1. Spirit Fanfics >
  2. Seelen Weg >
  3. Capitulo 2

História Seelen Weg - Capitulo 2


Escrita por: Yakamini

Capítulo 2 - Capitulo 2


Estava tudo revirado,gavetas arrancadas dos moveis,documentos espalhados,cadeiras tombadas,o vaso de flor que deveria estar em cima de uma das mesas agora se encontrava no chão...Parecia que um tufão havia passado somente no interior da casa.Alguém devia estar procurando algo e não devia ter tempo,nem paciência para encontrar,mas,será que eu mesma havia feito isso? Isso teria a ver com minha morte? Ou talvez alguém tenha entrado ali após isso? Mas porque a preocupação de deixar a chave no lugar...Ou será que a pessoa tinha outra chave para não precisar se preocupar com aquela? Senti o desespero tomar conta de meus pensamentos,estava com tantas duvidas e nenhuma delas parecia ter uma resposta agradável.Resolvi andar pela casa,ficar parada na porta não me ajudaria também.A casa estava toda do mesmo modo,revirada.Contei dois quartos,mas um não aparentava ser utilizado frequentemente,apesar dos moveis claramente arredados,ele não possuía fotos ou documentos no chão como o restante da casa...Devia ser um quarto de visitas.O quarto seguinte deveria ser o meu,ele estava mais bagunçado que o restante da casa,se é que isso era possível.Roupas jogadas,folhas por todos os lados,cama bagunçada,gavetas no chão...Pude perceber no meio de toda a confusão um pequeno porta retratos caído em cima do móvel que tivera suas gavetas arrancadas.Fui ate ele,estava quebrado e a foto nele estava rasgada,mas podia ver minha própria imagem sorrindo ao lado de alguém que não podia identificar devido ao rasgo na foto.Talvez eu estivesse brigada com aquela pessoa e por isso rasgado a foto? Ou aquela pessoa seria a responsável por toda aquela bagunça? Larguei o porta retratos e continuei olhando o quarto.Resolvi então pelo menos tirar aquela roupa suja e rasgada e colocar alguma outra que estava espalhada pelo quarto,afinal eu teria que sair novamente se não encontrasse nada ali que me revelasse o que havia ocorrido.Não que estivesse preocupada com a aparência,mas deveria ao menos parecer menos suspeita.

Após trocar de roupa e passar uma escova, que encontrei no banheiro, pelos cabelos retirando todas as folhas,voltei novamente para o quarto.Vi então em cima da cama jogado em um canto um ursinho de pelúcia que não tinha notado antes,quando peguei ele uma nova lembrança me veio a mente...Vi uma cesta em frente a casa,que parecia ser de café da manha,com chás,doces e o ursinho segurando uma rosa e um cartão.Quem será que tinha me enviado aquilo?Larguei o ursinho novamente no lugar e fui ate a sala,o móvel logo em frente a porta era de madeira e aparentava ser bem velho,ele estava sem as gavetas,mas bem em cima dele estava uma identidade que para minha surpresa,era minha. A foto 3x4 parecia ser um pouco antiga,meus cabelos negros que agora estavam um pouco abaixo do ombro,antes eram longos.E meu nome,Ania Morris. Atrás do móvel havia um espelho com uma moldura trabalhada,ele estava quebrado assim como o resto da casa,mas ao observar em seu canto havia um escrito pequeno em caneta permanente vermelha,estava escrito “Adeus”,mas o que aquilo significava? A sensação de dor em minha cabeça havia retornado. Sai da casa e tranquei a porta novamente,mas mantive a chave comigo.Assim que coloquei a mão no bolso do casaco que tinha pego jogado em um canto do quarto,senti um papel amassado.Retirei o papel do bolso e abri,pude perceber logo de cara que era o tal cartão que deveria estar com o ursinho na cesta,ele me desejava um feliz aniversario e dizia que tudo iria se resolver,no final do cartão apenas as iniciais M.T... Não parecia ser um cartão hostil,mas porque eu o havia amassado? E o que deveria se resolver? Quem era M.T? Uma súbita lembrança me veio a mente,eu estava sentada em um café,havia alguém sentado a minha frente,não parecia ser a mesma pessoa que eu havia visto nas lembranças anteriores,mas também não parecia ser uma pessoa estranha... A lembrança de repente mudou e estava em um parque com a mesma pessoa do café,ele apontava para alguém na nossa frente que segurava uma câmera,enquanto me abraçava e sorria. Esse deve ter sido o momento em que a foto que vi rasgada no quarto foi tirada... O que estava acontecendo afinal? A cada lembrança eu ficava mais confusa e com a sensação de que aquilo não acabaria bem,alias já não havia acabado bem. Mas eu tinha que saber o que tinha dado errado e porque. Eu devia estar de volta por algum motivo...Eu reconhecia o parque da lembrança,era la que deveria ir,o caminho para ele parecia iluminado em minha mente como que por uma força maior que me guiava. Fui no caminho de que me lembrava,já era de manhã,mas ainda era bem cedo,não tinha muito movimento ao redor e apesar de estar vestida normalmente ainda andava de forma estranha com certa dificuldade.

Chegando no parque avistei um banco de madeira,era o local da foto.Fui ate ele e me sentei,estava cansada,não física,mas mentalmente.Toda aquela historia ficava martelando em minha cabeça,me sentia vulnerável mesmo estando morta.Encostei no banco e voltei meu olhar para cima,era um dia nublado,não sabia dizer mais se estava frio...Parece que essa função do meu corpo já não funcionava mais.O parque era pequeno e estava vazio,exceto por pássaros e poucas pessoas ao longe passeando com cachorros.Olhei para o lado e vi então uma arvore marcada com um coração e dentro as iniciais “A.M + M.T”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...