1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Oculto >
  3. "Aonde Vamos?"

História Segredo Oculto - "Aonde Vamos?"


Escrita por: 2EM1

Notas do Autor


Voltei, dessa vez com a Juko, mas no próximo cap. vai ser com a Sumi. Talvez tenha HOT... quem sabe... ~by:ADIFERENTONA~
Boa leitura, esperamos que gostem! ~by:2EM1~

Capítulo 32 - "Aonde Vamos?"


Junko P.O.V’s

 

                Sem parar a briga, consigo ver que Sumi se envolve com Jisoo, ficando assim, nós quatro no meio da cantina, brigando enquanto alguns alunos observam.

                Dou alguns socos e cotoveladas em Jennie, mas nada que a afete, não como os dela me afetam. Ela não sabe lutar, mas mesmo assim está em vantagem, por sua força e agilidade. Vejo que Sumi está na mesma situação que eu, dando golpes mas recebendo piores. A coisa tá feia pro nosso lado.

                Recebo um chute na barriga, fazendo com que eu gema de dor.

                -Namjoon! Tire-a daqui! -Escuto Sumi gritando.

                Ele se aproxima de mim por trá e segura meus braços.

               -Eu ainda consigo brigar! - Tento me soltar dele, mas ele é mais forte.

              -Não perguntei, vamos. - Ele me pua com força para fora da cantina

             Quando os perco do meu campo de visão, lembro de que ainda estou sendo puxada pelo Namjoon. Ele não olha para mim em nenhum momento desde que saí da briga, simplesmente segue o caminho como se sua vida dependesse disso.

                -Aonde vamos?

            -Para um lugar onde não nos achem. Temos que nos esconder, não podem te ver assim. – Enquanto fala, em nenhum momento olha para mim.

                -“Nos achem?” “temos que nos esconder?” Porque está falando no plural? Porque está se envolvendo nisso?

                -Não dá para simplesmente agradecer? Porque tem que fazer tantas perguntas?- Ainda não olha para mim.

                -Porque não te entendo. Uma hora me ameaça para ficar longe dos seus amigos, outra hora me ajuda a fugir de problemas. Só quero intender como você pensa.

                -A diretora não vai brigar com elas se descobrir que brigaram. Jisoo e Jennie sairão impunes disso. Você e Sumi não. Ela irá expulsar vocês. –Ele finalmente para de andar e olha para mim, como se estivesse...preocupado?

                -E porque se importa? Seria melhor para você se saíssemos da academia, não?- Ele vota a andar, mas agora vejo que está mais calmo.

                -Não gosto de injustiças.

                -E porque a diretora nos expulsaria, sem fazer nada com Jisoo e Jennie?- Desta vez, eu é que paro de andar, obrigando ele a fazer o mesmo. Ele olha para mim, e eu intendo que ele não vai falar. Ele não pode falar. – É porque somos diferentes? –Palavras do B.M. –Porque não temos os requisitos de vocês? –Palavras da diretora. Ele balança a cabeça fazendo sinal de positivo e eu simplesmente me conformo com a resposta. Não que eu vá desistir de saber o que a academia esconde, eu só não vou incomoda-lo agora.

               

                                                               ***

                Andamos pelos corredores da academia até chegar em uma ala, na qual suponho ser a ala dos quartos masculinos.

                -Porque estamos aqui? –Pergunto com medo da resposta.

                -Não podem te ver assim, vamos ficar em meu quarto até que o sinal de recolher toque, depois você pode voltar para seu quarto. Sugiro que fique lá até se recuperar dos golpes. – De repente ele para em frente a uma porta, enfia a mão direita em um dos bolsos de sua calça e a retira novamente, enroscada em uma chave, vulgo ser de seu quarto.

                Ele abre a porta e faz sinal para que eu entre. Eu hesito e ele percebe, dando um suspiro e me puxando com força para que eu entre.

                Analiso cuidadosamente seu quarto, observando cada detalhe que o compõe.

                -Porque só tem uma cama? –Pergunto sentando na mesma.

                -Tenho alguns privilégios por se quem eu sou. Eu e meus amigos. 

                 -Não devia ter me tirado de lá. O que acha que vai acontecer com ela, agora que são duas contra uma?! -Tenho medo só de pensar. Se não consegui tomar conta de Jennie, imagina Sumi contra Jennie e Jisso!

                -JungKook a tirou de lá. - Diz, dando de ombros.

                -Tenho que vê-la. Ela deve estar pior que eu.

                -Você vai se meter em confusão se sair daqui. E talvez meta sua amiga em problemas também. Não podem ver você assim, muito menos ver você aqui, na ala dos quartos masculinos. É proibido.

                -Me trouxe aqui sabendo disso?! –Começo a ficar nervosa.

                -Minha intenção é que não vejam você, então se tudo sair bem, ninguém descobrirá que esteve aqui.

                -Posso confiar em você?

                -Não- Ele responde na maior cara de pau. –Mas você não tem escolha.- É verdade, ou eu fico com ele e tento me livres de problemas ou eu saio daqui agora e me meto em problemas. Escolho por ficar aqui.

       

                                                                   ***

                O tempo passe e Namjoon e eu ficamos quietos, um silencio irritante pairava sobre nós enquanto esperavamos o sinal de recolher tocar, para que eu possa sair daqui.

                Escutamos alguém bater na porta e eu e ele nos entreolhamos, assustados com a situação. Será que alguém descobriu que estou aqui?

                Vejo Namjoon se levantar rapidamente, percebo pelo seu jeito, que está tenso. Ele abre e a pessoa entra no quarto. É...

 

 

 


Notas Finais


Quem 6 acham que é? Comentem! ~by:ADIFERENTONA~
Erros ou sugestões, escrevam nos comentários. Obrigada por lerem. Se gostaram, favoritem plss. ~by:2EM1~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...