1. Spirit Fanfics >
  2. See you tonight

História See you tonight


Escrita por: AlekSeok

Fanfic / Fanfiction See you tonight
Sinopse:
No qual Rafael e Alan competem para ver quem consegue atingir o maior número de zumbis, e nessa brincadeira o loiro acaba sendo mordido.
Alan sabe que deveria no mínimo fingir estar preocupado, mas não consegue deixar de rir da expressão traída de seu namorado.
| Soulmate! AU/Dreams |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.839
Favoritos 2.021
Comentários 97
Listas de leitura 373
Palavras 2.200
Concluído Sim
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Rafael "CellBit" Lange
Tags Alan, Apocalipse Zumbi, Cellan, CellBit, Esse Couple É Muito Fofo, Fluffy, Gzuis, Sonhos, Soulmate, Soulmate!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sonhos, beijos e promessas a serem cumpridas
97
11.839
2.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: CameliaCass
Usuário
Puta que pariu!! Que universo é esse que você se conecta com sua alma gêmea?? Me leva pra lá pelo amor de tudo junto em um só!!

Amei essa fanfic, tipo AMEI PRA CARALHO! Não tem como descrever o quanto ela é maravilhosa "leria mais de mil vezes" é só o que passa na minha cabeça hahahaha :3

Tô muito viciada em Cellan, agora com essa fanfic eu tô mais viciada ainda! Que shippe dos deuses minha gente!! Pena que tem poucos Cellans shippers nesse mundo ;-;

Faça mais fanfics como essa, irei ler todos a partir de agora (é só começar a te seguir) você deve ter muita criatividade pra escrever algo tão maravilhoso, só pode!

Tô começando a fazer cursos de animação e tals, vou tentar fazer uma animaçãozinha de algumas one - shots (sla como se escreve) se me der permissão vou fazer uma dessa, imagino cada detalhe rs 😅

Ti amu 💜 😻