1. Spirit Fanfics >
  2. Seele >
  3. 3 - Me deixe ter seu coração, mesmo com a distância

História Seele - 3 - Me deixe ter seu coração, mesmo com a distância


Escrita por: Hawk03

Notas do Autor


Tinha prometido que postaria essa fic no domingo, mas aconteceu alguns problemas. Enfim... esse capítulo será um pouco "filler". Vai ser focado mais no Phichit e no Lee. Achei que ficou muito vaga a apresentação desse couple na fic e queria poder explicar as motivações do Seung Gil. O encontro entre Victor e Yuri vai ser no próximo capítulo (olha o spoiler). Hoje, vamos tirar um pouco as atenções de Victuri e mostrar um pouco mais de Phichit Chulanont (talvez).

Só pra relembrar, antes de começar esse "especial": encontro Victuri só no próximo capítulo.

Capítulo 4 - 3 - Me deixe ter seu coração, mesmo com a distância


Fanfic / Fanfiction Seele - 3 - Me deixe ter seu coração, mesmo com a distância

"Porque eu não conhecia o amor, eu apenas acreditava nas pessoas"

(Cold Rain - 4minute)

 

 

 

Era engraçado como o tempo passava depressa quando se estava bastante ocupado. Esse era o mantra que Phichit seguia de maneira fiel, já que ele queria esquecer a todo custo a existência de certo idol coreano. Deixaria o trabalho tomar conta de sua cabeça e não se iludiria mais. Na teoria, era uma boa ideia. Mas na prática, aquilo o enlouquecia. E não somente ele. Seu colega de apartamento estava enlouquecendo junto, apesar do tailandês achar que era por causa do hóspede que eles conseguiram graças ao AirBNB, coisa da qual Yuri era contra desde o início. Phichit não queria confessar ao amigo que havia feito aquilo por impulso. No dia que o fez, foi por ter visto mais uma manchete sobre Seung Gil, com a mesma mulher a quem ele tinha visto na tal foto com o coreano meses atrás, aos beijos. No artigo, dizia que o rapaz havia confirmado namoro com a modelo italiana Sala Crispino. O suficiente para deixar seu pobre coração em pedaços e ter tomado tal decisão. Não passou pela sua cabeça que poderia ser uma espécie de desculpa para ver se apagava Seung Gil de sua mente planejando usar outra pessoa.

Agora, estava mais uma vez repassando o script do drama no qual atuaria, previsto para estrear em duas semanas. Contava com a ajuda de Christophe Giacometti, o hóspede do AirBNB que por coincidência também estaria no drama onde o moreno iria participar. Quando o suíço chegou ao apartamento no mês anterior, o rapaz havia tomado um susto ao ver quem havia se interessado em ficar hospedado naquele modesto apartamento. Chris, como o homem preferia ser chamado, era o ator favorito daquele moço. Naquele momento, só de respirar o mesmo ar que seu ídolo o fez ignorar os pequenos surtos de Yuri, que estava indignado com o mais alto invadindo o seu "santuário". Com o tempo que as coisas foram ficando mais tranquilas e o japonês passou a se conformar com a presença do loiro no local. 

- Chris... você entendeu essa última linha do script? É impressão minha ou nós vamos ter que filmar isso em Kabukicho*? - o maior olhou atentamente para a tal linha que Phichit lhe mostrava. 

- Não é impressão sua, junge**. Somos os mafiosos da história. Não precisa ter medo, afinal você estará em boas mãos. - disse, apontando para si mesmo. No esperado drama, Christophe e Phichit fariam o papel de mafiosos ligados à Yakuza. 

- Ainda lendo isso? Será possível que não se cansam? - Yuri se intrometia na conversa. - Está na hora do almoço e vocês aí, ocupando a mesa. Vão para a sala que eu preciso arrumar isso aqui!

Sem contestar, ambos se movem para a sala e continuam o estudo do script. Após o almoço, Phichit vai para uma gravadora. Ele seria o responsável por interpretar a música-tema do drama. Chris preferiu fazer companhia para um certo japonês. Havia gostado do rapaz, apesar do temperamento. O tailandês, antes de partir, advertiu o loiro para que este não fizesse perguntas sobre as marcas no corpo de Yuri, alegando que o amigo se chateia com esse assunto. 

No meio do caminho para a tal gravadora, começa a chover e o moreno pragueja por não ter um guarda-chuva consigo. Odiava quando chovia porque ele se lembrava de Seung Gil. O coreano sempre gostara da chuva e o beijara debaixo do aguaceiro que caía fortemente uma vez. Não notou as lágrimas que desciam em seu rosto, se confundindo com os pingos d'água. E não se importou nem um pouco em chegar encharcado ao seu destino. Tudo o que teria que fazer naquele momento é trabalhar e esquecer a lembrança que teve por um breve momento. Na gravadora, deram-lhe roupas secas, pois não queriam que o mesmo adoecesse e a responsabilidade caísse por cima da empresa. Pelo menos, Phichit pensara, o seu celular estava inteiro. Iria tirar uma foto das gravações da música para mostrar aos outros que estava bem. Tinha que colocar aquela máscara mais uma vez, antes que se despedaçasse. 

x-x-x-x-x

 

 

"Eu sei que eu não devia me esforçar para te manter"

(Weil es Liebe Ist - Klee)

 

 

Myeongdong, Seul - Coreia do Sul

 

Olhava mais uma vez a foto que Phichit postara no Instagram e sentia novamente sua consciência pesar. Não teve um único momento no qual Seung Gil se considerava um homem covarde. Por medo, não contou o verdadeiro motivo pelo qual teve que se separar do tailandês. Não podia dizer que sua carreira estaria ameaçada caso assumisse Phichit, como estava planejando fazer. Mesmo que o coreano aparentasse ser um homem frio e apático, a verdade é que as pessoas não desconfiavam de que estavam diante de um sujeito inseguro, que ocultava seus medos na sua persona de idol. O mais novo era o único que o enxergava como ele era. Talvez por também ser uma pessoa pública, Phichit o entendia. Porém, nos dias que se passaram, durante o tempo em que ficaram juntos foi que Seung Gil percebeu no quanto aquele rapaz tinha o coração doce e que ele não ligava para a opinião dos outros sobre si mesmo. Isso foi determinante para seus sentimentos.

Tudo mudou quando o CEO da Stardust Entertainment, empresa que gerenciava sua carreira, descobriu o relacionamento. Ainda ecoava em sua cabeça as pesadas ameaças que recebera e do quanto sua situação piorou quando fora apresentado para Sala Crispino, modelo italiana que estava começando carreira na Coreia. Não tinha outra escolha. Teve que ser o mais frio e arrogante possível para dispensar Phichit. Depois, havia postado aquela foto infame. Sabia que isso colocava um fim na sua história com o menor, mas tinha que ser assim para o bem de ambos, por mais egoísta que isso soasse. 

Era nisso que Seung Gil queria se agarrar, mas não conseguia. Todos os dias, ele stalkeava a vida do ator tailandês pela internet, apenas para saber como ele estava. Claro que Sala notava isso e fingia que estava tudo bem. Se fosse um homem corajoso, ligaria o foda-se para tudo e todos e iria atrás do moreno. Se arrependia de ter notado o quanto Phichit faria falta tarde demais. Nada estava bem sem ele. Não podia voltar no tempo para tentar consertar o que fez. Aquela escolha o perseguiria pelo resto da sua vida. 

Saiu de seus devaneios quando recebeu uma mensagem de seu agente, mandando-o ir para a Stardust. Estranhou, pois era seu dia de folga. Não estava muito a fim de ir até Gangnam naquela tarde, só que pelo teor da mensagem, ele teria que ir. Não demorou muito para chegar, pois dessa vez o metrô havia contribuído para que chegasse na hora. Encontrou Park Tae Joon, seu manager e melhor amigo na sala de descanso que os grupos da agência usavam. 

- Alguma coisa hoje, Tae Joon-ssi? Estava de folga...

- Seung Gil-hyung, que mau humor é esse? Só queria te dar um recado... - o castanho fora fuzilado pelo mais velho naquele instante.

- Para isso existe KakaoTalk. - falou seco.

- Mas... é que eu queria te ver, babo***! Algum problema nisso? - Seung Gil revirou o rosto. Sabia que seu amigo faria drama. - Bem... o recado que eu tenho para lhe dar é que sua agenda foi atualizada. A agência quer que você vá na premiere de um drama que vai estrear no Japão daqui a duas semanas. Nós já reservamos suas passagens e o seu hotel. Também veremos a possibilidade de colocar alguma música sua na trilha sonora e conseguir um ou dois fanmeetings por lá. 

Ao ouvir isso, a cabeça de Seung Gil pareceu dar um click. Pelo o que andou investigando sobre a vida de Phichit, esse era o drama no qual ele atuaria! Isso lhe deu a ideia de talvez reencontrar o jovem. Não estaria nem aí se a sua agência mandasse ele levar Sala a tiracolo e ambos fingirem que eram um casal feliz no red carpet. Tae Joon não notou o sorriso que brotara nos lábios do amigo. Assim como o moreno também não notou o seu celular tocando, absorto na possibilidade de ver novamente Phichit Chulanont e tentar se redimir da merda que fez meses atrás. Agora, pensava em um jeito de fazer a "namorada" italiana não perceber. Talvez pudesse ser essa a oportunidade de se ver livre da moça, apesar dela ser uma boa pessoa. 

Saiu da agência assim que o manager terminou de falar. Precisava se ocupar em mentalizar uma estratégia para distrair Sala, Tae Joon e alguns staffs da Stardust que iriam para o Japão. Tinha que arriscar, pois estava enlouquecendo sem aquele tailandês na sua vida. O único que o fazia esquecer da persona do idol adorado por multidões e via o verdadeiro Lee Seung Gil no lugar. Nunca rezou tanto para que aquelas duas semanas que antecediam a estreia do tal drama passassem rápido. 

 


"Esses arrependimentos me machucam. É isso que você queria?"
(Pricked - WINNER Mino & Taehyun)

 

 

 

 


Notas Finais


Esse é o capítulo que antecede o tão esperado encontro. Será que deveria ter algo do red carpet também? Isso só vão saber depois... me desculpem por ter demorado, é que tive um problema grave de bloqueio, no qual resultou em uma fic minha sendo deletada (era de Hetalia). Mas por eu ter me apegado demais à Seele, eu consegui driblar esse incômodo ^^

*Kabukicho: é o famoso distrito da luz vermelha em Tóquio. Localizado no bairro de Shinjuku, Kabukicho é conhecido por ser reduto da Yakuza e ter vários bordéis em seus arredores.
**Junge: menino, em alemão. Na Suíça, a língua oficial é o alemão, apesar de uma boa parte da população também falar italiano.
***Babo: idiota, em coreano.

E se eu demorar, saibam que eu na verdade estou escrevendo outra fic de Yuri!!! on Ice. Vou deixar o link dela aqui: https://spiritfanfics.com/historia/posledniy-rebenok-7533186

Gostou? Odiou? Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...