1. Spirit Fanfics >
  2. See You On Summer. >
  3. Kinda hot

História See You On Summer. - Kinda hot


Escrita por: heyulukecute

Notas do Autor


o cap ficou meio grandinho, mas pf, leiam até o final, tem surpresinha pra vcssss!!!!!

Capítulo 9 - Kinda hot


— Boooooom diiiiiiia! - Senti um peso enorme em cima de mim, e abri os olhos lutando contra a claridade. Era Gi. - Vamos acordar, florzinha?

— Er, bom dia, Gi. Quantas horas são?

—  7 da manhã. 

— 7 da manhã, Giovanna? Como você conseguiu acordar uma hora dessas!? O Calum chegou primeiro que você e estava destruído. - Ri ao lembrar da noite anterior.

— Eu sei, Kim. Eu e Mike trouxemos ele pra casa. - Sorriu. 

— E não subiram com ele?

— S-s-subimos ué. Na v-v-verdade, ele preferiu subir sozinho. 

— E aonde você e Mike estavam esse tempo todo que não subiram logo em seguida, Giovanna? - Perguntei, desconfiada. 

— Comendo. Sabe como é... Balada dá fome. - Sorriu e se levantou, arreganhando as cortinas. — Agora vamos, se arrume. O dia está lindo e precisamos aproveitar a praia.

— Seu bom humor as vezes me irrita, sabia? - Resmunguei, cobrindo meu rosto com o edredom.

— Esteja pronta em 20 minutos, gatinha. - Gi se retirou do quarto

Me arrumei rapidamente e desci ao encontro de Giovanna, que me esperava na cozinha. 

— Uau, se com o vestido está assim, imagina só de biquini. - Riu.

— Palhaça! Vamos? - Perguntei. 

— Vamos!

— Aonde os meninos estão?

— Provavelmente desmaiados no quarto. - Riu. — Mais tarde eles aparecem. Anda, agora, lets go to the beach, baby! 

 

Entre conversas e mais conversas jogadas fora, eu e Gi perdemos a noção do tempo no sol. Quando resolvi olhar no relógio, já eram meio dia, meu deus! Os meninos chegavam aos poucos na praia, cada um com uma cara de ressaca diferente, exceto Luke, claro. 

— Bom dia, maninha! - Mike apareceu por minhas costas depositando um beijo em minha bochecha e sentando ao meu lado em seguida. — Uau, que bronze é esse, meninas? - Disse em tom debochado.

— Uh, gostou? Estamos mesmo bronzeadas? - Gi disse, recebendo um tapa meu no braço. — Ouch, Kimberly! Tá ardendo. - Fez cara de choro.

— É isso que Michael quis dizer, idiota! Estamos parecendo dois...

— Camarõezinhos. - Uma voz ecoou atrás de nós. Prontamente me virei erguendo minha cabeça pra enxergar quem era. E adivinhem só? Luke. Só podia ser Luke. 

— Errr, você por aqui, logo cedo? - Rolei os olhos.

— Não tão cedo quanto vocês, meninas. - Gargalhou, enquanto fitava nossos corpos altamente "bronzeados". — Nunca ouviram falar sobre protetor solar?

— Luke, vaza! 

— Não! - Se sentou ao lado de Gi — A Giovanna não quer que eu vá embora, não é, Gi?

— Hm, é, verdade. Pode ficar, Luke. - riu me fazendo bufar.

— Desde quando vocês dois viraram amiguinhos, hein? 

— Muitas coisas podem mudar de um dia pro outro. - Mike respondeu, como quem soubesse de alguma coisa. 

— Tem alguma coisa que algum de vocês precisa me contar? - Questionei emburrada. 

— Não! - Mike e Gi responderam em coro, enquanto Luke apenas balançava sua cabeça, negando. 

— Eu hein. Vocês são estranhos. - Eu me levantei, colocando minha saída de praia. Pude perceber o olhar de Luke sobre meu corpo, mesmo ele estando de óculos e corei. Droga. Será que eu já não estava vermelha o suficiente? — Vou comer, querem alguma coisa!? - Todos balançaram a cabeça em sinal de reprovação. — Gi, você não vem?

— Já vou, Kim! Um minuto! - Ela respondeu e eu saí na frente, indo rumo ao quiosque da praia. Fiz meu pedido e almocei sozinha, já que Giovanna ainda não havia aparecido. Dei um tempo e voltei pra nossa tenda, onde encontrei uma cena um tanto quanto... Chocante. Gi e Michael sentados na mesma canga. E Mike ainda por cima repousava sua mão na cintura da minha amiga. Oi? Meu irmão e minha melhor amiga juntos? O que eu havia perdido?

— Tem certeza que vocês não tem nada pra me contar? - Cheguei por trás dos dois, furiosa, fazendo com que os dois se assustassem e prontamente se soltassem. 

— Que susto, Kimberly! - Giovanna disse e Michael ainda se mantinha imóvel. 

— Que susto digo eu. O que está acontecendo entre vocês dois hein? Acham que eu sou idiota? Já podem ir se explicando! - Disse alterada. 

— N-n-n-nada, Kimberly!  - Mike respondeu.

— Nada, Kimberly? Nada? Michael, eu não nasci ontem! Você e Gi estão ficando! Eu tenho certeza!

— Não viaja, Kim. - Gi disse.

— Eu não estou viajando. Há quanto tempo vocês dois estão juntos hein? Há quanto tempo escondem isso de mim? Podem ir fal..

— Kimberly. - Michael interrompeu. — Eu e Giovanna somos só amigos. Vai dizer que nunca abraçou um amigo antes? 

— Errrr, n-n-não. - Gaguejei lembrando da noite passada. Eu e Luke sequer éramos amigos e havíamos tido um momento bem mais "intimo" que Gi e Mike. É, talvez eu estivesse exagerando. — Quer dizer, sim. Aliás, não interessa! Só saibam que se estiverem escondendo algo de mim, eu vou descobrir. Cedo ou tarde! - Encerrei o assunto, me sentando na sombra. 

Ficamos por ali a tarde inteira, Calum, Ashton, Mike e Luke brincavam feito crianças no mar, enquanto eu e Gi apenas observávamos tudo ao redor. Aliás, haviam muitos outros garotos na praia. Mas por algum motivo, meus olhos não conseguiam sair de Luke. Eu nunca havia visto Luke sem camisa antes, e confesso, superou minhas expectativas. Quer dizer, não que eu tenha tido alguma expectativa de vê-lo sem camisa algum dia, mas enfim... Ele tinha um ótimo físico. Não muito malhado, nem muito magro.. Com umas coxas até consideráveis, um bumbum redondinho, uma barriga levemente defini... Não, pera. Porquê eu tô descrevendo o corpo de Luke Hemmings mesmo? Eu hein, era só o que me faltava.

Eu passei o resto do dia ignorando a Gi. Ainda estava desconfiada de que algo estava acontecendo e esperava que ela ainda me contasse. Fomos pra casa e eu me encontrava no meu quartinho do "porão" como disse Luke, quando Gi o adentrou.

— Kim... - Se escorou na porta.

— Oi, Giovanna. 

— Tá afim de sair hoje?

— Hm.. Com essa cor? - Disse apontando pra minha pele, que estava um tanto quanto avermelhada. Era oficial, eu realmente parecia um camarãozinho. 

— É, acho que não rola, né!? - Riu.

— Uhum.

— Os meninos estão pensando em beber por aqui mesmo hoje, o que acha?

— Por mim tudo bem. Desde que não me incomodem.

— Ahhh, Kimberly. Para, vai! Deixa de ser birrenta. Eu sei que você não resiste a uma tequila.. - Riu. Sim, tequila era realmente o meu ponto fraco. — E Ashton e o Calum combinaram de trazer duas meninas que conhecemos ontem. Elas são bem legais, você vai gostar de conhecê-las, é sério.

— Hm, pode ser. Talvez seja a hora de conhecer novas amigas mesmo. - Respondi ironicamente. 

— Er, Kimberly! Se caso quiser participar, se arruma logo, porque jájá elas estão ai. - Giovanna disse se retirando e fechando a porta do quarto. Como assim ela podia simplesmente ignorar o meu drama? Minha amiga havia definitivamente se tornado outra pessoa! Mas isso não ia ficar assim, não mesmo! 

Tomei um banho e passei um creme no corpo, em tentativa de aliviar as queimaduras causadas pelo sol. Coloquei uma blusa e uma saia que era relativamente curta, mas tudo bem, afinal, estávamos em casa, né? Logo ouvi a campainha tocar e fui até a sala. As meninas haviam chegado. Logo Ashton e Calum me apresentaram as suas novas amigas, Lauren e Michelle. Elas eram muito, muito, gatas. E vestiam uma roupa um tanto quanto apertada pro corpo delas.. Mas o que tenho a ver com isso mesmo? Hahahaha

— E então, prontos pra começar o jogo? - Michael disse pegando uma garrafa vazia e posicionando em cima da mesa.

— Que jogo, Michael?

Eu nunca. Já jogou? 

— Eu não vou participar disso, não mesmo!

— Quem não participa, não bebe. - Luke apareceu na cozinha, com os cabelos molhados e as bochechas coradas, provavelmente do sol.

— E quem disse que eu lig...

— Nem vem, Kim! Essas são as regras. - Ashton prontamente respondeu, recebendo o apoio de todos da casa. Bufei.

— Errr, tá bom. Vamos logo com isso então. Quem começa?

— Pode ser você! - Michelle respondeu.

— Hm, ok. - Pensei por algum tempo. — Eu nunca.. Fiz xixi! - Ri ao terminar a frase. As regras do jogo eram as seguintes: quem nunca tinha de fato feito o sugerido, não precisava beber. Então eu resolvi começar por uma bem fácil, só pra animar a brincadeira mesmo...  Prontamente todos viraram um shot de tequila. 

Algum tempo depois eu já havia perdido a noção de quantos shots de tequila havia tomado durante a brincadeira toda. E sério, tequila é definitivamente o meu ponto fraco. Quando eu bebo a minha única vontade é de não parar tipo, nunca! 

— Eu nunca... Senti vontade de pegar alguém que está presente aqui nessa casa. - Lauren sugeriu, encarando Luke e levantando seu copo. Eu não sei se eu tava tonta, mas eu juro que ela olhava fixamente pra ele. E ele pra ela. Argh, como assim? Sem pensar duas vezes, dei um chute na canela de Luke, o fazendo gritar.

— Ouch! O que é isso, Kimberly? 

— Desculpa. Sem querer. - dei um sorriso amarelo. Como já não tinha nada a perder, levantei meu copo e virei-o em seguida, chocando todos ao meu redor. Sem dar a chance de perguntas, logo voltei a falar. — Vamos, próxima! Quando essa brincadeira acaba, aliás? Não vejo a hora de poder beber sem o controle de vocês. - Eu já estava um pouco alterada, talvez... Dessa vez foi a vez de Luke perguntar.

— Eu nunca... - Ele mordeu os lábios e eu dessa vez já não conseguia parar de encara-lo. Ele estava extremamente sexy com o cabelo bagunçado e as bochechas rosadas, é sério. — Pensei besteira observando o corpo de alguém na praia. - Ele disse e logo deu um gole no shot, rindo em seguida. Eu pensei nas vezes que eu já tinha feito isso e foram praticamente um total de 0... A não ser.... Hoje? É, eu observei o corpo de Luke na praia até demais. E talvez tenha pensado coisas até demais. Mordi fortemente meus lábios ao lembrar e virei o shot em seguida, Michael se surpreendeu.

— É sério isso, Kimberly? - disse um pouco alterado, recebendo uma chamada de Giovanna.

— Deixa a garota, Michael. 

Estávamos todos um pouco alterados até demais já e as perguntas esquentavam cada vez mais. E cada vez mais que as perguntas esquentavam, mais eu podia ver um clima rolando entre Luke e a piriguete de quinta categoria que os meninos haviam trago aqui pra casa. Er, a proximidade deles estava me incomodando MUITO. E com a tequila na mente, eu já não conseguia parar de pensar besteira imaginado o corpo de Luke na praia... Sério, a tequila me deixava um pouco.. Safada. 

Quando vi que Lauren tentava se aproximar cada vez mais de Luke, perdi a noção do que estava fazendo e coloquei minha mão por baixo da mesa, levando em direção a parte interna das coxas de Luke. Ele me olhou sem entender muita coisa e até tentou tirar minha mão de lá, em vão. Quando se deu por vencido, colocou a mão por cima da minha e começou a guiar meus movimentos por suas coxas, levando minha mão em direção a seu membro. Eu prontamente arranquei minha mão de lá e continuei a brincadeira. 

— Minha vez de novo! - Disse empolgada! — Eu nunca... - Dessa vez foi Luke quem resolveu colocar sua mão em minha coxa, suspirei fundo e mordi meu lábio tentando manter a concentração. — Toquei ninguém em baixo da mesa. - Disse rapidamente, erguendo as sobrancelhas e gargalhando em seguida. Luke apertou minha coxa fortemente e virou seu shot, junto de todos os outros presentes. Ótimo, pelo menos não éramos só nós...

Continuamos trocando carícias por debaixo da mesa e eu acabei tomando o controle da situação, dessa vez, só eu passava a mão em Luke. Não deixei mais ele me tocar. E sério, quanto mais eu alisava suas coxas, mais podia sentir sua excitação crescer pelo jeans da calça que ele vestia. Nada mal, por acaso... Apertei seu membro devagar e Luke tirou minha mão, prontamente se levantando e indo a caminho da porta.

— Chega de beber por hoje. Vou pro meu quarto. Tomar um b-b-b-anho. - Gaguejou ao me ver mordendo os lábios. — Gelado. Boa noite, galera! - Ele subiu correndo.

Assim, a brincadeira acabou. Todos fomos pros nossos devidos quartos, e eu, pra droga do meu quarto no porão, claro... Mesmo bebada, eu sabia que não conseguiria dormir lá naquele quarto, sério. Esperei um tempo pra que todos "dormissem" e subi as escadas devagar, indo em direção ao quarto de Luke. Encontrei ele deitado de bruços, sem camisa e sem calças. Ouch, seria a visão do paraíso? Tentei controlar meus pensamentos impróprios e sentei ao seu lado na cama.

— Kimberly? O que você quer?

— Eu não consigo dormir naquele quarto, Luke, é sério. - Disse choramingando.

— Hum.. E o que eu posso fazer?

— Idiota! - Cruzei os braços e fiz um bico, ficando em silêncio. Luke me olhou sorrindo. 

— Err.. Quer dormir aqui hoje, Kim? - Eu assenti com a cabeça e ele chegou pro lado da cama, dando espaço. — Pode deitar. 

— Espera... Você não vai sair?

— Eu não. Hoje é o meu dia de dormir no quarto. - Piscou, me fazendo rolar os olhos. 

Eu acabei concordando com a idéia, me deitando ao lado de Luke. Agora, com um pouco de vergonha na cara talvez pelo o que havia acontecido na cozinha. Ainda bem que Luke não tocou no assunto. Será que ele já havia se aliviado no banh... Errrr, eu preciso parar de pensar nessas coisas. 

— Boa noite, Luke. - Eu disse me virando de costas pra ele e puxando um pouco da coberta pra mim.

— Boa noite, Kim. - Ele respondeu, puxando a coberta pra ele de volta. Sério. Porque ele tinha que ser tão implicante, até na hora de dormir??? Resolvi não discutir.. Luke estava me fazendo um favor em deixar me dormir no quarto hoje. Nem consegui raciocinar muito e logo peguei no sono, graças à bebida. 

 


Notas Finais


SEI LA ACHO Q TO MORTA DPS DESSE CAP E VCS? KKKKK desculpem pelo tamanho, mas eu precisava escrever esse momento da Kim e do Luke, sos

o que acharam??? continuo? x.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...