História See You Again


Escrita por: ~ e ~souhamucek


Sinopse:
O trajeto do metrô até o colégio sempre foi monótono. Para me entreter, numa espécie de rotina, costumava ler um livro. Um dia, numa curva brusca, meus olhos fugiram das letras e pousaram num par cor de mel. Meu corpo estremeceu. Alguma coisa dentro de mim dizia que aquela sensação não seria passageira. Mas foi. Dois pontos depois, eu desci. A partir de então, decidi pegar o trem no mesmo horário e buscá-lo em todas as viagens de trem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 57
Comentários 17
Listas de Leitura 8
Palavras 1.009
Terminada Sim
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Berlin, Metrô, Paixão

Fanfic / Fanfiction See You Again
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
17
203
1.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fis
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~fis
Usuário
Que amorzinho!
super me identifico com ela, já tive tantos amores de ônibus kkkkkkk
Só acho que ele devia ter chegado nela na primeira vez, já tinha brecha haha
Postado por ~tommoshy
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~tommoshy
Usuário
meu deus, essa one é perfeita, sério, estão de parabéns de verdade, mas eu queria perguntar, vocês nunca pensaram em fazer um fico dessa one? porque se sim, por favor façam, eu seria uma das primeiras a ler sério
Postado por ~Whomiih-
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Whomiih-
Usuário
Eu mesma não sei como resisti a um tiro desse, jesus amado, pelo amor de deus isso tem que ter continuação.. Meu coração não aguenta tanta fofura não, ave maria, vou nem escrever mais nada
Postado por ~jubsliar
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jubsliar
Usuário
CÊS ESTÃO DE TIRAÇÃO COM A MINHA CARA? POSSO BATER EM VOCÊS? AI, QUE RAIVA!

Oi, tudo bom? Eu to bem calmo, obrigado por perguntar.
Eu não tenho nenhuma noção de como começar isso aqui. Só me resta chorar com tamanha perfeição.
Eu nunca me apaixonei tanto numa one como nessa, jesus! Não sei se foi porque vocês são as autoras, ou a narrativa misteriosa que me conquistou, ou o tema da fic. Crush de metrô. Quem nunca teve, não é mesmo?
Já vi cada menina linda no metrô, tinha vontade de passar o meu número pra ela e começar a namorar imediatamente.
Enfim, e essa escrita maravilhosa? Tô de queixo caído, no shawn, boquiaberto.
Eu adorei esses mistério em cada vírgula. Eu nem sei o nome dos personagens mas já amo eles. Como isso, produção?
Eu to beeeeem triste por ser só uma one, mas terei que superar isso.
Está perfeito, eu só sei dizer isso.
PARABÉNS PARA AS DUAS! VOCÊS MERECEM ♡

- joãozinho
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Quando vi que a Lali tava escrevendo com a Chelly novamente, só conseguia pensar que vinha outro lacre aqui. E eu não poderia estar mais certa.
Cada vez que vocês duas se unem pra escrever, eu literalmente tenho de me abaixar porque sei que vem tiro, porrada e bomba. E eu nunca me desaponto. Vocês tem uma sintonia, uma conexão que simplesmente faz tudo que escrevem funcionar com tamanha perfeição que eu apenas posso dizer que me orgulho de ver esse processo e me sinto honrada por poder ler o resultado final.
Eu me surpreendi com a delicadeza da narração. A história de vocês é feita de basicamente isso e, ao meu ver, isso tornou a fic de uma riqueza absoluta. Eu me arrepiei toda enquanto lia e mergulhava na narrativa. É tão sutil e fina... Tão elegante que estou embasbaca até o momento.
Tremi toda lendo essa história. Acredito que nunca tenha lido uma história com um número mínimo de falas. E confesso que gostei muito. Com essa proposta, eu mergulhei intensamente nos sentimentos da personagem. Senti tudo juntamente com ela e foi tão fantástico. Fiquei desejando, intensamente, que ela e Zayn se encontrassem tão logo quanto possível.
Vocês duas tem o dom da escrita. Quando se unem, eu sinto que tenho acesso a um pedaço do paraíso porque me encanto completamente fico abismada, apaixonada e deliciada com o que vocês escrevem. Espero que não parem jamais com essas parcerias.
De uma grande admiradora do trabalho de vocês
xoxo