1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Oculto >
  3. Provocações

História Segredo Oculto - Provocações


Escrita por: 2EM1

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem! ~by:2EM1~

Capítulo 36 - Provocações


Taksumi P.O.V’s

 

                Vou em direção ao quarto do Jimin pegar minhas roupas que havia deixando ontem no quarto dele.

                Bato na porta do quarto dele na esperança dele abrir. Ele e os amigos não são de aparecer nas aulas então ele provavelmente está no quarto.

                Ele abre a porta e põe um sorriso no rosto quando vê que sou eu.

                -Veio para um segundo round? –Ele diz com uma expressão maliciosa.

                -Jimin, não seja pervertido! Eu fico sem graça assim! –Dou um tapa leve em seu braço e entro no quarto procurando minhas roupas. –Onde está meu uniforme que deixei aqui ontem?

                Ele fecha a porta e se aproxima de mim. Ele me dá um selinho, me fazendo arregalar os olhos com sua atitude. Ele vê minha expressão e dá um sorrisinho fofo, voltando sua atenção para seu armário atrás de mim. Me viro para a direção que ele olha e abro a porta do armário. Não foi difícil acha-lo no meio daquela bagunça. O pego e me preparo para sair dali me encontrar com Jun, mas quando me aproximo da porta para sair, Jimin me interrompe.

                -Fica um pouco aqui. Prometo não fazer nada que não queira. –Ele deita em sua cama esperando que eu faça o mesmo. Porque não?

                Deito em sua cama e ele logo me envolve em seu braço.

                -Como foi sua primeira vez? Fiz direitinho? –Ele pergunta convencido.

                -Primeira vez? Eu lhe disse que era minha primeira vez? –Pergunto confusa.

                -NÃO FOI SUA PRIMEIRA VEZ?! –Jimin se senta na cama e me olha incrédulo.

                -Não, porque? Aquela foi sua primeira vez? –Falo calmamente, realmente não sei porque ele está tão surpreso.

                -Não, mas... Você é uma garota, devia ser virgem ainda!

                -Ata, agora que eu sou garota eu tenho que ser virgem, já você pode pegar metade da escola sem problema nenhum!

                -Não é isso, é só que.... Com quantos garotos você já ficou? Você realmente gostava deles? Eles eram melhores que eu? –Jimin começa a fazer pergunta seguidas sem me dar chance de responder. É óbvio agora. Ele está com ciúmes, e não há nada que eu possa fazer além de provoca-lo.

                -Não lembro com quantos eu já fiquei. Teve o Mark, Jackson, Junior, Kai, Kristian… -   Começo a contar nos dedos como se fosse uma lista infinita de caras com que já fiquei, mas na verdade inventei nomes agora.

                -N-não, eu não quero saber com quantos, só me fala se você gostava deles. –Me seguro para não rir de seu ciúme.

                -Eu realmente amava eles, na verdade, eu e Jackson nem terminamos, tive que vim pra cá e daí acabou. Mas agora eu estou com você.

                -Você ainda fala com ele? –Ele pergunta com a expressão séria.

                -Sim, as vezes. A gente troca nudes quando pode. –Ver a cara que Jimin fez quando eu disse isso foi a melhor coisa que eu já tinha visto em toda minha vida. Não aguento mais, começo a rir tanto que nem consigo respirar. Jimin ainda está chocado com a informação, acho que ele não intendeu que era piada.

                -Jimin! É brincadeira! Eu não conheço nenhum Jackson! – Digo entre as risadas. Ele relaxa os ombros demonstrando alívio.

                -Então você não ficou com mais ninguém? –Vejo um brilho de esperança em seus olhos.

                -Não é bem assim, eu já fiquei com um cara, meu ex, mas as coisas não acabaram bem entre nós. Nunca mais falei com ele.

                -Sorte sua que não sou Namjoon, se fosse, já teria surtado a muito tempo... –Ele diz, coçando o cabelo, demostrando irritação.

                -Namjoon! Tenho que falar com ele! Sabe onde ele pode estar? –Me levanto da cama rapidamente e me dirijo até a porta.

                -Porque quer falar com ele? –Ele pergunta, desconfiado. -Achei que queria distancia dele. Desde quando são tão próximos?

                -Só me diga onde ele provavelmente está! Depois falo com você!

                -Ele deve estar no terraço, ele sempre vai para lá matar aula.

                Dou um beijo rápido nele e saio correndo em direção ao terraço. Chego lá e vejo Namjoon e Jun deitados no chão.

  - O que tá acontecendo aqui? – Cruzo meus braços esperando uma resposta.

           - Nada de mais.– Ela diz, claramente nervosa.

            Normalmente eu duvidaria de uma cena dessas, mas Namjoon é tão frio com a gente que realmente não duvido que não tenha acontecido nada. Decido ignorar o que vi e esclarecer minhas duvidas com Namjoon.

- Então tá né...Eu quero falar uma coisa com o Namjoon, você pode sair um instante? – Digo para Jun.

- Claro, mas eu preciso te dizer uma coisa. Depois a gente se fala. –Diz ela pra mim.

Ela sai, deixando eu e Namjoon à sós. Ele nem faz questão de olhar para mim, mas também não faço questão que ele olhe para mim, só quero respostas.

-O quer comigo? –Ele fala.

-Respostas...


Notas Finais


Erros ou sugestões, escrevam nos comentários. Obrigada por lerem. Se gostaram, favoritem plss. ~by:2EM1~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...