História Seeking Revenge - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Personagens Ashley Benson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ashley, Fanfic, Justin
Exibições 18
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!! 💜💭^_^

Tradução do título: Mostrando as cartas!!

Capítulo 6 - Showing the cards!!!


Fanfic / Fanfiction Seeking Revenge - Capítulo 6 - Showing the cards!!!

         P.O.V'S Alessia Coldy Blunt


Eu estava me sentindo a Rainha Elizabeth, todos me olhavam e cochichavam uns com os outros como se eu fosse uma surpresa. Alex me disse um dia, que todo mundo queria conhecer a misteriosa filha de Petrick Blunt, pois meu pai sempre me privou de tudo que envolve seus negócios com a máfia,ninguém envolvido com o crime me conhecia a não ser os seus seguranças e os seus "Amigos". Eu nunca entendi o porquê, mas ele sempre me disse que era por segurança, porque se seus inimigos descobrisse quem era sua filha, ela seria o alvo principal. 

Nenhum olhar mais me importou depois que eu vi "O olhar dele sobre mim", na hora parei no tempo não conseguia me concentrar em nada a não ser nele.


            P.O.V'S Justin Bieber


Eu não estava acreditando quem era a filha de Petrick, era a mesma menina da boate, era ela Alessia coldy. Um ódio me dominava por dentro,minha vontade era de levantar e socar a cara dela, Caitlin e os garotos estavam tão surpresos quanto eu, eu não consegui acreditar que aquela desgraçada ficou sobre o mesmo teto que eu. Eu fiquei encarando ela até os nossos olhares se encontrar, assim que ela se deu conta de quem eu era, ela paralisou e ficou pálida como papel, sua expressão era de espanto parecia que ela tinha visto um fantasma. Trocamos olhares durante segundos até que seu irmão percebeu o que estava acontecendo, e chamou sua atenção fazendo com que o nosso olhares se desviassem. Ela se recompos e se sentou-se à mesa próximo a que eu estava, assim que viu Caitlin e os garotos, sua afeição mudou de assustada para contente e em seguida abril um sorriso para Cat, que logo retribuiu.

 {...}

O jantar seguiu, mas as trocas de olhares entre eu e Alessia continuaram, Petrick também não parava de me encarar. A voz irritante de Petrick ecoava pelo salão enquanto o mesmo falava o quanto ele era foda e  bonzão no mundo dá máfia. Eu já não estava mais aguentando ter que ouvir ele falando, minha vontade era de levantar e dar um tiro bem na testa dele, mas eu me controlei, pois seria muito fácil eu levantar e dar um tiro na testa dele, eu quero ver ele sofrendo, quero ver ele pagar cada lágrima que eu derramei quando ele matou meu pai, e eu também estaria na desvantagem pois ele tinha muitos aliados dentro do salão.

Alessia cochichou com seu pai e logo em seguida se levantou em direção ao banheiro, na mesma hora o leilão foi anunciado fazendo que todos se levantar-se  dirigindo-se ao salão do leilão. - Essa é minha deixa.- pensei comigo. Me levantei e fui atrás de Alessia o ódio me dominava, Minha vontade era de matar ela. Seguir o percurso para o banheiro, assim que cheguei abrir a porta com brutalidade, fazendo a mesma levar um susto.


       P.O.V'S Alessia Coldy Blunt


Eu não estava mais aguentando segurar a pressão do olhar de Justin sobre mim, avisei meu pai que iria me retirar dá mesa, e que não demoraria. Me levantei e fui em direção ao banheiro. Enquanto retocava a maquiagem a porta foi aberta com brutalidade fazendo eu levar um susto, mas  susto maior foi quando eu vi que entrava pela porta, Justin Bieber. Os olhos do mesmo queimavam como brasa, ele veio se aproximando de mim e com brutalidade me prensou contra a parede, apertando meu pescoço. O ódio dele era nítido, sentia que a vontade dele era me matar, ele olhou fixamente em meus olhos e sussurrou.

- Você é uma vadia, se fez de vítima para me enganar. Há Querida, ninguém me engana, pois Justin Bieber está sempre um passo à frente de tudo e de todos. - Ele falou com um tom de ironia, cada palavra que ele dizia, ele apertava mais meu pescoço contra a parede, fazendo eu ficar sem ar, já estava perdendo as minhas forças, eu não sabia o porque dele está fazendo tudo isso comigo. Com a pouca força que me restava dei um chute em seus testículos, fazendo o mesmo soltar meu pescoço e o gemer se dor. As lágrimas desciam involuntariamente pelo meu rosto.

- Seu desgraçado, eu não faço a mínima ideia do que você está falando.- Falei enquanto recuperar o fôlego.

- Não se faça de santa sua vadiazinha, você sabe muito bem do que eu estou falando. - Ele falou frio e ríspido.

-Você acha que só porque você é Justin Bieber e está no mundo da máfia você é o centro das atenções? Pois saiba que não meu querido, você não é, e mesmo se fosse eu não ligaria, porque igual a você existe muitos, e é só eu estralar os meus dedos que tem um monte aos meus pés, é muito melhor que você - Falei no mesmo tom que ele.


            P.O.V'S Justin Bieber


Enquanto ela cuspia as palavras na minha cara, eu me controlava para não dar um fim nela. Manti postura pois se eu desse um fim nela , seria o principal suspeito, afinal de que seria um jogo sem a peça principal, preciso ganhar a confiança dela para tudo dar certo e não perder porque aí sim eu nunca vou conseguir comprir meu plano.

- Não se faça de vítima, eu sei que você sabe do que eu estou falando. Por que você acha que eu deveria acreditar em você? 

- Porque eu não sabia da sua existência até o nosso "Quase beijo na boate" eu estou em Atlanta um mês e alguns dias, e você acha que só porque você é Justin Bieber eu tenho a obrigação de saber tudo sobre você? Se toca Biber o mundo não gira em torno de você.Agora você acha que você tem essa autoridade para chegar me agredindo,me humilhando e me tratando como um lixo? Não você não tem. Essa briga é entre você e meu pai se é isso que você tá falando, no dia dá boate eu nem sabia quem você era ou com oque você se envolve, eu não tenho nada haver com isso, então acho melhor você tirar o meu dá reta, que vai ser melhor pra nós dois. - Ela simplesmente de assustada mudou para furiosa.

-Devo levar isso como uma ameaça?- Falei me aproximando fazendo a mesma recuar.

Ela se aproximou e sussurrou ao pé do meu ouvido num tom ameaçador e provocante.-Entenda como você quiser Bieber. - Ela saiu rebolando me dando a bela visão de sua bunda colada em seu vestido. Corri até a mesma antes que ela saísse e próximo aos seus lábios falei olhando fixamente em seus olhos.

- Esse jogo será mais divertido do que você imagina.

- E que o melhor vença Bieber.- A mesma falou e depositou um beijo próximo a minha boca.


        P.O.V'S Alessia Coldy Blunt


Eu estava puta dá vida com o desgraçado do Bieber, mais bem que eu gostei do selinho que eu mesma dei nele. Voltei para o salão como se nada tivesse acontecido.

- Acho que o jantar não lhe caiu muito bem. - Alex logo veio enchendo minha paciência que já tinha acabado.

- E eu acho que você deveria cuidar da sua vida. - Falei com desdem.

- Nossa que bicho te mordeu. - Alex perguntou espantado com minha resposta.- Logo eu olhei para a direção em que Bieber estava.

- Ah! Já entendi. Oque aconteceu dessa vez? - Ele perguntou sério. Expliquei tudo que havia acontecido palavra por palavra fazendo o mesmo ficar com raiva de Justin.- Alex olhou dentro dos meus olhos com certa seriedade (eu já não aguento mais ser olhada nos olhos) e disse:

Ele quer jogar? Ótimo! Podemos até entrar no jogo, mais quem vai ditar as regras seremos nós!!



Continua........




Notas Finais


Bom espero que tenha gostado do capítulo, não ficou grande coisa mais vamos evoluindo com o passar do tempo!!

Deixem nos comentários oque vocês estão achando dá fic!!! Volto logo

Xoxo Bruh 💜💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...