1. Spirit Fanfics >
  2. Seelen Weg >
  3. Capitulo 1

História Seelen Weg - Capitulo 1


Escrita por: Yakamini

Capítulo 1 - Capitulo 1


Sentia os pingos da fina chuva em meu rosto, mas não conseguia definir se estavam quentes ou frios... Abri os olhos,estava escuro,onde eu estava?Tentei lembrar, mas não me vinha nada, nenhuma lembrança daquele lugar. Levantei uma das mãos em direção ao céu, estava extremamente pálida. Tentei sentar e após um grande esforço consegui... Minha cabeça doía, mas o que havia acontecido comigo?De repente me veio uma lembrança, bem vaga... Eu estava saindo de casa, era final de tarde. Logo após me veio a lembrança de correr para os braços de um homem, ele sorria.Após abraça-lo a cena ficava escura...Senti uma dor intensa na nuca.Passei a mão pelo local que doía,não havia nada,apenas a dor lancinante.

Quem era aquele homem? Uma outra imagem passou pela minha cabeça,podia ver o mesmo homem parado a minha frente,eu estava...No chão?Eu conseguia vê-lo por baixo, ouvi um grito e então a imagem sumiu novamente. Agora me lembrava porque estava ali.Era verdade,eu estava morta...E havia sido largada na floresta,mas ainda não me lembrava o porque,nem por quem...Na verdade não me lembrava muito bem nem de quem eu era,parece que morrer havia mexido com minhas lembranças de forma geral ou talvez tivesse sido por algum outro motivo.Talvez eu tivesse merecido aquilo,mas o que de tão mal poderia ter feito para ser morta e largada desta forma? Eu não conseguia entender o que havia se passado e tentar lembrar estava me fazendo sentir pior, se é que algo poderia ser pior do que lembrar que estava morta.

Olhei ao redor,não havia nada além de arvores e folhas caídas,estava totalmente escuro e silencioso,exceto pela luz da lua e da fina chuva que ainda caia e escorria pelas folhas das arvores. Talvez eu devesse permanecer ali... Mas de que adiantaria? Com certeza não corria riscos por andar sozinha a noite, afinal já estava morta mesmo. Alias,se estava morta,porque estava me mexendo? Me dei conta do quão absurdo e assustador aquilo era e levei uma das mãos a boca contendo um grito de pavor. Eu havia sido assassinada, o que estava acontecendo afinal? Tentei me acalmar,entrar em pânico não iria resolver nada. Respirei fundo,mas não tinha a sensação de ter o ar preenchendo meus pulmões,apesar que isso era algo que nunca havia dado importância antes,agora parecia fazer muita falta... Com grande esforço e ajuda de uma arvore que estava logo atrás de mim e em que me escorei, consegui ficar de pé,mas o que faria a seguir? Dei uma rápida olhada para o meu corpo,estava usando um vestido azul claro que batia logo acima do joelho e que agora estava rasgado e sujo,estava descalça,podia ver as pontas de meu cabelo negro opaco e sem vida caindo pouco abaixo dos meus ombros de forma desgrenhada e contendo algumas folhas.No mais,meu corpo possuía alguns arranhões,fora a cor extremamente pálida. Eu não parecia ter entrado em decomposição ainda. Ótimo. Claro que aquilo não me animava muito, mas já era um começo.Dei mais uma olhada ao redor,eu com certeza não havia visto aquele local antes,pelo menos,não que me lembrasse.Decidi então seguir em frente,mesmo que não me lembrasse de muita coisa eu deveria ao menos sair daquele lugar,talvez achar o homem que havia vindo em minha lembrança...Mas o rosto dele estava tão confuso em minha mente que duvidava que o reconheceria.As mesmas imagens vieram a minha mente novamente,mas dessa vez a casa de onde eu saia parecia em destaque,ela tinha uma cor creme,janelas comuns,nada que me ajudasse a identificar...Exceto pelo número 393. Não era muito,mas eu tinha por onde começar.

Depois de muito tempo andando finalmente podia ver o fim daquela floresta ,meu corpo parecia pesado e era difícil me movimentar,mas ao menos eu ainda conseguia fazer isso.Segui em frente e pude avistar as primeiras casas logo a frente,próximas a floresta.Devia amanhecer em breve e a fina chuva já não caía mais.Eu deveria dar a volta e passar longe das casas...Não quero que ninguém me veja,não até eu entender o que está acontecendo comigo.Continuei seguindo,mas afastada das casas.Caminhei por algum tempo até que finalmente avistei a primeira rua da cidade.Logo na esquina estava uma placa com o nome da rua em que eu estava. Seelen Weg,ou Caminho das Almas,o que no presente momento era bem irônico.Só não consegui rir pois quando olhei para frente ao longo da rua me veio a imagem de uma criança correndo para onde eu estava olhando,ela me parecia familiar mesmo vendo somente suas costas,ela então acenou e gritou para uma mulher que também estava de costas para mim,ela então se virou sorrindo e pude perceber que aquela mulher na verdade era uma visão minha.Mas quando aquilo havia acontecido? Não me lembrava,mas me lembrava daquela rua por onde tive a sensação de já ter passado várias vezes.A imagem desapareceu.Segui pela rua observando cada número,301,345,estava chegando perto do número que era minha unica esperança de descobrir algo.A noite estava no fim,deviam faltar menos de trinta minutos para o sol nascer quando avistei a casa creme de número 393.Parei em frente a casa,eu a conhecia,podia sentir isso.Mas como entraria? Aliás,eu deveria entrar? Eu me vi saindo daquela casa na memoria,mas será que era mesmo a minha casa? Bom,eu so descobriria se tentasse entrar... Passei a mão pela roupa que estava usando,na esperança de achar alguma chave,mas não havia nada. Tentei então olhar debaixo do tapete da entrada,mas também não tinha nada ali... Já estava sem idéias quando um pequeno vaso de flores ao lado da porta me chamou atenção,resolvi então olhar embaixo do vaso e la estava ela,a chave da casa no lugar mais obvio possível. Peguei a chave e abri a porta,mas assim que entrei tive uma surpresa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...