1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Problemas- Parte I

História See you Again - Problemas- Parte I


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Espero que gostem da primeira parte !!
Boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais !!!!

Capítulo 12 - Problemas- Parte I


 

Após o desmaio de Paola,a produção resolveu adiar as gravações daquele dia,portanto,todos tiveram uma manhã livre para realizar seus afazeres pessoais.Por mais que tivesse avisado para a argentina descansar,a mesma não levou à sério as recomendações,planejando então,passar todo aquele dia no Arturito.Acordou um pouco mais tarde,Francesca só retornaria para casa após jantar com seus avós paternos,por isso,Carosella não teria a preocupação de ficar vigiando a pequena para a mesma não espalhar suas bonecas por todo o restaurante.

Tomou um banho demorado,bebericou um suco natural feito de algumas frutas orgânicas que mantinha em sua horta vertical.Vestiu-se rapidamente,dispensando qualquer artigo luxuoso,verificou seu celular numa esperança falha que alguma mensagem do tatuado estivesse esperando por uma resposta,entretanto,nenhuma comunicação foi feita.Guardou o aparelho eletrônico no bolso de trás da sua calça,pegou as chaves do carro que estavam em sua bolsa e desceu o elevador.Encarou-se no espelho,sorriu para si mesma ao relembrar dos cuidados de Henrique na noite anterior,todavia,desviou o olhar ao pensar que naquele momento,o mesmo deveria estar recebendo sua esposa com um belo café da manhã.

O trânsito estava caótico,como de praxe,com isso,para tentar amenizar um possível estresse,aumentou o som do carro,e suspirou profundamente ao perceber o caos amoroso em que sua vida se encontrava.Não queria abandonar o tatuado e muito menos apagar todos os momentos que passaram juntos,todavia,a mesma não era digna de dividir amor com ninguém,e aquilo de certa forma afetava-a significantemente.Estacionou na frente do Arturito,percebeu que estava devidamente movimentado,com isso,passou entre as pessoas com a cabeça baixa,deixando que a timidez ficasse visível aos olhos de quem encarasse-a.

Respondeu rapidamente alguns funcionários que perguntaram sobre o seu estado de saúde,ficou contente com tamanha preocupação,vestiu a dolmã e direcionou-se até a cozinha,auxiliando em boa parte do processo.Enquanto cortava alguns tomates,uma voz feminina murmurou baixo ao seu lado.

-Chef Paola,tem uma pessoa querendo falar com você –a funcionária diminuiu um pouco a voz,evitando chamar atenção-

-Quem é ? –olhou um pouco surpresa-

-Não sei,não quis se identificar.É um homem...

-É o Henrique Fogaça ? –indagou rapidamente-

-Não.Ele é alto,loiro,tem os olhos verdes –falou pausadamente tentando relembrar as características-

-Diga que espere en la escritório –pediu calmamente ao pensar na possibilidade de ser Marcos-

A mulher apenas assentiu retornando para o salão principal.Paola parou os cortes no tomate,pediu para que outro funcionário se encarregar de tal função.Caminhou lentamente até o escritório,girou a maçaneta vagarosamente,ao adentrar,confirmou que era Marcos que a esperava e que o mesmo ainda não havia notado sua presença.

-Hola Marcos –sorriu um pouco confusa –Qué fazes aqui ? –perguntou curiosa-

-Chef Paola –o mesmo levantou-se da cadeira,abraçando a silhueta argentina- Queria conversar sobre um assunto

-Que assunto ? –a morena sentou-se de frente para o brasileiro,apoiando seus braços na mesa de vidro-

-Olha,eu vou ser bem sincero –pigarreou aparentemente nervoso- O Masterchef é muita pressão,e lá dentro,tem pessoas bem melhores do que eu...Tenho medo de não chegar até a final e aparentar ser um fracassado em rede nacional –balançava a perna insistentemente-

-Marcos ... –Paola murmurou baixo,porém,o candidato interrompeu sua fala-

-Queria saber se a senhora não poderia me arranjar um estágio aqui no Arturito,ou me indicar para algum amigo –passou as mãos pelo cabelo,que desvencilhou-se entre si-

-Marcos, si realmente quiere ser cocinero, tem que aceitar que nem sempre você sairá ganhando. –olhou atenta- A cozinha funciona sobre pressão,lá dentro ninguém é simpático o tempo todo y mucho menos paciente, existe brigas,gritos y por encima de todo: la persistencia. Durante o seu teste,eu falei ''não''para contrarrestar, porque sabía que los otros miembros del jurado que aceptarían.Es necesario creer en su potencial –murmurou calmamente,desviando o olhar ao ser encarada por aqueles olhos verdes-

-Isso é um ‘’não ‘’ ? –suspirou fundo –

Paola encarou-o por alguns minutos,observou a camiseta preta que o mesmo vestia,estava justa ao corpo,fazendo com que o abdominal pudesse transparecer sob o tecido.Os olhos verdes reluziam uma preocupação visível,as mãos eram acariciadas entre si,como um sinal pleno de nervosismo,a perna balançava incansavelmente sobre a cerâmica.Carosella sorriu sorrateiramente,afastou algumas canetas que estavam espalhadas sobre a mesa,com uma voz quase inaudível,quebrou tal ansiedade.

-Só te dou uma vaga como estagiário,con una condición ...-arqueou a sobrancelha-

-Qual ? –mordeu o lábio inferior,deixando a argentina um pouco desconcertada-

-Não me chame mais de senhora –riu baixo tentando manter a discrição- Se quiser puede pasar el día con nosotros para ver cómo funciona o Arturito

-Sim,claro ! –sorriu –

 

Assim que os dois se levantaram,Paola involuntariamente abraçou Marcos,deixando-o um pouco surpreso,todavia,o mesmo retribuiu o abraço com mais intensidade.Entreolharam-se por alguns minutos,Carosella abriu a porta e conduziu o novo estagiário para o andar inferior,atraindo olhares de demais funcionários.Assim que adentrou na cozinha,chamou a atenção de todos,avisando que eles teriam um novo possível companheiro de trabalho,porém,o contrato só iria firmar-se após o término das gravações do Masterchef,para evitar possíveis problemas. A mesma pediu para que Marcos ficasse a vontade,apenas observando o movimento e fazendo anotações caso fosse necessário,com isso,retornou para o seu trabalho de origem,na missão de entregar todos os pratos impecavelmente para as pessoas que ocupavam o salão principal.

                                                                  [+]

Os funcionários foram para casa,após uma cansativa e produtiva jornada de trabalho.Devido ao grande movimento,Paola podia sentir sua barriga revirar-se de fome,encarou o balcão e resolveu fazer algo para comer,pois,não estava em seus planos desmaiar novamente.O silêncio era notório,e com isso,podia-se ouvir o barulho da faca deslizar sobre a tábua de madeira escura.A argentina estava devidamente concentrada,porém,sentiu a lâmina brilhante encontrar-se com sua mão ao escutar uma voz grave atrás de si mesma.

-Chef Paola ? –Marcos indagou,caminhando para perto da morena- Te assustei ? –sorriu rapidamente-

-Hola Marcos –respondeu um tanto assustada ao ver a quantidade de sangue saindo de suas mãos-

-O que foi isso ? –aproximou-se ainda para perto do balcão-Deixa eu te ajudar...

 

Antes que pudesse relutar,sentiu as mãos masculinas envolverem-na por trás,agarrando em sua cintura.O novo estagiário pegou na mão machucada,levando-a para a água gelada,afastou um pouco a cabeça para poder enxergar o movimento,apoiou sua cabeça sobre o ombro argentino,podia sentir a respiração de Paola ficar ofegante aos poucos.

-Marcos...-a mesma retirou sua mão da água gelada- Gracias –murmurou fechando a torneira,permanecendo na mesma posição-

-Não tem que agradecer,Chef ...-sussurrou baixo-

 -Eu acho melhor a gente ir embora –suspirou profundamente-

Ao virar-se para frente,seu rosto aproximou-se ainda mais da face brasileira que Marcos possuía.Um sorriso sincero escapou dentre os lábios brasileiros,podia sentir os perfumes confundirem-se no ar,tal qual as respirações estavam próximas uma da outra.Paola encarou os olhos verdes,os lábios contraíram-se aos poucos,uma das mãos masculinas afastou uma mecha de cabelo que insistiam em cair sob o olhar da argentina,os dedos deslizaram vagarosamente na face da morena,fazendo-a corar silenciosamente.Carosella afagou-se no ombro do novo estagiário,depositou um beijo rápido em sua bochecha,todavia,pode sentir seus lábios encontrarem novos abismos.Deslizou suas mãos sobre a camiseta preta,beijou-o lentamente,sua língua era entrelaçada vagarosamente,com intervalos de beijos curtos.Entretanto,desvencilharam-se rapidamente e devidamente assustados ao escutarem a porta principal da cozinha se abrir bruscamente,quando se deparou com a silhueta parada no meio fio,Paola abriu a boca para falar algo,porém,sua voz ficou presa em sua garganta,o silêncio era assustador,em alguns minutos,podia-se perceber lágrimas escorrendo em uma certa face.


Notas Finais


A Pao não pode ser feliz 5 minutos que alguém vem atrapalhar...Quem será que apareceu na hora do beijo ??
Amanhã eu posto a segunda parte,vai ter muita treta,então,se preparem !!
E agora ? Como será que vai ficar o Marcos e a Paola ? Quem será a pessoa que apareceu na hora do beijo e o que essa pessoa queria ? Comentem o que vocês esperam para a segunda parte
Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...