1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Final-Parte I

História See you Again - Final-Parte I


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Ficou curto pois o próximo capítulo será o final e será maior !
Não deixem de ler as notas finais
Boa leitura !!

Capítulo 16 - Final-Parte I


Paola recolheu o desenho para dentro de uma gaveta,a qual enfeitava o móvel da sala.Logo,Francesca entregou para o tatuado algumas bonecas –devidamente desgrenhadas pelo tempo-,ambos brincaram com as mesmas até que Francesca rendeu-se ao café da manhã,abandonando Fogaça no chão da sala.

-Paola,eu tenho que ir –afirmou enquanto olhava o horário pelo visor do celular- O meu vai competir na escolinha de futebol,não posso perder –observou a morena que bebericava um descafeinado-

-Todo bien –sorriu sincero  enquanto seus olhos percorriam cada tatuagem daquele corpo masculino-

-A gente se vê...-retribuiu o sorriso,depositando um beijo na testa da argentina-

-Você no vai se despedir de mí ? –a loirinha cruzou os braços,indagando-o com certa exigência-

-Como poderia ir embora sem me despedir da minha princesa ? –Fogaça sorriu,beijando o topo da cabeça da mesma- Cuida sua mãe pra mim,tá ? –Fran assentiu rapidamente,voltando sua atenção para o prato-

 

Carosella acompanhou- o até a porta,abrindo-a vagarosamente,encarou os olhos do tatuado,por um minuto,quis matá-lo pela noite anterior,uma vez que o mesmo era casado e isso seria contra todos os seus princípios.Porém,ao relembrar todos os momentos que passaram na noite anterior, a morena olhou para trás certificando-se que Francesca não estaria vendo aquela cena,puxou Henrique para perto de si,depositou-lhe um beijo demorado.Antes que pudesse ceder novamente aos encantos do companheiro de trabalho,fechou a porta rapidamente.

Retornou para o balcão,depois que começou a trabalhar no Masterchef,sua popularidade havia aumentando de forma surpreendente,com isso,as notificações eram diárias.Dentre muitas que enfeitavam a tela do seu celular,lá estava uma mensagem do diretor,avisando que toda a equipe teria de ir para um coletiva de impressa.Imediatamente,ligou para que Lindalva fosse até o apartamento durante a noite,pois,não queria expor Francesca e muito menos deixá-la sozinha.

                                                           [+]

Assim que adentrou no carro,suspirou fundo,não gostava muito da fama que estava invadindo a sua vida.Preferia o anonimato da cozinha,porém,jamais havia recusado tirar foto com algum desconhecido,apesar de ser um mundo completamente novo,Carosella adorava o carinho que recebia.Dirigiu calmamente até o local que lhe foi designado,um frio na barriga corroeu-a por dentro ao pensar que Fogaça estaria no mesmo lugar que ela,com isso,teriam de ser discretos para esconder qualquer resquício do relacionamento que estavam alimentando.A desanimação de Paola,logo transformou-se em um misto de ansiedade e nervosismo,uma vez,que teria de ver o tatuado de longe,e querendo-o por perto.

Estacionou o mais próximo que podia,desceu do carro entregando suas chaves para o recepcionista.Mal sentiu seus pés pisarem o solo firme,logo,milhares de câmeras e repórteres  posicionaram-se na frente da argentina,a mesma sorriu timidamente,entrando logo em seguida.O local possuía um toque clássico,algumas taças de vinhos eram espalhadas por todas as mesas,Ana conversava com Jacquin,antes que pudesse ir cumprimentá-los,sentiu um cheiro amadeirado espalhar-se pelo ar.

Henrique entrou com uma expressão séria,como se estivesse pouco satisfeito em estar naquele lugar.Aceitou uma dose de whisky oferecido por um garçom,bebendo-a rapidamente,o mesmo possuía o olhar vago,encarou os olhos de Paola por alguns minutos,o sorriso que iria formar-se no rosto masculino,foi devidamente interrompido,assim que mãos femininas pousaram em seu ombro.

-Fogaça,como é conciliar a vida de Chef,com a vida de casado ? O relacionamento de vocês sentiu algum desgaste ? –um repórter perguntou enquanto posicionava o microfone-

-Olha...O tempo é corrido,mas,quando se tem uma família tão maravilhosa e uma esposa tão perfeita como essa,nada é desgastado.Pelo contrário,nosso relacionamento está ainda mais fortalecido –sorriu breve,depositando um beijo rápido na silhueta feminina que estava ao seu lado-

-O Fogaça é um esposo maravilhoso,nossos planos futuros são de aumentar a nossa família ! –a loira sorriu simpática- Não tenho o que reclamar dele

 

Paola encarou-os com ferocidade.Sentiu algumas lágrimas escorrerem vagarosamente em seu rosto,relembrou todas as juras de amor que Henrique ecoara durante as noites que passaram juntos,tal qual,tornou-se a lembrar das carícias e sorrisos que lhes foram trocados.Ela odiava profundamente o fato de amá-lo,e odiava ainda mais,sentir-se presa à ele,de modo no qual,nenhum outro olhar chamasse atenção suficiente.Mordeu o lábio inferior,suspirou fundo tentando controlar suas emoções,entretanto,sentiu sua bochecha molhar-se ainda mais,ao perceber que não só ela,mas também a sua filha,estava completamente apegada ao tatuado.O devaneio foi interrompido,assim que a taça de vinho que estava na mão esquerda de Paola,foi ao chão.Antes que pudesse pedir desculpas,largou suas coisas na mesa mais próxima,pediu licença com uma voz embargada pelo choro,ultrapassou o corpo do casal ‘’perfeito’’,saindo do local o mais rápido que pudesse.Sentiu suas pernas perderem o controle,caindo de joelhos próximo ao banheiro,arrastou-se vagarosamente para dentro do mesmo,recostou sua silhueta sobre a porta amadeirada,envolveu os joelhos com seus próprios braços,soluços rápidos eram ecoados por todo o ambiente.Sentiu mais uma vez o seu coração bater descompassado,ela queria ser autora da história mais linda que o destino lhe escrevera,porém,o medo de não dar certo,mais uma vez,estava batendo em sua porta.  


Notas Finais


A história está chegando ao final...Deixem suas sugestões,opiniões e o que acham que vai rolar no próximo cap (que é o ultimo)
Não vou falar muito porque o próximo cap eu vou falar bagarai nessas notas finais hahahah,então é isso,boa leitura !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...