1. Spirit Fanfics >
  2. See You On Summer. >
  3. Patience

História See You On Summer. - Patience


Escrita por: heyulukecute

Capítulo 8 - Patience


Eu não fazia idéia de quanto tempo estávamos ali e pra falar a verdade nem queria saber. Aliás, sabe quando você quer que um momento dure pra sempre? Pois é, eu estava com essa vontade dentro de mim. Sabe-se lá porquê, no fundo eu até gostei de dividir um momento que era somente meu, com Luke. E ah, fala sério, estávamos até parecendo um casalzinho apaixonado. Eu sei que o Luke é um idiota e que nós dois juntos nunca daria certo. Mas aquilo tava fofo. Tenho que admitir. Quando está com a boca calada, Luke Hemmings se torna um anjo. 

De repente, um barulho estrondoso nos fez sair de transe.

— Eu não acredito! - Disse um vulto preto enquanto vinha andando pelo corredor em nossa direção. Prontamente nos levantamos, como se nada houvesse acontecido. Meu coração disparava a cada vez que ele se aproximava. - Luke Hemmings e Michael Clifford num momento de amor!? - Argh, era Calum, que estava de fato, um pouco alterado. Não. Totalmente alterado. É sério que ele tinha me confundido com meu irmão? Olhei pra Luke com os olhos arregalados e rimos baixo.

— Calum, eu não acredito que você atrapalhou o meu romance, cara! - Luke disse em tom revoltado, enquanto eu encarava o chão, segurando o riso.

— Olha, eu estou muito magoado.  Como assim você me larga sozinho naquela festa pra vir ficar com o Luke, Mike? Logo com o Luke?  - Calum disse se referindo a mim enquanto mexia numa mecha do meu cabelo. Sério, isso não podia estar acontecendo. — Vocês são duas bichas mesmo!

— É, Calum, sim, nós somos, duas bichas mesmo. - Luke riu pelo nariz. — Agora vamos, cara. Acho que você precisa dar uma descansada dessa festa... - Segurou no ombro de Calum. —  Já volto, Kim. - Disse baixinho enquanto levava Calum para o seu quarto.

Eu me deitei na cama e gargalhei ainda tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Eu nem parecia tanto assim com Mike, quer dizer... Eu não tinha nada a ver com o Mike. Acho que alguém tinha bebido um pouco demais nessa festa. Se Calum, que chegou "cedo" já estava assim, eu tinha medo do estado em que meu irmão, a Gi e o Ash poderiam estar. Fui acordada dos meus pensamentos quando Luke finalmente voltou do quarto de Calum.

— Pronto, ele dormiu. - Riu.

— Finalmente. O que será que deram pra ele beber?

— Eu não faço idéia... Mas ainda bem que ele não te viu aqui, né? - Como assim, ainda bem que ele não tinha me visto aqui, Luke? Errrr, então quer dizer que não podíamos ser vistos juntos mais? Ok, bom saber.

— Errrrr, é, é sim. - Dei um sorriso amarelo.

— O que foi?

— Nada. Só queria poder dormir no meu quarto hoje. 

— Ah. Uma pena que eu tenha chegado primeiro... - Riu. - Já pode ir indo pro seu porão, mocinha. Agora eu tô com sono. - Bocejou. 

— Luke, isso não é justo!

— O que não é justo é você achar que pode fazer tudo do seu jeito, Kimberly. - Bufou.

— Olha, eu não quero discutir com você. - Disse me levantando. - Mas proponho que façamos um tratado, o que acha?

— Hm... E qual sua proposta?

— Um rodízio!

— De pizza? - Ele disse e eu senti vontade de rir. Mas segurei. Como podia ser tão idiota, senhor!?

— Não, imbecil. Um rodízio, tipo de carros... Hoje você dorme aqui, amanhã eu durmo, e assim vai, vice e versa... O que acha!? 

— Hm, pode ser. Então, hoje o quarto é meu, certo?

— Sim. 

— Não, não quero. O rodízio começa por você. 

— Ué, Luke, como assim?

— Não gosto de seguir as suas regras. - Ele disse sorrindo e ficando em minha frente. Bufei. — Aproveite o meu quarto por hoje, Kim. - Me deu um beijo na bochecha e saiu, encostando a porta. 

Eu caí na cama passando a mão na bochecha e respirei fundo, sentindo o perfume de Luke, que havia impregnado minhas roupas e a cama inteira. Errr. Era definitivo: Se Luke queria confundir a minha cabeça, ele tinha acabado de conseguir. Sério, é complicado lidar com uma pessoa que por ora te trata bem, e outrora sem motivo algum, resolve te tirar do sério. Luke definitivamente havia se tornado o meu teste de paciência. E eu tenho medo de onde isso pode parar. 

 

 


Notas Finais


oi nenêsssss, to super feliz que várias pessoinhas estão comentando coisas positivas sobre a fic, sério <3 é um incentivo e tanto asdjaskdj desculpem a demorinha pra postar esse cap, fiquei um tempinho sem criatividade hoje mas é isto jasdjkjash E AHHH, OQ ACHARAM DESSE CAP???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...