecer,enquanto adormecia vagarosamente em cima do sofá acolchoado.

                                                      [+]

Um despertador alarmou às 8:00 da manhã,o visor denunciava que já estava contando minutos extras à meia hora,e com isso, argentina percebeu que estava extremamente atrasada para as gravações da band.Tomou um banho rápido,escovou os dentes,lavou o rosto numa tentativa falha de disfarçar as olheiras causadas pela madrugada mal dormida,porém,resolveu deixar aquela missão para a maquiadora do estúdio.Observou algumas frutas na bancada amadeirada,olhou para o relógio no pulso esquerdo e percebeu que não teria tempo para alimentar-se naquele momento.Encarou-se através do espelho,a aparência cansada,demonstrava que estava exausta não só fisicamente,mas também emocionalmente,tinha a plena convicção de que o que acontecera na noite anterior havia sido um erro,afinal,a vida de Fogaça tinha tomado outros rumos,e ela não poderia se prender a um amor tão imprevisível.

Pegou as chaves do carro,optou pelas escadas,tentando descer o mais rápido possível,entretanto,percebeu que o salto alto que possuía em seus pés,não deixava-a economizar tempo.Sorriu rapidamente para uma mulher que limpava a portaria calmamente,depositou um ‘’buenos días’’ pelo ar e caminhou até o seu carro,deixando sua bolsa no banco de trás.Deixou alguns palavrões saírem da sua boca ao observar todo aquele trânsito,porém,o nervosismo aumentou ao lembrar-se que teria de reencontrar com Fogaça.Chegando no estúdio de gravações,cumprimentou alguns funcionários,uma porta de madeira escura possuía o nome da argentina numa folha de papel ofício,concluiu então que ali seria o seu camarim.

A maquiadora parecia impaciente com o atraso da chef,por isso,trabalhou rapidamente em cima do rosto da argentina,que não precisava de nenhum esforço para tornar-se bonita.Assim que terminou,a figurinista entregou-a uma roupa,afinal,não poderia apresentar o programa com uma calça jeans surrada pelo tempo e uma blusa branca.Saiu do camarim apressadamente,esquivou-se de algumas pessoas que insistiam em conversar no meio do corredor,entrou no estúdio com tamanha euforia e nervosismo visível aos olhos de quem a encarasse.E logo as imensidões castanhas se reencontraram.

-Bom dia...-murmurou baixo com o olhar distante-

-Bom dia,Henrique Fogaça –respondeu ríspida- Ana Paula,dónde devo ficar ? –indagou aparentemente desconcertada-

-Pode ficar no meio dos dois chefs,caso preferir –olhou ao redor de toda cozinha como se procurasse algo- Produção,está faltando um participante

-Ótimo,amour esperar les participants –rebateu Jacquim com um tom irônico-

-Ana Paula,o Marcos acabou de chegar,ele entrará após a primeira participante –alguém da produção respondeu rapidamente-

-Todos os chef em seus lugares,vamos começar as gravações –o diretor anunciou e logo todos se posicionaram-

 

Assim que as câmeras começaram a gravações,Ana Paula deu as boas vindas ao público de casa explicando como seria o novo reality show.Paola surpreendeu-se com tamanha naturalidade com que a apresentadora agia diante das câmeras,pensou se algum dia conseguiria deixar a timidez de lado.O primeiro prato havia sido rejeitado pelos chefs,Jacquim justificou a falta de técnica e a bagunça na bancada,Fogaça apenas concordou,enquanto Carosella,explicou que um bom cozinheiro deve ter o domínio de tudo ao seu redor,inclusive dos temperos,uma vez que o prato possuía uma quantidade mínima de sal.O amador saiu de cabeça baixa,retornando para o seu local de origem.

Fogaça entreolhou Paola,antes que pudesse parabenizá-la pelo discurso,a atenção da argentina voltou para as portas que se abriram instantaneamente.Um homem  alto,loiro,adentrou extremamente sorridente e confiante,causando uma grande surpresa nos jurados,uma vez que o diretor avisou que a maioria dos participantes estavam uma pilha de nervos.Durante o tempo restante da execução,o mesmo anunciou que o seu nome era Marcos,tinha 39 anos e morava em São Paulo,Carosella estava extremamente atenta aos movimentos vindos do amador,e com isso,não respondeu à uma pergunta alheia de Henrique.

Quando terminou a montagem,a morena dirigiu-se calmamente até a bancada,encarou o participante com seriedade,o mesmo retribuiu o olhar esboçando um sorriso tímido,logo o silêncio foi quebrado.

-É melhor você comer primeiro isso,porque...-sua fala foi devidamente interrompida-

-Eu como o que eu quiser –rebateu profissionalmente,suspirando profundamente –

 

Após a avaliação dos três jurados,o participante conseguiu adentrar para a competição após dois votos à favor,vindo Jacquim e Henrique.Paola quis contrariar e anunciou um ‘’Não’’,pois sabia que os seus colegas de trabalho iriam aprovar a entrada daquele homem no programa.Após muitas horas de testes,o diretor anunciou uma pausa de meia hora,tempo suficiente para retocar a maquiagem e beber um pouco de água. Paola percebeu que Fogaça olhava-a insistentemente,porém,a mesma desviou imediatamente o olhar,fazendo com que o tatuado viesse até ela.

-Paola,o que aconteceu ? –murmurou baixo tentando não chamar atenção-

-Fogaça,no aquí,por favor –cruzou os braços como sinal de nervosismo-

-Nós temos que conversar sobre ontem –encarou-a- Você não tem o direito de ter ficado com raiva de mim

-Por Dios ! –suspirou profundamente- No estoy com raiva de você –olhou para os lados certificando-se que ninguém estava escutando aquela conversa,uma vez que os dois estavam entre dois balcões-

-Então por que você está me ignorando ? –insistiu em alguma resposta-

-No estoy te ignorando –apoiou uma das mãos na bancada-

-Está sim,Paola,você não falou comigo um minuto desde que entrou aqui –sussurrou atento- Eu te conheço –balançou a cabeça negativamente-

-No estoy com raiva de você ! –exclamou já cansada de toda aquela discussão- Somos apenas amigos –desviou o olhar para o chão-

-Você sabe que não somos somente bons amigos...-aproximou-se diminuindo o tom da voz-

-No quieto ser tu amante –respondeu extremamente ríspida-

-Amantes ? Por favor,Paola ! –riu sarcástico- Você não tem noção do...

 

Aos poucos,a voz do tatuado foi ficando mais baixa,o estúdio de gravações parecia estar rodopiando lentamente.Carosella apoiou uma das suas mãos na testa,murmurou baixo algo quase inaudível,lembrou-se de que já eram quase duas horas da tarde e não tinha feito nenhuma refeição completa,fechou os olhos involuntariamente,escutou alguns gritos vindo de longe,porém,não possuía forças para responder a qualquer chamado.

                                                            [+]

 A argentina abriu os olhos lentamente,olhou ao redor,alguns aparelhos estavam ao seu redor,uma jaqueta de couro estava jogada em uma cadeira desconhecida,seu braço esquerdo possuía uma agulha na qual levava um suplemento para sua veia.Sentia-se extremamente cansada,antes que pudesse falar algo,uma voz infantil saltitou até o seu encontro.

-Mamá ! –exclamou animada- O que aconteceu com você ?-indagou tentando ficar a altura da cama hospitalar-

-Fran...-respondeu vagarosamente-

-Loirinha,sua mãe não foi uma boa menina –Fogaça surgiu atrás da pequena,pegando-a no colo logo em seguida- Acredita que ela passou o dia todinho sem comer ?

-Tú no puedes hacer isso –a pequena tentou ficar brava com a mãe-

-Faz um favor para o tio ? –Henrique olhou para baixo encarando Francesca- Pega um copo com água para a mamãe,ela deve estar com sede –sorriu sorrateiramente ao ver a criança sair correndo em busca do pedido-

-Eu desmaiei ? –Carosella indagou um pouco assustada-

-Sim Paola,o médico avisou que a sua glicose estava muito baixa –o tatuado explicou calmamente- Qual foi a sua última refeição ? –sentou-se ao lado da argentina-

-No recuerdo...Talvez ontem –falou pensativa-

-Você precisa se cuidar,não pode fazer isso consigo mesma –repreendeu-

Carosella tentou disfarçar o sorriso que surgiu em seu rosto ao ver a preocupação do seu colega de trabalho,logo sentiu suas mãos serem acariciadas,porém,pararam o carinho assim que Francesca entrou no quarto hospitalar correndo,com um copo quase sem água.Fogaça indagou aonde estava o resto do líquido,por um instante pensou que a pequena tivesse tomado,entretanto,a mesma explicou que correu rápido demais até o quarto e por isso,metade da água havia ficado no corredor.

Assim que o médico avisou que Paola poderia retornar para casa,Henrique não mediu esforços para conduzi-la até o seu carro e levá-la para casa.Francesca ocupava o banco de trás,tagarelava algumas coisas relacionadas à um desenho,que devido ao seu filho,Fogaça conhecia muito bem.Poucas vezes a voz da argentina ecoou no ambiente,afinal,a mesma preferiu ficar observando a sintonia entre o seu ex estagiário e sua filha,eles chegaram até a discutir sobre qual episódio era o melhor,todavia,o cansaço venceu a loirinha e logo uma respiração pesada soou no ambiente.

O tatuado carregou a pequena no colo,enquanto a outra mão estava entrelaçada na cintura da jurada.Quando finalmente chegaram em frente a porta do apartamento,o silêncio quebrou-se rapidamente

-Fogaça,muchas gracias por la ajuda –Paola murmurou ainda cansada-

-Não precisa agradecer Paola,agora abre a porta...-sorriu rápido-

-Como ? –indagou sem entender o pedido-

-Eu não vou deixar você correr o risco de desmaiar novamente,vamos,vou preparar algo para você –encarou-a –

A argentina não titubeou,uma vez que discutir com Fogaça,era tempo perdido.Entraram cautelosamente,evitando que Francesca acordasse,por isso,Paola retirou-a do colo do tatuado,pegando-a novamente em seus braços,colocando para a mesma adormecer em seu própria quarto.Retornou para a sala,deitou-se sobre o sofá,podia sentir seu corpo ainda um pouco pesado,porém,após o Cannelloni que Henrique fez,sentiu-se melhor.

-Você está bem ? –indagou sentando-se ao lado da argentina-

-Sí...Gracias por tudo –desviou o olhar para o chão-Deveria estar con su familia ahora –suspirou profundamente-

-Minha esposa viajou e levou o meu filho,foram para a casa de uma tia avó –explicou –

-Si su esposa estivesse em São Paulo,você não teria feito nada do que fez hoje,não é mesmo ?  -riu baixo tentando amenizar o desconforto-

-Claro que sim,Paola ! –olhou-a rapidamente- Você acha que ela interfere em alguma coisa entre a gente ?

-Y le parece que no interfiere? –rebateu um pouco sarcástica-No quiero ser tu amante-mordeu o lábio inferior-

-Por favor...-murmurou baixo- Vamos deixar para ter essa discussão outro dia –encarou-a envolvendo um de seus braços nas costas da morena-

Carosella silenciou rapidamente,deitou a cabeça no ombro esquerdo do tatuado,fechou os olhos vagarosamente,entrelaçou uma de suas mãos com a de Henrique,podia-se ouvir a respiração vagar pelo ambiente,enquanto as cortinas balançavam simultaneamente.A argentina sabia que em algum momento teria de escolher entre destruir  uma família e caminhar juntamente com o tatuado,ou,seguir novos caminhos com outro alguém até então desconhecido.Tentou imaginar-se com alguma silhueta masculina,todavia,o pensamento não foi concreto o bastante.Por fim,concluiu que em algum momento todo aquele caso de um acaso bagunçado,iria se revolver,afinal,não era temporário,nem raso, e muito menos pequeno...Era amor.É amor.


Notas Finais


E essa amizade entre o fogaça e a nossa loirinha ?To apx por essa sintonia ❤
A paola foi ser chata logo com o Marcos ? Hummm....
Espero realmente que tenham gostado,comentem e deixem suas opiniões !!
Bjoss
OBS : O ultimo capitulo já está escrito.Vcs vão me matar LENTAMENTE.Certezaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...