1. Spirit Fanfics >
  2. Seele >
  3. 15 - E se eu tivesse deixado tudo rolar desde o início?

História Seele - 15 - E se eu tivesse deixado tudo rolar desde o início?


Escrita por: Hawk03

Notas do Autor


Um capítulo de reflexão. Aqui, Yuri passará a refletir um pouco depois do beijo do capítulo anterior... e com a Tokyo Disneyland de cenário. Vamos ter nossos meninos se divertindo e amarrando algumas pontas soltas desse complexo relacionamento... quem sabe.

*por isso, a capa é a Disneyland de Tóquio, que um dia ainda irei conhecer*

Capítulo 16 - 15 - E se eu tivesse deixado tudo rolar desde o início?


Fanfic / Fanfiction Seele - 15 - E se eu tivesse deixado tudo rolar desde o início?


"Mesmo que o sol se ponha no entardecer
Eu espero que essa música acompanhe seus sentimentos"

(Popular Song - Seventeen)

 

 

 

 

O dia parecia ser animado na Tokyo Disneyland. Yuri estava ali porque algumas cenas de Rise and Fall seriam gravadas no parque temático. Queria que fosse realmente algo rápido, como os produtores haviam prometido. Mas as filmagens tiveram que ser interrompidas mais uma vez porque Victor cismou em perseguir o Pateta para tirar fotos. O japonês ria, achando aquela atitude do russo fofa e engraçada. Jamais havia parado para pensar no quanto o ator agora parecia espontâneo e lindo aos seus olhos. Talvez ele já fosse assim desde o início, se sua teimosia e as conclusões precipitadas não tivessem lhe cegado. Quando ouviu que as gravações teriam uma pausa até o momento em que Victor conseguisse a bendita foto com o Pateta e resolvesse voltar ao trabalho, Yuri pegara a sua amada câmera e fora atrás do estrangeiro. Achou melhor que ele mesmo o fotografasse, pois só assim teria os ouvidos poupados, devido ao número de reclamações que ouvia dos colegas em relação ao atraso provocado pelo prateado. 

Assim que o encontrou, viu que o mais velho estava usando uma tiara com as famosas orelhas do Mickey Mouse e olhava para os lados, tentando achar o que tanto procurava. O fotógrafo acabou por lhe dar um susto ao se aproximar de uma forma que o russo considerou bastante sorrateira. 

- Какой испуг!* Desculpe... é que eu... estou procurando o Pateta. Não vou voltar a gravar sem tirar foto com ele! - Victor fizera bico, o que fez Yuri sentir vontade de apertar as bochechas do maior. Como não percebeu aquele lado gracioso logo de cara?

- Foi por isso que eu vim te procurar. Vou tirar a sua foto com o Pateta! - apontava para a câmera com uma animação que ele mesmo não sabia que tinha. Victor sorria, feliz em ouvir aquilo. - Vamos encontrá-lo juntos, então.

O japonês sentiu pequenos choques elétricos ao pegar na mão do ator. O maior corava, sentindo o coração palpitar um pouco. Ambos foram em busca do objetivo do russo, que não demorou a ser cumprido. Yuri também entrou na onda e além de tirar várias fotos do Victor com o Pateta, ele também fotografou com o personagem que o mais velho parecia amar. Agora que finalmente o estrangeiro teve o que queria, poderiam voltar a trabalhar. No meio do caminho, acabaram dando de cara com Seung Gil e JJ, que estavam na Tokyo Disneyland para acompanharem seus respectivos interesses amorosos. Enquanto o coreano segurava um Pato Donald de pelúcia para dar a Phichit, o canadense admirava um certo russo loiro brincando com bolhas de sabão no parque. O fotógrafo não se conteve e passou a fotografar tais cenas. Estava realmente tendo uma visão cor-de-rosa com tais imagens, apesar de não entender o motivo. 

- Pelo visto, está sendo um dia divertido para você. Ama mesmo a fotografia, né? - Victor comentava, enquanto Yuri se empolgava com seus cliques. 

- Não é todo dia que se vê cenas bonitas assim... escuta... eu fui meio piegas com essa coisa? Não é algo que eu costumo dizer sempre... - o moreno cora. Não era mesmo aquele Yuri Katsuki temperamental de outrora. 

- Claro que não. Eu acho que você anda meio... meloso e sentimental de uns tempos pra cá. Cadê aquele Yuri que vivia fugindo de mim e sendo seco com a minha pessoa? - o prateado falava em tom de brincadeira. Estava aliviado pelo fato das coisas com aquele rapaz estarem melhores. 

- As pessoas mudam. Eu tava sendo um idiota. Agora, vamos voltar ao trabalho que eu quero que essas malditas gravações terminem para eu poder aproveitar um pouco mais da Tokyo Disneyland. - e andaram de maneira apressada ao set de filmagens. Victor havia levado várias broncas por ter interrompido um trabalho inteiro por causa do Pateta. 

E quando enfim as obrigações terminaram, era a hora da diversão. Para Yuri, seria mais uma vez a chance de poder conhecer um pouco mais daquele lado de Victor Nikiforov que ele poderia ter visto bem antes.

x-x-x-x-x

 

 


"Abro meus olhos ansiosos
Porque sou o sr. Otimismo"

(Mr. Brightside - The Killers)
 

 

 

Haviam 6 caras reunidos ali na frente da placa com as atrações do parque decidindo em qual brinquedo iriam juntos. Enquanto havia uma leve discordância entre Victor e Seung Gil por causa da casa mal-assombrada, dois adolescentes se afastavam dali de maneira sorrateira e andavam para um local não muito distante dos dois pares que estavam tentando resolver para onde ir primeiro. Jean queria aproveitar um pequeno momento a sós com Yurio, já que agora eles estavam começando a ficarem juntos de forma mais séria. Porém, a figura de Mila Babicheva se aproximando do lugar onde os dois se encontravam pôs seus planos por água abaixo. O que mais surpreendeu JJ foi o fato da russa estar desacompanhada do namorado. Era fato de que a moça tinha avisado que apareceria, mas não naquela hora crucial para o moreno.

- Oi, meninos! Que bom ver vocês por aqui...! Como tá o seu rosto, JJ? - a ruiva perguntava, querendo saber como o colega se sentia. Yuri não demonstrou desconforto como das outras vezes, pelo fato de estar gostando da companhia de Mila. 

- Tá melhor... nem sinto mais dor no olho. Merci por perguntar, mon cher. A propósito... só veio você e a Tatiana para cá? - tinha que jogar verde para colher maduro. Desconfiava da ausência de Otabek ali.

- Só. O pai do Otabek adoeceu e ele ficou cuidando dele. Quem sou eu pra me meter, né? Ah! Привет, Юрий!** Desculpe por não ter falado antes com você... queria ter vindo logo pra ver suas gravações, mas a Tatiana se atrasou e perdemos o metrô. - rapidamente mudou de assunto e dirigiu-se a Yurio, apontando para a moça que lhe acompanhava, ruiva como ela. - Já que estão aqui... vamos no castelo da Bela Adormecida? Ouvi falar que podemos nos fantasiar de princesas lá...

- Er... tudo bem. Deixa eu avisar aos quatro inúteis que estão ali perto. - o loiro se distanciava para comunicar aos mais velhos que estavam com ele e Jean para onde iria.

JJ e Mila trocaram olhares. Ela sabia que o canadense desconfiava sobre o verdadeiro motivo pelo qual o cazaque estava ausente. A verdade é que a russa não queria que o moreno ficasse perto daqueles dois por um bom tempo até se conformar com a decisão de Yuri, a quem estimava demais. Mila não era nenhuma boba. Tinha conhecimento do que estava acontecendo entre aqueles três, percebera antes que os dois companheiros do clube de natação estavam de olho no novato russo, assim como fora ela a primeira a saber do amor que o amigo canadense passou a nutrir pelo menino loiro e do ciúme de Otabek por Yurio. Logo dissipou seus pensamentos ao ver o adolescente acompanhado dos tais homens a quem ele se referiu anteriormente. Ficou feliz ao ver que seu ídolo Victor estava entre eles. O grupo então seguiu em direção ao castelo da Bela Adormecida, quando do nada, Seung Gil teve uma inesperada ideia.

- Já que ali também tem a transformação de plebeias em princesas... por que o Phichit-ssi, o fotógrafo e o pirralho não poderiam ser nossas princesas por hoje? - todos olharam para o coreano confusos. - Qualé, gente... é só por hoje. Não vai matar ninguém.

- Concordo com a sua ideia. O Yuri ficaria lindo de vestido. - Victor apertava a mão do idol, aceitando aquela proposta.

Phichit viu um Yurio relutante, mas que tivera que ser convencido por um entusiasmado JJ e um Yuri Katsuki vermelho, provavelmente se lembrando da noite em que virou a rainha do pole dance num bar okama. Já o tailandês, foi logo o primeiro a escolher qual princesa seria assim que chegaram ao seu local de destino. No fim, todos acabaram por se divertir daquela maneira, perdendo o medo da reação alheia caso alguém os reconhecesse, no caso dos atores russos, de Phichit e de Seung Gil. Ali, eles estavam esquecendo quem eram somente pelo fato de estarem com quem gostavam. É claro que Yuri não havia esquecido a sua câmera. No momento, tirava fotos dos seus amigos fazendo poses principescas e encenando trechos de filmes da própria Disney. Teve que parar porque um certo russo queria a sua atenção por um breve instante. Pediu para Mila cuidar de seu amado instrumento de trabalho enquanto se distanciava.

- Fico lisonjeado em ter a atenção da Branca de Neve somente para mim, um pobre plebeu. - o japonês ria da maneira como Victor agia.

- A princesa aqui não liga para essas coisas. Não o vejo como um plebeu qualquer. Não preciso de príncipes montados num cavalo branco. - aproximara-se do prateado, já enlaçando seu pescoço.

- Você realmente mudou seu comportamento comigo, Yuri. Queria saber o que fez você agir assim...

- Victor-san... depois daquele dia em que eu tive que cuidar do JJ no apartamento e aconteceu aquele beijo em meu quarto, eu percebi que não tinha mais como ficar longe. Prometi a mim mesmo que não deixaria mais você sozinho desde que aconteceu aquilo na Rússia. Eu só... queria poder conhecer você mais um pouco. Mesmo já tendo a impressão de ter conhecido você há muito tempo. - o fotógrafo sussurrou a última parte dita, antes de puxar o russo para um beijo.

O ator só podia pensar no quanto aquela reviravolta em Yuri o alegrava. O que deixava ele aliviado no momento era que estavam em um lugar reservado do pátio do castelo. Atrás da cortina, na verdade. Porque pelo menos poderia desfrutar dos lábios de "sua princesa" sem ter ninguém lhe perseguindo.

 

 

 

 
"Por favor, não espere que eu resolva isso e deixe como está"

(Misread - Kings Of Convenience)

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi apenas para... preparar vocês pro próximo (por isso que ele saiu meio curto). E só o que eu posso adiantar dele é essa palavra:

DRESDEN.


*Какой испуг! (Kakoy ispug!): ai que susto!, em russo
**Привет, Юрий!(Privet, Yuri!): oi, Yuri!, em russo

Gostou? Odiou? Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...