1. Spirit Fanfics >
  2. See you Again >
  3. Final-Parte II

História See you Again - Final-Parte II


Escrita por: MajuCarosella

Notas do Autor


Leiam por favor as notas finaissss
Boa leitura

Capítulo 17 - Final-Parte II


ogaça tentou acompanhar os passos da argentina,porém,perdeu-a de vista.Imediatamente,uma raiva consumiu seu interior,observou atentamente a aliança dourada que possuía,percebeu naquele momento,que teria de ir atrás da sua própria felicidade.

                                                        [+]

Paola chegou em casa após muitas horas trancada naquele banheiro gélido,por sorte,ninguém da produção sentiu falta da mesma durante a coletiva de impressa.Ao chegar em casa,deparou-se com a filha adormecida no sofá,e com uma certa cautela,carregou-a nos braços depositando-a em sua cama.O quarto estava bagunçado,com indícios que ela teria obrigado Lindalva a brincar de boneca por muito tempo.Um sorriso fraco escapou dentre os lábios de Carosella,percebeu o quanto as duas estavam totalmente vulneráveis à Henrique.

Antes que pudesse concluir seu devaneio,escutou a campainha tocar rapidamente,eram 02:47am,suspirou fundo,pensou na probabilidade de ser Fogaça,porém,ele estava ocupado demais com a ‘família perfeita’’ ,e lá no fundo,sabia que não poderia culpá-lo por isso.Abriu a porta um pouco receosa.

-Eu quero você –o tatuado falou abruptamente,adentrando no apartamento sem ao menos,pedir licença-

-Estás loco? –Paola repreendeu rapidamente-

-Eu quero você,Paola –repetiu com mais calma-Eu quero você desde o dia em que a gente se viu.É ridículo nós dois ficarmos negando todo esse sentimento,não somos dois adolescentes ! –suspirou profundamente,deitando um pouco do seu corpo sobre o balcão-

-Você é casado. Tem su familia, no se puede fazer isso...-Carosella engoliu seco-Se dan cuenta cómo estaba verte hablar tudo aquilo con su mujer ? Tenho sentimentos,e infelizmente,todos são direcionados para você –murmurou baixo,deslizando seu corpo sobre a pedra de mármore-

-Quero construir uma família com você,quero acordar e ter a certeza de que estou com a pessoa certa.O meu casamento foi apenas uma farsa para tentar te esquecer.Me separei.E é por isso que eu estou aqui,na sua frente,te pedindo uma chance...Só uma chance.-o tatudo encarou-a como da primeira vez,podia-se ver a pureza presente em seu olhar-

-Te quiero mucho...-a argentina deslizou para os braços de Henrique,prendendo-se facilmente à sua cintura-

-Eu também te ‘’quiero mucho’’,minha argetina...-o mesmo sussurrou baixinho no ouvido da morena,deslizando ambos os lábios para o encontro de uma só boca-

 

Lá estavam eles novamente.Dessa vez,totalmente dispersos das adversidades da vida,e desta vez,com a certeza de que tudo iria começar a dar certo.

                                                                               [+]

O velocímetro apontava uma velocidade aceitável diante de um asfalto.A lua iluminava os olhares castanhos e dissimulados que permaneciam naquele automóvel,uma troca de carinhos era presente toda vez que o tatuado iria trocar de marcha. Francesca estava adormecida no banco de trás,ressonava baixinho enquanto alguns fios loiros se desgrenhavam sobre o olhar azul.Um urso marrom,já abatido pelo tempo,estava na mão esquerda,apertava o mesmo com firmeza,na tentativa de deixá-lo cair no chão do carro.

No rádio,tocava a música ‘’See you again’’.Paola nunca foi muito fã daquele estilo musical,mas traduzindo a letra mentalmente,achou-a bonita suficiente para cantarolá-la baixinho.Uma voz rouca quebrou o silêncio do ambiente.

-Paola,você acredita em reencarnação ? – o chef perguntou curioso-

-Henrique...Não sei,você sabe mais do que ninguém mi opinión sobre la crenças –dei os ombros- Por que ?

-Sei lá –suspirou- Nossa conexão é tão foda ! –olhou para o retrovisor certificando que a Fran não teria escutado o palavrão- Acho que se essas paradas existem,com certeza nós nos encontramos em outras vidas

-É,talvez você tengas razón –pousou a cabeça no vidro-Estábamos destinados a estar juntos...

-Com certeza...-murmurou quase inaudível-

Trocaram olhares profundos,e os segundos em que cada imensidão castanha se encontrou,foi o suficiente para a linha tênue se romper.Um feixe de luz invadiu a vidraça do carro,buzinas de ambos os lados foram apertadas,um grito fino vindo da pequena brasileirinha ecoou no relance da noite.

-HENRIQUE ! –a argentina gritou apavorada-

O carro desceu no meio da serra.Alguns pássaros noturnos estavam em cima da carcaça acidentada,podia-se ouvir de longe as sirenes das ambulâncias.Paola acordou atordoada,sentiu seu braço preso ao cinto de segurança,o sangue forte escorria por todo o seu rosto,uma dor imensurável a corroia por dentro.

-Mamá...-a voz chorosa e assustada quebrantou o silêncio do que restou do carro-

-Mi amor ! –queria abraçar a pequena,mas estava devidamente presa- Vamos ficar bem,sí ? –tentou tranqüilizar a garota-

Ao entender o que havia acontecido,Paola olhou para o lado,instantaneamente,lágrimas desceram sem parar sobre a face de descendência italiana..Lá estava ele.Com sangue escorrendo sobre a barba mal feita,as mãos que antes apoiavam-se no volante,tremulavam em cima da calça preta.Vendo que estava sendo encarado,esforçou-se ao máximo para sorrir.

-Henrique –sussurrou chorando- Vou chamar ajuda –balbuciou tentando à todo custo arrancar o cinto de segurança-

-Paola -murmurou cansado-Não…tem…mais…o que…fazer…-falou pausadamente arrancando todo o fôlego que restava-Eu te amo muito ! Nunca se esqueça disso –tentou segurar as mãos da argentina-

-HENRIQUE PARA ! –choramingou devidamente cansada e ferida- ME DEIXA BUSCAR AJUDA –gritou desesperada,ao ver que suas pernas estavam presas,balbuciou palavrões-

-Psiu –olhou fraco- Fica quietinha,se não você vai se machucar ainda mais...Eu te amo pra caranguejo –tentou arrancar um riso fraco da chef- Não se esquece de mim,por favor ! E fica tranqüila que se existir vida após a morte –falou exausto- Nós iremos nos encontrar –olhou atento- Eu...-involuntariamente,fechou os olhos,desfalecendo vagarosamente-

-Te quiero mucho...-sussurrou a argentina enquanto as lágrimas saiam sorrateiramente-

______________________________________________________________________

Há quem diga que quando estamos destinados a ficar com uma pessoa,todo o esforço é necessário.Paola e Henrique superaram obstáculos inimagináveis,tudo para ficarem juntos.E se amaram como se não houvesse o amanhã.Viveram um acaso de um caso,bastante complicado,porém,sincero o suficiente para romper barreiras e desafios.

A argentina não esqueceu do seu tatuado.Cada risada que fora ecoada na cozinha,cada sussurro romântico que foi balbuciado na sua cama e cada lágrima que compartilharam juntos,está devidamente guardado na memória dela.O seu coração hoje é dividido,metade dele é partida,e a outra metade é saudade.Às vezes,para amenizar a ausência de todas aquelas tatuagens,Carosella relia o papel que lhe foi deixado no dia em que Fogaça deixou o restaurante,mesmo com a letra pouco legível,estava escrito ‘’A gente não se esbarrou por acaso’’.De fato,aqueles dois olhares não haviam sido trocados por acaso.O destino não bate duas vezes na mesma porta.

Saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante,é tudo aquilo que fica,daquilo que não ficou.Ela,continua amando-o todos os dias.E ele,ora por ela lá de cima.

Enquanto as duas almas continuarem vagando pelo abismo que o mundo é ,eles irão se encontrar em outras vidas.São poeiras cósmicas perdidas no espaço.


Notas Finais


Eu sei que vocês esperam um final extremamente feliz,porém,escrevo há 4 anos e geralmente meus finais não são felizes rsrsrs.O que eu quero que vocês entendam é que nem sempre as coisas terminam bem,nem sempre tudo será um mar de rosas...Na fic,eles passaram por muitas tretas,muitas brigas,mas acabaram juntos,e mesmo o Henrique não estando presente fisicamente,a Paola continua amando muito ele.Porque eles estão conectados em alma e em corpo.
Quero agradecer por todos os comentários,todos os incentivos e opiniões,foi minha primeira fic,e espero escrever outras,tenho muitas ideias,então,coisas boas estão por vir...
Muito obrigada por tudooo,e até a próxima fic !!
(Amei tanto algumas meninas que por mim,criaria um grupo no wpp,o que acham ?)
Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...